Brusque - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 72 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 31Não 72
Oral Sem:Sim 48Não 49
Beija:Sim 61Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Josecarlosbrusque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Brusque - SC

#61 Mensagem por Josecarlosbrusque » 10 Mai 2015, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vamos la entao

primeira postagem de TD

esses dias marquei com a sol, ja havia visto alguns tds e outras postagens sobre ela.
conversei com ela no skype e marcamos, ela veio ate brusque e rumamos para o Motel

Ela e muito simpatica e experiente, sem duvidas sobre isso, estava muito sexy um belo batom rosa choque

comecamos com um belo boquete, que boca, gulosa, se babou toda
depois pedi pra ela se deitar e foi minha vez de cair de boca naquela bucetinha
muito gostosa, lisinha e apertadinha, deixei ela toda molhada e pronta pro fight
mas antes ela quis chupar mais um pouquinho, peco pra ela ficar de quatro e comeca a festa
realmente a bucetinha dela e muito apertadinha, comeco a bombar e ela pede pra socar, uma mordidinha nas costas e sinto
ela se arrepiar toda, acho o ponto fraco dela e faco ela gozar gostoso,
continuo mais um pouco e nao guento a vontade e gozo tbem.

com pouco tempo disponivel, encerramos ali , mas se tivesse mais tempo ficariamos mais.

invetimento:
solange 150.00
motel 50.00

deu pra aliviar o estress de boa.

nota geral 8.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadobrusque
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por casadobrusque » 11 Mai 2015, 20:17

Alguem passa ai o contato da Júlia Bernardes ela não atende o telefone

Link:
🔗

angelboyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por angelboyyy » 29 Mai 2015, 18:17

Pessoal qual é o contato da Sol ?!

Link:
🔗

Josecarlosbrusque
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Josecarlosbrusque » 31 Mai 2015, 00:33

angelboyyy escreveu:Pessoal qual é o contato da Sol ?!
Sol solange

9712 8262

live:kaixaforte28

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Casa da Alê Brusque

#65 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Jun 2015, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD + 30/5/15 9h15 Fernanda Casa da Alê Brusque

A casa da Alê foi para a periferia de Brusque, cheguei cedo, fileirinha de apenas duas putas. Escolhi a Fernanda, morena, 1,65 m 60 kg, paranaense, cabelos negros lisos chegando quase a bunda, várias tatoos, pernas, lombo, braços, bundão, seios siliconados enormes, buceta raspada, cara de vagaba, e um corpaço.

Banhos tomados, abraços, beijo selinho, não consegui mais que isso. Pedi para deitar de bruços e devido aos seios grandes ficou apoiada sobre os cotovelos, brinquei um pouco no corpo dela, alisei um pouco, pedi para virar, chupei os seios, ficaram bicudinhos, acariciei, pernas, braços barriguinha, fui me aproximando da buça, reclamou que estava começando a ficar excitada, eu disse que queria senti-la gozando na minha boca, deixou chupar o grelo e logo ela gozou, falando e ia ficar molinha o resto do dia. ha ha.

Deitei, me pegou o pau, lambeu gostosamente as bolas, encamisou e chupou com força, bela chupada. Passou lubrificante e veio por cima de frente e depois de costas, cavalgou bastante. Pedi D4, aproveitei e arranquei mais um gemido ao lamber o cu dela. Entrei com ela D4 e a xana estava me apertada fiquei bom-bando devagar e rápido, alternadamente, fazendo a vagabunda gemer mais e apertar o lençol com as mãos, e no meio de meus gritos uma boa gozada.

As acomodações da Casa da Alê anteriores eram bem melhores, mas as atuais estão aprovadas.

R$ 150

Link:
🔗

henriquefd
Forista
Forista
---
Ver TD's

BOATE MONTE VERDE

#66 Mensagem por henriquefd » 13 Jul 2015, 18:07

MUITO DECEPCIONADO

Frequentava muito a boate Monte Verde ha uns 5 anos atras
Essa sexta fui pra brusque pq resido em balneario camboriu
Caraaaaaaca o preço aumentou tudo.... quarto drinks inclusive as garotas que costumavam cobrar 200 agora estao cobrado 400 500
Fui super mal recebido na casa
Peguei a tal de Michelle, linda ela
quando chegamos no quarto foi uma negação
nao tinha toalha, nao tinha sabao
passei uma ducha e fui ao vamo que vamo com a garota

Ate era safadinha
chupou sem toca
mas na hora de trepar começou a sair um cheiro meio azedo dela
brochei na hora e mandei ela sair do quarto.
liberei a garota antes do tempo e fui embora super insatisfeito

Link:
🔗

Amante 2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#67 Mensagem por Amante 2013 » 13 Jul 2015, 21:13

oloco mano,. pagar 400 ..500 reais numa zona pra comer uma puta fedorenta que que é isso mano kkkkkk voces tão louco!!!
nos meus tempos altos de putaria ja fui de gastar 400 até 600 reais com garota de programa mas coisa que valia a pena.. não me arrependi até hoje mas hoje em dia jamais, repito JAMAIS gasto mais de 200 reais pra comer uma puta,. e ainda tem que ser muito gostosa; tem gp de nivel por ai cobrando caro mesmo mais em boate não existe pagar isso não mano; é raro hoje em dia achar uma boate que tenho meninas bonitas e que agradam o cliente,. 1.000 vezes uma garota de programa mesmo

Link:
🔗

Amante 2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#68 Mensagem por Amante 2013 » 13 Jul 2015, 21:16

particularmente eu acho boates um lugar 'sujo' cara,. os quartos, os banheiros e tal. um monte de maluco bebado kkkk sei la hoje em dia cá e lá eu ainda frequento pq na minha região ta osso de achar garota de programa mas esses puteiros não me faz mais a a cabeça.. fora o atendimento das meninas em puteiro que é coisa broxante

Link:
🔗

Josuepan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Josuepan » 20 Ago 2015, 03:40

Ae pessoal, vamos passar os contatos, eu sou novo na cidade, ainda não conheci nenhuma (que realmente valesse a pena passar o contato), mas assim que possível eu começo a contribuir.

