Telefone da Hellen: 9135-1073Xou Xoteiro escreveu:Card_2002 passa o tel dessa tal de Mirela.
Também dessa Hellen que chupa sem capote.
Quem tiver mais telefones passem ai pra galera.
Flw
Joinville - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 218
Positivos: 1682
Negativos: 367
Pisou na bola: 81
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Hellen e Mirella
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Juliana - estilo menininha
Liguei para o celular anunciado (A Noticia) e me encontrei.
Meio decepcionante... menina nova, magrelinha, mal arrumada.
Para não perder a viagem (ela mora no Floresta), fomos num meia-boca, mas legal, que fica num morro ali do Km 4.
Putz... a menina tava com gripe, ficava assoando toda hora....
Dei uma básica e só... sem tesão... mandei ela comprar xarope...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Custo X Benefício
Mas uma noite sem nada pra fazer. Então resolvi ir atraz de diversão.
Me lembrei da Jéssica um GP que trabalha na Stillus lá no Iririu. Liguei pra lá e descobri que a casa tinha mudado de local. Foi parar lá no litoral, uns 100 metros depois da Pink.
Chegando lá entrei na bocada errada. É que do lado da Stillus tinha uma outra casa também, mas lá não vi nada que prestasse, então fui pra Stillos que ficava ao lado. Entrei e já fui louco na Jéssica, mina bonitinha, peitinho firme, bundinha também, barriguinha sarada e muito simpática, gosta do que faz.
Começou com um Blow Job básico, depois algumas posiçoes e finalizei com ela de de quatro. Sai de lá muito satisfeito.
Nota 9
Fone da Casa: 3439-2205
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Isabel - Pink House
Bom galera. Estou meio desanimado com o nivel de discução aqui nesta nossa cidade, hein?
Fiz uma pergunta ao Card_2002 e não me respondeu ainda... vamos liberar estes fones, pois a cidade vai ficar para tras em termos de putaria.
Bom, ja que dei a dica, vou relatar um td com uma morena que conheci na Pink House. Estava meio apertado no tempo, pois a patroa tava em cima, mas arranquei o cel dela e marcamos para outro dia. O nome dela e Isabel, morenaça, gostosa. Diz que é de Blu. Morena, 1,70 m, magra, peitos legais, mas não show...
Buceta limpinha e cheirosa. É meio mistinha, mulata, mas muito saborosa. Trepei com ela umas quatro vezes, confesso, por falta de opção melhor. Cobra na faixa de 150,00 pilas, mas no choro chega a 100,00. Outra, chupa gostosa sem camisinha...Só para avisar, ela mudou de casa. Se alguem quiser o fone dela, eu tenho, mas vou passar so para quem liberar os outros. Ces são muito sonegadores.
Até.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
td
gostaria de registrar este td
apesar da gp nao beijar na boca, nao fazser oral sem capote e de naop liberar a porta dos fundos, fode muito.
conheci a menina na café show, mas na casa elas cobram muito, assim, consegui o fone dela e marquei de sair outro dia.
liguei e combinei o preço. na hora marcada ela chegou toda perfumada (não era perfume vagabundo) e fomos direto para o motel. preferi o vison, que fica na santos dumont, local de menor movimento.
chegando lá fomos tomar um banho e ao vÊ-la peladinha já fiquei pronto. depois de nos esfregarmos no chuveiro fomos para o fight. inicialmente ela brincou com o bicho e quando estava em ponto de bala o encapou. fez um boquete razoavel, pois não gosto de chupeta com capote. parti para um chupdinha na sua bucetinha e fiquei maravilhado com o que encontrei. bucetinha limpinha e toda melada. fiz a minha parte e ela quase gozou. partimos para o qu interessa e ela fodeu em todas as posições, não é fresca. com ela de quatro fui obrigado a gozar.
dixei ela na cama tomando uma bebida (água de coco com uisque0 e fui tomar um banho.
quando voltei fui logo para o segundo round.
