Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Barbara e Thais (******)

#526 Mensagem por Comedor xana » 17 Mai 2010, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada..blz...bom por aqui consegui alguns contatos.
Então vou dar uma opinião aqui.

Falando da Barbara, morena gostosa, corpo legal, seios a melhor parte....Buceta gostosa e bem carnuda...
Mas deixa a desejar um pouco no sexo...um pouco parada e sem atitudes, espera somente o cara tomar iniciativa, e ainda regula algumas coisas...
Até gostei dela no primeiro TD, porém na segunda vez ficou perguntado demais, coisa que não gosto.

A thais ainda não conheço, mas pretendo sair com ela...

Notas Barbara
Rosto 7
Seios 9 (a melhor parte)o
Xana 8(carnuda e bem lubrificada)
Bunda 8 ( um pouco peludinha, uma depilação iria bem)
Sexo 6(muito parada)
Anal Não faz

Ja sai com ela 2 vzs, quero experimentar outras. E se possivel a thais...sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Bruninha - Casarão

#527 Mensagem por Vin Gasolina » 17 Mai 2010, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 20/04... mas tamos na área, sem sonegação

No casarão tem duas Brunas, uma Bruna e a outra tem que ser chamada de Bruninha...
A Bruninha agora ta de cabelo vermelho, a carinha mais cansada, mas o corpo continua merecedor do prêmio gata do ano...
Como ja dito em outros TDs anteriores, ela não tem carinha de fazer muitos amigos não... alias conversando, me disse que ja trabalhou um dia na Marlene e saiu de la pelo fato de elas precisarem chegar no cara...
Ela gosta de conversar, desde que voce saiba o que esta falando e puxe um assunto legal...
Depois de conversarmos um pouco no reservado, ela se mostrou sorridente e simpatica, e disse que gostou de mim, portanto ia me tratar muito bem...
Vamos ao fight....
Menina tirou a roupa e me deparei com uns peitões siliconados muito lindos e durinhos. Cara, se toda mulher pudesse ter um daqueles... Mas ponto positivo pra bunda dela e cinturinha... barriga no lugar, bunda grande e deliciosa, toda felpudinha, coxas grossas e de pelinhos descoloridos, bem finos, muito linda...
A xaninha dela é um espetaculo... cheirosa, linda... não queria chupar não, mas tava tão babadinha que fiquei maluco... dei um chá de lingua na menina... ela deu uma de quem gozou... (não botei muita fé, era o primeiro da noite e ainda eram 6 e meia, não ia sair gozando logo com o primeiro cara, senão acaba o pique, sei lá...)
Ela chupa gostoso demais... não fosse o capote, diria ser uma das melhores gulosas que ja ganhei (ou paguei)... a visão daquele corpão me deixava morrendo de vontade de gozar, mas fui segurando e pedindo pra trocar de posição, foi de 4, ppmm, de ladinho, de coqueirinho, e por fim com ela de bruços totalmente deitada e eu por cima dela... gozei feito um desesperado...
Com muito gosto terá repeteco...
notas
Rosto = 6
cabelo = 6
seios = 10
bunda = 10
xana = 10
pernas = 10
cunnilingus = 9
felatio = 9
fight = 8...
Preço da pegada = uma cerva R$ 10,00, um drink dela = R$ 25,00 e a pegada 40 min = 80,00
R$ 115,00 bem gastos...

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Joinville SC

#528 Mensagem por pintoludo » 18 Mai 2010, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Sai com a Daniela
Ela é morena 1,70 e gosta do que faz.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
encontrei ela pelo orkut. logo me deu contato 99545376
Que delicia... Conversamos alguns dias antes do TD... Já acertei o preço (R$150,00)... E combinei o local...

No dia marcado fui pro motel como combinei com ela... Cheguei uns 20 minutos antes dela... Pois era um lugar que ela não conhecia...

Chegando lá... Que grata surpresa... Do jeitinho que eu tinha imaginado... Morenona... Alta... Corpão... Tudo no lugar... Em resumo... Apesar de ser totalmente diferente do que eu geralmente procuro em uma GP... A conversa dela me ganhou......

