Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 45
Oral Sem:Sim 6Não 41
Beija:Sim 15Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
X-Egg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#61 Mensagem por X-Egg » 16 Mai 2010, 14:20

Nazrudin escreveu:
X-Egg escreveu:Pessoal, tenho uma duvida.

Estou pensando em pegar a Leka ou a Kelly Hilton.
Mas nao ha fotos da Leka pra ter uma ideia. Os seios sao parecidos com alguma de revista?
A Kelly tem aqueles bicoes que aparecem no site?

T+
X-Egg, seguinte, vamos fazer um acordo de homens, de gente de fé, OK? Vou te passar o blog com as fotos da Leka, vc. decide com qual sai e independente da escolha posta aqui o td para deixar de ser sonegador, que tal?

Os seios da Leka são muito bonitos, já lambi algumas Playboys, Ele-Ela e outras revistas quando garoto e posso afirmar que ao vivo eles são muito melhor.

Então tá... preparado?
Lá vai...

http://lekabc.blogspot.com/

::ok::
Valeu!!! Se eu tiver coragem de ir vou postar o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juiz da zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#62 Mensagem por Juiz da zona » 16 Mai 2010, 16:22

Caro X-Egg....Só tenh oa dizer uma coisa: As fotos da Kelly são fake. Sai com ela..apesar de gostosinha, é muito, mais muito mecanica. Não vale o investimento de R$ 250,00 pratas. Já vi muitos comentários favoraveis a ela, mesmo porque, apesar de nao ser a gata da foto, ela é uma bela gata.

Mas nao é a porra da mina da foto...isso é um p. sacanagem...aliás, sacanagem é especialidade daquele site de acompanhantes.. Até agora só a Mariane correspondeu com as fotos verdadeiras.

Espero que te ajude a pensar colega...falow

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior

#63 Mensagem por Capitao » 16 Mai 2010, 22:54

frank27 escreveu:Boa Noite foristas confiram as fotos da prima da ane no blog dela http://www.aneatop.blogspot.com . Brasilia agora tem a ane e a larissa (prima da ane).

Com relação a Blumenau a casa da ane tem yohana, julinha, gabi, isabeli e outras.
F:99310899
Isso que eh propaganda !!! Dá-lhe frank27 ...agora faltou mais detalhes tipo loira, morena, idade,alta,baixa......valeu !!!!

Link:
🔗

PedroCometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#64 Mensagem por PedroCometudo » 17 Mai 2010, 10:11

Juiz da zona escreveu:Caro X-Egg....Só tenh oa dizer uma coisa: As fotos da Kelly são fake. Sai com ela..apesar de gostosinha, é muito, mais muito mecanica. Não vale o investimento de R$ 250,00 pratas. Já vi muitos comentários favoraveis a ela, mesmo porque, apesar de nao ser a gata da foto, ela é uma bela gata.

Mas nao é a porra da mina da foto...isso é um p. sacanagem...aliás, sacanagem é especialidade daquele site de acompanhantes.. Até agora só a Mariane correspondeu com as fotos verdadeiras.

Galera, também eu era sonegador e agora vou passar a enviar os meud TDs, pois concordo com o Juiz, também estou cansado das FDP que colocam fotos fake no Santa Erótica. ::basta::
Porém tenho uma ressalva: as fotos da Kelly são dela sim !!! Só que tem Fotoshop. Inclusive as fotos antigas que estavam no site e apareciam o rosto dela também eram reais.
A bunda não é mais a mesma, mas ainda é bem gostosa, depois postarei meu TD com ela.
Em tempo - das que eu conheço: Mariane, Kelly Hilton, Sandra, Gy completa, Patricia Gaucha (saiu do site), Karen Loira: fotos verdadeiras.
Lauren, Carolina, Dandara (saiu do site), Juliana (saiu do site): fotos falsas.

É claro que nem sempre o fato das fotos serem verdadeiras fazem a gp ser melhor do que a que tem fotos falsas. Postarei todos os TDs com as garotas acima e explicarei o eu disse.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#65 Mensagem por Capitao » 17 Mai 2010, 15:32

PedroCometudo escreveu:
Juiz da zona escreveu:Caro X-Egg....Só tenh oa dizer uma coisa: As fotos da Kelly são fake. Sai com ela..apesar de gostosinha, é muito, mais muito mecanica. Não vale o investimento de R$ 250,00 pratas. Já vi muitos comentários favoraveis a ela, mesmo porque, apesar de nao ser a gata da foto, ela é uma bela gata.

