Atualizações e Novidades de Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Atualizações e Novidades de Casas

#61 Mensagem por TDriverBlu » 06 Jan 2013, 23:24

ForistaJr escreveu:
TDriverBlu escreveu:Querendo muito uma gata alta (1,75 +-), com seios grandes e empinados, de preferencia tudo natural. :D

Tipo uma Baby/Grazy maior, com seios maiores. http://www.redtube.com/12102 aos 3 min!

Idade até uns 30.

Se alguém souber, manda MP, please.

haha

abs!

TDrive, que esse ano seja fodelistico para todos!
Na minha última visita a Baby/Grazy a mil anos atrás. A mesma me informou que em Dezembro/2012 faria um upgrade nos peitos.
Dá uma ligada pra menina, quem sabe você tenha achado o ouro (loira, peituda, boa foda e barata)
Grande abraço.

Valeu a dica Forista Jr.
Gosto mto da Baby, se ela deu mesmo um upgrade nas peitcholas, vai ser show.
Tempinho já sem conseguir contato com ela. Será o período de transição?

Mesmo assim se alguém souber de uma gata ALTA e bom nível, to a fim.

Abs e boas fodas em 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#62 Mensagem por ForistaJr » 11 Jan 2013, 08:28

A quem interessar!!!!

Andando pela BR470 me deparo com a Luana (Luandra) Ruiva, aquela que gosta de dar o rabo, fazendo ponto. Parei só pra pegar o celular, não levei pra lugar nenhum.
Mas me disse que a partir de Fevereiro/Março vai voltar a atender na casa na Pastor, onde sempre atendia.

Fica a dica.

Link:
🔗

Vatas Naver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#63 Mensagem por Vatas Naver » 17 Jan 2013, 20:19

ForistaJr escreveu:A quem interessar!!!!

Andando pela BR470 me deparo com a Luana (Luandra) Ruiva, aquela que gosta de dar o rabo, fazendo ponto. Parei só pra pegar o celular, não levei pra lugar nenhum.
Mas me disse que a partir de Fevereiro/Março vai voltar a atender na casa na Pastor, onde sempre atendia.

Fica a dica.
Eai forista queria saber se tem como vc me dizer mais ou menos aonde ela fica ou passa cel?

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Atualizações e Novidades de Casas Retorno de Monique Ganzaroli

#64 Mensagem por frank27 » 29 Jan 2013, 14:43

Bom pessoal como nem todos dias ela anuncia no JSC uso esse espaço para dizer que a monique ganzaroli voltou e parece que atende com mais duas acompanhantes em uma casa próximo ao SENAC. O telefone da casa para contato é 3340-8102. OBS.: Não é o ap que a Camila atende

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por TDriverBlu » 29 Jan 2013, 19:09

frank27 escreveu:Bom pessoal como nem todos dias ela anuncia no JSC uso esse espaço para dizer que a monique ganzaroli voltou e parece que atende com mais duas acompanhantes em uma casa próximo ao SENAC. O telefone da casa para contato é 3340-8102. OBS.: Não é o ap que a Camila atende
Monique original ou a irmã que tomou o nome?

Link:
🔗

Jeanzao85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Jeanzao85 » 29 Jan 2013, 23:03

Alguém sabe de alguma gp asiática em Blumenau? Vi num site de gps de são paulo uma japinha muito gostosa e queria comer uma aqui.

abraço!

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por frank27 » 30 Jan 2013, 07:20

TDriverBlu escreveu:
frank27 escreveu:Bom pessoal como nem todos dias ela anuncia no JSC uso esse espaço para dizer que a monique ganzaroli voltou e parece que atende com mais duas acompanhantes em uma casa próximo ao SENAC. O telefone da casa para contato é 3340-8102. OBS.: Não é o ap que a Camila atende
Bom tddriver posta esse td que aconteceu isto ai ou pede para o forista de onde partiu isso ai postar acho interessante todos saberem detalhadamente o que ocorreu

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#68 Mensagem por putador.comp » 30 Jan 2013, 20:28

Para complementar a informação do Frank27 quem esta atendendo é a irma da Monique, estive na casa outro dia, mas não fiz o TD porque só estava ela atendendo e eu estava a fim de novidade ou então uma foda que fosse garantida.

frank27 escreveu:
TDriverBlu escreveu:
Bom tddriver posta esse td que aconteceu isto ai ou pede para o forista de onde partiu isso ai postar acho interessante todos saberem detalhadamente o que ocorreu

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por frank27 » 01 Fev 2013, 09:14

A Aline é irmã da Monique, como a Monique não atende mais simplesmente está usando o nome dela. Tanto é que se liga para o celular 91434421 provavelmente não atenderá ninguém.

Link:
🔗

homerblu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#70 Mensagem por homerblu » 29 Mar 2013, 23:07

Vatas Naver escreveu:

Fica a dica.
Eai forista queria saber se tem como vc me dizer mais ou menos aonde ela fica ou passa cel?
Não sei se é a mesma, mas tem uma ruiva (junto com uma loira) que faz ponto ali na divisa Blumenau e Indaial. Na entrada de uma balada sertaneja que tem em cima do morro. Quase todos os dias estão por ali estacionadas num corsa cinza. Mas o camarada forista podia passar o celular dela...

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por ForistaJr » 01 Abr 2013, 09:26

homerblu escreveu:
Vatas Naver escreveu:

Fica a dica.
Não sei se é a mesma, mas tem uma ruiva (junto com uma loira) que faz ponto ali na divisa Blumenau e Indaial. Na entrada de uma balada sertaneja que tem em cima do morro. Quase todos os dias estão por ali estacionadas num corsa cinza. Mas o camarada forista podia passar o celular dela...

Desculpem a demora para responder!
Infelizmente não tenho mais o celular da ruiva, acabei perdendo meu celular e consequentemente o número da moça.
Mas é exatamente a dica que deram acima, ela faz ponto direto em frente a DClub, sentido bnu/indaial antes de começar a reta da Albani, onde ainda é pista dupla. Não tem erro!!
Quem for conferir, por favor poste o TD e o telefone. Eu não conferi e infelizmente perdi o número. Mas a dica está dada.
Grande abraço

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por ForistaJr » 01 Abr 2013, 09:29

Baby loirinha do prédio amarelo próx. a Construcon. Alguém tem notícias??? Está atendendo? Realmente colocou silicone?

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#73 Mensagem por Leonardos » 05 Abr 2013, 16:23

Bom Galera, ainda não fui lá esse ano, mas o anúncio dela continua no JSC, porém hoje tentei contato com ela durante o dia todo até o momento e o telefone sempre vai pra caixa postal, não sei dizer se ainda está na ativa, e como não lembro o número do AP não visitei :) hahahahaha

ForistaJr escreveu:Baby loirinha do prédio amarelo próx. a Construcon. Alguém tem notícias??? Está atendendo? Realmente colocou silicone?

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por TDriverBlu » 18 Abr 2013, 19:47

Pra quem curte fazer TD a noite, tem opção nova na área...

http://fenixprive.blogspot.com.br

Entre a Rua Paraíba e a NM. Parece bom!
A gata do show é maravilhosa!

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por TDriverBlu » 19 Abr 2013, 10:53

E se alguem conseguir contato com alguma dessas aqui, AVISE.

Eu tentei todos os fones e ninguem atendeu....

http://www.bellacia.com.br/acompanhante ... -blumenau/

Link:
🔗

Responder