Brusque - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 72 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 31Não 74
Oral Sem:Sim 48Não 51
Beija:Sim 61Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
osamera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Brusque - SC - Jully

#46 Mensagem por osamera » 04 Ago 2014, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Procurando uma nova aventura, fiquei caçando algo no chat da UOL.
Apareceu essa menina, dizendo não ser GP (mas como nick de Gatinha quer $$) e pedindo 200 reais.
Descrição
Mulata, labios carnudos e alta.
Ela msm diz que eh modelo e talz.
Peguei o numero dela, vi a foto no whatsapp e parti para o encontro.
Peguei ela ali no bairro Azambuja, e rumei para o motei. Realmente, mulata, magra e com um bocão
Rumando para o motel, nd de papo, ela so no celular.
Chegando la, tomei a ducha e fui para o finalmente. Cara, parecia que estava com uma morta na cama.
Sem iniciativa nenhuma, chegava ao cumulo de ficar mexendo no celular na hora de fuder
Lingerie com chero de mofo e a buceta cheia de bolinha (parecia alergia da lamina de depilar, mas preferi não arriscar e não coloquei a boca perto).
Desanimo foi tanto que demorei a animar o jr...
Resumo:

Rosto 6
Seios 5 (cheiro de naftalina do sutiã foi foda)
Buceta 5 (tamanho ok, mas aquelas bolinhas estragaram a paisagem)
Foda 0 (sem iniciativa nenhuma e tem um bocão que não sabe usar e ainda fica mexendo no celular...)

Resumindo, qd ela falar para vc no chat que não eh gp, acredite.200 reais jogados fora...
Acabei deletando o numero dela logo que larguei ela em casa, vo tentar arrumar com ela no chat de nv e depois edito o TD.

Nicks que ela usa no chat:
Gatinha quer $$ e morena$$
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link dela no face (ela não passou, encontrei dando uma boa fuçada
https://www.facebook.com/KeellyCastilho?fref=ts

Ta dificil achar uma boa por aqui.

Editei face pessoal. Contra as regras do Fórum.
Att. Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Casa da Ale tel. 3396-8270

#47 Mensagem por Sucking Cunt » 06 Ago 2014, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD + 5/8/14 11h30 Casa da Ale tel. 3396-8270 Amanda

Há poucos TD´s em Brusque, muitíssimos sonegadores, como gosto de privê, fui conferir se a Casa da Ale continua atendendo.

Liguei, fui bem atendido, fica no final da rua ao lado do Barateiro do bairro Santa Rita. Chegando lá, o terreno é grande uns 50 x 50, os carros das pervinhas estacionados no gramado. A casa também é grande, no térreo, amplas salas, cozinha, piscina, deveriam utilizar a casa para eventos. No andar de cima várias suítes grandes com ar condicionado. Toalhas, sabonetes de motel, creme para quem quer massagem, lençóis trocados após a trepada. Tudo muito bem cuidado. Funciona a partir das 9h da manhã.

Entrei, apresentação enfileirada de três moças, uma baixinha loura, uma loura alta e magrinha, escolhi a Amanda, gaucha, 23 a, morena, 1,65 m 55 kg, cabelos lisos pelos ombros, seios médios, xana raspada, corpinho legal.

Banho para mim , depois para ela, pelado e sentado na cama, ela chega e abraço a putinha sentido os seios contra o rosto e já vou mamando, fico em pé e ela corresponde o beijo com a língua. Ela oferece uma massagem, mas diz que não é o forte dela, ponto pela sinceridade e vamos para o que interessa, mando ela deitar de bruços, eu aplico uma massagem meia boca nela aproveitando para conhecer aquele corpinho e vendo as algumas tatoos, passo a mão em toda pervinha.

Mando virar para mim e banho de gato na gata. Como no começo ela estava muito quietinha , não sabia se eu estava agradando, até eu chegar na buceta e começar a arrancar uns suspiros da linda. Chupei a buça, transformando os suspiros em gemidos, depois as mão delas na minha cabeça, várias torções do corpo, pequenos espasmos, alguns gritos, e finalmente alguns tremores e uma buceta molhada.

