Tubarão - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 43
Oral Sem:Sim 31Não 28
Beija:Sim 41Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AndréCP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tubarão - SC

#46 Mensagem por AndréCP » 22 Nov 2019, 16:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu caro, procura as meninas desse site que não vai ter decepção:

https://www.pecattus.com.br/acompanhantes-em-tubarao

Entre em contato com as que possuem perfil verificado que não vai se arrepender.
Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndréCP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por AndréCP » 06 Mai 2020, 16:51

Oculto para usuários:
Meu Caro, se você se decepcionou em Tubarão tem muitas ainda que podem te decepcionar para não ter erro mais só saio com meninas desse site:

https://www.pecattus.com.br/acompanhantes-em-tubarao

Experimente sair com a Morenah de Tubarão não vai se arrepender e vai voltar sempre.
Abraços....

Link:
🔗

AndréCP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por AndréCP » 19 Jun 2020, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luara Fontinely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá,

Estava em Tubarão Sc e marquei com Luara, parecia ter um corpão. Peguei o número dela no site e marcamos de ir para o motel Quartzo. Ela estava na boate castelinho, peguei o carro e fui ao encontro dela. Chegando lá ela apareceu com uma saia coladinha mostrando aquela bunda grande. Um mulherão alta, deve ter 1,68. Fomos no motel e quando ela tirou a roupa, minha nossa que corpãooo, o negócio já saiu pra fora da calça na hora, ela chupo com vontade colocando tudo na boca, transamos muito, foi três gozada e passamos da hora mas ela de boa não se importou porque a boate estava fechando e não precisaria mais voltar ou seja, não é de contar tempo. Fiquei com vontade de sair mais vezes com ela, e lógico já sai novamente.... Recomendo muito...

Beleza: 10

Corpo: 10

Linda de rosto e corpo, peitos de ninfeta e bunda grande natural.

Cache: 250 h

Vai ter repeteco assim que conseguir grana novamente hehehe

Perfil dela: https://www.pecattus.com.br/acompanhante-pbr225

Link:
🔗

Florianopolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por Florianopolitano » 26 Ago 2020, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi Sagaz(Morenaela)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve!!! Sempre de olho nos sites me encantava pelo slogan "Babi Sagaz a manezinha que te satisfaz" e olhando suas idas e vindas por esse Brasil fiquei no aguardo dela parar por Floripa! No entanto chegou somente até são José! Então de passagem por tubarão entrei em contato com ela que se mostrou vaga e marcamos que dentro de uma hora a encontrava no seu local, chegando lá o local todo fechado e sem contato pra entrar buzinei liguei e ela pediu para aguardar fiquei trancando a rua por mais uns 20 minutos até abrir akele portão! Bom o fight foi tmb uma decepção o valor de 200 mangos hora era fraude gozou era isso se quiser ficar o restante da hora é conversando.kkkkkk no programa podia botar pra dentro e falar.
Agora a lista do que não podia!
Beijo
Chupar sem camisinha
Chupar bucetinha
Tocar na bucetinha
Ficar inventando moda
Caraio que mina fazida, credo a mina toda gostosa e não podia nem os peitinho chupa ::basta::
Vamos as notas
Rosto:6 meio furado
Peitos:7 pequenos
Bunda e coxas 9 de academia
Fight 0.2 pela dança.
200 mangos no lixo

Link:
🔗

JapaDoPosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CLARA DOCE MASSAGEM (fatal model)

#50 Mensagem por JapaDoPosto » 11 Ago 2021, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:CLARA DOCE MASSAGEM (Fatal Model)

Nota:2
Olá amigos, hoje venho relatar minha experiência mais traumatizante com GPS, por esse mesmo valor já tive experiências que me fizeram sair ate realizado, feliz e contente mas esse programa me causou apenas arrependimento, marcamos pelo whatsapp, cheguei no local, ela veio abrir a porta e de cara já percebi que tinha algo errado, os olhos dela estavam muito vidrados, bom... Entrando no quarto, ela me diz que eu estava fedendo, oque era mentira pois havia acabado de tomar banho, escovar os dentes, passar perfume e desodorante, ela fez uma reclamação que nenhuma GP nunca fez, mas não me importei já que quando vi o rosto dela perdi a vontade de beijar, ela tinha dentes amarelos típico de fumante, estava muito alterada devido ao efeito de drogas, acredito que cocaína, e o tempo todo manteve uma conversa passivo agressiva, como de pessoas narcisistas, fez um monte de perguntas sobre minha vida pessoal, parecia uma entrevista, muito desconfortável, não falava coisa com coisa, alucinava, atendimento muito mecânico e gemidos 100% forçados.
NOTAS:
Rosto 2
Corpo 5,5
Oral 4
Bundinha 7
Desempenho: 4,5
Peitos 6
Bucetinha:5,5
Inve$timento:
GP 100

