Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 621 Negativos: 161 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 592
Oral Sem:Sim 480Não 355
Beija:Sim 612Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#376 Mensagem por drrafael » 16 Fev 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putaiada, voltei...

Andei um tempo afastado da vida putanhística, querendo me converter, virar um homem sério, mas não deu muito certo, cai em tentação... hehehe

Dia desses no meu msn "B" pra ver como andavam as amiguinhas, eis que me chama a Carol Acompanhante de Luxo (47) 9904-2383: Oi lindo tudo bem? como estás? e bla bla bla e recebi o convite fatal: Afim de um programinha??

Já sai com ela antes, umas duas vezes eu acho, tinha boas recordações, então resolvi cair na putaria de novo... Combinamos os detalhes, preço, local de coleta etc.

TD:

Como já devo ter mencionado antes, a Carol é uma loirinha de rostinho lindo, baixinha, 1,60 eu acho, corpo delicioso com tudo no lugar, peitinho pequeninho gostoso de chupar, barriguinha chapadinha, bundinha durinha, redondinha e sem marcas do tempo. Falando em marcas, a loira tava com uma marquinha de biquini que quase me levou a loucura. Nota 10 com louvor pela aparência.

Chegando no abatedouro, já demos uns bons amassos, tirei a roupinha dela, apreciei um belo corpo em uma bela lingerie, tirando as roupas íntimas me deliciei com as marquinhas do verão, com as tatuagens, não resisti e dei uma bela chupada na bucetinha linda dela. Buceta pequeninha e apetitosa, sem vestígios de uso excessivo..rsrsrs

Também recebi um oralzinho, muito gostoso por sinal, e comi a loirinha de tudo que é jeito. Destaque para a posição D4, pois meter com força, apreciando aquele corpinho, as marquinhas, e ouvindo o gemidinho, não tem preço!! Quer dizer tem preço sim, R$ 400,00. Falando nisso, o negócio de putaria deu uma boa inflacionada, ainda mais nessa época de alta temporada...

Notas
Rosto: 10 (agora ta de aparelho nos dentes)
Seios: 9 (sao pequeninhos, mas acho lindos)
Bundinha e pepeca: 10 (lindas)
Corpo: 9,5 (minhonzinho)
Atendimento: 10 (bom papo, ótima foda)

Fiquei umas duas horas, que passaram muito rápido.

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#377 Mensagem por putador.comp » 25 Fev 2012, 10:25

Faltou colocar a fomra de contato e o valor.
tuffy yffut escreveu:Em casa essa semana, com vontade de uma putaria.
Lembrei da marcela, loura grandona gostosa bem cavai Uila, chupa gostos
3 hs de muita foda boas posições nao regula horário te deixa bem tranquilo.
Coisa de louco a mulher tem uma tatuagenzinha bem na marquinha do biquini.
Alias que marcas, peitão de silicone muito gostosa a loira .
Foi o fodão recomendo com louvor, vcs vão gozar muito vendo o rabo da loira.
Com certeza è 10, 10, 10

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por putador.comp » 08 Mar 2012, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Balneario e como estava a tempos sem desbravar nenhuma gp resolvi tentar essa http://www.rubiabc.blogspot.com
pelas fotos do blog parecia ser uma boa pedida, liguei conversei um pouco, atenciosa no fone resolvi conferir.
Conforme dica do Frank27 ela atende proximo, na verdade na mesmo rua do hospital do coração em Balneario, da ate pra usar o estacionamento do hospital.
Chego no predio interfono e subo,ao chegar ja percebo que as fotos tem bastante photoshop, mas ela não chega a ser feia e é bem simpatica, entro e ela apresenta outras 2 amigas que atendem junto no mesmo apto, as duas mais velhas e aparentam ja boa idade.
Vamos pro quarto ela oferece banho, toalha limpa, banheiro limpo tbem, depois do banho volto pro quarto ela tira a roupa, é bem estilo cavala, mas esta um pouco acima do peso com barriga ja um pouco grande, bunda tbem grande e seios grandes caidos.
Começa co beiinhos pelo corpo, desce e começa um oral chupando as bolas e beijando o pau sem relamente chupar, so beijando e mordendo em volta dele, depois qu esta duro bota camisinha e começa a chupar com bastante pressão, apesar da capa é bom o oral, na verdade a melhor parte do TD, depois vem e cavalga boa visão dos peitoes balançando, deixo um pouco assim, depois franco assado e por fim de 4 pra gozar e ir embora.
Não chega a ser um TD negativo mas tambem não da pra recomendar a ser pra algum forista que goste de mulher mais gordinha.
Nota geral: 4
contatos: (47)99045151 ou msn ******
Custo R$ 100,00

