POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD + 22/9/15 14h Casa da Alê 3247-0739 Larissa
Aos chupins de plantão, vamos colaborar com TD´s, e não ficar só pedindo contato.
Cheguei ao local, liguem e receberão o endereço, fila de cinco garotas, duas estado duvidoso e três apreciáveis, fiquei com a Larissa, loira, 1,60 m , 55 kg, pele branquinha, seios pequenos, xana raspada e bonita, bunda redondinha, um bom conjunto.
Banho meu e depois dela, ela não é de falar. Confesso que apesar do TD +, foi um pouco esquisito. Ela pediu para eu deitar e me aproximei dela, ela subiu na cama quase que fugindo de mim, perguntei, porque eu tinha que deitar, ela disse para a massagem, bem, não pedi , mas a massagem é bem vinda. Só que ela começou uma massagem sem qualquer noção, delicada, sem machucar, mas não sabia o que fazia. Resolvi inverter e ofereci uma massagem, aceitou, fiz um pouco mas ela não relaxava e não quis mais. Pedi para ela deitar de costas, fui beijar o pescoço e o rosto e ela disse que do pescoço para cima não, pensei "me fodi, vai ser uma merda".
Fui beijando o resto do corpo dela, cheguei na bucetinha que é uma beleza e excitei de leve a garota, aí ela quis me encapotar, chupar, e lambuzou a pepeca de gel e queria enfiar, assim forçado o bilau ficou ressentido e broxou, e a vaca se sentindo em falta me punhetava para levantar o pau. Sei lá porque a puta estava nervosa comigo. Pedi para ela parar, e expliquei que eu só queria estar na companhia de uma mulher bonita, acariciar, e que eu gostava de chupar uma buceta até faze-lá gozar, ela disse que não estava acostumada com gente acariciando, que normalmente era camisola, chupada na rola e treps , e que nunca tinha gozado com alguém chupando.
Eu perguntei se estaria legal se a chupasse, pedi para limpar o gel e enfiei a boca na xavasca. Ela foi se entregando, fui chupando, alternei umas técnicas, até que a senti tremer de leve as pernas e descer um gostoso caldo de puta, gente isso não dá para fingir, e ela falou, "nossa, nunca tinha gozado na boca de ninguém!!". Bom nessa hora o meu pau tava feliz da vida, foi só encamisar e fazer a puta sentar, depois peguei D4 com ela gemendo bastante, e só lembrar a visão daquela buceta rosa engolindo meu caralho no meio das bandas abertas com o olho do cu vendo tudo me faz ficar de pau duro de novo.
A trepada começou esquisita, tive que contornar os bloqueios da bela vagaba, mas o final foi feliz.
$150 / 1h