Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Casa Ane - Larissa

#436 Mensagem por Blue Chip » 23 Mar 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei marcar horário com a Larissa há uns dois meses atrás e por 3 vezes não deu liga por razões que me fogem da memória e desisti. Na época saíram os primeiros anúncios dela e até liguei mais pra ver se não era a outra Larissa (ex-Blu Sexo, depois fez um trabalho solo, prox. a Rivage, etc. que hoje se encontra foragida). Como não era, tentei marcar com essa ali mesmo, mas sem sucesso como já disse. Na época ligava pro celular dela e nem sabia que trabalhava na casa da Ani.

Transcorrido esse lapso temporal essa menina caiu “na boca do povo” e eis que voltei a tentar marcar horário com ela na semana passada. Inúmeras tentativas e sempre ocupada.
Ontem de noite falei com ela e marquei para hoje ao meio dia. Ela disse que de manhã tinha outros afazeres, porém meio dia em ponto estaria me esperando na casa. Como sou índio prevenido, mandei uma mensagem para ela às 10 e pouco, lembrando ela do compromisso. Ela não respondeu, mas a mensagem foi enviada.

Meio dia em ponto (pontualidade nipônica) eu chego no Rancho da Ani. Portão aberto, entrei acionei a campainha e nada. Liguei pro número fixo da casa: nada! Liguei pro celular da Larissa, chamou até cair na caixa postal.

Meu estado de acentuado tesão foi dando lugar a um estado de raiva. Mandei nova mensagem pra ela perguntando se ela estava chegando ou se demoraria ainda, pois nesse caso iria embora. Esperei 10 minutos e nenhum retorno. De repente a vejo entrando apressadamente no portão. Aguardei 1 minuto e leguei para o fixo e ela atendeu toda atrapalhada.

Pediu meia hora para me atender (pra tomar banho, etc.). Aí é de fuder com a vida do cara. Concedi 20 minutos ao final dos quais fui novamente até na porta e acionei a campainha e nada. Liguei e ela atendeu pediu mais 2 minutos que rapidamente se transformaram em 12. Traduzindo, cheguei às 12 e entrei na casa 12:48.

Durante esses longos 48 minutos, a maioria passados no interior da viatura, fiz um verdadeiro exame de consciência se isso tudo valia a pena. Pois veja você que não tolero esperar 10 minutos quando marco com alguém. Se esse alguém vai se atrasar e não me avisar eu vou embora, ou não atendo mais ele se for no meu local de trabalho, salvo honrosas exceções. E por essa mulher eu esperei 48 minutos.

OK, então finalmente adentrei à porteira e óbvio que enchi o saco dela e ela cheio de justificativas que até pareciam plausíveis, mas pq ela não deu um toque dizendo que iria se atrasar? Ela disse que estava sem crédito. Podia ligar a cobrar. Enfim, estava realmente muito putiado.

Fomos ao quarto, passei uma régua no assunto e parti pro programa que havia me proposto com ela. Ela pediu perdão mais uma vez eu de fato entendi os argumentos dela e fim de assunto.
Sentei na beirada da cama, peguei ela no colo (ela é pequena) e começamos a namorar. Começamos com beijos demorados e molhados. Ela parece uma namoradinha. Depois ela me acompanhou no banho (isso é muito positivo). Havia toalhas no quarto e uma toalha menor no chão servindo de tapete. Disse que viu reclamação no GP Guia e fez os ajustes. Mal sabia ela que o reclamão tinha sido eu, pois no TD que postei com a Julinha eu reclamei disso. Vejam vcs que reclamar é bom, pois se a casa está preocupada com o cliente eles fazem os ajustes.

Ela estava preocupada também que o cara tinha reclamado de colocar relógio no quarto, aí não me contive e dei uma gargalhada. Falei que o cara que falou tudo isso era eu e que esse item era brincadeira minha. Que não era necessário visto que estava soando da situação.
Muito bem, na volta do banho começamos com beijos quentíssimos, ela beija muito bem, desceu até chegar no pequeno mastro e ele já em ponto de bala recebeu um tratamento especial. Ela tem muita técnica, pois o chups dela é respeitável, embora não seja o melhor que já recebi.

Mais beijos e eu com os dedos atolados na bucetinha dela, muito encharcada. Vi que ela adora isso tudo. Ficamos nisso por uns 20 minutos, beijos quentes, chupada do saco à ponta do bicho e eu chupando os peitões dela. Por fim colocou a toquinha e eu pedi como que ela queria dar pra mim. Ela disse D4. Posição fatal para mim, pois a visão D4 é a melhor de todas. Meti assim por longos minutos (o que não é normal, pois D4 sou estilo coelho, dois minutos já era) mas no caso dela consegui segurar por um bom tempo e finalizei ali mesmo.