Link:
🔗

Dinamarques32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anylisa Camboriú

#379 Mensagem por Dinamarques32 » 09 Mar 2012, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde! :D

Estive em BC está semana e resolvi relaxar um pouco, calor infernal, nada melhor que uma hidro e uma gostosa hahaha.
Depois de tantas tentativas em vão em achar uma japa resolvi ligar pra Lisa novamente, que por sinal foi melhor que a primeira vez q saímos....marquei lugar para apanhá-la, pois ela tá sem local no momento. Simpática e muito inteligente, boa de papo rss, que de certa forma acho bom, pois dá um nível melhor a foda hahahaha...como já disse no outro que postei, ela ruiva, baixinha, gostosa, tava de mini saia e top, toda cheirosa...partimos pro motel. Um banho pra relaxar, massagem, e ela já caiu de boca, chupa muito gostoso e sem capa que é melhor, não resisti e meti ali mesmo de 4, deliciaaa, e aguenta bem rss, gosta de uns tapinhas, puxão de cabelo...não aguentei e gozei. Fomos pra cama, papo vai papo vem já tava grudada nas bolas, engolindo, então mandei um 69, xana gostosa, lisinha, branquinha, e cheirosaa, coloquei ela de 4 pra meter na xaninha, mas ela pediu se eu não ia comer o cuzinho dela....ahh com essa pergunta não resisti, meti tudo, e a safada geme q deixa loco, não resisti e gozei. Tomamosum banho, paguei e entreguei a moça com a certeza de voltar.
Ficamos umas 2hrs juntos, 300 reais bem aplicado hahaha

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lyza ou Anyliza

#380 Mensagem por guto69 » 01 Abr 2012, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

::basta:: Esses tds que falam sobre ela, só pode ser ela lesmo quem escreve, dia desses querendo pegar uma gatinha, e de tanto ler sobre ela resolvi conferir. Que arrependimento, a mulher deve ter seus 35 anos, muitas varizes nas pernas, um nariz enorme, em fim pra quem quer uma gatinha vai se decepcionar com ela, até que ela é esforçada, mais meti uma e quem disse que o bixo levanta mais, pro meu gosto ela é broxante, não é o tipo de mulher que agrade os olhos de um homem, eu não ligo de pagar, mais tem que ser uma coisa boa, já não chega os fakes do santaerotica, agora nem no forun da mais pra se confiar.
E fim, vamos as notas
Rosto= 3, tem uma verruga no rosto que e broxante, e o nariz e uma lapa.
peitos= 5
barriga=4 bastante estrias, mulher que já tem filho
pernas=2 pura varizes
bunda=6 até que é boa de rabo.
Simpatia=9 tenho que admitir que ela se esforça.
mais fica a dica, pra quem quer uma mulher bonita, ela não serve.