Trocamos, deito, ela me punheta, e oferece a bunda para ser acariciada, põe a camisinha e chupa. Ela vem por cima, faz o bate estaca, para não gozar na hora , peço para ir mais devagar para sentir melhor o calor da bacurinha e sou obedecido. Pego-a D4, a cada estocada um gemido, tapinhas na bunda, depois pegando firme e com mais ritmo até uma boa gozada.

R$ 130 / 1h sem anal, com anal o preço é bem maior , esqueci o valor.

Repeteco talvez, quero conhecer as outra GP´s

Link:
🔗

kadu_design
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Mônica,

#48 Mensagem por kadu_design » 26 Set 2014, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Blz turma, sou novo aqui e esse é o meu primeiro post de TD por isso me desculpe alguns erros. Bom vamos lá.
Hoje de meio-dia resolvi voltar a ativa e visitar a casa da Ale aqui em Brusque,liguei antes para saber como tava o movimento pra não perder a viajem né. Chego lá tudo tranquilo sou atendido por uma loira gata, siliconada, chamada Mônica que era uma delicia, e foi ela mesma a vitima da vez.
No quarto banhozinho básico, ela sai para buscar as coisas dela e dar uma matada no tempo, tudo normal de praxe. Quando a gata volta pra tomar banho e fica peladinha, senhores, ela é muito melhor peladinha. Que visão.
Descrição da gata: loirinha, altura mediana, magra, os peitos siliconados lindos bem redondinhos com os biquinhos durinhos, uma bundinha pequena e redondinha linda, com marquinha de biquíni , umas coxas duras, até um pouco musculosas e uma barriguinha retinha. Resumindo uma loira bem malhada, bronzeadinha e muito gostosa. O rosto era bonito aparentava ter uns 26 mais ou menos.
Vendo aquela delicia toda mandei ela deitar e ofereci uma massagem pra poder explorar aquele corpinho gostosinho, chupei a xotinha com vontade mas ela não se entregou muito, logo veio pra me chupar, mas chupou com capote e sem muita pressão meio mecânico. Ficou só um pouquinho ali e logo se pôs de de 4 pedindo pra meter, e vamos ser sincero era uma visão e tanto. Não resisti e meti naquela bucetinha que por sinal era apertadinha, depois ela perguntou se eu queria meter no cuzinho e já que ta oferecendo não sou de negar pica. Por fim gozei nos peitos dela.
Resumo da ópera, foi uma boa foda, mas creio que por ser a primeira vez ela não se soltou muito e não rolou uma química tão boa, mas ela é gata super simpática, não fica fazendo docinho, enfim uma ótima opção na casa da ale, sai satisfeito.
Rosto- 8
peitos- 10
bunda -10
boquete- 6
anal -7
repeteco- certeza, mas quero conhecer outras daqui também
custo de 1h 200,00 com anal

Ainda em tempo, ela falou que atende em balneário Camboriú e cobra 300,00 por 1:30h lá
e também avisou que em janeiro a casa da ale vai mudar pra outro local por conta do prédio que tão construindo ali do lado

se alguém tiver contato de alguma garota aqui de Brusque e puder me enviar agradeço e prometo postar os TD

Link:
🔗

kadu_design
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Duda

#49 Mensagem por kadu_design » 19 Out 2014, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

