Andei um tempo afastado da vida putanhística, querendo me converter, virar um homem sério, mas não deu muito certo, cai em tentação... hehehe
Dia desses no meu msn "B" pra ver como andavam as amiguinhas, eis que me chama a Carol Acompanhante de Luxo (47) 9904-2383: Oi lindo tudo bem? como estás? e bla bla bla e recebi o convite fatal: Afim de um programinha??
Já sai com ela antes, umas duas vezes eu acho, tinha boas recordações, então resolvi cair na putaria de novo... Combinamos os detalhes, preço, local de coleta etc.
TD:
Como já devo ter mencionado antes, a Carol é uma loirinha de rostinho lindo, baixinha, 1,60 eu acho, corpo delicioso com tudo no lugar, peitinho pequeninho gostoso de chupar, barriguinha chapadinha, bundinha durinha, redondinha e sem marcas do tempo. Falando em marcas, a loira tava com uma marquinha de biquini que quase me levou a loucura. Nota 10 com louvor pela aparência.
Chegando no abatedouro, já demos uns bons amassos, tirei a roupinha dela, apreciei um belo corpo em uma bela lingerie, tirando as roupas íntimas me deliciei com as marquinhas do verão, com as tatuagens, não resisti e dei uma bela chupada na bucetinha linda dela. Buceta pequeninha e apetitosa, sem vestígios de uso excessivo..rsrsrs
Também recebi um oralzinho, muito gostoso por sinal, e comi a loirinha de tudo que é jeito. Destaque para a posição D4, pois meter com força, apreciando aquele corpinho, as marquinhas, e ouvindo o gemidinho, não tem preço!! Quer dizer tem preço sim, R$ 400,00. Falando nisso, o negócio de putaria deu uma boa inflacionada, ainda mais nessa época de alta temporada...
Notas
Rosto: 10 (agora ta de aparelho nos dentes)
Seios: 9 (sao pequeninhos, mas acho lindos)
Bundinha e pepeca: 10 (lindas)
Corpo: 9,5 (minhonzinho)
Atendimento: 10 (bom papo, ótima foda)
Fiquei umas duas horas, que passaram muito rápido.
Até mais!