desta vez a coloquei de quatro e a fodi muito, até finalizar com mais uma gozada gostosa.
para a minah surpresa, enquanto estavamos deitados conversando, ela pegou e começou a alisar o bicho,e, apesar das duas bem dadas, ele deu sinal de vida. ela nao se fez de rigada e encapou o bicho e sntou nele e pediu para gozar. fodemos gostoso até que a gata deitou sobre o meu corpo exausta, depois de ter gozado. eu como ja'havia gozado duas vezes não consegui dar outra mas sai feliz deste td.
paguei 100,00 para ela e gastei mais uns 100,00 de motel, pois beebmos um monte.
valeu tanto a pena que sai outra vez com ela e com a sua irmã, a brenda que tbem trabalha na mesma casa, mas esta eu conto outro dia.
dr. foda
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD INESPERADO
PASSO A RELATAR UM TD QUE FIZ SEM ESTAR ESPERANDO.
CONHECI UMA MENINA QUE ME APRESENTARAM COMO LILIAN.
TEMPOS DEPOIS FUI ATÉ A MARLENE RICA COM UM AMIGO MUITO ABONADO (NÃO TENHO CACIFE PARA ESTA CASA) E LÁ CHEGANDO TIVE A SATISAFÇÃO DE ENCONTRARA AQUELA GATA QUE TINHA CONHECIDO NA NOITE E POR QUEM BATI UMA PUNHETA GOSTOSA EM CASA.
AO VÊ-LA, CAI MATANDO E FICAMOS CONVERSANDO UM MONTE. A GP É BEM LEGAL E TEM UM PAPO DIVERTIDO.
DEPOIS DE PAGAR UMA DOSES PARA A GP, ELA LIBEROU SEU FONE E CONFIDENCIOU QUE SAI A TARDE, O QUE PARA MIM É MUITO BOM, POIS FACILITA AS COISAS, ALÉM DE SSAIR MAIS BARATO.
PASSADO UM BOM TEMPO DESTE EPISODIO, ENCONTREI A GP NP SHOPING NA HORA DO ALMOÇO.
COM A MAIOR CARA DE PAU A CONVIDEI PARA UM ALMOÇO EXECUTIVO, E ELA ME DISSE QUE POR APENAS 100,00 ESTAV TUDO CERTO.
DEPOIS DE TUDO ACERTADO RUMAMOS PARA O VIS A VIS. LÁ CHEGANDO FIQUEI BABANDO QUANDO ELA TIROU A ROUPA, CORPINHO DE MENININHA, TUDO NO LUGAR.
TIROU MINHA ROUPA E CAIU DE BOCA SEM CAPOTE ([PONTO POSITIVO) DEPOIS DE UM BOM TEMPO O ENCAPOU E SENTOU EM CIMA DELE. FUDEMOS EM DIVERSAS POSIÇÕES ATÉQUE EU NÃO AGUENTEI E GOZEI.
DEPOIS DE BEBER UMA DOSE E FUMAR UM CIGARRO, ELA PEDIU PARA SER CHUPADA. ERA TUDO QUE EU QUERIA. GOZOU UM MONTE (GOSTA MUITO DE FODER) E DEPOIS ME ENCAPOU E FICOU DE QUATRO. FUI OBRIGADO A GOZAR COM ELA NESTA POSIÇÃO.
TOMAMOS BANHO E A LARGUEI NO CENTRO.
DEPOIS DESTA FODA INUSITADA JÁ SAI COM ELA OUTRAS VEZES E SEMPRE QUE PINTA UM ACOISINHA NOVA NA CIDADE ELA ME AVISA E SAIMOS EM TRêS.
TD SUPER POSITIVO. VALE A PENA O INVESTIMENTO.
