Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Kamylla Lemos

#496 Mensagem por Blue Chip » 19 Out 2010, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por BC fui fazer uma visita pra Kamylla.

Atende num mini apto, na área central. Local limpo.

Me recebeu só de calcinha, barbaridade!

Ducha rápida e fomos pra cama. Foda maravilhosa como na anterior.

Decorridos duas horas e pouco, os trabalhos foram encerrados e rumei pra Blu.

Como já descrito, ela sabe do ofício. É muito gostosa, disposta, simpática, enfim, a única ressalva mesmo fica pelo fato de não beijar.

Nota: 9,50
Preço: 250,00 (no local dela)
www.santaerotica.net

Falou gurizada.

Saudações
Blue Chip.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hermano2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sabrina Provocante

#497 Mensagem por Hermano2010 » 21 Out 2010, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Passados alguns dias... procurando por gps de pedigreee achei uma, atende em local propria, perto do hospital Santa Catarina.... marquei com ela um horario e chegando la a gata é a mesma das fotos, mas com akela lingerieee me subiu o sangue do parceiro.... entrei na casa e ela ja me ofereçeu um cerva pra começa eu n neguei, vamos ao quarto porem muito escuro ela pareçe q n gosta muito de clariedade .....

Combinamos um valor na hora e parti ao TD com ela, tem uma visão privilegiada por tras bem safada e gosta do que faz, muito foguenta n me demorei muito para finalizar a primeira, tirei a borracha fui me lavar e la ja começou ela, chupando forte e eu me segurando akela bokinha ! pequeia de 4 denovo e fui ao pega, gemidos fortes dela e senti q n ia aguentar, ela me arrancou a camisinha e chupou forte ate eu gozar na bokinha dela ela n deixou cairr uma gota se quer parecia uma piranha sendo alimentada !

Terminando me lavei, banhuzinho e fuiii

Resumindo

100 reais o cache sem capote, duração 1 hora
Rosto 9
bunda 9
oral 10
simpatica 10

Contato dela 99424899

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Raika

#498 Mensagem por ForistaJr » 22 Out 2010, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Eai putada...

Ontem ralei muito no trampo e resolvi aliviar depois
Liguei pra Monique, porém tava atendendo, a Raika se ofereceu pra me atender.... topei.
Cheguei la, ela é uma morena bem alta, com um shortinho minusculo, bela bunda subindo as escadas da casa. Chegando no 2 andar, dei de cara com a Monique, e não é a mesma do blog não.

Raika tem um papo bacana, mas no site parece ser melhor de corpinho, enfim..

A casa é bem ajeitada, mas as toalhas são meio manchadas, sei lá.. fiquei meio cabreiro. O quarto é normal, limpo.
Tomei um ducha e deitei na cama, ela tomou tb e veio pro quarto sem roupa já, tem a pepeca peludinha, já não curti mas fui em frente, já tava ali. Os peitos tb são fraquinhos, pelas fotos pareciam maiores e mais apetitosos. A bunda é boa, ponto mega positivo, gostosa mesmo.

O fight foi rapido, começou a beijar no peito e desceu até as bolas e no meninao sem capa. depois de umas mamadas, boto o capote e veio por cima, rebolou bem.. mas como eu tava na fissura pra gozar levantei ela um pouquinho e meti com força... nao demorou muito, porra na camisa.
Conversamos um pouco... ela deitou de bunda pra cima e eu fiquei de olho naquele rabo, daqui a pouco já tava de pé de novo, encapa o bicho e chupou até gozar.

Notas:

Casa: 8, normal, limpa.
Buceta: 6, peluda não é comigo.
Peitos: 6, merece um silicone.
Boquete: 9, chupa bem, sem capa.
Fight: 8 rebola gostoso.
Rabo: 8 pq nao comi.... mas parece ser muito bom.

Geral: 8.

Investimento: 80. Tempo: devo ter ficado 1h ou proximo disso.

Bom, já tinha lido TD que os caras falavam altos bem dela, mas... cada um tem a sua opinião sobre o que é bom.

Acho que depois que peguei a Luana de BC, desandei rapaziada. huauhahu

Abraços.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Monique Ganzarolli

#499 Mensagem por TDriverBlu » 28 Out 2010, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Repeteco com a Monique Ganzarolli no horário de almoço.
Casa próxima a Indy Alarmes, na Ponta Aguda.