Chegou... Conversamos... Deitamos... E fomos tirando as roupas... Que delicia... fui caindo de boca nela devagarzinho... Tirando a blusa... Chupando o peito dela
Fui tirando o resto da roupa e caindo de boca nela... Juro... ela é deliciosa... Cheirosa demais... Posso garantir que fiquei mais de 30 minutos chupando ela... Meu Deus.. que Tesão... ela se retorcendo... gemendo... puxando o cabelo... não pediu pra eu parar nem uma vez,,, só ficava falando... Assim... Vai... Nossa... um tesão...

Notas da Gata:

Apresentação: 9,0 (bem vestida,,, cheirosa,,, educada,,, inteligente,,, e no meu ver é bonita sim... só tava com muita roupa... tem que vir com menos roupa pra facilitar o entreterimento... mais acho que o frio não deixou...
Buça: 10 (chupei até a ficar com a boca doendo)
Fight: 9,0 (
Anal: 10
Oral: 10 deixa gosar nos peitos
Geral: 9,0

Link:
🔗

caiojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara!!!

#529 Mensagem por caiojlle » 20 Mai 2010, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Oi colegas!!
Sou casado já faz um bom tempo, e sempre tive vontade de sair com uma garota diferente,,
mas sempre tive medo...
Então entrei no chat e vi um lindo nick barbara_$$
resolvi conversar com ela...
Começamos a teclar e tal...fomos para o msn... e vi as fotos dela...
nossa que princesinha,.,,
fotos sem phothoshop...totalmente naturais... e apos algumas conversar pelo msn, resolvi ligar e ouvir a voz dela...E se já estava louco, fiquei mais ainda com a voz dela...
Simpatica, educada, voz meiga...e sedutora...

Depois de uns 4 dias conversando... marcamos ...
e aconteceu conforme o conbinado...tal dia e tal hora ela estava lá...
com um lindo sorriso...como fosse minha namoradinha safada!!!

Fomos tomar um chopp, e após motel...
No primeiro momento foi um pouco timida...mais adorei isso..pois nao gosto de garota que chega e tira a roupa, garota profissional to fora...e a barbara foi toda delicada, sensual e ao mesmo tempo safada e caprichoso no que faz, e como faz!!! rsrsrs

Paga um boquete muito delicioso...e que fogo ela tem..nossa senhora...
toda molhadinha... cheirosinha...delicia de menina mulher

Notas da Gata:

Apresentação: 9,0 (bem vestida,,, cheirosa,,, educada,,, inteligente,,,linda)...
Xana: Toda molhadinha e cheirosa...adorei
Anal: Não faz
Oral: 10 deixa gosar nos peitos e na boca
Geral: 9,9
Rosto = 9,5
cabelo = 10
seios = 10
bunda = 10
pernas = 10

Link:
🔗

Comedor xana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#530 Mensagem por Comedor xana » 21 Mai 2010, 11:01

Barbara msn...
barbara_******

Link:
🔗

Comedor xana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella Gp Bate papo uol

#531 Mensagem por Comedor xana » 21 Mai 2010, 11:11

MANCADA
Nome da Garota:

Bom galera, entrei no chat e vi o nick Bella Gp$$$ e puxei conversa....ela logo respondeu passou msn e começamos a conversa.
Garota simpatica, pedi pra que abrisse a cam e ela topou na hr q menina linda, q coisinha deliciosa, estilo indiazinha e um corpinhu delicioso...
Combinamos valores onde ficou em R$100,00 sem anal....marquei de pegar ela perto da sua residencia, mora no irriu pero do terminal...cheguei la liguei pra ela q estava la esperando e ela disse q tava chegando, passou uns 20 minutos e nada, tentei ligar e estava desligado, depois liguei, tocou varias vzs e ela não atendeu....acredito q tlvz houve algo nesse intervalo de tempo pois é free lancer e tarbalha no ramo da saude...não gostei o acontecido pq briguei muito pra conseguir alvara de soltura.
mas vou tentar contato com ela de novo...

msn ******

Link:
🔗

dayvid_muche
Forista
Forista
---
Ver TD's

MORENÇA DA CASA DA MONICA

#532 Mensagem por dayvid_muche » 21 Mai 2010, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
CAROS COLEGAS FORISTAS:

