POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse é mais antigo, foi no mês 07/23 mas vi ela no fatalmodel tempos atras.
Morena de no máximo uns 20 anos, ninfetinha, vou descrever pq não achei ela atualmente em nenhum site
cabelo castanho, pele parda, olhos castanhos. seios grandes e duros, coisa de ninfeta mesmo
bunda mais linda. na medida e durinha, ótima pra dar uns tapas
agendei no whats, ela atende numa casa ali perto da ponte do galo, no canta galo. casa tinha mais 3 pervas la
cheguei me recebeu de pijaminha curtinho, me deu uma toalha e fui pro banho, ela já estava na estilo, banho pronto fui pro quarto... pela casa já vi num quarto uma loira pelada na cama.. ja quase pedi se elas faziam as duas... mas eu não ia dar conta mesmo desisti
fui pro quarto ... ela arrancou minha toalha e caiu de boca... chupou uns 5 min.. deitou de bruços e eu fui tirando o pijaminha dela.. coisa mais linda essa ninfetinha peladinha... cai de boca na bucetinha, rosadinha.. pequenininha. cheirosa.. só de lembrar... já da vontade...
se retorceu toda enquanto eu chupava ela
ja pediu pra come-la... capa no bicho e fui pra cima... fode muito ... não regula posição mas não faz anal
de quadro puxando o cabelo e fincando com força e ela pedindo mais.. ninfeta gosta de transar
finalizei comendo ela de 4...
fui pro banho e quando voltei ela peladinha me esperando... pra se despedir... foi comigo até lá fora na garagem peladinha... isso era quase 1 da manha... a ninfeta gosta de uma aventura...gosta de se exibir... beijo e partiu casa
Rosto:10 (linda)
Beijo: 8
Peitos: 10 (na medida ideal e quilometragem baixa)
Bunda: 10 (bunda tamanho médio e linda)
Buceta: 10 (rosadinha e apertada)
Cuzinho: 10 e 0, lindo cuzinho rosinha.. mas não deixa nem chegar perto...
Chupada 8 (chupa bem)
valor 200 luladrao
contato:41 99102-8406
perfil sempre some a reaparece no fatal model.. é só fica esperto