Link:
🔗

onedois_someu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Stefany Miller - (48) 99677-3477

#51 Mensagem por onedois_someu » 27 Fev 2022, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany Miller

Fez Anal:SIM
Nota:8
Final de férias em Santa Catarina, tinha uma viagem de 400Km para enfrentar, nada como uma trepada antes ou no caminho para animar a viagem. Tentei o antes de muitos jeitos em Imbituba onde eu estava e nada de conseguir resposta de nenhuma garota. No meio do caminho achei a Stefany Miller em Tubarão, que respondeu ao contato via WhatsApp de forma eficiente e precisa. Combinamos ao meio dia no apto dela, que fica de frente para o rio que passa na cidade (uns dias depois ela se mudou e hoje anuncia em Imbituba...). Estacionamento fácil, apto grande e novo, discreto e bem ajeitado. Tem que cuidar que na sala tem uma câmera que ela disse que era melhor não passar pelado na frente da mesma...

Enfim, garota baixinha, morena, mais morena que nas fotos. Acho que tem um photoshop para tornar a pele mais branquinha do que é, sei lá porquê. Ela é a morena baixinha de cabelos compridos básica. Não é bonita, nem feia que atrapalhe. Pelo que conversamos, é de SP, mas viaja o Brasil pelas cidades do interior, quase nunca nas capitais, diz ela que para evitar a competição em locais de muita gente. Enfim, cada doido com sua mania. Disse que o próximo local depois de Tubarão seria Vacaria, mas expliquei para ela que não tem quase nada nem ninguém lá, aí ela pensou em Erechim. Enfim, hoje está em Imbituba...

Gostei dela pelas fotos do Fatal Model, mas o link em que olhei não parece estar mais disponível, as fotos do Garota com Local são poucas e de baixa resolução. No todo, considero que vale a pena a trepada com ela, vamos ao TD em si.

Stefany me atendeu com uma lingerie caseira, nada especial. Tem uns 1,55m de altura no máximo, seios naturais e coxas gostosas. Deve ter menos de 25 anos. Mas o papo não vai muito longe. Como ela viaja muito, melhor ficar por tais tipos de experiência. Nos arretos beija razoavelmente, mas como costuma me acontecer com muitas GPs, tive que pedir para ela abrir mais a boca e colocar mais língua para fora, ao que ela respondeu bem. Tetas boas de chupar, mostram um pouco de excitação mas os mamilos só ficam eretos com estímulo o tempo todo. Deixa mordiscar e chupa bem. Nada de emoção, apenas os tradicionais incentivos de "safado"...

Passamos então a oral de parte a parte e 69, nada de especial. Um pouco de PPMM no vaginal mostrou que ia demorar a sair algo dali. De quatro tb, nada de muito especial. Como ela anunciava anal e eu andava a fim fazer, pedi (santa decisão) e ela prontamente atendeu. Gel no cuzinho e no pau, ela pede para ir devagar e deixo com ela as ações iniciais. Ela sabe como fazer, muito bem. Depois de penetrar até o fundo, aumentamos o ritmo devagarinho, sempre guiado por ela. Depois de 2 minutos de foda calma ela liberou para qualquer coisa e foi bom demais. Eu estava em dia de demorar muito para ejacular, então mudamos um monte de posições, de quatro, de lado, de frente, em pé etc. O cu dela é bem apertado e a musculatura anal parece sugar o pau para dentro cada vez que eu começava a tirar ele para fora, uma sensação que vagina nenhuma consegue dar... Me acabei com o pau muito apertado por aquele cu.