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#381 Mensagem por pintoludo » 04 Abr 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui no bokarra segunda feira estava parecendo um paraiso com tanta mulher gostosa para todos os lados nem dava para escolher uma melhor do que a outra. Mais a gente chega senta no banquinho e no balcão da para ver melhor. E ai elas vão chegando e se oferecendo ai meu deus que me ajude queria eu ter dinheiro para comer todas. loiras morenas de montão. dai me vem uma gaucha de 1,73 altura com um salto, cintura fina pernas grossa. ai ja viu a simpatia dela falou mais alto e o corpo de complemento. Conversamos por uns quarenta minutos pediu a dose que é de plache e e com binamos valores 300 a guria.
dai fomos para o camarote luz acesa chupeta no couro 40 minutos de pura meteção que beleza de rabão que deixou o dedinho e não pude provar mas a bucetinho pequena cheirosa levou pau e gozou duas vezes no meu pau e na minha boca.

ela meu deu o telefone 92203551 mais tem que marcar 1 dia antes e ela não pode sair com clientes fora do bokarra.
ela cobra 400,00 fora da casa.
gaucha 1,73
branca bela buceta cuzinho delicia mais diz não fazer anal.
valores gastos
300 gigi
40 entrada
40 dose
100 quarto
10%
3 CERVEJAS STELLA ATOA.
TOTAL 566,00
CARO. MAIS A GIGI VALEU MUITO A PENA.

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Antonella Bertolli - Rihanna Boss 9608 0863

#382 Mensagem por Shooter » 15 Abr 2012, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive novamente em BC há alguns dias e tive algum tempo livre antes de retornar para casa, de forma que resolvi investigar o que havia no mercado local, pós temporada. Liguei para algumas novas pervas já que não gosto muito de repetir mas não consegui contato. Já quase desistindo, vi o anúncio novo da ex Rihanna Boss, que já tinha TDs no forum, com o nome de Antonella Bertolli. Sem dúvida o shape agrada pelas fotos e resolvi conferir:

http://www.bellacia.com.br/santa-catari ... rtolli.php

Atendimento eficiente e simpático. Marcamos no motel já na saída da cidade para facilitar a minha ida ao aerporto. Em 30 min ela chega com carro próprio e, surpresa, ela é gostosíssima. Muito bonita sem ser linda, megahair, perfumada. Voz marcante. Meu pau subiu na hora. Ela começa me beijando muito, enfiando aqueles peitões siliconados na minha cara e depois rebolando aquele rabo perfeito no meu pau. Pegação total com boa participação da garota. Depois ponho-a na cama e começo a tirar a calça justíssima. O problema foi desamarrar a sandália altíssima, que requer um mestrado para aprender a tirar todos os laços....

Lingerie minúscula, xoxotinha cheirosa, depiladinha na medida. Não resisti e chupei muito, ao mesmo tempo em que massageava os peitões. Com certeza ela curtiu, pela cara e movimentos. Depois botei para chupar e ela mostrou desempenho de muita responsa. Variado, babado, forte, até o talo, quase gozo.
Enquanto ela chupava eu massageava o rabinho que é apertado mas aceita dedinho tranquilamente. Já deve ter rolado mas comigo ela refugou, mesmo sem eu ter um 20 pol...Seria a glória comer aquele rabinho, com aquela bundinha perfeita. A garota mexe muito bem, se envolve. Depois de algum tempo gozei muito naquela xoxotinha.

Papo muito agradável no intervalo. Garota conhece diversos lugares, restaurantes, etc. Por iniciativa minha tivemos que interromper a sessão. Acho que ela ficaria para um segundo tempo, mas não posso afirmar pois tive que correr para as lides diárias. Nos despedimos e ela se foi me deixando com gostinho de quero mais. Se ela prometer o anal, topo na hora.

Resumão:

Rosto: muito bonita, sem ser linda, mas impressiona. No nível da patroa, nota 9.0
Peitos: Siliconados, bem feitos, tamanho GG. Nota 9.0
Barriguinha: chapadíssima, gostosa de pegar, com diversas tatoos. Nota 10.0
Bundinha: perfeita para o meu gosto, durinha, sem ser enorme, gostosésima. Nota 9.5 (para ser 10.0 deveria liberar)
Xoxotinha: cheirosinha, grelinho pronunciado, depiladinha. Nota 10.0

Em suma, e considerando que alguns a acharam fria, acho que tive sorte ou ela foi com a minha cara. Ou recebeu feedbacks sobre o atendimento. Uma das melhores que eu já peguei em BC e uma das top ten que já comi recentemente. Cabe saber se a moça é de fases ou atende sempre assim.