COMO JA HAVIA COMENTADO NUM TD ANTERIOR, PAREI DE PEGA PUTA CARA EM JLLE PQ NAO VALE A PENA.
DECIDI IR NA SEXTA PASSADA NA CASA DA MONICA NO BOM RETIRO. OOO LUGARZINHO DIFICIL DE ACHAR!
BEM DISCRETINHO E TAL.
CHEGUEI LA DE TARDE TINHAS UMAS 5 6 GURIAS E UMA NO BALCAO. PEDI UMA CERVA E A GURIA JA VEIO PEDINDO COPO E 2 REAIS PRA POR UM SOM (DETESTO ISSO). DEI A GRANA E ELA BOTO UMA PORRA DUM PAGODE NUM VOLUME ENSURDECEDOR.
EU TAVA DE BAGA NUMA DOIDINHA Q TAVA NO SOFA, MAS A MINA NAO DAVA TREGUA PRA EU CHAMA-LA. PORRA Q MINA INSUPORTAVEL! FIKA FAZENDO PIADA IDOTA, DESMERECE UM MONTE OS HOMENS, ACHA Q TA FAZNDO UM FAVOR PRO CLIENTE. EH UMA MAGRA CUM CORPAO PERFEITO E ACHO Q EH DO RIO PQ TINHA UM SOTAQUE BEM CARREGADO.MUITO BONITINHA MAS MUTO BOÇAL. EU JA INDO A LOUCURA COS PERNAO DA GATA DO SFA E ELA ALI ME PERTURBANDO. PEGUEI MINHA CERVA E FUI PRUM OUTRO SOFA TER UM POUCO DE PAZ :D .

CHAMEI A GURIA Q EU TAVA DE OLHO ( NAO LEMBRO O NOME MAS TEM UMA TATOO ENTRE OS SEIOS) ELA VEIO E DEPOIS DUNS 10 MINUTOS DE CONVERSA DISSE Q NAO TOMAVA CERVEJA, PEDIU UM RED , MANDEI PEGAR, SENTOU NO MEU COLO DE BOA (COMO TUDO MUDA SE PAGA UMA BEBIDINHA :lol: ) E PERGUNTEI PREÇOS E TAL. A GURIA DISSE Q O PG EH 50 PILINHA MEIA HORA, MAS SEM BJO SEM ANAL E CHUPADA ENCAPADA MAS Q POR 70 PILA ELA CHUPAVA DESENCAPDO. AXEI Q VALIA A PENA E LEVEI PRO ABATE.
QUARTINHO +- (ATE Q POR 50TAO NAO PODE ESPERAR MUITO) TODA DEPILADINHA, MORENA BALELO BEEEM LISINHO GORDINHA MAS ATE Q DURINHA E BEM DISTRIBUIDA. ME CHAMOU PRA DA BANHO NELA E ALI COMEÇOU A PEGAÇAO KKKKKK.
LAVA DAKI SABONETE AKI E ELA DIZ: DEIXA EU VER SE TA COM GOSTO DE SABAO E METEU A BOA NO CARA SEM DÓ. CHUPOU BEM GULOSA E BABADO FOMOS PRA CAMA, METEU OS PEITOS NA MINHA CARA. DEPOIS DUNS MINUTOS PEGOU MINHA MAO E POS NA XANINHA DELA (MELAAADAÇA), MASTURBEI A GATA E ELA GOZOU. CHUPOU MAIS UM POUCO ENCAPOU O CARA COM A BOCA E SENTOU. DISSE Q NAO CURTIA MUITO FIKAR EM CIMA MAS REBOLOU GOSTOSO, DEPOIS DE COSTAS PRA MIM E EMPINOU O CUZAO D4. DAKELAS Q CURTE LEVA UMA PIKA, PEDINDO PRA METER COM FORÇA, GRMIA LEGAL E PEDIU PRA GOZAR NA BOCA DELA MAS NAO DEU TEMPO, FOI NA BORRACHA MESMO. BANHO, MAIS UMAS SACANAGENS NO CHUVEIROE FUI EMBORA. UMA CISA Q ME CHAMOU A ATENCAO EH Q ELA NAO USA PERFUME. EU SOU SOLTEIRO, MAS QUEM EH CASADO SEMPRE DEVE TER CUIDADO COM ISSO.
VAMOS ÀS NOTAS:

