Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#61 Mensagem por Maniaco Socador » 05 Ago 2012, 23:26

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

É impressionante a quantidade de GPs criando contas falsas no site do GPGUIA para obtenção de vantagem própria.

Já está claro que este site é referência pra muita gente, e sabendo disto, algumas GPs postam TDs falsos pra captar clientes ingênuos.

Abram o olho!

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#62 Mensagem por Capitao » 06 Ago 2012, 09:51

Maniaco Socador escreveu:Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

É impressionante a quantidade de GPs criando contas falsas no site do GPGUIA para obtenção de vantagem própria.

Já está claro que este site é referência pra muita gente, e sabendo disto, algumas GPs postam TDs falsos pra captar clientes ingênuos.

Abram o olho!

Fui...

Maniaco Socador , se tens certeza o caminho para denúncias é via MP , aguardo a tua listagem de contas falsas com a provas necessárias.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

xaaande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#63 Mensagem por xaaande » 07 Ago 2012, 16:08

A Heloisa que em minha opinião não é apenas uma linda mulher é diferenciada porque sabe dialogar bem com a pessoa. Você chega no apartamento dela ela já vem na porta com uma roupa bem sexy que te deixa com muita tesão,chega te beijando na boca pega na sua mão e te leva pro quarto, primeiro pergunta se você quer tomar uma ducha e depois direto pro quarto dela. Chegando lá ela tira sua roupa e começa a te beijar bem gostoso, depois pega o menino e faz aquele boquete maravilhoso que sou obrigado a mandar parar senão gozo na boca dela já no começo, depois disso ela coloca a borrachinha no menino e sobe encima de mim e começa a cavalgar bem mas bem gostoso,ela geme e geme bastante, e em varias posições, depois de eu gozar bem gostoso peso pra ela bater uma pra mim e gozar bem gostoso na cara dela. E olha pra uma mulher que tem 30 anos ela bate muita menina que existe por ai.

Link:
🔗

negaoquente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ester gp - Fê vasconcelos

#64 Mensagem por negaoquente » 09 Ago 2012, 07:34

eai companheiros....

To meio que sumido aqui do forum pq nao da mais tempo pra nada...

Algumas info sobre a putinha....

A garota ta atendendo o dia inteiro, e pelo o que me falou acredita que vai mudar de cidade... Que pena...
Deu uma mudada no visul e esta linda com um mix de ruivo moreno e loiro no cabelo...
Parece que a carreira dela por aqui vai acabar.

Consegui contato no msn, e infelizmente não consegui horário...
Realmente ta complicado esta ninfa, que eu tanto adoro.

Enfim o que eu sei é isso... Só pra passar infos mesmo...

E essa tal de Fê Vasconcelos é boa mesmo?

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#65 Mensagem por Sharkboy82 » 20 Ago 2012, 21:49

Como eu ri lendo isso aí de cima uhahuahuhauhauhuahauhauuahauhauhuahauhauuahauhauhauhau

mtsrl pelo amor, pelo menos tenta disfarçar que ñ é a própria GP postando um TD falso aqui
quer se promover e ganhar clientes?

faça um blog legal, com fotos legais e REAIS e coloque por aqui, fará mto mais sucesso do que um TD FALSO e sem noção como esse hauhauhauhauhauhauhahauhauhauhua

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#66 Mensagem por putador.comp » 21 Ago 2012, 00:41

Achei que só eu tinha visto isso ai como um grande fake, essas garotas acham que as pessoas são tolas de acreditar nisso.
Sharkboy82 escreveu:Como eu ri lendo isso aí de cima uhahuahuhauhauhuahauhauuahauhauhuahauhauuahauhauhauhau

mtsrl pelo amor, pelo menos tenta disfarçar que ñ é a própria GP postando um TD falso aqui

faça um blog legal, com fotos legais e REAIS e coloque por aqui, fará mto mais sucesso do que um TD FALSO e sem noção como esse hauhauhauhauhauhauhahauhauhauhua

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#67 Mensagem por Carbahal » 21 Ago 2012, 11:25

Sim, isso ta cada vez mais frequente aqui. Elas tao sem noçao.

Tb ri mto com uma outra que nao gostou do meu TD e ficou brabinha quando fui falar com ela no msn....
As GPs tao se achando mais importantes que o proprio cliente. Isso é mto engraçado. É a tendencia do mercado....rsrs... realmente blumenau tem uns altos e baixos nesse ramo.
putador.comp escreveu:Achei que só eu tinha visto isso ai como um grande fake, essas garotas acham que as pessoas são tolas de acreditar nisso.
Sharkboy82 escreveu:Como eu ri lendo isso aí de cima uhahuahuhauhauhuahauhauuahauhauhuahauhauuahauhauhauhau

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#68 Mensagem por Corsário » 21 Ago 2012, 15:17

mtsrl escreveu:OLÁ QUERIDO BOA NOITE A TODOS MEU QUE SEM PALAVRAS VENHO COMENTAR AQUI SOBRE A HELOISA BOMBOM , SAIU COM ELA JÁ UMAS 8 VEZES , NA MINHA OPINIÃO A GP É TUDO DE BOM SEMPRE SAIO , MT BEM TRATADO ELA MT CARINHOSA , PARECE UMA ANTIGA NAMORADA MINHA SE PUDECE TIRAVA ELA DESTA VIDA , MAS FAZER OQ? O JEITO DE TREPAR COM ELA DE VEZ EM QUANDO , BOM DEPOIS QUE ELA COLOCOU AQUELES PEITÕES 480ML EM CADA UM , ADOREI MAMAR NELES SEMPRE QUE DER ESTOU LÁ NO MEIO DELES NOTAS PRA ELA SERÃO SEMPRE AS MESMAS VC HELOISA MERCE 10 PRA TUDO QUERIDA ADORO SAIR COM VC . BJS E É ISSO DE CORAÇÃO. 47-99284595 AFIM SÓ LIGAR PRA ELA SEGUNDA A SABADO
Dúvida, até quando essa enganação de bombom vai ficar criando conta fake e fazendo propaganda dela por aqui ?

