"Venho" com um vestidinho. Na primeira pessoa do singular ficou estranho teu td kkkkkkmineirosagaz escreveu: ↑21 Mai 2020, 11:34Boa tarde companheiros.
TD feito dia 18/20 - Tava na secura, dei uma olhadinha nos relatos e depois no site Bella cia para ver o plantel, chamei algumas e me identifiquei com a Bruna.
Perguntas de praxe, tudo certo ao meu ver..
Combinamos no LUV chego primeiro, segundos depois ela chega ... que alto astral contagiante, já me senti a vontade... Venho com um vestidinho de couro preto e salto alto, me deu um beijo logo de cara, serio muito gostoso, estava precisando disso, ( casamento as vezes é foda )ela tira o vestido esta de lingerie azul clarinha coisa linda, pele morena cheirosa, pernas grossas e bunda redondinha na medida, ... Sabe quando vc olha pra mulher e sabe que ja acertou.... pois é não teve erro...
Começou com um oral delicia, viramos num 69 e não aguentando mais pedi pra parar.
Gorro no Jr e começamos no ppmm... sabe quando a mulher se abre naquele angulo perfeito em que a penetração fica 100%, depois vem cavalgar... uma delicia, nao aguentando mais, pedi se podia gozar encima da bunda, ficou de quatro nao deu outra meti e lambuzou a bunda e o cuzinho dela bem gostoso... que delicia
Não regulou tempo em momento nenhum, ponto para ela.
Notas:
Desenvolvimento geral :10
Valor: R$250,00
Fone da gata - 47 98906-0131
Retorno em breve, antes quero provar outras
Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- tungstenio40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
tungstenio40 escreveu: ↑21 Mai 2020, 14:51"Venho" com um vestidinho. Na primeira pessoa do singular ficou estranho teu td kkkkkkmineirosagaz escreveu: ↑21 Mai 2020, 11:34Boa tarde companheiros.
TD feito dia 18/20 - Tava na secura, dei uma olhadinha nos relatos e depois no site Bella cia para ver o plantel, chamei algumas e me identifiquei com a Bruna.
Perguntas de praxe, tudo certo ao meu ver..
Combinamos no LUV chego primeiro, segundos depois ela chega ... que alto astral contagiante, já me senti a vontade... Venho com um vestidinho de couro preto e salto alto, me deu um beijo logo de cara, serio muito gostoso, estava precisando disso, ( casamento as vezes é foda )ela tira o vestido esta de lingerie azul clarinha coisa linda, pele morena cheirosa, pernas grossas e bunda redondinha na medida, ... Sabe quando vc olha pra mulher e sabe que ja acertou.... pois é não teve erro...
Começou com um oral delicia, viramos num 69 e não aguentando mais pedi pra parar.
Gorro no Jr e começamos no ppmm... sabe quando a mulher se abre naquele angulo perfeito em que a penetração fica 100%, depois vem cavalgar... uma delicia, nao aguentando mais, pedi se podia gozar encima da bunda, ficou de quatro nao deu outra meti e lambuzou a bunda e o cuzinho dela bem gostoso... que delicia
Não regulou tempo em momento nenhum, ponto para ela.
Notas:
Desenvolvimento geral :10
Valor: R$250,00
Fone da gata - 47 98906-0131
Retorno em breve, antes quero provar outras
Poxa meu caro, eu venho aqui para falar sobre a GP que comi, minha intenção é ser claro e nao perfeito no português, assim como você deve ser
- tungstenio40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Rafa m
Forista
Forista
#2803 Mensagem 08 Jun 2020, 16:58
NEUTRO
Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:6
Salve!
Já tinha marcado com a Juliana Monteiro a bastante tempo atras.. Assim como metade de Blumenau talvez kkk, resolvei fazer um remember ate porque sempre foi positivo todas às vezes que sai com ela (duas vezes kk).
Contato pelo whats não mudou, até prints com informações do atendimento são os mesmos kkkk. Falou que tem 26 anos (outro ponto negativo... já esta passando dos 30, talvez 33 anos não sei).
Chegando no local estava esperando um pouco mais arrumadinho (por conta das lembranças do outro local dela). A menina tenta ser simpática, mas falta algo, não sei explicar, faltou um brilho no olho quando vc chega, sei la. Vou direto para ducha. Começa fazendo oral sem capa, a menina chupa bem, porem fala bastante novamente faltou algo. Coloca a capa e começamos a foda novamente sem química, algumas posições, coloco ela de 4, socando com vontade até gozar. Como foi agendei 30 min já estava dando o tempo.