blz turma, to de volta com mais um TD aqui em Brusque.
Pô ta difícil encontrar as meninas por aqui, elas tão todas escondidas e a galera não passa contato de freelancer. Bom vamos lá.
Quarta-feira dessa semana tava a fim de dar uma descontraída, mas como não tenho nenhum contato resolvi dar uma volta na cidade e ver se encontrava algo, mas ta ruim. As da frente do motel Shampoo não tive coragem de encarar, então a unica solução foi voltar para casa da Ale e dessa vez tive uma boa surpresa.
Chegando lá ritual de sempre e escolho a Duda (não é aquela tão falada aqui no fórum não), uma loira com uns 35 anos já, corpo um pouco cheiinho, na verdade não e um espetáculo de mulher mas muito simpática e sorridente e por isso a escolhi. Algumas vezes um bom sexo e uma boa gozada não se resumem somente a beleza.
No quarto rotina de sempre, banho e esperar a gata, ela volta toma o banho de costuma e ao sair já chego na presa e vou beijado. Ela retribui com um beijo molhado e gostoso e já começa a acariciar o menino, depois de alguns amasso pra esquentar sento na poltrona e coloco a menina pra mamar e ela chupa que é uma delicia, bem molhado, engole tudo lambe as bolas enfim ela gosta do negócio e sabe fazer bem e ainda por cima sem camisinha. Deixo ela mama um bom tempo afinal ela não parecia que tava com pressa de largar mesmo, depois coloco ela deitadinha na cama e é a minha vez de cair de boca. Devo dizer que essa duda tem uma xotinha que é muito boa de chupar, bem redondinha parecendo um capôzinho de fusca e se ela não gozou pelo menos ficou bemmmm molhadinha. depois um 69 pra completar e quando eu tava quase gozando na boquinha foi que ela se lembrou da camisinha, encapou o bilau e sentou em cima pra dar aquela cavalgada trocando depois pra um frango assado aonde terminei dando uma gozada bem forte e gostosa naquela bucetinha. Apenas no final a hora que tava gozando achei que ela deu uma forçada demais nos gemidos, soou bem falso mas seu eu quisesse ouvir a verdade iria pra igreja e não pro puteiro né e já chega minha mulher me esfregando a verdade na minha cara.
Conversinha depois pra descontrair ela disse que tava a pouco meses fazendo programa porque tinha perdido o emprego, se era verdade ou não eu não sei, mas pago pra não ter que me preocupar com os problemas dos outros. Posso dizer que foi uma ótima foda e recomendo a todos, ela com certeza não é a mais bonita da casa mas sem duvida me proporcionou uma ótima gozada e compensou o valor investido.
Vou tentar ver se consigo arruma uma free aqui da cidade e posto o TD pra vcs.

rosto 7
corpo 7
seios 8
boquete 10
buceta 10
anal não sei
investimento 150,00 1hr
repeteco com certeza

Link:
🔗

Mr Phe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: MICHELY GASPAR

#50 Mensagem por Mr Phe » 05 Nov 2014, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
SAUDAÇÕES COLEGAS FORISTAS!
VOU CONTAR UM TD QUE TIVE HA UNS 2 MESES COM A MICHELY DE GASPAR
CONVERSO COM ELA PELO WHATS, ELA MANDA FOTOS, TODAS REAIS!!UMA LOIRA DE 1,80M MAGRINHA!!
MARCO O FIGHT PRO OUTRO DIA DE MANHA.
PEGO ELA NO LOCAL COMBINADO E RUMO AO MOTEL CAPRI EM GASPAR! CHEGANDO LÁ ELA VAI PRO BANHO, E VOLTA TODA NUAZINHA, COMO EU ESTAVA DEITADO, ELA JA CAI DE BOCA NO MENINO E COMEÇA A CHUPAR COM VONTADE! ORAL MARAVILHOSO FORTE COM PRESSÃO BOA, BEM MOLHADO E SEM CAPA!
PEÇO PRA ELA VIRA PQ QUERO CHUPAR SUA BUCETINHA, PEQUENININHA CHEIROSA E MOLHADINHA,ELA CURTE E DEPOIS DE UN 10 MIN ASSIM ELA MANDA EU PEGAR ELA NO PPMM, ENCAPA O MENINO E COMEÇO A SOCAR NA BUCETINHA, ELA GEME GOSTOSO, FALA NO MEU OUVIDO,UMA DELICIA. DEPOIS PEÇO PRA ELA FICAR DE 4 E NO VAI E VEM NÃO DURA MTO TEMPO E LEITE NA BORRACHA!! FOMOS PRO BANHO E VOLTAMOS A DEITAR, PAPINHO PRA DESCONTRAIR, COMO JÁ TINHA VENCIDO O ALVARÁ NOS VESTIMOS E FUI EMBORA!