ROSTO 10
CORPO 7 (GORDINHA MAS TA NA MEDIA E GOSTA DO QUE FAZ)
SIMPATIA 8 (MEIO MERCENARIA MAS TUDO BEM)
VAGINAL 10 (QUENTE MELADA E GOSTA DE LEVAR)
ORAL 8 (TEM PIERCING NA LINGUA E ACHO MEIO ESTRANHO)
ANAL FAZ MAS NAO FIZ
HIGIENE DA GATA 10
PONTO ALTO: PERNAS LINDAS PEITAO MACIO E GG E TRABALHO ORAL E NAO USA PERFUME
PONTO NEGATIVO ACHO Q FUMA PQ VIVE COM BALA NA BOCA

INVESTIMENTO

CERVA 15 + 25 DRINK DELA + 50 PG NORMAL + ADICIONAL PRA FAZER BEM FEITO 20 = 110 REAIS BEM INVESTIDOS
+ 50 PILA DE GASOLINA PRA AXAR A ZONINHA = 160! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TEM OUTRA LINDA LA, TAL DE DAIA MAS PELO A GURIA ME DISSE ELA SO VEM 5A E 6A FAZER "BIKO".
VOLTO E DEPOIS EU CONTO

Link:
🔗

kristiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

jully.484

#533 Mensagem por kristiano » 27 Mai 2010, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos , estou aqui pra registrar um fato acontecido com uma menina super especial , graças a vcs aqui do gp que conheci a jully , ela é uma menina muito linda e acho que ela pasou na fila da simpatia umas 50 vezes.
Certo dia liguei pra ela e fui a seu encontro em uma casa que fica no floresta e por sinal bem mocado , chegando la , estacionei meu carro na garagem e ela logo em seguida veio me receber com um vestido vermelho bem curtinho , toda cheirosa e gostosa muito prestativa e com um papo que deixa qualquer um de barraca armada .
Fui tomar uma ducha com ela e depois fomos para o quarto dela, super bem organizado e limpinho .
Ela começou com um boquete sem capote e muito babado , depois fomos pro abate , que coisa mais gostosa de comer meu deus ela tem um fogo que ja vi em poucas.
Agora ela mudou de endereço , ela esta na rua porto rico mas não vou falar o numero da casa porque pega mal . quem estiver afim é só ligar 91593475 e olha foi o dinheiro mas bem pago da minha vida .
Vamos as notas.

rosto = 9
chupada =11
anal = não fis
seios = 10
e simpatia como ja disse = 50
Gastei 80 reais mas se tivesse que pagar 160 da proxima ves com certeza pagaria
RECOMENDADISSIMO!!!!

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#534 Mensagem por Ice J » 27 Mai 2010, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Peguei a Maryana Kriguer, mas acabei sonegando este também.

As fotos são dela mesmo. Se vc notar ela é socadinha, estilo nordestina.
A garota até que veio bem vestida, cherosinha, mas um papo muito chato... que trabalhou em tal lugar, que conhece tal pessoa, que era dançarina, que faz Pole Dance melhor que a fulana, etc.. etc...
Nenhum destaque positivo para a performance da garota, mas nada que comprometa também. Faz o basicão, dá uma enrolada e uma gemidinha forçada. Regula muito o horário.
Peguei ela naquele conjunto de predios antigos na frente da Arena, quase ao lado do Pharras.
Não lembro quanto paguei, acho que foi R$ 150,00, mas não deu vontade de voltar.

henrique30 escreveu:Alguem conhece essa Maryana Kriguer?