Enfim, uma garota simpática, que tenta agradar, e com um anal de respeito
Oculto para usuários:
(disse que aprendeu anal com os amigos gays dela, o que parece fazer sentido, com esta habilidade...).
Notas
Rosto: 7 (rosto nem agradável, nem desagradável)
Corpo: 7 (jovem, mas sem nada de especial)
Peitos: 8 (naturais)
Bunda: 8 (boa de pegar)
Buceta: 6 (limpinha, mas sem atrativos outros, não é muito apertada)
Anal: 10 (ponto alto, cu apertado e muito treinado)

Custo: R$ 250,00 por 1 hora
Repetiria? Sim,pelo anal gostosíssimo

Fone/WhatsApp: +55 48 996-773-477

https://garotacomlocal.com/acompanhante/stefany-miller/

Mensagem do Moderador

Prezado,

Movido para o local correto. Tópico de Tubarão SC, já existia. Não havia necessidade de abrir um novo tópico só para a garota.

Sem Mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

lohanquinnx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tubarão - SC

#52 Mensagem por lohanquinnx » 27 Abr 2022, 12:00

Oculto para usuários:
Não conhecia este fórum, gostei por poder procurar e dar o feedback, por mais que não esteja sendo usado com frequência
Sou novo nessa vida, utilizei poucas vezes e as vezes que fui foi pelo FatalModel, até então saí com algumas

1, Tubarão, uma mulata que ficava sempre na primeira página, decepção completa (feia, mal humorada, pediu pgto antes, atendia naquelas casas que atende 50 putas ao mesmo tempo e foi um lix0)
2, https://fatalmodel.com/1285757/ninfetin ... da-1285757 - sem repeteco, mas não e de se jogar fora, não faz oral sem camisinha (pra mim isso e pior q punheta)
Procurei outras e não estão mais ativas e/ou foram pra outra cidade

Agora aqui tá a recomendação, meus amigos:

https://fatalmodel.com/1257908/flor-rai ... ag-1257908

Essa coroa é sensacional, faz uma massagem boa pra caralho antes do sexo, MUITO limpa, chupa sem camisinha (já gozei na boca uma vez, não veio com historinha de pagar mais)
Única coisa ruim é que ela a cara dela não é muito agradável, mas só botar de costas (ou um saco de pão na cara) que o jogo muda, recomendo muito.

Mensagem do Moderador

Boa Tarde confrade,

Bem Vindo ao Fórum.

Segue abaixo as regras de postagem do Fórum.

viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
🔗

Motociclista_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tubarão - SC

#53 Mensagem por Motociclista_tarado » 21 Mai 2022, 18:54

Salve rapaziada... Passando por Tubarão resolvi dar uma investida no fatal model, me depara com o anúncio de Samantha e Lara... Entro em contato, respondem rapidamente, encontro marcado com as duas por 200, sendo combinado 1h hora com uma gozada em cada garota... Chegando no local um prédio estilo universitário próximo a rodoviária nova de tubarão... Chego no local, o apartamento é razoável, as garotas arrumando a casa pedem para eu esperar no quarto... Chegando no quarto, cama bagunçada e toalhas molhadas pelo chão... Já comecei a sentir o cheiro de furada no ar, até que uma delas entra no quarto e pergunta como vai ser o pagamento e já pedindo adiantado.🙄🙄🙄 Faço o pagamento e logo em seguida entram às duas morenas muito gostosas, com todo aquele jeitinho das putas do norte e nordeste... Começando a nós pegar, elas já nuas iam tirando minha roupa e em seguida já começo a chupar uma e quando sou chupado pelo outra... Até então tudo perfeito, eis que a pressa toma conta do atendimento, puxa camisinha, as duas colocam lubrificante na ppka e já começam com desculpa para não deixar chupar... Não beijam na boca.. enfim, pularam pra cima de mim e começaram a cavalgar e a outra massageando as bolas... Não tem quem aguente 5 minutos nesse ritmo... Dou uma segurada, vou dosando o ritmo, como uma e depois come a outra, as duas revesando a pica... Até que a morena mais gostosa fica de quatro e manda socar com vontade, enquanto a outra por baixo chupando as bolas... Não segurei e jorrei leite na borracha... Fui no banheiro, olhei o relógio ainda faltava 30 minutos e mais uma gozada com a outra... Doce ilusão... Quando voltei aí quarto já estavam de roupa e com cara de velório... questionei sobre o combinado no whatsapp e inventaram que a cafetina que combina e era uma gozada e deu, se quisesse mais tinha que renovar + 200... Já fiquei pistola e mandei as minas tomar no cu e vazei... Não recomendo pela mentira descarada, não questionei valores quando fiz contato, mas sempre gosto de deixar claro o combinado... Não voltarei, apesar das morenas serem muito gostosas
Desfecho $200, duas minas por 30 min ou uma gozada
https://fatalmodel.com/1467406/samantha-e-lara