Morena clara linda, de olhos claros, pele bem alva, tatuagens e 1.75m.
Seios fartos, naturais, ótimos de se apertar e chupar.
Xaninha quase 100% raspada.

Atendimento perfeito como sempre.
Muito beijo, muita pegação. Oral maravilhoso desencapado.

A diferença dessa vez foi que ela me convenceu a comer o * ....
Ela gosta muito. hehehe Fui obrigado...

Investimento: R$150,00 (com anal - sem é 100)
Tempo: 1 hora sem encheção de saco (só esvaziamento de saco...hehehhe)

Nota 10. Virei cliente fiel.

Fone: 9143-4421
Só atende de manhã e a tarde (até 18:30) - uma pena.

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sandy - Ane Massagens

#500 Mensagem por Glenn_Quagmire » 29 Out 2010, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiz isso ano passado com a Sandy na casa da Ane, quando era perto da Cremer ainda. Meio atrasado o TD.

Entrei no lugar e achei ela a mais bonita de rosto, não que fosse uma deusa, mas era a melhor de rosto.
Meu primeiro TD, eu estava muito nervoso e fiz com a luz apagada mesmo.
Quanto ao corpo ela podia malhar, barriga dela é foda, peito podia turbinar também.

Quanto ao TD. A guria era bem simpatica e descontraida, me ajudou a relaxar, ponto positivo pra ele nesse quesito. Beijava bastante e sem frescura.
Me acariciava e me beijava todo, parecia namorada. Fodia bem.
Como eu estava muito nervoso não foi uma foda muito boa, ela se esforçou, culpa minha aqui.
Enchi a borracha uma vez e depois ficamos batendo papo.

Notas:

corpo: 5
rosto: 7
oral: 8
vaginal: 8
anal: não sei
local: 5, podia mais ajeitado e ter um plantel melhor.

Custo: R$ 100,00 a hora.

É isso ai, espero ter descrito corretamento meu TD. Daqui a pouco coloco os outros. Só pra constar nunca soneguei nada, porque nunca usei o GP Guia como referencia para fazer meus TDs. Mas irei postar todos aqui.

Link:
🔗

Roberval LC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: casa na ponta aguda blumenau-sc

#501 Mensagem por Roberval LC » 31 Out 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Comi a Raika esses dias atrás, morena bonita, alta e de uma bunda maravilhosa que sabe usar muito bem!

Comi o rabo dela ou seja ela me comeu com o cúzinho... porque a mulher sabe muito bem usar o rabo.

Na próxima eu quero a Monique Gaúcha

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - Casa da 7 antes de mudar de dono

#502 Mensagem por Glenn_Quagmire » 03 Nov 2010, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Começo desse ano fui na Casa da 7.
Tinha umas 15 gurias, algumas pareciam GPs de beira de estrada que cobram 1,99. Maioria das gurias eu achei uma merda. Local também é uma porcaria. Tudo velho e acabado. Quarto uma merda comparado com o Sexy Night em Floripa. Todo o lugar eu achei ruim. As mesas que tinham lá eram iguais as que minha avó possuem em casa, ou seja, é velho kct.
Enfim, péssimo local, pouca quantida de mulher e péssima qualidade nas mulheres. Pior que tinha umas GPs barangas que queriam 500 reais, cada coisa.
O local é um pouco mais caro que o Sexy Night em Floripa, sendo que não chega nem de perto na qualidade.

Mas tinha algumas gatas la (raridades). No caso eu fiz um TD com uma dessas raridades, a Juliana, uma loira baixinha (deve ter 1,60 de altura).

Valores:
Entrada: 50
Drink: 50
Quarto: 50
GP: 200
Comissão pra casa: mais 20 reais.

Notas da Juliana:
Quanto ao copro:
Rosto: 9
Corpo: 8
Barriga: 8, não tem e prezo muito isso.
Buceta: 9 Apertada e sabe usar muito bem.
Oral: 8, não faz sem de jeito nenhum, uma pena.

Começamos no chuveiro. Uns amassos, beija muito bem e com vontade ela, como se fosse namorada.
Hulk desperta e vamos pro sofa (não é cama aquilo).