NOTAS
ROSTO:9
BUNDA:9 PEQUENA MAS EMPINADA E DURINHA
BUCETA: 10 MELADA APERTADA
SEIOS: 7 PEQUENOS(MAS AGORA TURBINOU)
NAO FAZ ANAL

CUSTO 200,00 POR 1H MAIS 45,00 DO MOTEL

REPETECO COM CERTEZA QUERO VER OS PEITOS TURBINADOS
CONTATO PASSO POR MP ELA NÃO DEIXOU POSTAR AQUI

SE ALGUÉM TEM NUMERO DE OUTAS E QUISER PASSAR POR MP EU ACEITO E CONHEÇO OUTRAS TBM LOGO LOGO ESTAREI POSTANDO

Link:
🔗

kadu_design
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brusque - SC

#51 Mensagem por kadu_design » 05 Nov 2014, 12:11

Poxa aqui em Brusque ta dificil de encontrar garotas boas fora da casa da Ale né,
e vamos ser sinceros o preço ultimamente ta muito inflacionado

Link:
🔗

juniorsilva1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Brusque - SC

#52 Mensagem por juniorsilva1972 » 22 Jan 2015, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a sabrina brusque novinhá 19 a ninhos
Pego perto da feeb vamos rumo ao motel morena
alta uns 178 corpo sarado simpática e com um bundao
Chegando motel bjus tomar um banho ela também vamos pá cama já pega e vai de boca engoli gostozo sem capa chupá gostozo bucetinha lizinha já caio de boca e deixo ela toda m olhadinha coloco a capa e mando vê de quatro não agento e gz.

Corpo 9
Rosto 9
bucetinha 10
bunda 10
peito 5 mais tá trabalhando pá colocar silicone

Contato sabrinarozana@******.com
valor 250 + 90 motel muito bem aproveitado

Link:
🔗

maquinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Brusque - SC Julia Bernardes

#53 Mensagem por maquinario » 26 Fev 2015, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Ando meio viajante ultimamente, pelo face encontro uma guria, comecei o papo com ela. E parti para conferir o material. Peguei ela perto da havan e parti para motel na saida para itajai. A garota com seus 1,60 de altura ninfeta linda de shopping. Tava louco para beijar sua boca com gosto de morango. Menininha recem feito 19 anos, papo agradavel diz ter namorado e estava ali para ajudar nas despezas da faculdade. Bem depois chegando no motel a menina com seu salto alto toda linda e muito fogo. Ela estava tão afim ja me puchou para si com louvor beijos e rancando minha roupa com muita pressa, sugando meu pau com muita vontade. Não acreditava no que estava acontecendo ela estava a 6 meses sem fuder. O gozo alto e gemidos não pude aguentar e gozei na boca dela ali mesmo. Mais ela não parava de sugar.Tive que conter a garota para recuperação que não sou de ferro. depois de um tempinho começamos a ralação. Pau duro na buceta quente humida. O extremo gozo da menina surpreendente. depois de duas horas de muita foda e sexo intenso. Peguei rumo de casa.

Menina 10
contato 47 97801046 Julia Bernardes.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Brusque - SC Julia Bernardes

#54 Mensagem por putador.comp » 26 Fev 2015, 21:54

Valor do progrma?