Conversamos longamente, já havia passado mais de 1 hora e misteriosamente ninguém bateu na porta. Eu é que falei pra ela que precisava vazar, pois ela nem fez menção de tempo. Mas também com a bronca inicial dá pra entender. Enfim, esse papo pós-foda foi bem descontraído, rimos um monte e estava tudo em paz entre as partes.

Barbaridade, agora vi que esse TD ta mais comprido que ficha de crediário. Vou encerrar visto que parece um livro.

Avaliações da crinuda.
Ela é uma mulher loira, olhos artificiais claros (pois usa lente colorida), pequena 1,55 +/-, magra (normal), rosto muito bonito: 9,00
Peitos siliconados bonitos: 10,00
Coxas bem na medida pro corpo: 9,00
Perseguida bonita e com boa lubrificação natural: 9,50
Oral sem: 9,50
Vaginal ótimo: 9,50
Anal não fiz, mas faz com sobretaxa aduaneira.

Ela não é nada fora do normal, vi alguns TD´s exagerados dela, mas a avaliação é subjetiva, então isso é normal. De qualquer sorte ela é muito querida, simpática, tenta realmente agradar o cliente.

Preço: 150,00
Fone: 3035-5065
Repeteco: provável que sim, mas sem data prevista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrei11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Stephani Casa em Blumenau

#437 Mensagem por Andrei11 » 23 Mar 2010, 22:11

Olá, sou novo no GPGUIA.

Resolvi acatar e começar a desbravar. No JSC tinha o anúncio de um stephanie, uma loira 18 anos, silicone ....

Resolvi marcar,

Fica perto da Bejamin Constant, lá são 3-4 meninas durante o dia e noite. Cheguei lá tinha duas morenas de 19, a loira tava atendendo.
Escolhi uma morena que é a mais baixinha
Rosto 8
Simpatia: 8
Oral: 9 (chupa muito bem)
Bunda: 9 (bem grandinha e dura)

Não faz anal, não beija na boca..

É bem limpinha, depiladinha , corpo bem gostosinho

Link:
🔗

Hermano2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#438 Mensagem por Hermano2010 » 24 Mar 2010, 00:08

MANCADA
Nome da Garota:

Ai pessoal.... sou novo ai !

mas gostaria de fazer uma critica a casa da ane massagens !!!!!

Ha algumas semanas atras marquei um programa com uma garota da casa da ane, então eu no motel, liguei avisando o quarto para a garota saber qual quarto, blz segundo a atendente em 15 minutos estaria no local, o que aconteçer passaram os 15min, passaram se os 30min, passaram se os 45min e nda enão liguei de volta perguntando o que aconteçer e ja sabe cheio de desculpas cm sempre, a atendente falou que nao o pq ela ainda não havia chegado pois ela ja saiu faz tempo, mas ela iria entrar em contato com ela e me retornaria ok, esperei mais ums 15 min e nada de de retorno, mais uma meia-hora e nada ! resumindo esperei mais de 2horas no motel e nada ! paguei quase 80 reais no motel pra nada !

Acho uma falta de respeito o que fizeram, pena que não haja penalidade para isso ! pois elas acham que para nois tempo não é dinheiro! Elas deveriam pensar mais em melhorar o atendimento do que aumentar o crachê !!!!!

É isso pessoal desculpem, mais tive que desabafar !!!!

aceito recomendações!!!!

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Larissa - Ane Massagens

#439 Mensagem por boomera » 03 Abr 2010, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos, um tempo parado na região e com tantos comentários da Larissa da Ane Massagens resolvi tentar. Marquei na casa, liguei perto das 13h, ela não estava mas falei com outra garota que marcou. Cheguei no horário, ela me atendeu. A garota é bonita, para as meninas da região ela se destaca mas não acho que é isso tudo que o povo comenta. Cabelos loiros pintados, olhos azuis falsos, meia altura, magra, bunda bonita com mínimo de estrias, peitos bonitos siliconados mas pra mim um pouco exagerado para o tamanho da gata, ficou desproporcional, mas gosto é gosto. Ela é bonita de rosto mas não chega a ser nada acima da média. Fui para o chuveiro, ela foi depois. Começamos com beijos, ela chuou legal, sem camisinha, muito bom, chupou as bolas, engolia bem a vara. Depois acabei chupando ela também, buceta raspadinha, cheirosa. Ela veio por cima e começamos o fight nessa posição, depois coloquei ela de 4, a bundinha dela é muito bonita, do tamanho certo, fiquei bombando de 4 um bom tempo, lubrificação legal. Não pedi se dava o cuzinho mas pelos relatos sim mas não estava afim de gastar mais. Depois de um tempo tirei a camisinha e pedi para ela chupar novamente. Foi assim até gozar, em cima dos peitos dela. Ela é simpática, faz tudo para agradar, é uma ótima opção, só não acho que é isso tudo que o povo comentou, depois reclamam do custo alto na região mas acabam colocando a mulherada em um pedestal e aí inflacionam. Bom, espero ter colaborado. até a próxima
notas:
rosto: 8
corpo: 9
peito: 8 achei grande demais, desproporcional
bunda: 9 mínimo de estrias
buceta: 9
conjunto da obra: 8
custo: 150,00
tempo: 1h