Custo R$: 150,00 30 min
Rosto: 6 • Tem sua beleza, mas poderia estar um pouco mais cuidada
Seios: 9 • Silicone esta ok ainda
Corpo: 7 • Magrinha bunda pequena com várias tatuagens, não curti tanto
Oral: 7
Atendimento: 7 nao da para viver de passado,
O telefone de contato é 47 99671-3923 obrigado nosso amigo • The_Beard2 •
Confrade rafa m conversei com a acompanhante Juliana Monteiro você por inúmeras vezes assim como quando a mesma estava em outras casas marca vai até o local e não sai com a acompanhante. Depois posta um relato neste fórum.
Com relação ao pg, Juliana Monteiro me afirmou categoricamente que não faz programa de 30 minutos.
Forista
Forista
#2803 Mensagem 08 Jun 2020, 16:58
NEUTRO
Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:6
Salve!
Já tinha marcado com a Juliana Monteiro a bastante tempo atras.. Assim como metade de Blumenau talvez kkk, resolvei fazer um remember ate porque sempre foi positivo todas às vezes que sai com ela (duas vezes kk).
Contato pelo whats não mudou, até prints com informações do atendimento são os mesmos kkkk. Falou que tem 26 anos (outro ponto negativo... já esta passando dos 30, talvez 33 anos não sei).
Chegando no local estava esperando um pouco mais arrumadinho (por conta das lembranças do outro local dela). A menina tenta ser simpática, mas falta algo, não sei explicar, faltou um brilho no olho quando vc chega, sei la. Vou direto para ducha. Começa fazendo oral sem capa, a menina chupa bem, porem fala bastante novamente faltou algo. Coloca a capa e começamos a foda novamente sem química, algumas posições, coloco ela de 4, socando com vontade até gozar. Como foi agendei 30 min já estava dando o tempo.
Custo R$: 150,00 30 min
Rosto: 6 • Tem sua beleza, mas poderia estar um pouco mais cuidada
Seios: 9 • Silicone esta ok ainda
Corpo: 7 • Magrinha bunda pequena com várias tatuagens, não curti tanto
Oral: 7
Atendimento: 7 nao da para viver de passado,
O telefone de contato é 47 99671-3923 obrigado nosso amigo • The_Beard2 •
Confrade rafa m conversei com a acompanhante Juliana Monteiro você por inúmeras vezes assim como quando a mesma estava em outras casas marca vai até o local e não sai com a acompanhante. Depois posta um relato neste fórum.
Com relação ao pg, Juliana Monteiro me afirmou categoricamente que não faz programa de 30 minutos.
- Belo180176
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
E aí rapaziada blz
Bom tá na cara que os tds dessa Camila são fake mas em relação a Sofia ela me confidenciou que atende uns dias depois da um tempo duas semanas por segurança devido ao momento em que vivemos e se tudo ok atende novamente ela se sente mais segura assim cada um tem o seu sistema eu respeito.
E essa parada de valor é relativo pra mim só vale mais que 150 GPS diferenciadas com um algo a mais tem gp de 50 linda de 80 show 100 , 130 filé o que manda é o desempenho e o tratamento, mais 150 tá na média floresta,boa vista, saguaçu tem meninas maravilhosas por 150
Mas seu bolso seu guia rsrs é como diz o ditado melhor 150 todos os dias garantido que 200 voando é a eterna Bruna surfistinha quem tudo quer nada tem.
E Joinville tem pouco fake hoje melhorou muito mas quem tá na chuva é pra se molhar rsrs
Quer ser feliz rsrs por 80/130 rua Osvaldo Cruz
Quer ser feliz rsrs por 150 Arnaldo Moreira douat 197
Ou rua águas marinhas 248
Quer pagar 200 rsrs, uma rua antes do fórum
Bom já falei demais
Valeu abraço a todos
Bom tá na cara que os tds dessa Camila são fake mas em relação a Sofia ela me confidenciou que atende uns dias depois da um tempo duas semanas por segurança devido ao momento em que vivemos e se tudo ok atende novamente ela se sente mais segura assim cada um tem o seu sistema eu respeito.
E essa parada de valor é relativo pra mim só vale mais que 150 GPS diferenciadas com um algo a mais tem gp de 50 linda de 80 show 100 , 130 filé o que manda é o desempenho e o tratamento, mais 150 tá na média floresta,boa vista, saguaçu tem meninas maravilhosas por 150
Mas seu bolso seu guia rsrs é como diz o ditado melhor 150 todos os dias garantido que 200 voando é a eterna Bruna surfistinha quem tudo quer nada tem.
E Joinville tem pouco fake hoje melhorou muito mas quem tá na chuva é pra se molhar rsrs
Quer ser feliz rsrs por 80/130 rua Osvaldo Cruz
Quer ser feliz rsrs por 150 Arnaldo Moreira douat 197
Ou rua águas marinhas 248
Quer pagar 200 rsrs, uma rua antes do fórum
Bom já falei demais
Valeu abraço a todos
Ai Belo, da uma dica das minas de R$ 50,00.