La nos beijamos mais um pouco ela bota camisinha com a boca. Chupa mais um pouco e senta com vontade.
Ficamos ali por um tempo nisso e depois ela cansa, pego ela de quatro, fico ali até desentupir o encanamento.
Fode bem a Juliana e é gata, valeu a pena e fiz mais dois repetecos que devo postar ainda hoje pelo menos mais um.

Peguei o fone dela, que está ai colequei no meu TD, ela permitiu isso quando falei com ela. Agora ela não está mais na Casa da 7 depois que deu aqueles rolos na casa e mudou de dono.

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - Casa da 7, antigo dono

#503 Mensagem por Glenn_Quagmire » 03 Nov 2010, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Agora postando o segundo TD com essa joia, a Juliana.

Fone:88233238

Agora atende por conta, não trabalha na nova Casa da 7.

Fiz la na casa, os valores foram iguais ao meu TD anterior.
Quanto a avaliação da casa, repito, é uma porcaria. Poucas meninas e a maioria é dragão. Pra piorar tem umas que acham que podem cobrar mais de 1 real, tendo a cara de pau de alguns dragões exigirem de 500 pra cima. É uma ofensa o que algumas pedem.

Mas a Juliana vale os 200. Não preciso falar de novo sobre as notas dela. Em resumo: é gata, carinhosa, simpatica, fode bem e com vontade, ou seja, uma ótima companhia. É tudo que uma GP tem que ser.

Quanto a foda: Começamos no chuveiro de novo, agora eu mais descontraido por já conhecer ela. Ficamos ali um tempo e depois partimos pra cama. Camisinha com a boca. E partiu pro oral, com muito carinho e gosto. Chupa o saco com gosto, lambe a virilha, enfim, um ótimo oral, melhor que da ultima vez. Pena que somente com camisinha, mas mesmo assim ótimo.
Depois de um tempo pego ela D4, depois ela cavalga de costas pra mim, linda cena ver aquele rabo subindo e descendo.
Termino no oral, levou um tempo nisso, mas valeu a pena.

A Juliana é é uma GP completa, possui todos os quesitos necessários: bonita, corpo em dia, fode bem, simpatica, carinhosa, ADORA fuder e ainda não cobra taxa cú (algo que eu não provei ainda em meus 3 TDs com ela).

Recomendo a todos companheiros do GP guia. Daqui a pouco devo postar meu terceiro TD com ela.

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - da antiga Casa da 7

#504 Mensagem por Glenn_Quagmire » 03 Nov 2010, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez a Juliana. Meu último TD com ela.

Espero que o pessoal bote mais suas aventuras. Botei uma Joia aqui pro pessoal e espero retribuição.
As GPs que eu fui até agora, fui tudo sem consultar o GP Guia, portanto nunca soneguei nada. Hoje estou botando todos meus TDs aqui. 12 ao todo, um não poderei postar, pq a GP deixou a profissão infelizmente.Espero cooperação dos Gpguianos. Abaixo a sonegação.

Voltando ao meu terceiro TD com a Juliana.
Dessa vez eu fui no motel com ela, me custou R$ 200 o TD, mais o motel que foi no Libidus, acho que foi R$50, peguei o quarto de menor preço.

Como já falei, é uma GP completa, companhia ideial pra desentupir o encanamento. Não sou Bop. É que ela foi superior a todas até agora junto com outra que ainda não postei.

Quanto ao TD:
Já fui de banho tomado, então partimos direto pra cama de agua. Ficamos num amasso por um tempo, beija muito bem e retribui. Nada de frescura com ela. Gosta de um beijo mais quente, de uma pegada mais firme, do jeito que eu gosto.
Foda foi ótima, ppmm, cawboy e d4. Depois de finalizado, ficamos batendo papo, como das outras vezes. Agradavel a campanhia e foda melhor ainda. Na proxima como o cú, visto que o preço está incluso nos 200 reais.

Recomendo a todos os gpguianos e vc que sonega espero que teu pinto caia.