DR. FODA
LO
A
vou citar casas
as garotas o telefone celular ninguem quer compartilhar
conheco varias princesas mais tem mandar e-mail
ESSENCIA fone 34345750 rua blumenau frente roville
otimo anbiente parece motel tudo limpinho
tem 4 a 5 garotas sai com a karina loira escultural
carinhosa faz porque gosta preço R$40 meia hora
R$60 1 hora outra fez sai com bianca estilo menina
muito safada mesmo preço apertadinha faz um
boqueti maravilhoso bate na boca se lambuza toda
CASA 663 rua anita garibaldi atende a parti da 15 horas
preço R$60 gatas 2 princesa o resto baranga quarto ruim
foi com a carol loira linda e sensual estilo gatas de site
so que muito profissional gozei e foi embora tem uma
que quero pegar com cara de safada outro dia vou la novamente
CASA COPISO tudo mundo conhece fica procopio gomes
em cima da casa de venda de piso ceramico copiso
ateende a partir da 15 hora preço R$40 tem meninas bonita
sai com uma ruiva linda que tabalha la baixinha gostosa
e perfeita so vive chapada a vez que pegue tava uma delicia
mais meu amigo saiu come ela da metro me disse e era muito
fria falei para ele que ela gosta que joque na parede
amanha falo de outra casa
se voçe começarem a dar o celular das gatas começo a passar
tambem. Ou voçe so comem e nao sabem chavecar as gatas?
e facil e fazer gostoso com elas e dizem que sao as melhorem
e que sao lindas para estarem na casa mereçem coisa melhor
sao gatas de R$300 ficam bobinhas e falar que vai arrumar
um embrego para elas ai elas dao de graça e dao ate o endereço
de casa cpf e rg tu fica comendo 1 mes de graça e bem gostoso
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOVA INCURSÃO DO DR. FODA - Bruna Morena
CAROS FORISTAS
PASSO A RELATAR O MEU MAIS NOVO TD, DIGNO DE COMPARTILHAR COM OS AMIGOS
ESTAVA MEIO ESTRESSADO HJ E RESOLVI LIGAR PARA UMA DAS MINHAS QUERIDAS E QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA QDO A GP ME FALOU QUE ESTAVA NAMORANDO A MSIS DE 4 MESES E QUE NAO ESTAVA MAIS FAZENDO PROGRAMAS.
FIQUEI TRISTE E COMENTEI COM ELA QUE IRIA FICAR NA MÃO,QUE ELA ERA A UNICA MENINA PARA A QUAL EU LIGAVA E BLA BLA BLA...
ELA ME PEDIU DESCULPAS E DISSE QUE EU NÃO IRIA FICAR NA MÃO, QUE IRIA MANDAR UMA AMIGA, UMA TAL DE BRUNA.
PERGUNTEI COMO ELA ERA E PELA DESCRIÇÃO ME INTERESSEI.
EM INSTANTES ELA ME LIGOU A AMNDO DE MINHA AMIGUINHA. COMBINAMOS O PREÇO (200,00) QUE ACHEI MEIO SALGADO MAS ELA ME GARANTIU QUE IRIA VALERA PENA E COMO EU JÁ ESTAVA D EPAU DURO MANDEI VIR.
QUANDO A MENINA CHEGOU DE TAXI TIVE UM SUSTO, A MENINA É A SÓSIA DA MEL LISBOA (É SERIO), APENAS DE BOCA ABERTA EM FUNÇÃO DOS DENTES É QUE SE PERCEBE QUE NÃO SE TRATA DA GLOBAL.
FUI LOGO TIRANDO A MINHA ROUPA E FICANDO A VONTADE E QDO ELA TIROU A ROUPA FUI AO DELIRIO, TUDO NO LUGAR, OU SEJA, ALÉM DE BONITA ERA GOSTOSA PRÁ CARALHO, PEITINHOS FIRMES, UMA BUNDA DESCONCERTANTE E UMA BUCETINHA LISINHA.
ME DEU UM BEIJO D ELINGUA QUE FEZ MEU PAU LATEJAR, LOGO DESCEU EO ABOCANHOU SEM CAPOTE (NAO ESTVA ACREDITANDO NA MINHA SORTE).