Galera, também eu era sonegador e agora vou passar a enviar os meud TDs, pois concordo com o Juiz, também estou cansado das FDP que colocam fotos fake no Santa Erótica. ::basta::
Porém tenho uma ressalva: as fotos da Kelly são dela sim !!! Só que tem Fotoshop. Inclusive as fotos antigas que estavam no site e apareciam o rosto dela também eram reais.
A bunda não é mais a mesma, mas ainda é bem gostosa, depois postarei meu TD com ela.
Em tempo - das que eu conheço: Mariane, Kelly Hilton, Sandra, Gy completa, Patricia Gaucha (saiu do site), Karen Loira: fotos verdadeiras.
Lauren, Carolina, Dandara (saiu do site), Juliana (saiu do site): fotos falsas.

É claro que nem sempre o fato das fotos serem verdadeiras fazem a gp ser melhor do que a que tem fotos falsas. Postarei todos os TDs com as garotas acima e explicarei o eu disse.

Sábia decisão Pedrocometudo , postar os Tds no Gpguia ajuda a melhorar a qualidade das Gps e do serviço prestado , entaum bora postar os Tds atrasados !!! Seja bem-vindo !!!

Link:
🔗

Juiz da zona
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: KELLY HILTON

#66 Mensagem por Juiz da zona » 18 Mai 2010, 12:59

White Jack escreveu:Fala pessoal,

Então final de semana estive em BC, e fiz um TD com a Kelly e fiquei muito doido com essa mulher, pelas fotos delas que eu achei num site de Joinville já estava pensando em ligar a semana toda...

Marquei com ela no vis a vis após uns 30 a 40 min, chega ela... com um vestido preto, cheirosa, linda (gata para levar num restaurante japa haha), fiquei doido, então ela foi tirando a roupa, uma bunda stile travesseiro para dormir haha, peitos grandes e gostosos... ou seja igual as fotos...
olha fiquei hipnotizado com essa mulher..... quero voltar algumas vezes e passear nessa maravilha

Notas

Bunda - 10
Rosto - 8
simpatia - 8
bucetinha - 10
preço R$200 por R$300 completo... massa né, um pouco caro, mas essa é investimento

nota final 9

e vou falar, sou meio chato para escolher... gosto de mulheres bonitas, e a Kelly passou no meu crivo haha

http://acompanhantes047.com/Kelly%20Hil ... Hilton.htm

Valeu

White Jack
Olha meus amigos, ou eu sou o único azarado (e também cego) do site, ou a tal Kelly mandou uma dublê no dia do TD comigo...A gata da foto é tão gostosa que mesmo que ela ficasse parada merecia com louvor os R$ 250,00.

Já a Kelly, apesar de ser uma gatinha, NAO É A MINA DA FOTO. Os peitos tem o bico escuro (e nao claro como a da foto) e o corpo é mais esguio...

Peço que desbravadores como o "capitão" (rei dos tds) e outros postem para realmente confirmar ou nao a veracidade das fotos da Kelly.

Esse td do white Jack tá muito marketeiro nao acham? Desculep amigo, mas ta parecendo fake...

Tenho dito!

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#67 Mensagem por pintoludo » 18 Mai 2010, 15:53

essas fotos são capturados da internet tipo kelly.

http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 61&sessid=
http://www.belasbh.com/seleciona_garota ... garota=131
http://www.mariasemvergonha.net/paginas ... /Lola.html
http://www.belasbh.com/seleciona_garota ... garota=132
http://www.belasbh.com/seleciona_garota ... garota=193
http://www.aguanabocabh.com.br/site/modelos.php?id=18

todas elas são as mesmas e nenhuma foto é real.
a Kelly é uma fraude.

Link:
🔗

White Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: KELLY HILTON

#68 Mensagem por White Jack » 18 Mai 2010, 20:00

Juiz da zona escreveu:
White Jack escreveu:Fala pessoal,

Então final de semana estive em BC, e fiz um TD com a Kelly e fiquei muito doido com essa mulher, pelas fotos delas que eu achei num site de Joinville já estava pensando em ligar a semana toda...

Marquei com ela no vis a vis após uns 30 a 40 min, chega ela... com um vestido preto, cheirosa, linda (gata para levar num restaurante japa haha), fiquei doido, então ela foi tirando a roupa, uma bunda stile travesseiro para dormir haha, peitos grandes e gostosos... ou seja igual as fotos...
olha fiquei hipnotizado com essa mulher..... quero voltar algumas vezes e passear nessa maravilha

Notas

Bunda - 10
Rosto - 8
simpatia - 8
bucetinha - 10
preço R$200 por R$300 completo... massa né, um pouco caro, mas essa é investimento

nota final 9

e vou falar, sou meio chato para escolher... gosto de mulheres bonitas, e a Kelly passou no meu crivo haha

http://acompanhantes047.com/Kelly%20Hil ... Hilton.htm

Valeu

White Jack
Olha meus amigos, ou eu sou o único azarado (e também cego) do site, ou a tal Kelly mandou uma dublê no dia do TD comigo...A gata da foto é tão gostosa que mesmo que ela ficasse parada merecia com louvor os R$ 250,00.