Fucking fee: R$ 300,00 (pechincha perto das barangas chic do Santa Erótica e outras em BC que pedem R$ 400.00/500.00, achando que estão no Photo em SP.

Era isto,

Shooter

Link:
🔗

Ricardo Mathias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC KAREN ******

#383 Mensagem por Ricardo Mathias » 18 Abr 2012, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Saída com a gostosa Karen agora ela tem blog visitem - http://karenmedeirosacompanhante.blogspot.com.br/

Esta é para quem gosta de mulher, e não de menina

Conforme ela colocou no blog - vou manter como ela deixou lá, gostei do relato...

Liguei logo cedo, estava caminhando, apesar de muito cedo, ela atendeu, para minha surpresa, com uma voz de soninho ainda ela deu bom dia... e só de imaginá-la deitadinha o tesão aumentou... O delicia !
Convidei para dar uma caminhada na praia, lá pro lado de estaleiro, estaleirinho, já imaginando safadezas, com ela não tem jeito de pensar diferente.
Apesar de cedo, aceitou o convite, então fui para o lugar marcado.
Quando chegou no local combinado, eu já a esperava e a princípio nos cumprimentamos e fomos caminhar, mas no caminho eu insistia em ficar bem próximo, esbarrando, tocando e pegando, e como estávamos num canto da praia já, fomos perto de uma pedras e ali nos beijamos muitooooo, que delícía, e ao mesmo tempo que a beijava, já colocava as mãos em seus seios, por dentro da roupa, até afastar ela de ladinho e deixar os seios a mostra, e poder brincar a vontade. Coloquei ela sentada numa pedra e continuei a pegação, brinquei muito com seus seios, chupava muito, vontade de marcar, de arrancar, apertava deixando toda roxa, e apesar de um ventinho frio bem cedo, ela estava de biquini por baixo, já imaginando o que aconteceria, então tirei a roupa de caminhada, e ficamos ali naquele cantinho gostoso da praia. Fiquei em pé na frente dela, e suavemente baixou minha bermuda e tirando o meu amiguinho pra fora chupou até sentir que ele gozaria, e neste momento parou, para que nossa brincadeira pudesse continuar, fomos pra trás de uma pedra bem grande coloquei ela de costinha pra mim, afastei o biquini para o ladinho e em pé encapei o amiguinho meti com tesão, senti meu Pau latejando, roçando naquela Bucetinha gostosa, nossa que gostoso, ela toda molhadinha não via a hora de sentir meu cacete cacete entrar bem lá no fundo. Então de costas, segurei uma de suas pernas para o alto, e com vontade coloquei todoooo meu cacete bem lá dentro, naquele movimento alucinante de vai e vem, deixando ela bem maluca e toda molhada de tesão. Empinou a bundinha então não resisti e quis comer aquele rabinho, e ela ama no rabinho, então devagar meti só a cabecinha, foi entrando no rabinho bem apertadinhoooo, até que enfiei todinho e quando bem lá no fundo e tirei novamente até cabecinha e socando bem gostoso e forte, eu sentia que logo gozaria, apertava na cintura, puxava seus cabelos e socava como nunca, o tesão era demais, aquela praia, imaginar que alguém pudesse estar nos observando nos deixava loucos de tesão, e quando mais ela gemia e gritava mas eu metia, ela querendo mais e mais até que não conseguiu mais segurar gozou ali daquele jeito, na praia. Então em pé na sua frente louco pra gozar pedi uma ultima chupada, essa foi pra finalizar, quando colocou sua boca quente e molhada no meu Pau, já deu sinal que iria gozar, e foi o que aconteceu, com chupadas e uma bela garganta profunda e a lambuzei toda, deixando seu peitão todo gozado. E com a promessa de que caminhadas como essa se repetirão mais vezes...