Link:
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana - Cia das Gatas

#440 Mensagem por ViperMaster » 05 Abr 2010, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve Pessoal!
De vez em quando eu ouvia falar nessa Cia das Gatas e resolvi matar a curiosidade. Fica perto Angeloni da Velha.
A rua e a casa são discretas, ponto positivo. Ao entrar, fui recebido pela cafetina que foi bem simpática e me apresentou para as garotas. Escohi a Luana, uma loira de mais ou menos 1,65, entre 27 e 29 anos, não perguntei. Quando a vi com o shortinho, gostei mas esperava alguma celulite. Me enganei muito, ela é lisinha e tem uma bundinha linda, deliciosa. No quarto, banho rápido, quarto limpo com um sofá.
Ela já tinha se mostrado bem simpática, querendo mesmo agradar. Quano realmente começamos, ela não laragava meu pau, se esfregava gostoso o tempo todo.
deixei ela apenas com pequena calcinha rosa listradinha e sentei no sofá, mandando ela me chupar. Chupou maravilhosamente bem, lambinha minhas bolas, de vez em quando devagar, com garganta profunda de vez em quando, bem molhada a chupada. Depois que eu estava duríssimo, coloquei ela em pé, com as mãos apoiadas na cama pra pegar ela por trás. Quando fui colocar o dedo na buceta, a primeira boa surpresa, bem apertadinha e húmida.
Enfiei meu pau e meti um pouco nessa posição, até fazer ela subir na cama, continuando a comer ela de quatro e em mais algumas posições. Não regulou nada de posições, deixou dar uns bons tapas na bunda branquinha, lisinha, com marca leve de biquíni. Depois de gozar, papo leve, tranquilo. Paguei por uma hora e tinha tempo pra mais uma, que foi aceita prontamente, sem o menor stress, ponto super positivo para ela e para a casa.
Na segunda, caprichou na chupada, fiz até um 69, com uma buceta limpíssima e bonita, com direito a dedadinhas de leve no cuzinho. Ela faz anal com taxa extra mas, não fiz.
Comi ela de novo em PPMM e de quatro, dessa vez melhor posicionado para um pequeno espelho que tem no quarto. Dei mais vários tapas, chamava ela de putinha gostosa e ela retribuía com as safadezas de sempre, empolgada.
Pra mim foi uma uma surpresa por ser um programa barato, de bom custo benefício. Paguei R$80,00 por uma hora, sem enrolação.
Pretendo voltar pra pegar ela de novo e talvez uma morena mais alta e magrinha que vi, além de uma loira de aparelho com cara de safada, também. Quanto a ela chupar sem camisinha, a casa não permite, talvez seja melhor perguntar pra ela no quarto.
Eu cheguei na casa depois de ver anúncio no jornal, ligar e pedir pelo site. A Luana não está no site. http://www.ciadasgatas.com.br fones 3329-1617/3329-1429
Grande Abraço a todos
Olha, a Carla é realmente bem gostosa, mas não é TÃO bonita quanto parece nas fotos. Me pareceu também bem simpática e quer agradar.
As outras, a outra loira não estava lá ou estava atendendo alguém, não deu pra ver. A morena do site, não lembro de ter visto.
é isso aí.
Editado 18/11/2010
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isabela - Amiga da Ellen

#441 Mensagem por VoadorVirtua » 07 Abr 2010, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem 06/04 15:30... A fim de conhecer a Ellen do nosso confrade Blue Chip, liguei para ela mas não podia atender pois estava de repouso... ela fez lipo escultura e mexeu no queixo... prontamente me ofereceu as amigas, no caso a Isabela... tudo acertado fui ao local (atrás da PROEB) buscar a Isabela... primeira impressão foi interessante... embarcou no carro e fomos papeando pro Ermitage... no quarto pediu pra passar uma ducha que tinha ido ao centro... fiquei ajeitando o som e a TV e não ví ela se desnudando (rs)... no que saiu do banho pude ver ela por completo... caras, a Ellen tem uma amiga boa pra caralho... pelo menos faz o meu tipo, tipo namoradinha... ela é loira, média altura (acredito uns 1,65mt), seios médios mas muito gostosos e perfeitinhos, cinturinha, bundinha gostosa, uma xaninha linda com bigode de hitler... nossa, fiquei de pau duro na hora... fui passar uma ducha e voltar rapidinho pra pegar a loira... começamos com beijinhos, depois beijos e chupadinhas nos seios (nossa, adoro isso), depois beijinhos na barriguinha e não aguentei fui pra xaninha dela meter a boca... sou um FDP tarado por chupar buça... deixei ela bem molhadinha e ela então retribuiu com um rápido boquete encapado (tudo bem, não sou exigente)... logo veio por cima, cavalgou bem tranquilo e gostoso, do tipo que gosto, eu segurando aqueles seios deliciosos, depois PPMM, depois ela de lado e eu por cima, D4 (que visão do paraíso) e finalizei de lado deitados na cama...
A mina merece meu respeito... tá tudo em cima... rolou um papo gostoso, descansamos e como meu alvará é sempre muito curto tive que cair fora...
Deixei ela no local de retirada e rumei pro tronco (hehehe, escravo é assim...)

