Leguei para a Shaiane ontem e marquei para hoje. Ela até parecia simpática ao telefone, conversei uns 5 minutos, passou o site dela www.cheiroosa.com.nafoto.net (com dois ó´s) acessei na hora, e já disse que essas fotos eram da Flavinha de Bal. Camboriú. Ela se mostrou ofendida, pois disse que já registrou BO contra a tal Flavinha, pois as fotos são dela e que essas fotos ela tem em sites de Curitiba e São Paulo, onde também atende, blá, blá, blá.
Muito bem, liguei para ela hoje, combinamos 14hrs. Leguei antes e me deu endereço, próximo NM na Rua 7. Exatamente no apto que era da Ana antigamente. Lembram da Ana (Ana Safada). Que saudade da Ana, nossa que mulher! Quantas e quantas vezes saí com ela. Tá, voltando aos fatos atuais, acionei o interfone, subi e esperei a danada abrir a porta. Mas barbaridade, quando ela abriu a porta levei um susto. As fotos do site NÃO TEM NADA HAVER COM ELA. Nem há 10 anos ela era essa mulher das fotos. Apareceu uma velha com idade entre 38 a 42 anos, bunda ridícula, cara +/-, peitos exprimidos numa roupa igualmente ridícula, calcinha de oncinha broxante, já viu na hora minha decepção. Ela já começou a ficar grosseira, pois as primeiras palavras que falei foram: mas cadê a Shaiane, pois você NÃO TEM NADA HAVER COM AS FOTOS DO SITE. Aí o bicho começou a pegar. Ela ordenou que eu sentasse. Não sentei e já disse que não iria ficar, pois como cliente eu havia sido mortalmente enganado. Aí ela ficou uma jararaca. E eu mais macho ainda! Falei para ela criar vergonha na cara e deixar de enganar inocentes. Ela disse, porra no telefone tu parecia um cara legal, e tal. Eu falei que no telefone eu imaginava que estivesse falando com a mulher das fotos e que a beleza me faz ser mais simpático. Tá doido, a mulher endoidou de vez. Falou que eu tinha que pagar o programa (150,00). Falei que não pagaria. Disse que deixou de atender outras pessoas. Falei: problema teu, quem mandou me enganar. Disse que na sexta atende muita gente que vai viajar. Barbaridade, essa foi boa! Se alguém passa lá na sexta antes de viajar só se for para esquecer Blumenau. Minha nossa, que despedida!
Pediu então 100, falei que era d+. Ofereci 50, se ofendeu mais ainda, por fim fechamos por 80,00. Vê bem, 80,00 jogado no lixo. E eu fui com uma expectativa razoável. É dose! Ela falou que não queria que eu estragasse a sexta-feira dela. Falei que prefiro estragar a sexta dela do que a minha. E ainda pagando?
Não conseguiria comer essa mulher nem bêbado.
Finalizado o episódio disse que atende gente melhor do que eu e que ninguém reclama. Pois é, fazer o quê?
Cel. da trapaceira: 9606-1283.
Valor pedido: 150,00
Quem quiser conhecê-la, fica a vontade, mas lembre que ela não é nem sombra dessas fotos do site. É uma velha rabugenta, barraqueira e mentirosa.
Furada total.