Karen Medeiros delicia de Balneário Camboriú

Corpo perfeito para uma mulher de 37 anos

Anal perfeito - adora
Rosto bonito - bem maquiada
Muito cheirosa
Cuida e se preocupa com o cliente, sem perfumes fortes muito suave.
Fotos do blog reais e atuais.

Valor da brincadeiria - 250,00
Motel 116,00
bebidinhas - 35,00
Ótimo investimento.
Repetiremos com certeza

Link:
🔗

tubarao_2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por tubarao_2007 » 19 Abr 2012, 16:21

Ricardo Mathias escreveu:Saída com a gostosa Karen agora ela tem blog visitem - http://karenmedeirosacompanhante.blogspot.com.br/

Conforme ela colocou no blog - vou manter como ela deixou lá, gostei do relato...

Liguei logo cedo, estava caminhando, apesar de muito cedo, ela atendeu, para minha surpresa, com uma voz de soninho ainda ela deu bom dia... e só de imaginá-la deitadinha o tesão aumentou... O delicia !
Convidei para dar uma caminhada na praia, lá pro lado de estaleiro, estaleirinho, já imaginando safadezas, com ela não tem jeito de pensar diferente.
Quando chegou no local combinado, eu já a esperava e a princípio nos cumprimentamos e fomos caminhar, mas no caminho eu insistia em ficar bem próximo, esbarrando, tocando e pegando, e como estávamos num canto da praia já, fomos perto de uma pedras e ali nos beijamos muitooooo, que delícía, e ao mesmo tempo que a beijava, já colocava as mãos em seus seios, por dentro da roupa, até afastar ela de ladinho e deixar os seios a mostra, e poder brincar a vontade. Coloquei ela sentada numa pedra e continuei a pegação, brinquei muito com seus seios, chupava muito, vontade de marcar, de arrancar, apertava deixando toda roxa, e apesar de um ventinho frio bem cedo, ela estava de biquini por baixo, já imaginando o que aconteceria, então tirei a roupa de caminhada, e ficamos ali naquele cantinho gostoso da praia. Fiquei em pé na frente dela, e suavemente baixou minha bermuda e tirando o meu amiguinho pra fora chupou até sentir que ele gozaria, e neste momento parou, para que nossa brincadeira pudesse continuar, fomos pra trás de uma pedra bem grande coloquei ela de costinha pra mim, afastei o biquini para o ladinho e em pé encapei o amiguinho meti com tesão, senti meu Pau latejando, roçando naquela Bucetinha gostosa, nossa que gostoso, ela toda molhadinha não via a hora de sentir meu cacete cacete entrar bem lá no fundo. Então de costas, segurei uma de suas pernas para o alto, e com vontade coloquei todoooo meu cacete bem lá dentro, naquele movimento alucinante de vai e vem, deixando ela bem maluca e toda molhada de tesão. Empinou a bundinha então não resisti e quis comer aquele rabinho, e ela ama no rabinho, então devagar meti só a cabecinha, foi entrando no rabinho bem apertadinhoooo, até que enfiei todinho e quando bem lá no fundo e tirei novamente até cabecinha e socando bem gostoso e forte, eu sentia que logo gozaria, apertava na cintura, puxava seus cabelos e socava como nunca, o tesão era demais, aquela praia, imaginar que alguém pudesse estar nos observando nos deixava loucos de tesão, e quando mais ela gemia e gritava mas eu metia, ela querendo mais e mais até que não conseguiu mais segurar gozou ali daquele jeito, na praia. Então em pé na sua frente louco pra gozar pedi uma ultima chupada, essa foi pra finalizar, quando colocou sua boca quente e molhada no meu Pau, já deu sinal que iria gozar, e foi o que aconteceu, com chupadas e uma bela garganta profunda e a lambuzei toda, deixando seu peitão todo gozado. E com a promessa de que caminhadas como essa se repetirão mais vezes...

Anal perfeito - adora
Muito cheirosa

Motel 116,00
bebidinhas - 35,00
Ótimo investimento.
Repetiremos com certeza
A transa se desenvolveu toda na praia, ai coloca no TD preço de motel e bebidinha,
suspeito não????