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BLUMENAU / ACOMPANHANTES e FREELAS

#505 Mensagem por Glenn_Quagmire » 04 Nov 2010, 07:59

Carbahal escreveu:Nome da garota: Grazzy (antiga Pri)

http://garota.blumenau.nafoto.net/
http://garota.pg.nafoto.net/

Bah, galera, arrependimento total. Ja tava azarando essa mulher a Grazzy ha um tempão, aí semana passada resolvi encarar pra ver como era.
Cheguei lá: PUUUUUUUUUUUUTTTZZZZZZZZ era uma guria que eu ja tinha pego e deixei um TD negativo aqui, a tal da Pri. Tinha mudado nome, endereço, só nao a cara q é bonita mas o corpo é lazarento. NADA a ver com as fotos....é gorda....kct

Bom, ja tava dentro do quarto e a guria tava "um pouco" mais simpatica e resolvi encarar. Dessa vez ela prometeu q ia fazer de td, vamo ve né. Bom, tomei banho e a toalha tava com cheiro de usada, fedida mesmo, banheiro nojento. A guria deitou de roupa, deu umas bitoquinhas (pq eu gosto de beijar mesmo) e passou pro oral sem capote nao lá grades coisas. Nem 5 min depois ja queria q eu metesse aí só q ela foi tirou a calcinha e abriu o frango. Meti um pouco e pedi o rabicó. Nem 5 min. depois ela ja disse q tava doendo e eu dei umas metidas mais fortes e gozei.
Descansei um pouco e a guria saiu do banheiro vestida ja e foi pro laptop.

Vesti minha roupa e saí né, vsfd.

Cara - 8
Bunda - 3
Peitos - 4
Barriga - huahauhauahau é pança mesmo
Boquete - 5
Foda - 5

Só nao pus negativo por vergonha mesmo......rs
Vlw

Essas fotos como vc já disse são falsas e são desta GP de floripa: http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... le&lang=en

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gabi - Casa da Patricia

#506 Mensagem por nativo de blu » 04 Nov 2010, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem amigos,

Olá, semana passada fui me aventurar na casa da patricia na região da alameda, chegando lá recepção muito boa como sempre, tinham 2 garotas, após análise fui com a Gabi, 1,60, cabelos curtos, seios medio pra grande, corpo de ninfeta, chegando no quarto banho rapido, voltando ela esta com uma roupinha sexy ja veio pros agarros, me pediu pra tira a roupa dela opa! O amigão ja ficou alerta nossa quando tirei a roupa dela o corpo da Gabi na minha pinião lindo, os seios são meio durinhos meio moles mais são gostosos, após tirar a roupa dela ela ja caiu matando no amigão com capote, quase gozei na boca dela uma chupada muito boa meu deus, mais deitei ela na cama e fui da uma conferida naquela xaninha raspadinha limpinha cheirosa uma chupada daquelas e parti pra cima ppmm, de ladinho, ai vem o bom, quando ha coloquei de 4 meu deus que visão maravilhosa aquela bundinha empinada na minha frente, meti naquela xaninha gostosa, fiz uns carinhos no cuzinho mais ela aquele dia nao quiz fazer anal, mais prometeu pensar pra uma prox vez, vou voltar lá pra conferir hehehe, bom meti muito de quatro e finalizei com uma gozada naqueles peitos, banhinho a 2 com direito a pegação, um papinho, como meu alvará de soltura do trab. estava vencendo tive de sair , mais recomendo aos amigos e com certesa vou voltar lá pra mais td.

Seios 8,5
Rosto 10
Corpo 9,5
Bunda 9,5
Xaninha 10
Boca 10

Custo 1h R$ 100,00
Fone 33220510

Link:
🔗

bgaruso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina ciadasgatas

#507 Mensagem por bgaruso » 04 Nov 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala putaiada!
Tamo aqui para colaborar com a galera...
É meu primeiro TD aqui portando se for algo mals sorry....
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Resolvi um tempo atras voltar para a putaria e pra não arriscar mto investi na SAbrina da Cidasgatas

A Gp atende ok, atenciosa e tal mas meio enroladinha pra marcar.....
Peguei ela na casa e rumo a motel. Papo bom, descontraída, mas com um perfuminho meio X....Portanto se vão dar carona para levar alguém na missa nao rola....
Chegando no motel, papo ok, tira o foco e partimos pro fight....
Mina com corpinho justo, tudo pequeno, com excessao da bundinha que é avolumada. Pega em tudo com habilidade, mas rola um lance de meia luz e tal...
Fight foi rapidao mas bem aproveitado com 2 seguidinhas.....