Mensagem do Moderador

Confrade, nos próximos TD´s favor clasificar o TD. Infelizmente nos próximso relatos que não forem classificados. Os mesmo serão excluídos.

Sem Mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Tubarão - SC (Melissa)

#54 Mensagem por comedor_jlle » 23 Jun 2022, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:4
A GP atende por Melissa.

Fiz contato com ela e local de acesso fácil no Dehon. Prédio bacana, apartamento +- arrumado. Cheguei lá tinha acabado de sair do banho e fomos ao que interessa.
Acho até que é a menina do anúncio, mas as fotos capricham demais. Ela não é tudo isso. Já chegou falando que não beija e não faz anal (não tinha perguntado) e vi que tinha chance de não dar boa. Fui tomar uma ducha e começamos o fight.
Chupei os peitos e quase sem reação. Pediu para eu sentar, já foi colocando a camisinha e quase não mamou. Meti nela no PPMM e pouca reação. Mudei para de ladinho e reclamou, pedi de costas e disse que não, comi de quatro e estava até com tesão vendo aquele cuzão, que depois confessou que libera depende do caso, e abri apertei um pouco a bunda para abrir o cú e reclamou. Depois começou a reclamar que não gozava e tava acabando o tempo (uns 20 minutos do total de 1h) e daí para diante nem animei continuar. Pedi para gozar no peito dela e disse que não e no final saí sem finalizar.

Até é bonitinha, corpo razoável, mas atendimento ruim. 100 reais era para ser 1h.

Link da GP;

https://fatalmodel.com/1442821/melissa-1442821

Link:
🔗

OgrandeGatsby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tubarão - SC

#55 Mensagem por OgrandeGatsby » 30 Jun 2022, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa Fontinelli

Nota:5
Fiz o contato com a Luisa por whatsapp. Disse fazer um sexo estilo namoradinha. Combinamos uma hora em seu local que fica a 1 quadra da rodoviária de Tubarão.

A garota é fidedigna as fotos. Magra, estilo mignon,seios naturais, altura por volta de 1,70 e rosto mediano(7).

Cheguei ao local, tomei uma ducha e ela estava me esperando na cama. Começamos com beijo, depois tomei a iniciativa de tirar sua lingerie e fui descendo com a intenção de fazê-la um sexo oral, mas quando eu beijei a coxa dela um cheiro forte de Qboa subiu. Desisti na hora de chupá-la. Subi e continuei a beijá-la. Ela veio fazer um sexo oral bem molhado e ficou alguns minutos assim.

Capote e ela veio cavalgar por cima, depois trocamos para a cavalgada invertida onde ela se apoia nos meus joelhos. A terceira posição eu a coloquei de missionária e puxei sua mão para que ela estimulasse o clitóris com a intenção de fazê-la chegar ao orgasmo. Após alguns minutos nessa posição ela chegou ao orgasmo. Depois disso, ela veio por cima mais uma vez e na beirada da cama.

O ponto negativo do TD começa agora... Após todas essas posições,eu pedi para ela me finalizar no oral e ela prontamente começou a fazer um sexo oral sem capa, mas quando o celular tocou ela simplesmente levantou e falou: terminou o programa, é hora de tomar uma ducha!

Preço: R$ 200 por hora.
Contato: 48-99116-9060
Anúncio: https://fatalmodel.com/1039684/luisa-fontinelli

Link:
🔗

OgrandeGatsby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tubarão - SC

#56 Mensagem por OgrandeGatsby » 30 Jun 2022, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Sales

Após o TD anterior não ser finalizado pela falta de profissionalismo, entrei em contato com algumas acompanhantes, mas a maioria era muito fazida. A Dany tinha disponibilidade na hora e em 15 minutos eu estaria lá. Combinado!