Volta e meia estou em São Paulo e visito alguns Prive de R$ 30.00 a R$ 50.00 Pg de 20 a 30 min, o verdadeiro fastfood e com boas opções, Joinville precisa de alguns lugares assim.
Volta e meia estou em São Paulo e visito alguns Prive de R$ 30.00 a R$ 50.00 Pg de 20 a 30 min, o verdadeiro fastfood e com boas opções, Joinville precisa de alguns lugares assim.
- Belo180176
- Forista
- ---
Ver TD's
Pior que as que eu conhecia retiraram os anúncios ou pararam, hoje o lugar melhor acho é na rua Osvaldo Cruz no boa vista.
discreto limpo seguro com garagem e sempre tem meninas novas .
80,00 meia hora acho que é a melhor opção mais tô devagar me apaixonei por uma gp e tô fixo com ela e enquanto ela estiver na ativa eu sou dela
Bom valeu abraço a todos
discreto limpo seguro com garagem e sempre tem meninas novas .
80,00 meia hora acho que é a melhor opção mais tô devagar me apaixonei por uma gp e tô fixo com ela e enquanto ela estiver na ativa eu sou dela
Bom valeu abraço a todos
Angel Carter Joinville
Olá amigos, alguém teria o contato da Angel Carter de Joinville?
No site não tem fone, pode ser que tenha dado um tempo oficialmente mas quem sabe ainda atendendo. Se alguém puder passar, agradeço!
www.garotacomlocal.com/acompanhante/angel-carter
No site não tem fone, pode ser que tenha dado um tempo oficialmente mas quem sabe ainda atendendo. Se alguém puder passar, agradeço!
www.garotacomlocal.com/acompanhante/angel-carter
é um perfil fake, amigo. foi denunciado e por isso não encontrou mais.
Angel Carter não é Fake não senhores! Usufrui dos seus serviços, trabalhava na casa com a Maitê. Tem um TD meu lá a respeito dela. Mas não sei se ainda está por lá
Essa é pra galera que estava na ativa em 2017, estou procurando o contato de umas meninas que atendidiam no santo Antônio.
Paty, Kakau e Gaby, as três atendiam numa lateral da Blumenau, perto do MCDonalds e do Terminal Norte.
Paty loira baixinha.
Kakau, uma morena alta.
Gaby, uma gordinha baixinha linda
Peguei as 3 em ocasiões diferentes, esses dias lembrei e fui procurar mas não achei nada. Alguém dessa época tem alguma coisa?
Paty, Kakau e Gaby, as três atendiam numa lateral da Blumenau, perto do MCDonalds e do Terminal Norte.
Paty loira baixinha.
Kakau, uma morena alta.
Gaby, uma gordinha baixinha linda
Peguei as 3 em ocasiões diferentes, esses dias lembrei e fui procurar mas não achei nada. Alguém dessa época tem alguma coisa?
Bom dia pessoal, na sua opinião qual a melhor GP da atualidade em Joinville? Avaliando com os seguintes atributos:
Beleza (natural, se produz)
Higiene (pessoal e local)
Atendimento (cumpre o que promete?)
Preco (custo x beneficio)
E o que vc considera um valor justo para um PG completo?
Beleza (natural, se produz)
Higiene (pessoal e local)
Atendimento (cumpre o que promete?)
Preco (custo x beneficio)
E o que vc considera um valor justo para um PG completo?