Já a Kelly, apesar de ser uma gatinha, NAO É A MINA DA FOTO. Os peitos tem o bico escuro (e nao claro como a da foto) e o corpo é mais esguio...

Peço que desbravadores como o "capitão" (rei dos tds) e outros postem para realmente confirmar ou nao a veracidade das fotos da Kelly.

Esse td do white Jack tá muito marketeiro nao acham? Desculep amigo, mas ta parecendo fake...

Tenho dito!

Bom meu, eu fiz e escrevi aqui pq pelas mensagens que eu vi e pelo que procurei quando estava ai, só tinha reclamação e tals na maioria, eu gostei e vou voltar, não quer ir blz... eu fui e aprovei, quanto ao bico dos seios não lembro direito não reparei nesse detalhe, mas que ela era gostosa isso era... e valeu meus 200tão!!! Se suou com mkt bom pra ela né? Ganhou grana e propaganda...haha Abraço... e não sou fake ... apenas posto pouco aqui no GP por não concordar com todas as regras!!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#69 Mensagem por Mutley/SC » 19 Mai 2010, 11:47

Palavras de confrade White Jack
White Jack escreveu:Bom meu, eu fiz e escrevi aqui pq pelas mensagens que eu vi e pelo que procurei quando estava ai, só tinha reclamação e tals na maioria, eu gostei e vou voltar, não quer ir blz... eu fui e aprovei, quanto ao bico dos seios não lembro direito não reparei nesse detalhe, mas que ela era gostosa isso era... e valeu meus 200tão!!! Se suou com mkt bom pra ela né? Ganhou grana e propaganda...haha Abraço... e não sou fake ... apenas posto pouco aqui no GP por não concordar com todas as regras!!!
Mas com o que você não concorda, especificamente, confrade?

[ external image ]

Explica para nós, por favor! :mrgreen:

Link:
🔗

Juiz da zona
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD Kelly Hilton - F:9922-8817

#70 Mensagem por Juiz da zona » 20 Mai 2010, 13:28

PedroCometudo escreveu:Já que o assunto da vez é a Kelly Hilton, e continuando a postar meus TDs anteriores, vou postar o meu TD com ela feito no ano passado.
Antes de mais nada, confirmo que as fotos novas que estão no Santa Erótica e Acompanhantes047 são dela sim, só que tem fotoshop, por isso os bicos dos seios são diferentes, a bunda é mais sarada, etc. Hoje em dia praticamente não tem mais GPs que postam fotos sem photoshop, qualquer piá faz isso pra elas em troca de um boquete, :lol:

Voltando ao TD: No ano passado as fotos dela no Santa Erótica mostravam o rosto, era diferente das outras GPs, parecia ser uma fresquinha da porra e eu não me animava. Numa sexta, fim de tarde, liguei, ela pediu R$ 200,00 eu expliquei que o valor 'normal' das GPs do Santa Erótica (naquela época) era 150,00 ela riu e topou. Foi simpática mas mecânica no atendimento. Normal.
Marquei com ela na Av. do estado, em frente ao Itaú por volta das 19:00.

Parêntesis:
Acho que faz parte da emoção do TD ficar no carro esperando a vagaba chegar. Dá uma emoção adicional ficar na expectativa: será igual às fotos ? Será gata ? Gostosa ? Quando é num 'local central' a mina abre a porta e não dá muito tempo de pular fora se ela for uma roubada. No carro, sempre dá, por isso prefiro assim.
Fecha parêntesis.

Atendimento:
Depois de uns 15min, chegou a Kelly. Eu a reconheci na hora e é realmente muito gata e estilosa, bem vestida, etc. No caminho para o motel eu expliquei que ela parecia fresca, etc. e ela me falou: quero ver vc dizer isso depois da transa. Gostei. Confiante. Se fosse uma perva, já iria partir pra discussão.