Pra mim essa estória foi um filme pornô não um simples TD rsrs.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por putador.comp » 19 Abr 2012, 22:30

E claro que esse TD é falso, no minimo é GP com outro cadastro querendo faszer propagando e ainda por cim e malandra, pra não escrever 2 vezes copiou o mesmo relato do blog

tubarao_2007 escreveu:
Ricardo Mathias escreveu:Saída com a gostosa Karen agora ela tem blog visitem - http://karenmedeirosacompanhante.blogspot.com.br/

Anal perfeito - adora
Muito cheirosa

Motel 116,00
bebidinhas - 35,00
Ótimo investimento.
Repetiremos com certeza
A transa se desenvolveu toda na praia, ai coloca no TD preço de motel e bebidinha,
suspeito não????

Pra mim essa estória foi um filme pornô não um simples TD rsrs.

Link:
🔗

branacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kamylla Lemuss

#386 Mensagem por branacal » 20 Abr 2012, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 07&sessid=
9638-8863
$350

menina bem bonita, com tatuagens, muito atenciosa bem comi a gp em varias posições
ela nao regulou nada
fez o seu serviço direitinho ela é bem esforçada deixa vc bem a vontade relaxado
e o corpinho e a buceta muito gostoso.
depois do sexo conversamos muito
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e uma coisa me preocupou ela disse que tem uma menina do santaerotica bichada com aids
a tal carolzinha ou pietra ferrari nao sei ao certo mas fica ai o alerta

Rosto: 9
Peitos: 8 silicone
Bunda: 9
Pernas: 8
Corpo em geral: 9 baixinha
Vaginal:9
Oral:7
Cliente satisfeito: garota recomendada!

Editado em 21/04/2012
Nazrudin

Link:
🔗

ALCHEMY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Nyna

#387 Mensagem por ALCHEMY » 29 Abr 2012, 01:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Amigos, depois de conseguir recuperar a senha, este é meu primeiro relato de TD.
Fui conferir essa Nyna, na semana passada. Liguei e ela foi bastante simpática. Gostei da voz e resolvi combinar o atraque. Tinha gostado das fotos publicadas no blog dela e achei que valeria a pena por R$ 250,00.
Quando a perva chegou no Motel, já percebi que não era aquilo tudo. As fotos do blog são dela, sem dúvida, mas a perva engordou bastante, a peitaria já deu uma descida legal e a bunda já não tá mas lá essas coisas... Bom, já que estava ali, resolvi encarar.
A perva começou uma chupada de responsa, sabe o que faz. Já de pau duro, resolvi desbravar a pepeca. Limpinha, cheirosinha, resolvi meter. Largei-lhe ferro na buceta até quase gozar. Aí pedi o cú. Ela não tava muito afim de liberar, mas insisti tanto que ela acabou dando.
Soquei tudo naquele cú e aí começou a reclamação. Pediu pra tirar que tava doendo, que era muito grosso, gemia, reclamava, então resolvi acelerar as bombadas até quase gozar. Gozei nas tetas moles da perva que foi pro banho meio cabreira.
Resumindo, a perva continua bonitinha de rosto, mas não é mais aquilo tudo das fotos do blog. Engordou e já está bem flácida. De positivo a chupada, que é boa, com o pau desencapado. Apesar de esforçada, vou dar neutro pelos pontos negativos que destaco nas notas e porque ela não aguentou bem a vara no rabicó

Fone: 9686-0964
Blog: http://www.nynaacompanhante.webnode.com (mas não se iludam, ela não é mais a máquina das fotos)
Presente: R$ 250,00 com o cú de sobremesa

Notas:

Rosto: 8
Tetas: 5 grandes, moles e caídas
Coxas: 6 meio flácidas
Bunda: 7 caindo, mas de 4 ainda agrada
Cú: 7 apertado, mas não guenta o repuxo
Simpatia: 8 ela se esforça
Bola gato: 9 é o ponto alto da perva. Se deixasse gozar na boca levava 10

É isso. Saudações putanhísticas!