::basta::

Tão descarada que dessa vez o TD começa com "Olá Querido"... que piada.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Indaial - SC

#69 Mensagem por putador.comp » 21 Ago 2012, 22:33

Photoshop? do primeiro para o segundo blog foi aplicado foi KIBOA concentrada, e a mulata é bonita mesmo, não preiciava ta usando foto fake, quem sabe um dia tbem vou provar da mulata.

Boca_Nervosa escreveu:Caros Foristas...

TD realizado a mais de um mês.... Relatando pq a prima ainda esta ta na área....
Primeiramente visualizei esse blog:
http://sara18ninfeta.blogspot.com.br/20 ... 60776.html
Deparei com essa menina aqui:
http://sara18ninfeta.blogspot.com.br/se ... -results=2

Não vou dar negativo... pq estou levando em conta q o primeiro blog pode ter sofrido algumas alterações do photoshop...

Vamos aventura: Demorou pra conseguir contato.... contato feito, local marcado (Indaial) e horário respeitado....

Realmente uma linda Ninfa... Moreninha da cor do pecado... Juntando aquele corpinho com pequenas medidas + timidez + simpatia = Uma boa companhia!!! Hora do Fight sem muitos detalhes... para resumir a opera foi muito positivo .

Repeteco: Não ---- Motivo: Não beija na boca.
Mas mesmo assim.. 100 pila bem investidos pelo corpo, atenção e jeitinho da perva!

Obs.: Fácil acesso pra quem ta na Br470 no trevo principal de Indaial...

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sara - Leona - Indaial

#70 Mensagem por boomera » 22 Ago 2012, 12:41

KKKKKKKKKKKKK Kiboa concentrado é boa!!! Bom, analisei os 2 blogs e as diferenças que vi nas duas, sem falar da cor, claro, são: o número do fone, nome, tatuagem que uma tem e a outra não. O corpo é bem parecido os peitos mesmo, são quase idênticos. Liguei no celular da Sara, fui logo atendido pela Leona, que disse que a Sara não está trabalhando hoje. Pedi até que horas atendem e se amanhã ela estaria, ela disse que provavelmente sim então, amanhã vou tentar marcar e depois posto o TD. Se não conseguir contato com a Sara, com certeza pode ser enganação mas acredito que não, então, vou conferir, abraços

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sara vs Leona - Indaial

#71 Mensagem por Leonardos » 23 Ago 2012, 15:43

Não quero desagradar a galera da KIBOA mas são duas garotas diferentes, eu já tinha feito contato com a Sara muito antes de aparecer a a Leona, e em contatos recentes a sara avisou que tinha amiga junto. Porém, faço a ressalva, nunca fui conferir ao vivo, então, pode ter havido mutação sim! Mas convenhamos, a Leona é muuuuito gata pelas fotos, parabéns pra ela!

boomera escreveu:KKKKKKKKKKKKK Kiboa concentrado é boa!!! Bom, analisei os 2 blogs e as diferenças que vi nas duas, sem falar da cor, claro, são: o número do fone, nome, tatuagem que uma tem e a outra não. O corpo é bem parecido os peitos mesmo, são quase idênticos. Liguei no celular da Sara, fui logo atendido pela Leona, que disse que a Sara não está trabalhando hoje. Pedi até que horas atendem e se amanhã ela estaria, ela disse que provavelmente sim então, amanhã vou tentar marcar e depois posto o TD. Se não conseguir contato com a Sara, com certeza pode ser enganação mas acredito que não, então, vou conferir, abraços

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#72 Mensagem por ForistaJr » 12 Set 2012, 07:53

Francielle Bitencurtt - http://www.kassafadas.com.br/mulheres/perfil/109

Alguém já foi conferir e pode dar um feedback?
Pelas fotos parece bem interessante (PEITÃO) :twisted:

Abraços

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#73 Mensagem por TREV » 24 Out 2012, 00:04

Joinville ta muito ruim de putas. Ta mais fácil ir comer em Jaraguá do sul ou blumenau. As que tem são manjadas ou não atendem qualquer um.

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#74 Mensagem por boomera » 10 Dez 2012, 10:53

Galera marquei com a Lorani, muito bem comentada aqui no forum, hoje as 13h30. Hoje a noite posto o TD para os amigos que estão na dúvida, como eu. Pelo jeito é tiro certo, esperamos que sim. Contato super fácil, via msg, respondido prontamente. Abraços!

Link:
🔗

djonatan_martins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por djonatan_martins » 13 Dez 2012, 14:57

Alguém conhece? é gp será?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gabriela Beatriz Westarb
http://www.facebook.com/gabriela.beatrizw

www. xvideos. com/video3308788/gabriela_beatriz_westarb

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =3&theater

Vetado. Sugiro que não voltes a postar este tipo de informação , fere as regras do fórum . Se quer saber vai lá e confere e depois nos conta aqui.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Responder