NÃO AGUENTANDO MAIS DE TESÃO FIZ ELA SENTAR NO BICHO,BUCETINHA APERTADINAH DA DANADA, PARA NÃO GOZAR DE CAR E PAGAR MICO A LEVEI APAR O SOFÁ E A COLOQUEI DE QUATRO, E DENTRO DAQUELA BUCETINHA ME ACABEI DE TANTO FUDER E LOGO GOZEI MUITO GOSTOSO.
NOS LIMPAMOS E FICAMOS CONVERSANDO, A MENINA ALÉM DE TODOS OS PREDICADOS QUE JÁ CITEI AINDA SABE CONVERSAR E QDO O BICHO DEU SINAL DE VIDA ELA NÃO SE EFZ DE ROGADA E CAIU DE BOCA NOVAMENTE. FOI OUTRA TREPADA ESPETACULAR E DESTA VEZ DEIXOU ATÉCOLOCAR NO RABINHO, MAS AGUENTOU POUCO TEMPO, VOLTEI PARA A BUCETA E ELA PEDIU PAARE GOZAR NA BOQUINHA DELA.FOI MUITO BOM.
VALOR DO TD: 200,00 PARA A MENINA E NEM MAIS UM CENTAVO PARA TAXI OU QUALQUER OUTRO TIPO DE DESCULPA.
FAZIA TEMPO QUE NÃO GASTAVA TÃO BEM O MEU DINHEIRO.
ELA É DE JOINVILLE TRABALHA EM UMA EMPRESA D ERECEPCIONISTA, RAZÃO PELA QUAL SÓ VOU FORECER O FONE ATRAVÉS DE MP.
ATT,
DR. FODA
====================
Editado pela Moderação
-> Retirado status de TD, pois, pelas Regras do fórum, qdo o tel. é informado só via MP, não é válido.
El Macho
Editado 18/11/2010 - restitui o status de td Positivo em razão do forista ter fornecido o Fone de contato a posteriori.PREZADOS PUTANHEIROS FORISTAS
DESCULPE PELA MINHA INATIVIDADE NO FORUM, MAS O SERVIÇO ESTAVA ME TOMANDO MUITO TEMPO.
PARA AQUELES QUE PEDIRAM AI VAI O FONE DA BRUNA MORENA.
ALERTO QUE ELA É UMA GP INRUSTIDA, QUE TRABALHA DE DIA E A NOITE SAI COM ALGUNS PRIVILEGIADOS.
AI VAI O FONE. SE ELA PERGUNTAR QUEM INFORMOU FALEM QUE FOI UM CONHECIDO, SENÃO ELA DESLIGA.
8823-4927
Nazrudin
Coordenador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ÃO
DEPOIS DE UM TEMPO SEM POSTAR, PASSO A RELATAR MAIS UMA DE MINHAS PERIPÉCIAS
FUI NA CAFÉ SHWOM E FIQUEI SÓ OBSERVANDO, AS MELHORES ESTAVAM ACOMPANHADAS.
DEPOIS DE BEBER UMA DUAS CERVEJAS FUI INTERPELADO POR UMAS DAS GARÇONETES QUE ME PERGUNTARAM SE QUERIA ALGUMA GAROTA. FAELEI QUE ESTAVA TUDI CERTO E QUE SE ME INTERESSA-SE POR ALGUMA EU MESMO A PROCURARIA.
QDO ESTVA QUASE INDO EMBORA, VI UMA MORENINHA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO, ELA ESTAVA SENTADA EM UM CANTO SEM SE MOSTRAR MUITO.
CHEGUEI JUNTO E DESCOBRI QUE A GP SE CHAMAVA TATIANA, QUE S ETRATAVA DE UMA MENINA DE JLLE E QUE ESTAVA A POUCO TEMPO NA NOITE (SÓ FALTOU FALAR QUE ERA VIRGEM)
A PEGUEI E FOMOS PARA A SAL AVIP, ONDE VC TEM QUE PAGARA UM ADOSE PARA A GAROTA.