maquinario escreveu:Ando meio viajante ultimamente, pelo face encontro uma guria, comecei o papo com ela. E parti para conferir o material. Peguei ela perto da havan e parti para motel na saida para itajai. A garota com seus 1,60 de altura ninfeta linda de shopping. Tava louco para beijar sua boca com gosto de morango. Menininha recem feito 19 anos, papo agradavel diz ter namorado e estava ali para ajudar nas despezas da faculdade. Bem depois chegando no motel a menina com seu salto alto toda linda e muito fogo. Ela estava tão afim ja me puchou para si com louvor beijos e rancando minha roupa com muita pressa, sugando meu pau com muita vontade. Não acreditava no que estava acontecendo ela estava a 6 meses sem fuder. O gozo alto e gemidos não pude aguentar e gozei na boca dela ali mesmo. Mais ela não parava de sugar.Tive que conter a garota para recuperação que não sou de ferro. depois de um tempinho começamos a ralação. Pau duro na buceta quente humida. O extremo gozo da menina surpreendente. depois de duas horas de muita foda e sexo intenso. Peguei rumo de casa.

Menina 10

Link:
🔗

osamera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Brusque - SC Julia Bernardes

#55 Mensagem por osamera » 04 Mar 2015, 10:19

putador.comp escreveu:Valor do progrma?

maquinario escreveu:Ando meio viajante ultimamente, pelo face encontro uma guria, comecei o papo com ela. E parti para conferir o material. Peguei ela perto da havan e parti para motel na saida para itajai. A garota com seus 1,60 de altura ninfeta linda de shopping. Tava louco para beijar sua boca com gosto de morango. Menininha recem feito 19 anos, papo agradavel diz ter namorado e estava ali para ajudar nas despezas da faculdade. Bem depois chegando no motel a menina com seu salto alto toda linda e muito fogo. Ela estava tão afim ja me puchou para si com louvor beijos e rancando minha roupa com muita pressa, sugando meu pau com muita vontade. Não acreditava no que estava acontecendo ela estava a 6 meses sem fuder. O gozo alto e gemidos não pude aguentar e gozei na boca dela ali mesmo. Mais ela não parava de sugar.Tive que conter a garota para recuperação que não sou de ferro. depois de um tempinho começamos a ralação. Pau duro na buceta quente humida. O extremo gozo da menina surpreendente. depois de duas horas de muita foda e sexo intenso. Peguei rumo de casa.

Menina 10
Consegui contato com a Julia pelo fone, ela esta cobrando de 250 a 300 (sem e com anal), o face é facil achar tbm com o nome completo. Parece gatinha, mas o valor esta um pouco alto, porem com as poucas opções aqui na cidade estou quase pagando...

Link:
🔗

juniorsilva1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#56 Mensagem por juniorsilva1972 » 19 Mar 2015, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Saida com Julia Bernardes menina linda simpática perfeitinha magrinha seus 1,60 pesinho de anjo pego ela fim de tarde procimo a havan vamos parar um motel chegando banho rapido ela ja vem chupa sem capote gostoso chupa bem babado deixa loco quase gozo sobe em cima manda ve fode gostoso pego d quatro na bundinha nao da para aguenta

rosto 10
peito 9
bunda 10
bucetinha 10
conjunto 10

tudo gostoso com ela 350 pila para ela bem pago por 1:30H
preso e salgado mais falta opção e a menina vale a pena

Link:
🔗

Josecarlosbrusque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por Josecarlosbrusque » 05 Mai 2015, 00:48

Alguem sabe responder o novo endereço da casa da ale em brusque?

Link:
🔗

casadobrusque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por casadobrusque » 06 Mai 2015, 09:59

Alguem sabe outro contato pra falar com a Júlia Bernardes ela não atende o celular

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#59 Mensagem por putador.comp » 06 Mai 2015, 18:32

Eu sei, que tal postar alguns dos TDs que voce fez no antigo endereço e depois eu passo o novo endereço,
Uma mao lava a outras e as duas juntas batem uma punheta, rrss.
Abraços

Josecarlosbrusque escreveu:Alguem sabe responder o novo endereço da casa da ale em brusque?

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#60 Mensagem por Mutley/SC » 07 Mai 2015, 00:22

putador.comp escreveu:Uma mao lava a outras e as duas juntas batem uma punheta, rrss.
Sai daí ô, Kid Bengala!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”