OZ_XPS escreveu: ↑18 Set 2024, 13:19
https://fatalmodel.com/acompanhante/130 ... co-1300294
Já sai algumas vezes com a menina, estava sonegando pois queria ela só pra mim hahaha.
Local varia, não fica sempre na mesma casa, na última vez estava atendendo no baependi.
O contato com a menina é difícil, demora bastante a responder o Whats e não atende todos os dias, então tem que ser bem agendadinho pra dar certo.
Na primeira vez, fiquei com um pé atrás, pois o anúncio não tem muita coisa e tal, mas cara, que menina maravilhosa. Bonita, simpática e fode com vontade.
Vamos ao TD,
Chegando no local, a menina é realmente muito bonita, me atende com um sorriso no rosto, bem cheirosa, conversamos um pouco e fomos pro que interessa. No fight, chupou gostoso, sem preguiça, ficou um bom tempo chupando e tive que me segurar para não acabar por ali. Chupei ela um pouco e já peguei ela no papai e mamãe. Variamos algumas posições, ela veio por cima e sentou sem preguiça, com força, ali não aguentei e leite na borracha. Depois conversamos mais um pouco, tomei um banho e fui embora.
Não apressou em nenhum momento, atendimento rolou legal, não foi mecânica e fode pra caralho.
Investimento: 200 lulas - 1h - não ficou controlando tempo nem olhando pro relógio/celular.
local: 8 por ser local central tem bastante vizinhança
corpo: 9 magrinha pequena, corpo em dia.
rosto: 10 mina muito linda (gosto particular)
seios: 9 peitinhos do tamanho que eu gosto, nem muito grande, nem muito pequeno.
foda: 10, fode muito bem, entre as melhores da minha carreira.
Volto sempre que possível, mas os horários da menina são bem irregulares, então acaba sendo meio difícil de marcar.
oral: 6 com capa, nada de mais, não chupou por muito tempo.
beijo: Não deixa.
Geral: 7
Considero que o TD foi positivo, pois a mina é realmente gata e simpática e fode bem, porém a falta de preliminares é um negócio que me da uma certa broxada, gosto de um atendimento mais namoradinha mesmo e o oral não foi grande coisa também. Para quem curte só foder mesmo, é uma ótima pedida.