PAPO VAI PAPO VEM, COMECEIA ME PASSAR PARA CIMA DELA E ELA NEM AI.
A COISA ESQUENTOU E COME,CAMOS A NOS AGARRAR. COM JÁ ESTAVA MUITO TARDE E NAO TINHA MAIS MUITO TEMPO A ARRASTEI PARA O BANHEIRO DA VIP E FALEI QUE ESTAVA A FIM DE UM AMAÇO MAIS CONTUNDENTE.
DAI O BICHO PEGOU, SENTEI A MINA NA BANCADA E A CHUPEI ATÉ ELA GOZAR, ENFIEI O DEDO NA BUCETA, NO CU, EM TUDO QUE É BURACO DA GATA E ELA NEM AI.
DEPOIIS FALEI QUE IA QUERER UMA RETRIBUIÇÃO, SENTEI E ELA ME FEZ UM BOQUETE DIGNO DE VER ESTRELAS.
O MELHOR DE TUDO, FOI ESPONTANEO E SÓ PAGUEI A BEBIDA COM APROMESSA DE QUE VOLTARIA PARA TERMINARA O QUE HAVIA COMEÇADO.
AINDA NÃO TIVE TEMPO, MAS ESTOU LOUCO PARA VER ESTA GATA NOVAMENTE.
PARA AQUELES QUE FOREM AO CAFÉ, PROCUREM A GATA E SE DIVIRTAM PQ, PELO POUCO TEMPO QUE FIQUEI COM ELA POUDE CONSTATAR QUE VALE A PENA.
DR. FODA
PARA AQUELES QUE ACHAM QUE AS GATAS SÓ EXISTEM NA MINHA CABEÇA, É SÓ CONFERIR.
TAYNÁ = MARLENE POBRE
LILIAN = MARLENE RICA
BRUNA = CAFÉ SHWON
TATIANA = CAFÉ SHWON
BRUNA MORENA = POR FORA (FONE POSTADO)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
casa 663
Pois é... fui lá hoje. Comi uma loirinha, uma tal de Carol, branquinha. A fulana está um pouco fora de forma, tudo meio mole... mas não é gorda, pelo contrário está mais para magra. Barriga mole, bunda mole e peitos indo pelo mesmo caminho. Buceta limpa e apertada, mas um pouco seca. Experiente... de quatro até que estava bom.
A casa é um pulgueiro e fica numa rua bem movimentada. Se eu voltar lá vou tentar pegar outra. Tinha umas putas lá que podem dar um caldo.
Fiquei meia hora: R$ 50. Uma hora é 70.
Aqui em Joinville também já fui na casa do Bom Retiro. Peguei umas três vezes aquela morena gordinha, mas esqueci o nome. Total falta de opção.
chupeta: 9.0 tem prática c.c.
bucetal: 7.5 tava meio seca, mas aguentou bem
anal: não perguntei
corpo: tá precisando de uma serviço de funilaria
... mas no estado que eu estava... comia até coisa muito pior...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
NOVO PARTICIPANTE
Boa noite Galera!
Estou escrevendo pela primeira vez para contribuir com os demais foristas sobre detalhes e infos das nossas lindas acompanhantes de Joinville.
Gostaria de começar comentando da DANI. Ela frequenta a CAFÉ SHOW mas também atende fora em Motel. Mineirinha deliciosa. Morena clara, peitos lindos e empinados, bundinha deliciosa. ADORA METER!
Comi ela na SACADA do quarto de trás do Café SHOW e também em motel. Vale realmente a pena!
Quem quiser experimentar, não vai se arrepender. Segue o CEL: 9924-6798.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD na PINK HOUSE
Galera,
Também sou Fã da PINK DA HOUSE. Com certeza, a PINK disputa pau-a-pau a liderança nesse segmento juntamente com a Café SHOW, principalmente em relação a quantidade de mulher boa!!!