Resumo:
Rosto: 9 andar de mãos dadas em B.C. é frouxo
Corpo: 10 com louvor (não é do tipo mulherão, mas sim MIGNON)
Peito: 9 médio no tamanho certo que cabe na mão, pra mim perfeitíssimo
Bunda: 10 perfeita sem estrias
Xaninha: 10 pequininha, cheirosinha, limpinha (fico de pau duro só de pensar)

Custo: 250,00 + Ermitage = é salgado, mas olha, vai ter repeteco mas vou renegociar pra baixar como fez o Blue CHip com a Ellen

Duração: 1h mas poderia ter ficado mais sem problema

E tenho dito, fui.....A propósito, o fone da mina ela pediu pra informar só via MP... valeu...

Link:
🔗

Kaiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa - Ane Massagens

#442 Mensagem por Kaiba » 07 Abr 2010, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde meus Caros,

Após um tempo juntanddo resolvi quebrar o porquinho kkkkkkkkkkkkkk,fui na casa da Ane pois após inumeras tentativas não consegui ligar lá...

Chegando lá fui recepcionado por uma ruiva grandona(Julinha),e pedi pela Larissa...Ela me convidou à sentar e esperar que a Larissa estava arrumando-se.Sentei e pedi uma agua,5 ou 7minutos depois aparece aquela Loirinha com um sorriso encantador.

Vem em minha direção e me da um beijo no rosto,fomos ao quarto ela me levando pela mão e lá ela diz pra eu me direcionar ao banheiro que ela pegaria toalha,fui ao banheiro e ela em seguida venho,onde começamos a nos abraçar,beijar e ela acariciando o brinquedo e ele ja no alto...

Nos secamoss levemente e fomos para cama coloqueia sentada na cama e ela ja começou a mamar gostoso no brinquedo,passados uns 5 minutos nesta cena,deixei-a D4 na beira da cama dei umas lambidas na xoxotinha cheirosa,e ja encapei o brinquedo e ela começa a forçar seu corpo contra o meu fazendo um vai e vem delicioso,disse pra ela ir ao meio da cama e virar de frente pra mim,fizemos um Frango Assado,e com minha boca naqueles peitos enormes...
Após 10minutos naquela posição ela venho por cima,que potencial,a perva cavalga muito gostoso,forte e com um APARENTE tesão incrivel,então sem conseguir me conter eu enchi o latex.

Banho tomado novamente com beijos e caricias,me arrumei e fui embora...

Notas:

Corpo:9,5 TA MAIS GOSTOSA AINDA
Rosto:10 Rosto de menininha,porém muito safada
Buceta:9,5 Cheirosa,gostosa e lubrificadinha
Anal: Eu tava sem dinheiro,mas a bunda é linda
Bunda:10 Empinadinha e durinha
Peitos:15 Siliconados,grande e firmes,LINDOS

Geral: 9,5 Pois o complemento é quase perfeito!!!

Despesa:R$150,00 da Larissa + R$10,00 Agua(COMPLETO ABSURDO,AGUA DE OURO??MAS PAGA QUEM QUER)

CONTATO:9931-0899 - http://www.anemassagens.com.br

Obs.:Ela me disse que o telefone esta com problemas,mas estão usando outro e o site esta sempre atualizado.

Link:
🔗

disemog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Monique Gaucha - De volta

#443 Mensagem por disemog » 08 Abr 2010, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal hoje fui ver "comer" a Monique Ganzarolli!!!

Bom cheguei até ela através do chat do Terra, me passou o msn e tcmos ontem, foi simpatica pelo msn. Mas não podia me atender ontem no horario da minha carta. Então deixei quase certo para hoje, já que ela disse gostar de fazer sexo pela manhã "puts...fiquei de pau duro". Ligo para ela as 09:00 e combinamos para as 10:30, no horário liguei e ela disse como chegar até o local, na rua das missões. O local não é aquilo tudo, mas é bem organizado. Tem uma amiga morena "vou pegar no próximo".