O local fica a umas 2 quadras da UNISUL. Prédio sem burocracia, apenas interfone. Quarto e banheiros limpos e organizados.

A garota tem 1,55, magra, pele mulata, seios pequenos e naturais. Não considero seu rosto nem feio nem bonito.

Chego ao local e digo que vou tomar uma ducha. Na volta ela me espera na cama. Começamos com beijos e vou tirando sua roupa. Desço até sua calcinha e percebo que ela tem uma pepeca cheirosa. Realizo um sexo oral nela e depois ela retribui. Oral sem capa e com boa pressão.

Tempo para colocar a camisinha e a primeira posição é a cavalgada. Ela faz o estilo namoradinha com abraços e beijos constantes. Trocamos para a posição missionária, onde ela mostrou que aguenta uma pegada mais forte também. Troca para a posição de papai e mamãe e ela me avisa que faltam 10 minutos e eu poderia escolher como gostaria de finalizar. Eu escolho ela me finalizar no oral.

Ela finaliza no oral mas não toma leite. Então começa a acariciar a bolas e faz uma garganta profunda até jorrar o leite nos peitos.

Tomo uma ducha e dou o dinheiro na mão dela.

Preço: R$ 200
Contato: (95) 99165-2831
Anúncio: https://fatalmodel.com/781393/dany-sales-781393/

Link:
🔗

OgrandeGatsby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tubarão - SC

#57 Mensagem por OgrandeGatsby » 18 Ago 2022, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Prado

Nota:8
TD realizado no mês de Julho com a Kelly Prado. Iniciei o contato via whatsapp e tirei as dúvidas sobre beijo e oral. Após ela aceitar os termos, marcamos para a tarde. Seu local fica em um apartamento a umas 4 quadras da UNISUL.

Cheguei ao local e ela me recebeu de camisola. Garota fidedigna a mídia de comparação. Tem por volta de 1.60m, maquiada,cheirosa, bronzeada mas não é siliconada. Pediu o pagamento antecipado, o que é praxe das garotas de Tubarão. Paguei (R$ 150) e pedi a toalha para tomar uma ducha.

Voltei ao quarto e começamos a nos beijar. A garota não bota a língua, é um beijo mecânico. Coloco ela na cama e faço um oral. Após alguns minutos e percebendo que ela não queria gozar no oral, trocamos e ela vem fazer o oral sem camisinha. Faz uma chupada nem muito babada e nem muito seca. Depois disso, ela coloca a camisinha e vem cavalgar. Após um tempo, pego ela de frente na cama e depois vamos para a posição de ladinho. Mais 2 posições e ela pede para finalizar. Alternamos algumas posições mas nunca foi um sexo quente e pegado. Termino finalizando nos seios dela e saiu para tomar minha ducha.

Link:
🔗

OgrandeGatsby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tubarão - SC

#58 Mensagem por OgrandeGatsby » 18 Ago 2022, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado no início de Agosto.

O anúncio da garota me chamou muito a atenção, pois prometia o que eu mais procuro( oral sem capa e beijo). Marcamos no final da tarde em seu apê.

Mulher mulata mediana em beleza, sem silicone e deve ter 1,75m de altura.

Cheguei ao seu apê e fui conduzido ao quarto. Pedi uma toalha para tomar uma ducha. Quando volto do banheiro ela me recebe aos beijos, mas nunca de língua. Depois a coloco na cama e começo a fazer um oral. Persisto na posição até fazê-la chegar ao orgasmo. Depois ela me coloca na cama e é a vez de receber o oral. Ela faz um oral um pouco babado, mas não muito.

Colocamos a camisinha e ela vem por cima. Cavalgando, depois de frente, de 4 e de ladinho. Em todas as posições houve muita entrega dela. Realmente ela fode. De 4 eu meti forte e ela pediu mais e mais. Até que deu o horário de 1 hora. Então ela pediu para eu finalizar na sua boca. Enchi sua boca e ela saiu para o banheiro cuspir. Tomei minha ducha e fiz o pagamento de R$ 130 pela hora.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”