Repeteco com a Monique semana passada.
Este é o segundo TD com ela e, segunda as regras do GPGUIA, somente três por GP, é isso mesmo, né?
Mas estou repetindo o TD e o relato porque...Puta que pariu... Que boca maravilhosa que ela tem. Pra tudo. Pra beijar e fazer um boquete sensacional. Como é bem do jeito que eu gosto, molhado, de lábios macios mas presentes, fundo e safada, peguei gosto pela garota.
Eu estava afim de uma "girlfriend experience" esse dia. Então, ao invés de já chegar colocando ela pra me chupar e aquelas putarias todas, deitamos na cama e fui tranquilo, beijando muito, mãos dos dois em todos os lugares, com mais carinho do que putaria.
Depois de pelados e muito chupar os seios dela, deixei ela me abocanhar o pau. Me chupou um tempinho, quando propus um 69. Pra quem gosta de buceta gostosa, limpa, depiladinha, prato cheio. Ficamos um tempão, com ela rebolando a buceta na minha cara, me abocanhando direto, sempre um tesão total, fiquei um tempão mesmo.
Enquanto isso, o fiminho na tv tava rolando, né? Aí veio o melhor, e que revela ao mesmo tempo a safadeza e diversão que é sair com ela... A mulher do filme estava de quatro. Falei pra Monique, com tom de voz bem safado, cara de pau, "quero vc igual a ela". Aí ela me diz, com uma carinha de falsa surpresa, safadinha de tudo, "noossaa, assimmm?". hahaha. Foi como uma namorada safada, de sexo divertido, intenso, bem pegado, sabe?
Ficou de quatro, que adoro vê-la assim e meti com vontade, com tesão, sentindo a pela macia dela, às vezes passando a mão delicadamente nas costas dela, às vezes dando um apertão, um puxão de cabelo. E ela correspondeu a tudo. Me dou super bem com ela e, certamente, vou voltar.
Cachê de R$100,00, como sempre, tudo tranquilo.
Pra quem gosta de curtir uma mulher de verdade, PRATO CHEIO!
Abraços aos parceiros que dividem os achados
ViperMaster