Link:
🔗

Paulinhocba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por Paulinhocba » 30 Abr 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde caros colegas de putaria!

Estive viajando na semana passada pelo interior de SC e naquela coisa de GPGuia pra ca, chat pra lá.... enfim! Conheci uma garota de Balneario chamada Natasha (http://natashakriger.webnode.com//) ! Ela veio a pouco de Curitiba e está morando em uma casa bem bacana em Balneario (perto da Av Brasil). As fotos do site são relativamente dignas da pessoa... deve ter rolado um pequeno photoshop no destalhes... mas é isso aí mesmo...

Garota muito simpática no msn... me deixou com bastante tesão! Marcamos no local dela e fui para o abate!

O local é muito legal mesmo! Não lembro de ter ido em um tão bom e organizado! Queria levar a garota para o meu Hotel, mas quando cheguei lá vi que não tinha a menor necessidade. Muito bom mesmo! Parabéns para a Natacha pelo local!!!

Quando a garota me recebe, fiquei um pouco surpreso com a altura dela!!! Eu devo ter 1,78 e não é comum achar garotas mais altas do que eu (isso que ~minha altura é normal!) !!! A garota deve ter algo em torno de 1,85!! Loira, rosto muito bonito!!! Eu tinha pedido para ela me esperar com uma mini calcinha e fui prontamente atendido!!! Que espe´táculo! Calcinha rosinha enfiadinha naquele rabão!!!

Fomos para cama, agarração completa! beijo muito gostoso e um boquete bem gostoso (sem camisa)! Muito babado e engolindo até o fundo! Um tesão!!!!!!! Lambendo as bolas, mamando gostoso... COMPLETO!

Buceta grande (conforme garota!!) e boa de chupar! Cai de boca e aquela bucetona ficou toda melada rapidinho! Meti de tudo que foi jeito... garota é muito parceria e não regula nenhuma osição! Topa tudo!!! Tem um rabo gostoso... pele bem branquinha... peitos pequenos e bem bicudinhos! Bem como eu gosto! Enfim... sexo bem gostoso! Finalizei gozando por tudo... nos peitos e na boquinha da safada!!!

Vamos aos números:

Rosto: 8,5. Muito bonita... loirinha e com cara de gringa!
Bunda: 9,5. Grande, branquinha e sem nenhuma marca! Uma delicia!
Buceta: 9. Grande, e bem gulosa! E bem depiladinha!
Peitos: 8,5. pequenos e bicudinhos. Quem gosta de tetuda siliconada (que não é meu caso) não irá curtir os peitos dela.
Simpatia: 10.
Oral: 8,5
Feijão: Não provei, pelo fato de ter combinado preço sem... mas a GP dá e deve gostar da coisa...

Valor: 150,00

Repetiria, mas pelo fato de ir pouco a balneario, nao sei se irá rolar!

Pelo que tenho visto aqui, tem poucos comentários de GPs em Balneario... ou o pessoal ta sonegando ou ta baixo esse ramo na cidade (o que eu duvido, pois a GP só elogia o "movimento" da cidade....)

Link:
🔗

skylenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

LUANA

#389 Mensagem por skylenha » 10 Mai 2012, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos, segue um TD meio atrasado , mas enfim .....

Semana de carnaval, cidade bombando mas eu nao tenho alvara' como antes... entao ... recorri ao paga ca' toma la' ...

Chamei a Luana, conhecida GP de outros TD aqui do Forum ,

Combinei de pegar ela no centrinho, perto do shoppng atlantico ..ela deve morar por ali porque so' marca ali ...

Veio toda produzida e se rebolando .... ponto positivo .... de longe ja' dava pra ver os peitao pulando do vestido ... pra quem gosta de peito como eu .. ja' fez o JR ficar esperto ...