Me recebeu de vestidinho, morena alta mesmo, olhos verdes, pele clara, como ela mesmo falou uns kilos a mais depois do verão, viagens, etc. Mas nada que comprometa a obra. Fomos para o quarto, conversamos um pouco, papo legal, fala bastante, "como saí de casa de banho tomado fomos direto para o rala e rola", beijos, pegação, seios bonitos grandes, descendente de italiana. Começou um oral sem capote bem gostoso, que boca. Retribui depois um oral. Ela veio por cima, cavalgou legal, geme gostoso, ali mesmo latex cheio. Papo tranquilo para respirar um pouco, ela pediu para comer o rabo dela, não tive duvidas 8), começou um oral novamente agora encapado, ela pediu para comer na frente primeiro e depois atrás, não deu outra. Começamos um ppmm de frente, logo depois pernas nos ombros coloquei no rabicó gostoso, ficamos um tempo assim. Pedi para ficar de quatro lindo dragão se revela rsss, ai ela enlouqueçeu, gemeu gostoso, enquanto bombava na rabeta e dedinho na xaninha, fiquei ali socando um tempo. Depois ela sentou na cama começou a punhetar a até eu gozar nos peitos dela, muito bom. Banho juntos no final, beijinho de despedida e até a próxima.

Resumo
Corpo: 10 (para mim)
Rosto:9,5 Safada
Oral: 9
Buceta: 9,5 Cheirosa,gostosa, apertadinha
Anal: 9
Bunda:9 não é redondinha, mas gostosa.
Peitos:10 Grandes e naturais
Pele: 10 uma delicia
Atendimento: 10 (educada, simpática, foi sincera todo o tempo, não ficou regulando)
Investimento: R$150,00 por uma hora
Custo benefício: melhor custo benefício impossível.

Msn via MP, ou no Santa tem o fone dela também

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Ane - Yohana

#444 Mensagem por Blue Chip » 12 Abr 2010, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Às vezes a gente deveria confiar mais na punheta do que no desbravamento.

Ontem por exemplo, depois de um expediente forçado de trabalho em pleno Domingo, liguei para algumas tradicionais da minha lista e não obtive sucesso, afinal Domingo à noite convenhamos que é foda, mas...

Pensei então na Larissa da Casa da Ane e o celular dela foi atendido na casa pela Yohana. Não conhecia ela e tal, porém disse que tem fotos no site. Como sou gato escaldado acessei na hora e já falei que as fotos não deveriam ser dela, e ela jurou que sim. Minha nossa, quando vi essas fotos e imaginei que isso tudo pudesse estar assim de bobeira rumei até na casa.

Já me disse antecipadamente que no Domingo a noite o preço é 150,00 (habitual da casa 100,00). Avaliei as fotos e pensei que valesse à pena, embora considerasse abusivos 50% de sobretaxa por ser Domingo.

Chegando lá, de cara vi que as fotos não eram dela. Além disso, ela me recebeu com uma frieza que abalou o meu assanhado pinto. Fomos pro quarto e ela era tão mecânica que me desestimulou geral. Pensei fico ou não fico. Mas fiquei de olho na bunda dela, apertada dentro de um micro short. A bunda é muito apetitosa.

Tomei banho e ela ficou vestida na cama, ela começou uma esfregação muito forçada em mim sem nenhum envolvimento. Pedi pra tirar a roupa, tirou só a blusa e o short e ficou com o resto. Mais esfregação forçada e eu desanimei de uma vez. Aquilo era a coisa mais forçada que já tinha visto na minha vida. E olha que até hoje saí uma única vez com uma GP e não havia conseguido fazer o trivial (foi com uma tal de Daniela que trabalhava na Curt Hering. Ela era muito feia e não consegui comê-la).

Mandei ela parar e começamos bater um papo. Ela é muito antipática (pelos menos comigo). Mas com o tempo foi melhorando um pouco. Ficamos uns 20 minutos conversando sobre qualquer coisa e depois eu olhei no relógio já era 22hrs. Já tinha passado mais de uma hora. Aí ela disse, pois é, tentei, mas não deu né! Eu disse pois é, mas não posso sair assim de mãos abanando. E ela se ofereceu a tocar uma punheta. Finalmente tirou o resto da roupa e auxiliou a animar o pinto. Cara, que decepção foi isso. Pagar 150,00 pra tocar uma punheta é muita coisa; isso afetou terrivelmente meu ego.

Eu disse acima que ela não é a menina das fotos mas ela também não é feia não. Tem uma bunda muito bonita. Os peitos são fracos, mas não feios. A barriga é bonita; o rosto médio. O cabelo é de um branco/amarelado feio. A bucetinha é bonita, enfim, daria um caldo legal se ela fosse um pouquinho simpática e se ela tivesse um mínimo de interesse.

Pode ser que muito nego saia com ela e goste, mas eu não posso positivar esse TD não, seria uma incoerência muito grande. Ela não beija, não faz oral sem e não sei se libera a retaguarda (nem me interessei também em saber).

Muito bem, tomei banho, paguei e fui embora decepcionado. O único consolo que me ficou foi que hoje (segunda) já tenho um agendamento quentíssimo para o meio dia com uma prenda “100% Satisfação”. Lamento não poder postar, por questões circunstanciais. Diz que só atende 3 pessoas comigo incluído (trabalha formalmente) e não tem anúncio. Conheci muito por acaso há um bom tempo. Talvez um dia essa situação mude e eu poste aqui. Sabe como é, o trabalho formal, via de regra, é mais penoso e menos rentável, então, às vezes elas mudam de idéia e trabalham de forma ostensiva como GP, aí posto aqui.