Quem tiver o contato de alguma gp, manda ai. :D

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#70 Mensagem por prateado arantes » 24 Ago 2015, 18:47

Josuepan te mandei MP veja sua caixa de entrada

Josuepan escreveu:Ae pessoal, vamos passar os contatos, eu sou novo na cidade, ainda não conheci nenhuma (que realmente valesse a pena passar o contato), mas assim que possível eu começo a contribuir.

Link:
🔗

Josuepan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Josuepan » 25 Ago 2015, 22:27

prateado arantes escreveu:Josuepan te mandei MP veja sua caixa de entrada

Josuepan escreveu:Ae pessoal, vamos passar os contatos, eu sou novo na cidade, ainda não conheci nenhuma (que realmente valesse a pena passar o contato), mas assim que possível eu começo a contribuir.

Ja te respondi la, aguardo :D

Link:
🔗

Jrbrusque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por Jrbrusque » 14 Set 2015, 10:10

Alguém tem o contato de uma GP (acho q é GP) que fica sempre em frente ao motel shampoo indo pra bnu? ela tem uns coxao sempre ta de saia e agr esta loira usa óculos (Cara de cachorra) me falaram q não é traveco, mas não sei!!! se alguém tiver contato passa por MP acho constrangedor parar em um trajeto tao movimentado para perguntar! Obrigado desde ja! e se for traveco me corrija! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Iniciante27767
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#73 Mensagem por Iniciante27767 » 15 Set 2015, 10:18

Fala fera, então...tenho uns telefones, mas ainda não desbravei por falta de "oportunidades", se quiser manda MP q te passo os contatos, mas não garanto qualidade pois como te falei não desbravei (ainda).

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Casa da Alê 3247-0739

#74 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Set 2015, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD + 22/9/15 14h Casa da Alê 3247-0739 Larissa

Aos chupins de plantão, vamos colaborar com TD´s, e não ficar só pedindo contato.

Cheguei ao local, liguem e receberão o endereço, fila de cinco garotas, duas estado duvidoso e três apreciáveis, fiquei com a Larissa, loira, 1,60 m , 55 kg, pele branquinha, seios pequenos, xana raspada e bonita, bunda redondinha, um bom conjunto.

Banho meu e depois dela, ela não é de falar. Confesso que apesar do TD +, foi um pouco esquisito. Ela pediu para eu deitar e me aproximei dela, ela subiu na cama quase que fugindo de mim, perguntei, porque eu tinha que deitar, ela disse para a massagem, bem, não pedi , mas a massagem é bem vinda. Só que ela começou uma massagem sem qualquer noção, delicada, sem machucar, mas não sabia o que fazia. Resolvi inverter e ofereci uma massagem, aceitou, fiz um pouco mas ela não relaxava e não quis mais. Pedi para ela deitar de costas, fui beijar o pescoço e o rosto e ela disse que do pescoço para cima não, pensei "me fodi, vai ser uma merda".

Fui beijando o resto do corpo dela, cheguei na bucetinha que é uma beleza e excitei de leve a garota, aí ela quis me encapotar, chupar, e lambuzou a pepeca de gel e queria enfiar, assim forçado o bilau ficou ressentido e broxou, e a vaca se sentindo em falta me punhetava para levantar o pau. Sei lá porque a puta estava nervosa comigo. Pedi para ela parar, e expliquei que eu só queria estar na companhia de uma mulher bonita, acariciar, e que eu gostava de chupar uma buceta até faze-lá gozar, ela disse que não estava acostumada com gente acariciando, que normalmente era camisola, chupada na rola e treps , e que nunca tinha gozado com alguém chupando.

Eu perguntei se estaria legal se a chupasse, pedi para limpar o gel e enfiei a boca na xavasca. Ela foi se entregando, fui chupando, alternei umas técnicas, até que a senti tremer de leve as pernas e descer um gostoso caldo de puta, gente isso não dá para fingir, e ela falou, "nossa, nunca tinha gozado na boca de ninguém!!". Bom nessa hora o meu pau tava feliz da vida, foi só encamisar e fazer a puta sentar, depois peguei D4 com ela gemendo bastante, e só lembrar a visão daquela buceta rosa engolindo meu caralho no meio das bandas abertas com o olho do cu vendo tudo me faz ficar de pau duro de novo.

A trepada começou esquisita, tive que contornar os bloqueios da bela vagaba, mas o final foi feliz.

$150 / 1h

Link:
🔗

maquinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karla 92180387

#75 Mensagem por maquinario » 07 Nov 2015, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta gp semana passada como esta precisando de dinheiro para pagar as contas esta saindo por 200 reais a hora. Morena bonita tatuada alta. Chupa sem capa beija super bem e pode rolar anal mediante taxa extra. ficamos na banheira e conversamos e a foda rolou normalmente e fode muito e fala muita sacanagem. contato facil pelo whatsap 47 9218 0387. facil pesquisar o telefone pelo face também.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”