- Belo180176
- Forista
- ---
Ver TD's
E aí rapaziada blz
Olha tive que comentar pra dar os parabéns
DUAS EM MEIA HORA OU TRÊS EM UMA COM O NÍVEL DE GPS EM JOINVILLE
E em Joinville as melhores pra mim :
SOFIA PETISCHO... SAUDADES
YASMIN COMPLETA A MELHOR
SCARLET CASARIA COM ELA
LUCI RABETAO APAIXONANTE
AMANDA LIMA AMIGA FIEL
MAYARA MONTENEGRO PRINCESA LINDA
GABI NAMORADINHA AMIGA QUERIDA
DUDA GUEDES SAFADA E PARCEIRA
FLÁVIA, ALINE MORAES , LUANA, SUELEM, NICOLE SANTOS
TODAS MARAVILHOSAS E ESTARÃO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO VALENTE QUE NUNCA VAI DEIXAR DE SER UM SONHADOR
AMO TODAS VCS QUE FAZEM É JA FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA
MELHOR LOCAL PARA MIM PROX AO FÓRUM DA AMANDA E BOA VISTA
BOM FIM DE ANO PARA TODOS VCS GPS E PUTANHEIROS
TAMO JUNTO
Olha tive que comentar pra dar os parabéns
DUAS EM MEIA HORA OU TRÊS EM UMA COM O NÍVEL DE GPS EM JOINVILLE
E em Joinville as melhores pra mim :
SOFIA PETISCHO... SAUDADES
YASMIN COMPLETA A MELHOR
SCARLET CASARIA COM ELA
LUCI RABETAO APAIXONANTE
AMANDA LIMA AMIGA FIEL
MAYARA MONTENEGRO PRINCESA LINDA
GABI NAMORADINHA AMIGA QUERIDA
DUDA GUEDES SAFADA E PARCEIRA
FLÁVIA, ALINE MORAES , LUANA, SUELEM, NICOLE SANTOS
TODAS MARAVILHOSAS E ESTARÃO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO VALENTE QUE NUNCA VAI DEIXAR DE SER UM SONHADOR
AMO TODAS VCS QUE FAZEM É JA FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA
MELHOR LOCAL PARA MIM PROX AO FÓRUM DA AMANDA E BOA VISTA
BOM FIM DE ANO PARA TODOS VCS GPS E PUTANHEIROS
TAMO JUNTO
Pequeno tutorial Anti-fake
Pessoal os fake estão foda então vai ai algumas dicas pra minimizar a furada (isso ai não é 100% mas pode ajudar)
- De preferência ao site que utiliza a verificação por vídeo.
- Verifique a data de postagem do vídeo (em 2 meses o corpo e visual podem mudar pra caramba, acreditem).
- Escolha garotas com tatuagens (sim no vídeo não da pra esconder).
- Compare as fotos com o vídeo, detalhes e posição da tatuagem.
- Faca uma pesquisa com as fotos no google imagens e veja se a garota nao utiliza o anuncio ou fotos de outras modelos/gp.
- Desconfie de fotos super produzidas, fique atendo a detalhes das fotos, procure fotos em ambientes diferente, pois as vezes utilam fotos de varias garotas para um anuncio.
- Ao entrar em contato sinta-se a vontade para enviar um texto como esse:
" Oi garota X, infelizmente na internte existe varios sites de fotos que não condizem com as modelos, pode me enviar um prova de que vc não é uma dessas? Estou louco pra marcar com você."
Espero ter contribuindo.
Ah e depois nao se esqueça de nos informar aqui no fórum como foi o seu PG.
- De preferência ao site que utiliza a verificação por vídeo.
- Verifique a data de postagem do vídeo (em 2 meses o corpo e visual podem mudar pra caramba, acreditem).
- Escolha garotas com tatuagens (sim no vídeo não da pra esconder).
- Compare as fotos com o vídeo, detalhes e posição da tatuagem.
- Faca uma pesquisa com as fotos no google imagens e veja se a garota nao utiliza o anuncio ou fotos de outras modelos/gp.
- Desconfie de fotos super produzidas, fique atendo a detalhes das fotos, procure fotos em ambientes diferente, pois as vezes utilam fotos de varias garotas para um anuncio.
- Ao entrar em contato sinta-se a vontade para enviar um texto como esse:
" Oi garota X, infelizmente na internte existe varios sites de fotos que não condizem com as modelos, pode me enviar um prova de que vc não é uma dessas? Estou louco pra marcar com você."
Espero ter contribuindo.
Ah e depois nao se esqueça de nos informar aqui no fórum como foi o seu PG.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Me chamo Rodrigo gaucho moro na esquina da 1500 com a Av Brasil em bc procuro uma modelo gp loira gaucha natural de porto alegre de olhos verdes com
A tatoo de um dragao nas costas que atendia no começo em uma casa na rua 700 ao lado do pet shop dps perdi contato axei umas fotos dela em um site com o nome de lisa mas o zap jah nao existe mais! Agradeço qualquer informação.
A tatoo de um dragao nas costas que atendia no começo em uma casa na rua 700 ao lado do pet shop dps perdi contato axei umas fotos dela em um site com o nome de lisa mas o zap jah nao existe mais! Agradeço qualquer informação.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
A força do exemplo...
Apenas para reflexão...
Todavia...Chester Cheetos escreveu:Olá foristas de Jaraguá do Sul,
temos que por mais TDs e nos ajudar aqui.
Se recentemente você saiu com 5, e só tem 2 TDs publicados - sendo quem 1 foi realizado em Foz do Iguaçu/PR - não seria você que está devendo informações aos confrades de Jaraguá do Sul?Chester Cheetos escreveu:Está complicado esse tipo de puta, que não é da cidade, só vem aqui uma vez por ano, não fica nem uma semana e já vai embora. Recentemente saí com 5, e só uma valeu a pena.
Apenas para reflexão...
-