Chega de lero lero e vamos finalizar os comentários desse TD.

Nota do Atendimento: 6,00
Nota do físico: 8,50
Repeteco: chance 01%.
Preço Normal 100,00; mas como era Domingo e com Adicional Noturno = 150,00 muito mal gastos.
Classifiquei como neutro, por que no final ela ao menos se dignou a tocar uma punheta, senão seria negativo na cabeça.

Tel: casa da Ane
http://www.anemassagens.com.br - Yohana

Falou. Boa semana a todos.
Blue Chip

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#445 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Abr 2010, 17:20

ANE MASSAGENS

Ontem estava em Itajaí visitando um cliente, e saí mais cedo. Lembrei da Ane Massagens, e tava louco pra conhecer a Larissa ou a Milena que conforme o site parecem ser maravilhosas. Disseram que a larissa não estava atendendo, e me disseram que eu poderia marcar com a Milena. Marquei e disparei prá Plumenau. Chegando na casa, tive a surpresa de que a Milena não estava mais na casa, porque tinha menstruado.
Ou seja me fizeram de palhaço indo de Itajaí até Plumenau para fazer um TD e inventaram que a Milena Menstruou. DUVIDO QUE SEJA VERDADE. Vai aqui meu protesto quanto a idoneidade da casa.

Até a próxima

Mexilhão

Link:
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tatiana - Antiga Sabrina provocante

#446 Mensagem por ViperMaster » 14 Abr 2010, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Pessoal,
Eu tinha guardado o telefone da Sabrina loira desde quando saí com ela no ano passado e resolvi ligar novamente pois já tinha sido bem legal o atendimento, safada, etc.
No telefone ela falou que operou os seios, que estão mais firmes e mudou o cabelo para castanho claro, que tinha fotos novas, etc ( http://www.prazernoturno.com.br/tatiana.htm ).
Dei uma olhada nas fotos e gostei do visual, ficou mais natural e equilibrada.
E graças a Deus continua safada pra caramba, além dos seios está mais gostosa, segundo ela resultado de academia que anda fazendo.
Quando cheguei no local perto do Hospital Sta Catarina, tinha mais umas meninas que vi de relance e parecem ser bem bonitas, especialmente uma magrinha, não lembro nome dela agora. Vou voltar pra ver como é, segundo a Sabrina/Tatiana ela é bem liberal também.
Bem, fui tomar uma banho, ela tomou uma parte do banho comigo, dei umas encoxadinhas nela no chuveiro esfregando meu pau na bunda gostosa dela.
Nos secamos, e na cama depois de uns amaços e bons beijos e ela se colocou de quatro, de frente pra mim, me chupando comigo em pé na beirada da cama. Um tesão de ver ela assim, enquanto me chupava eu dava uma bolinadas nos seios e uns tapinhas na bunda dela.
Deitei na cama e ela continuou me chupando, fiz uma espanholinha deliciosa nos peitos dela, que são perfeitos pra isso, eu curto pra caramba. Só parou quando eu pedi pra colocar a camisinha pra começar a comer ela de PPMM, quando demos mais beijos molhados. Já estava pensando na bundinha dela e pedi pra deixar o gelzinho por perto quando fomos pra cama. Coloquei ela de quatro, com o gel do lado, hehehe. Meti um pouco na buceta e já fui pegando o gel e comecei a dar umas dedadinhas de leve no cuzinho.
Que tesão, quase gozei só com as dedadas que eu dava nela enquanto metia na buceta. A bunda dela é daquelas com carne, redondas, uma delícia de pegar. Não resisti, coloquei devagarinho no cuzinho, que foi aceitando meu pau, que pra sorte dela não é grande, hehehe. Caras, eu já estava com tanto tesão que meti mais uns dois minutos e gozei. Mas gozei fundo no cuzinho dela, foi uma delícia. E ela sempre topando tudo, dando risadinhas comigo, bem humorada pra caramba.
Demos uma descansada, bolinadas, beijos e até um ensaio de nova chupetinha mas não consegui dar uma segunda pelo cansaço e meu tempo esgotado, tinha que voltar. Mas ela teria topado numa boa.
Por essa transa bem entrosada, acho que além de tudo rolou a tal química, paguei os R$100,00 combinados, que valem para uma hora.
Pra mim, uma das melhores opções de Blumenau no momento. Já saí com a Larissa no tempo que ela estava aqui em Blu, com a Ruiva Olhos Verdes, outra purpurinada e em algumas casas de massagem. A Tatiana vai ter repetecos, podem ir tranquilos que é dinheiro bem gasto.
Abraços e oba putaria

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#447 Mensagem por Blue Chip » 15 Abr 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Ontem a Ellen me ligou e batemos um rápido papo. Ao final, quando já conversávamos coisas mais específicas sobre o que nos interessava mutuamente (inhéco-inhéco) ela disse que estava "19 dias na secura e subindo paredes" (afastou-se para uma recauchutagem). Bahh aquilo mexeu sobremaneira comigo. Ela disse que ainda estava toda doída (observem o acento = doída, de dor), porém, precisava tirar o atraso.