Notas:

Buceta: 7,5, bem cuidada.
Peitos: 5, podia por uma borracha
Boquete: 8, chupa bem, mas nao pega no pau direito
Fight: 8 .
Rabo: 9 .

Geral: 7,5

Investimento: 150,00.

Repeteco nao garantido....sei la parti para outras...

Link:
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Blumenau - SC - CASA DE MASSAGEM BLUSEXO - AMANDA

#508 Mensagem por xoudibolla » 06 Nov 2010, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado a duas semanas atrás pois eu estava em Blumenau à trabalho (sou de SP), e aproveitei a estada para dar uma passada a noite na vila germânica (Oktoberfest), Fiz um “esquenta” tomado umas e depois rumei para a casa, por volta das 21:00 hrs
ESTACIONAMENTO: não tem... é na rua mesmo, mas eu estava de taxi., então sussa !
RECEPÇÂO: parecida com as casas de massagem de SP, garota simpática na recepção, mas como eu tinha ligado antes para ver se a gata estava disponível, foi só chama-la....
ELA: Nome dela é Amanda, já fui direto porque foi uma indicação de amigo, gostei bastante da primeira impressão, morena clara, bem simpática vestindo um shortinho e blusa branca básica destacando os peitinhos médios, barriga "zerada" e com um bundão redondo e malhado.
FIGHT: Tomei uma chuverada rápida, depois fomos para a “massagem” porém na verdade eu não quis muito massagem não, demos uns beijos (ela beija +/-), logo pedi para ela chupar meu pau , foi que ela fez ... no comecinho bem devagar, depois parecia que estava, com sede, tomando água na garrafa, cacete que chupada violenta, meu páu ficou até doendo depois (no outro dia).
Encapou o danado com a boca e depois eu meti muito na bucetinha raspada dela, quando eu estava quase cansando, pedi o cuzinho dela, porém ela disse que não fazia anal ainda, Mas estava pensando em fazer futuramente e cobrar taxa extra, os "clientes" cobram muito.
Voltei para a xana, e bombei, bombei quando eu ia gozar pedi para finalizar na boca dela... e não deu outra, PQP foi uma visão linda dela engolindo todinha a porra !!
Limpeza com banho básico, falamos um pouco da região do interior de SC (que é muito bonita) , de outras garotas da casa que suas amigas de fodeção. Achei tudo excelente pelo custo e beneficio
NOTAS:
ROSTO: 9 (morena clara, rosto bonito, cabelo comprido cantanho escuro..)
BOCA: 9 (labios finos, chupa muito e mas não beija muito não, )
PEITOS: 8 (não são grandes são médios, naturais)
BARRIGA: 9 (bem bacana, chapadinha....)
VAGINAL: 9 (molhado, bem lubrificado, xana cheirosa)
ANAL: (não fiz, mas a bunda é linda, um bundão do kct)
SIMPATIA: 8 (simpática e simples, bom papo)
INVESTIMENTO: 100 R$ em 1,h (uma gozada só !). paga na recepção ..não dá para pagar com cartão de debito, só grana mesmo.

RECOMENDADA !! (custo beneficio, fantástico para 100 pilas) - por isto que as putas Catarinas, vem para SP.!!!.. nós é que inflacionamos o programa , elas ganham muito mais por aqui...

P.D.N.T. (Pau duro nada teme)

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Drika - Blusexo

#509 Mensagem por VoadorVirtua » 09 Nov 2010, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:

TD atrasado mas não sonegado!
Duas semanas atras fui a Blumenau e pensei, vou dar uma passada na minha menina (Fernanda) da Blusexo... chegando perto liguei e tive a triste surpresa que ela não atende mais, parece que o namorado descobriu... vai saber... então a menina que atendeu falou "tô com umas meninas lindas aqui... a BumBum de Ouro, tb a Drika que tem um corpão"... então pensei, cara vou ficar pouco tempo, então porque pagar 150,00 pra "BumBum", vou ficar com a Drika aceitando a "dica"...hehe rimou...kkk
Chegando lá a menina que atende chamou a Drika... Olha, sou muuuuuuito exigente e a primeira impressão que tive não foi das melhores, mas como tava precisando "descarregar" fui adiante... fomos pro quarto, fui pro banho básico... quando voltei pro quarto ela (que havia saido) voltou e foi tirando a roupa... aí mesmo que a impressão se confirmou... peitos pequenos e a força da gravidade prejudicando... ela é ruiva, tem 1,60 aprox. e o corpo dela me decepcionou... tá sobrando... falando no fight, ela me "mandou" deitar, fez massagem nas costas só, encapou o dito, meteu um gel e sentou... depois coloquei ela de bruços e meti assim, depois D4 e assim finalizei todo suado pela trabalheira que deu pois não estava muito empolgado... nem sei se beija na boca, se faz oral sem, nem se faz anal... não me empolguei mesmo...
Vão aí as notas:
Rosto: 7
Peitos: 6
Vaginal: 8
Barriga e corpo no geral: 7 alguns vão gostar pois tem CARNE... rsrs

Dou NEUTRO porque a propaganda da menina que atendeu não foi condizente com a realidade... sou chato mesmo... quem sabe volte lá pra conferir a Amanda... sei lá...

E tenho dito...

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

tati - blusexo

#510 Mensagem por TDriverBlu » 11 Nov 2010, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fui conferir o plantio da Blusexo.

Chegando lá, nenhuma das moças era do site. ??? Não entendi.
Pq anunciam moças que nem estão lá?

Apresentação meia boca das meninas, escolhi uma morena de estatura mediana/alta, a Tati.

A moça é morena, com luzes no cabelo. Gaucha.
Seios pequenos, coxas grossas (não demais), pele macia, mas com umas gordurinhas sobrando.
Nada demais, só não tá sarada.

Tomei banho e a gata tomou depois.
Primeiro ponto negativo, pq não foi pro banho comigo?

Preliminares basicas, com direito a beijinhos e massagem.
Fiz um oral nela, pepeca em boas condições.
Logo partiu pro boquete, juro q não lembro se foi com ou sem camisinha. O.O mas acho q foi com.
Dali prum 69.
Em seguida, a menina monta e faz aquele remelexo basico. Vira de costas e continua o serviço.
Acabo me empolgando e encho o plastico.

Questionada sobre um segundo tempo, nega veementemente. ¬¬

Eu argumento que ainda havia tempo e que não costumava ser assim na casa, ela nega e diz que sempre foi assim e que o tempo considerado é o do relógio delas, que fica fora do quarto e que começa a contar antes de vc entrar no quarto.
Ou seja, com aquela enrolação pré-banho, mais os 2 banhos, vc ja sai perdendo MUITOS minutos.

Enfim...

Garota

Rosto: 8 bonita, não é nenhuma miss, mas looonge de ser feia
Corpo: 7 - tem potencial, precisava ser mais caprichosa pra estar mais em forma
Atendimento: 7 a massagem foi razoavel, o oral não chamou a atenção, o melhor foi a meteção, me fez gozar rapido. Porem esse papo que não tem segundo tempo, não aceito mais.

Casa

Precisa melhorar nos aspectos:
1 - comunicação (cade as gurias do site? pq as gurias da casa não estão no site?);
2 - apresentação das meninas (não dá pra saber quem beija, quem faz ou não oq, não custa nada perguntar na chegada que tipo de atendimento o cliente espera e aí apresentar as meninas que fazem o que o cara quer. esse papo de conversar com cada menina ou combinar com ela no quarto não tá com nada).
3 - Afinal, pode segundo tempo ou não? Se não pode, não me agrada. 2 é o padrão pra mim.
4 - Começar a contar o tempo antes dos banhos é sacanagem. Não to pagando pra tomar banho, muito menos pra mina tomar banho.

Vão tomar TD neutro por isso.

O atendimento foi razoável, apenas, mas as regras da casa não me estimulam a retornar.
Nem a beleza das meninas. Nenhuma me chamou a atenção, todas medianas.

INVESTIMENTO

R$100,00 por menos de uma hora, certamente.

REPETECO?

Provavelmente NÃO.

Próximo TD será com quem eu sei que atende todas as minhas expectativas, a protagonista dos ultimos TDs.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”