Entrou no carro .... papinho meia boca, mas eu que nao tava a fim de papo mesmo .... nao chupou no transito... coisa que eu tava louco pra acontecer... Fomos no demolido motel Chalet, Chegando la ela ja' veio voraz, me apertando forte e rancando minha roupa..... comecou a chupar sem capa, na pressao .... e a safada ainda fica estrategicamente de 4 pro espelho pra vc ver a retaguarda rebolando ... safadeza pura.... nada de paty que precisa pagar os luxos... adoro puta de verdade ( saudade da Leka )

Ela chupou ate' eu mandar parar.... lambe as bolas, brinca com elas.... poe na boca, puxa, volta..... eeeeee laia' ....

Coloquei a camisinha e a safada ja' estava pelada nesse meio tempo ... veio por cima cavalgando sem medo de enterrar tudo na xota... e os peitao chacoalhava....

Depois eu fui por cima...... dai de 4.... ela tem uns espasmos no meio da trepada.... nao sei se isso e' gozada ou nao .... mas nao to ganhando nada pra satisfazer ela entao nem perguntei ... dalhe sabugada.... tapa na cara, na bunda ,e onde mais deu vontade...ela nao regulou ...

tirei o pau, e a borracha, disse... vem aqui pra eu gozar na cara.... ela ja se ajoelhou na minha frente, nota 10 pela obediencia.... e dalhe porra....

Como eu nao sou de ficar de papo nem de 2.o tempo,.... banho e fui embora.

Memorial descritivo :

corpo : grande, peitao, CARNE, bundao .... quem quer O Segredo de anita... fique longe dela.
buceta: cherosa, depilada, nem apertada nem larga, da' pra se divertir, nao regula socada funda e com raiva....
rabeta : nao sei se rola... eu nao curto .
peitos : gigantes, grandes, duros, bicao, nada de silicone.... uma Sula Miranda....
lingerie : ela se esforca pra ser sexy e safada.

pontos fortes: obedece na trepada, chupa sem capa, gosta de uns tapas, e da-lhe leite onde vc escolher... nao regula tempo... da' pra ficar 2 horas... SAFADA.

ponto fraco: so' fala de carreira e emprego ..... e eu nao trabalho na RH brasil....

por hoje e' so' pessoal .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9957 8075

Suprimi info pessoal.
Nazrudin

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Natasha Krieguer

#390 Mensagem por Capitao » 14 Mai 2012, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Data: 29 de abril de 2012 15:00 16:00
Local: Balneário Camboriu - centro
Contatos: ; http://natashakriger.webnode.com//
Custo: R$ 250 por 1 hora
Total: R$ 250:

Motivo
Depois de ler o relato e ver o blog da perva queria conhecer a loira alta.

Introdução
Liguei para a Natasha Krieguer , muito atenciosa ao telefone me explicou o local.

Performance
Ao chegar na porta me deparo com uma mulher alta , 1,85 e sem salto , sorriso largo , cabelos compridos , magra , sem bordas de catupiry , peitos pequenos , pepeca digo buceta rosada e bunda rosada. O local e bem tranquilo quanto a estacionar o carro , rua com pouco movimento , local limpo , bonito , banheiro com toalha limpa .Fui ao banho enquanto ela ficou de calcinha me esperando na cama , na volta foi um pega só , a mulher é grande , entaum beijos , abraços e caio de boca na buceta dela , rosadinha , ela se contorce toda , saborosa , bem tratada , depois ela vem com um oral de deixar qualquer russo louco , se não segurar seus cabelos a explosão é imediata, camisinha no menino e bora foder , coloquei ela D 4 e meti com vontade , o rosado dela me chamou a atenção , profundo , peguei ela no ppmm , de ladinho , na borda da cama e não teve como segurar, látex cheio de sptzs.

Breve descanso e bora foder o rabo da loira , gel e a metida foi profunda , meti com vontade , ela segurou bem o tranco , metidas fortes , mais fortes e nova explosão de sptzs. Látex completamente cheio.

Conclusão
+ : Rosto bonito , seios pequenos , buceta grelhuda e rosada, olho de tandera rosado, oral russo aprovado.
- : Local fácil e limpo . Detalhe técnico negativo , celular ligado , atende e tempo cravado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”