Marcamos para o final do dia. Passei lá e peguei-la e rumamos ao Ermitage. Chegando lá pude observar que ela de fato está mais enxuta. Mas ainda há hematomas pelo corpo e alega que ainda sente muita dor. Nesse caso tive que ser cuidadoso em onde pegar, mas na bunda maravilhosa não havia problemas, então segurei-a com gosto enquanto beijos quentes rolavam. Ela estava espremida dentro de um micro vestido verde, nossa que situação.

Enchi a banheira, porém não chegamos a utilizá-la de imediato pois ela estava muito carente e necessitando outras coisas. Inicialmente coloquei minha mão por dentro da micro-calcinha dela e enfiei um dedo naquela xaninha linda que ela tem e fiquei assim por alguns minutos e ela gozou fartamente. Em seguida continuei e em pouco tempo ela foi à loucura novamente, se contorcia toda, e gozou tanto que encharcou tudo. No meio disso tudo meu pau estava explodindo de tesão. Ela abriu o zíper da minha calça e começou mamar como um terneiro mama na vaca. Nossa que empolgação!

Tirei minha roupa e a dela e coloquei-la deitada, enfie um travesseiro embaixo dessa bunda e fiquei num PPMM delicioso até gozarmos juntos. Barbaridade que gozada animal.

Alguns minutos para recompor a respiração, passamos uma água no corpo e fomos relaxar na banheira.
E lá a pegação prosseguiu até onde tive disponibilidade de tempo, pois ainda precisava resolver uma situação antes das 22hrs.

Olha, já havia saído com ela umas 20 vezes, porém esse foi com certeza o melhor TD com ela. Excelente empolgação, iniciativa, vontade de dar...

Diz ela que a partir da semana que vem deve estar apta a retornar ao mercado com mais força, com menos hematomas e mais esbelta, pois os efeitos desejados dos bagulhos que ela fez demoram um pouco para aparecer. Vá entender isso.

As notas já dei no primeiro TD que relatei com ela, lá pela pag. 50 por aí. Não vou melhorá-las visto que já estavam ótimas, porém fica nítido que vai ficar mais gostosa do que já estava. Mas as notas não se baseiam só na beleza, mas também no atendimento, porém, esse também melhorou. Não sei se foi só pelo atraso em que ela estava ou se ela está evoluindo na qualidade do atendimento, embora já estava muito bom. Vamos aguardar os próximos lances.

Honorários = 200,00
Tel = 8443-5709

Falou
Blue Chip

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#448 Mensagem por Blue Chip » 16 Abr 2010, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Muito bem. Para encerrar a semana em alto nível saí mais uma vez com a Ellen hoje. Apanhei ela no seu domicílio e fomos pra perdição. Ela apareceu com um micro vestido vermelho/bordô sei lá não entendo muito de cor, mas aquilo era uma visão completamente desumana. Esse vestido serve quase numa criança então tu imagina a situação. Ela sentou no carro e o vestido parou na cintura.

Haja controle para prestar atenção no trânsito. E além do mais apareceu bronzeadíssima. Deve ter sido um jet bronze mega power tabajara, pois na quarta ela não estava assim. Ficamos num papo legal até no motel.

Adentramos nos aposentos motelísticos e ai meu bródi a coisa esquentou. Definitivamente vou postar meu último TD com ela, pois não costumo postar TD´s só pra minha contagem pessoal, pois aí é repetição e não faz sentido, mas o fato é que ela voltou muito fogosa, e isso é ótimo, pelo menos para mim, pois o atendimento dela é de tirar o chapéu.

Valor - 200,00
Fone - TD anterior
Notas - excelentes.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jacke

#449 Mensagem por Blue Chip » 16 Abr 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Há umas duas semanas liguei para a Jacke. Auncia no Santa (não confundir com um travesti que também usa esse nome e anuncia lá). Ela é bem vulgar, com pouca instrução fala um monte de coisas sem nexo nenhum, totalmente maluquinha, mas gente boa.

Como ela trabalha próximo ao meu QG, convidei ela para me fazer uma visita (de noite, claro!). Aceitou de pronto e em pouco tempo bateu na minha porta. Lógico que por R$ 40,00 não poderia esperar a Juliana Paes, mas até que ela não é feia não. Deve ter uns 35 anos, cabelo loiro mais ou menos, um rosto médio, peitos fracos, coxas boas, barriga feia, bunda meia vida, enfim, uma típica dona de casa. Ela fala meio pelo nariz mas tá valendo.