segue o link para conferirem e contar algo sobre ela, segundo propaganda atriz de filme das "Brasieirinhas"

http://acompanhantes047.com/Maryana%20K ... riguer.htm

Link:
🔗

kristiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

larissa surfistinha

#535 Mensagem por kristiano » 28 Mai 2010, 06:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia amigos , estou aqui outra ves para registrar um acontecido , conheci uma menina atraves de um saite , era a larissa surfistinha .liguei pra fodedera para marcar um horario ai disse a ela que só podia de manhã e ela toda prestativa disse que não tinha problema .
No dia seguinte liguei pra fodedera umas 9:40 da manhã e ela logo atendeu , combinamos de nos encontrar no ROMA cheguei no motel por volta das 10:00 horas liguei pra ela novamente e ela disse que dentro de 10 minutos estava la .
Putz ..... se passaram 30 minutos e não guentei.... liguei pra fodedera de novo e ela disse que ja estava chegando .
Demorou mas ums 15 minutos , o que eu tava de tesão ja tinha virado raiva ,mas tudo bem , ela chegou e logo foi entrando no quarto ,mas nem de longe que era a menina da foto no saite , mas não falei nada porque ela também não era feia só muito magra e mal vestida .
Ela chegou perto de mim e pude notar que ela não estava com perfume nenhum e seu cabelo tava super oleoso tirei a blusa da fodedera e vi ums peitos super judiado mas ja que estava la mesmo fazer o que né? peguei e trasei .
VAMOS as notas da fodedera.

rosto= 7 porque tinha ólhos verdes.
bunda=5
oral= 3 super mecânico
anal = ela disse que não fazia
custo = 200 reais + taxi + motel

e ela ainda me disse que tambem tinha um outro anuncio em outro saite com o nome de pietra ferrari.
esses são os saites http://www.acompanhantesregiaosul.com.b ... a-catarina

http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... le-sc.html

CUIDADO!!!! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#536 Mensagem por ogid_jlle » 30 Mai 2010, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede Globo. TD realizado na semana passada, com a dignissima Stefany Boos. Então, digamos que foi algo médio, em vista dos comentários hiper positivos aqui do GPGuia... a moça é esforçada, mas de longe podemos considerá-la uma gata. Meio passadinha, poderia perder uns quilinhos, peitolas pequenas - um bom cirurgião também ajudaria - mas o que pegou mesmo foi a perna cabeluda - para mim mulher tem que se depilar, pelinhos só numa loiraça bronzeada e de preferência clareados.A foda foi de média para ruim, oral apenas encapado, mas a mina é esforçada. Quem já comeu beldades como a Camila, a Fernadinha da Marlene, dentre outras, ficou muitíssimo na média, um dos piores TD´s que já fiz na cidade.
Vamos as notas:
Shape - vá para a academia querida, barriguinha não dá! Pegar uns pesinhos fortalece a musculatura.;
Peitos - não são caidos por que são pequenos... são bicudos, tipo de mina que já teve filho;
Pernas - cabeludas - arghhhhhhhhhhhh
Pés - não fui muito com a cara, e olha que sou ligado nestas paradas...
Cabelos - Loiros tingidos, seu ponto forte;
Boca - beiços gererosos, poderia ajudar se chupasse desencapado. Mas a dentadura, estranho...
Buceta - parcos cabelos, a buça desta moça está bem alargada, porém ficou molhadinha. Mas não fiquei com vontade de chupar...
Não faz anal
Enfim, por 150 pilas acho que merecia coisa melhor.

Link:
🔗

pica doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#537 Mensagem por pica doce » 11 Jun 2010, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Em passagem por joinville resolvi fazer um td na regiao. Fui a um puteirinho chamdo 551 (numero da casa, nao sei a rua). local nada de mais. Para meu azar resolvi pegar uma vadia loirinha que disse chamar Bia. Bonita e magrinha. Combinamos meia hora por R$50,00 e subimos p o quarta. Ai comecou a palhacada! A mina disse q só fazia programa no escuro, cheia de nao me toque, nao pode isso nao pode aquilo, lá pelas tantas no ppmm pedi p ela ficar de quatro, depois de muita falacao ela ficou, resolvi dar uma pincelada no brioco dela e a retardada deu um pulo da cama foi correndo na janela e gritou para o seguranca da casa!!!! é mole?!!!!! ai vcs ja imaginam a baixaria! pior de tudo q a gerente do lugar (puta vagaba tb!) nao quis me devolver o dinheiro falando q nunca teve problemas com a fulaninha.
Resumindo: FUJAM! ROUBADA NA CERTA! TANTO A VAGABUNDA COMO O PUTEIRO.
detalhe; perguntei antes de ir p o quarto se no programa dela rolava barba, cabelo e bigade e a filha da puta disse q sim!!!