Na minha última visita, tive a oportunidade de experimentar a CATIA. Moreninha de pele bem branquinha, estilo menininha, cabelo bem cumprido. Costuma usar botas bem altas.
Tem uma bundinha linda e bem arrebitada. Vale a pena cair de boca e morder!!! hehehe Só tem Peitinhos pequenos, mas o resto compensa.
Segue o cel da menininha: 9144-5375
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Bimbada animal no Casarão
Caros...
Hoje dei uma bimbada animal no Casarão... a bola da vez foi uma tal de Karine. Com roupa não aparentava nada de mais, sem roupa também não, mas quando a puta ficou de quatro, foi só alegria!!! Eu queria ter tirado uma foto da minha cara olhando aquela bunda de quatro!
A mina fode legal, é gostosa e tem papo bom... o que dá pra pedir mais de uma puta? Saí de lá totalmente satisfeito, quase não me aguentava mais de pé. E eu não bebi nada! R$60=1 hora.
Vamos às notas
Buceta 8,0 (precisou de KY)
Bunda 8,0 (mas de quatro é 10,0)
Anal não perguntei
Casa 10,0 (muito melhor que os pulgueiros que já fui em Joinville)
As outras putas que se encontravam no local eram meio fraquinhas. Dica pro pessoal de fora de Joinville: tem um jornal de classificados que vc encontra em qualquer lugar da cidade. Lá tem um caderno só de putaria com os telefones da maioria dos puteiros da cidade. São uns 10 ou 15, para todos os bolsos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna - Mel Lisboa (Jlle)
Seguindo os comentários, liguei para a Bruna (Mel Lisboa).
Os olhos e o rosto lembram ela. O corpo dela é gostoso, mas não levei muita sorte. Não fez anal, de 4 disse que doía, disse que tava com sono...
Já chegou atacando o frigobar (red-bull e ice)
A menina é gostosa mas talvez ela não estava no dia.
Atendeu celular.... ponto negativo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
carioca da café show
caro floripaSC
já tive o prazer e o desprazer de pegar a carioca da café.
na primeira vez que a peguei ela me encheu o saco com aquele papinho de mermaoooo, sou foda, vou te devorar e coisa e tal. só quem conhece a fera vai entender o que estou falando. resultado, fiquei puto e acabei indo embora sem foder ninguém, pois estava puto da cara com aquela gp.
em uma outra oportunidade, estava conversando com um amenina na sala vip qdo ela entrou e começou a conversar com a menina q estava comigo. fiquei na minha e com o tempo ela foi se soltando e depois de uma bebidinhas (ele bebe pra caralho, se bobear a conta sai muito cara) fiz um aproposta para subir com as duas, uma vez que já estava louco e o meu alvará nao era tao longo assim.
como nao chegamos em um acordo, a menina q estava comigo inicialmente, a tiazinha (que tbem é uma tremenda gata) saiu da sala vip me deixando so com a carioca. dei mais uma chorada no preço e ela me falou q estava muito a fim de devorar um homem naquele dia e aceitou subir comigo (começou em 250, 00 e no final paguei só 150,00).
no quarto ela literalemnete me devorou. primeiro com a boca e depois com a buceta, parecia que estava mastigando o meu pau. o que me fez gozar rápido
como havia falado um monte de besteira para ela tbem nao poderia deixar a puta n amão e a fiz gozar com uma bela chupada na buceta, que tava com os pentelhinho loirinhos.
depois de um banho fui para o segundo tempo e a coloquei de quatro, é pequenininha mas tem um rabo de fazer inveja.
gozei de novo e tomei um banho para ir embora.
foi uma foda muito boa. pena que eu nao estava com tanto tempo assim, mas dvo repetir em breve.
qdo desci levei um esporro da daniele suzuki, a tiazinha pq nao a levei junto e tive que voltar outro dia para comer esta gp, mas esta é outra história que conta depois.
vamos movimentar esta sala galera.
att,
dr. foda