De cara assaltou meu frigobar e começou tomar cerveja. Falou tanta coisa absurda que já aconteceu com ela no mundo da perversão que só fiquei dando gargalhadas. Por fim sentou no meu colo, ficou esfregando a bunda em mim, levantou e fez uma espécie de strip-tease para mim. A visão não era das melhores mas entrei no clima. Queria me beijar mas refuguei. Chupei os peitos dela e aí caiu de boca no menino com uma voracidade respeitável. Depois de alguns minutos finalizei assim mesmo, pois não estava a fim de outras coisas.

Batemos um papo sem pé nem cabeça, paguei para ela e ainda levou mais uma cerveja.

Tu vê que fechamos o pacote por 40,00 mas depois ela me disse que como foi só oral e como fui gente boa com ela e dei cerveja é 30,00.rsrsrs. Honestidade nesse meio existe heim pessoal!

Olha, esse com certeza foi o menor valor que já paguei por um serviço dessa natureza.

Duro que sou muito enjoado e só gosto de mulher gostosa, mas quem quer aliviar o estresse sem gastar quase nada, eis uma opção. E além disso com ela aparentemente não tem frescura: é pau pra toda obra.

Vou assinalar que ela beija,eu é que não quis.

Nota (físico) = 7,00
Nota (atendimento) = 9,00

Serviços - A partir de 30,00 rola negócio.
Fone - 9943-9582
Editado pela última vez por Blue Chip em 16 Abr 2010, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ex-Karina

#450 Mensagem por Blue Chip » 18 Abr 2010, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Há alguns dias postei um TD com a antiga Karina. Como disse, saio com ela com habitualidade. Não havia postado o telefone visto que ela não tem anúncio e trabalha com outras coisas. Me encarreguei de passar o nr. dela por MP. Minha caixa de entrada encheu de pedidos e passei o nr. para uns 10 caras.

Na semana passada quando saí com ela, me disse que muita gente ligou perguntando por Karina etc, que ela não sabe como o pessoal conseguiu esse número etc. que ela ficou puta com isso, pois não quer mais atender... Rsrsrsrs, mal sabia ela que o fomentador da divulgação estava ao seu lado. Ela falou que iria desligar o nr. etc, de fato ela parecia incomodada com isso. Inclusive na oportunidade me passou novos números de cel. dela.

Pois ontem saí com ela novamente, e ela me disse que mandou desligar aquele número, ou seja, não posso fazer mais nada para ajudar os nobres cavalheiros que gostariam de sair com ela. Ela me disse ontem que do universo de putanheiros que ela conheceu só está saindo com pouquíssimos cidadãos. E é ela que escolhe com quem sai. Se é verdade também não sei, mas pelo menos ela sempre me atende e muitas vezes é ela que me liga. Sendo assim esse é o último TD que posto dela, pois não adianta de nada eu relatar aqui se ela está indisponível para os demais, aí vai só parecer que estou querendo aparecer, o que não corresponde à verdade, pois não sou fã disso, embora possa parecer o contrário. Então esse TD tem dupla função, esclarecer os fatos, conforme acima e descrever o TD, que foi extraordinário.

Apanhei ela e fomos ao motel. Ela estava com um vestidinho floral bem curto e solto; as coxas bronzeadíssimas e aquele habitual olhar fatal.
Chegamos ao destino enchi a banheira. Começamos a namorar na cama, tirei o roupinha dela, uma micro calcinha que já me deixou de pau duro na hora.

Comecei fazer um oral caprichado nela. Barbaridade ela se contorcia demais, apertava minha cabeça, segurava com força no meu braço, no lençol, mordia os lábios, nossa que cena! Depois enfie o dedo e comecei chupar os peitos. Depois beijos, caralho ela beija de uma forma assustadora. Tem uma boca grande, linda, e ela gosta de beijar. Que loucura! Em seguida ela gozou de forma deliciosa.

Ato contínuo ela avançou no menino. Pela primeira vez me atacou sem toquinha. Fui às nuvens com isso. Não deixei ela mamar muito senão já era. Ela então empinou aquele rabão todo e disse que queria D4. Cara a visão dela D4 é completamente desumana. Coloquei o bagual de uma vez só e ela acusou o golpe com uma respiração profunda e deliciosa. Dei uns belos tapas naquela bunda e ela foi à loucura. Nessa posição não consigo segurar muito, mas me esforcei e gozei com vigor e ela gozou junto, foi perfeito!

Fomos na banheira relaxar um pouco. Batemos um papo legal, rolaram muitos beijos etc. Depois de um certo tempo o jr deu sinal de vida. Fomos pra cama completamente molhados, sem nos secar, aquilo aumentou tremendamente o tesão. Fez mais um oral caprichadíssimo e fomos pro PPMM e finalizei novamente D4.
Pausa para puxar fôlego, conversa legal, fomos tomar banho juntos. Depois secamos um pouco o quarto e caímos fora.

Deixei ela no destino e saí satisfeitíssimo.

Lamento que ela não queira mais atender as ligações, mas me comprometo a passar o número assim que ela mudar de idéia.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”