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#538 Mensagem por Palmer » 11 Jun 2010, 21:35

pica doce escreveu:Em passagem por joinville resolvi fazer um td na regiao. Fui a um puteirinho chamdo 551 (numero da casa, nao sei a rua). local nada de mais. Para meu azar resolvi pegar uma vadia loirinha que disse chamar Bia. Bonita e magrinha. Combinamos meia hora por R$50,00 e subimos p o quarta. Ai comecou a palhacada! A mina disse q só fazia programa no escuro, cheia de nao me toque, nao pode isso nao pode aquilo, lá pelas tantas no ppmm pedi p ela ficar de quatro, depois de muita falacao ela ficou, resolvi dar uma pincelada no brioco dela e a retardada deu um pulo da cama foi correndo na janela e gritou para o seguranca da casa!!!! é mole?!!!!! ai vcs ja imaginam a baixaria! pior de tudo q a gerente do lugar (puta vagaba tb!) nao quis me devolver o dinheiro falando q nunca teve problemas com a fulaninha.
Resumindo: FUJAM! ROUBADA NA CERTA! TANTO A VAGABUNDA COMO O PUTEIRO.
detalhe; perguntei antes de ir p o quarto se no programa dela rolava barba, cabelo e bigade e a filha da puta disse q sim!!!

Lugar bem derrubado mesmo. Fui lá outro dia. Tinha apenas 2 pervas. Não tive coragem de pegar nenhuma lá. Vai ver dei azar...

p.s.: Aí pica doce, esse seu .gif tá mto estranho. Procura um com a mulher de cabelo longo... :lol: Não esquenta não, é só para descontrair

Link:
🔗

kristiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

stefany boos!!!

#539 Mensagem por kristiano » 12 Jun 2010, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos, ontem sexta feira eu estava afim de sair com uma gata ,liguei pra umas 5 de manhã e não tive sucesso algum ai deixei para parte da tarde , liguei para algumas mas me indentifiquei mesmo com a stefany .
Combinamos de nos encontrar no motel Vison na santos dumont ela me disse que chegava em 15 minutos no maximo , dito e feito ,na hora certa ela estava la , a porta se abriu e dei de cara com uma loira super gata , linda de rosto e de corpo , ela estava com uma calça legue preta , até parece que foi coisa combinada porque eu adoro mulher de calça legue rsrsrsrs, estava com um fio dental minusculo super cheirosa , muito gata mesmo , ai ficamos batendo um papo legal , ela soube de descontrair bem , tem um papo cabeça muito inteligente . depois fomos pro rala e rola e foi ótimo muito bom mesmo , mulher de inisiativa , sabe muito bem como tratar um homem na cama, e sua sinpatia é seu forte.
Fas um sexo muito gostoso , nem parecia que era uma garota de programa , parecia sim uma namoradinha mesmo. pois então como de costume aqui no gp guia , vamos as notas.rsrsrs

rosto = 9
corpo = 9
sinpatia = 10
oral = 10 ponto forte da menina e fes sem capote !!! rsrsrssss
anal = não fis

Custo da brincadeira 250 reais pra stefany por duas horas mais 130 de motel , é que nós conversamos bastante e tomamos meia duzia de cerveja mais uma dose de wisk passapot com energético . como disem aqui . RECOMENDADISSIMO!!!!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSSSS :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Jully

#540 Mensagem por TREV » 12 Jun 2010, 19:14

Repeteco com a Jully.
Continua safadinha. Gostei muito do novo visual, continua magrinha e saradinha, os peitos são uma delicia.
Otimo atendimento

Oral sem, diversas posições, finalera d4 dando um look naquela bundinha.

80 mangos a brincadeirinha no local dela.
Contato: (47) 9159-3475

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”