O único senão foi o dia/hora de pico. O celular dela bombava ! No caminho até o motel tocou 2x, durante a estadia do motel umas 4 e no caminho de volta mais umas 2. O papo era sempre o mesmo: '200 reais' , sim, não, depende da quimica, anal é mais caro', 'daqui a uma hora', etc. Um saco. No caminho, não achei necessário reclamar.
Quando chegamos falei: desliga isso aí, né ? Ela falou não se preocupe, deixa tocar.
Então aprendam: ligou pra Kelly, tocou e ela não atendeu, é porque ela está metendo !
Nada contra faturar por atacado, estilo Puta Carrefour, o problema é dela, nenhum putanheiro como nós espera fidelidade, mas dá um pouco de nojo na hora.
Eu gosto de beijar e desanimei de beija-la por causa disso.

A foda:
Chegamos no Privé (eu escolhi), fomos os dois tomar uma ducha, ela foi direta, mas simpática o tempo todo, tem um sorriso bonito, rosto lindo, corpo show de bola, nada a reclamar.
Eu gosto de uma pegação e beijos antes de trepar, por isso ajoelhei na cama, pensando em encoxa-la um pouco, mas ela já ficou de 4 e começou a chupar o mastro, sem camisinha, bem molhado.
A visão foi linda, uma bunda daquela arrebitada pra a lua e uma loiraça com um puta cabelo engolindo o meu pau, o deixou no ponto, mas segurei bem e fiquei curtindo o visual por um tempo, afinal, tô pagando :twisted:
Não beijei porque eu não quis.

Depois de um tempo, pedi para ela cavalgar. É esperta: cavalgou um pouco, fingiu estar em brasa e já quis ficar de quatro. Eu também sou esperto e peguei ela de quatro, fui bombando na boa, brincando com o cuzinho dela, controlando o gozo. Ela percebeu e como toda puta experiente, fica falando, ai q tesão, vamos gozar juntos.... eu continuei segurando e curtindo o fingimento, ela é gata mesmo, a cara de tesão, mesmo fingindo é linda. Depois de um bom tempo fui bem forte e finalizei. Ela urrou um pouco, talvez tenha gostado, mas eu já tinha a rotulado de Puta Carrefour, então não me entusiasmei com os gritos dela.
Detalhe: o clelular tocou algumas vezes, não lembro quantas, pois tava viajando no rabo dela.

Intervalo da foda:
PPP normal, atendeu uns 2 caras, mesmo papo citado acima, reclamou que tem muito moleque que liga pra ela, etc. Nem liguei. Puta Carrefour , ganha no atacado.

A foda 2:
Me restabeleci rápido, ela é gata mesmo, é facil empolgar. Dessa vez eu já tava meio cansado, fizemos um ppmm rápido, gozei, abri uma breja e a gente se mandou. Percebi que ela estava ansiosa pra ir embora.

Disse que gostou, pricipalmente na primeira foda e me prometou o cuzinho sem adicional na proxima vez. Tem que fidelizar o cliente, né ? :)
No caminho de volta até o mesmo local, atendeu mais um cara, disse que estava chegando e assim que parei o carro, ela atravessou a rua e entrou num Golf vermelho, até vi a cara do outro cliente, mas ele não percebeu que ela tinha saido do meu carro. Grandes atacadistas, giram o estoque rápido.

Resumo:
Se não fosse o horário de pico ou a atitude Carrefour, seria uma das melhores da região.
Acho que seria melhor em um dia mais calmo, com ela mais relaxada, celular desligado. Mesmo assim recomendo, ela é uma das mais bonitas, adora dar, etc.
Ainda não fui cobrar o cuzinho sem adicional, pois tive outras no wish list, mas com certeza é uma das melhores de BC.

Rosto: 9
Xana: 9
Bunda: 8 (já teve dias melhores)
Cuzinho: não comi, mas achei lindo.
Cabelos: 10.
Simpatia: 8
Atendimento: 4 - atendeu outros caras na minha frente e teve pressa em ir embora, faturar mais...
Em tempo: Justiça seja feita...As novos fotos postadas pela Kelly são reais...Só tem que se ressalvar o tratamento das fotos (acho que sem o tratamento ficariam ainda melhores). Ah...já ia esquecendo: - Os bicos são ou nao são escuros galera? kkkk Não é aquele bico rosado e apetitoso da foto anterior...Se bem que os bicos dela nao são de se jogare fora...

É isso ai! tomara que todas as GPS tivessem a coragem da Kelly, Mariane e outros e começassem a postar fotos reais...

Link:
🔗

tubarao_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#71 Mensagem por tubarao_2007 » 20 Mai 2010, 15:33

Parece que a Kelly Hilton anda de olho no GPGUIA
Retirou as notaveis fotos FAKE do site santaerotica e colocou outras, que tem uma paisagem
que se não me engano é na barra norte de BC.

Algum companheiro que saiu com ela pode nos relatar se as novas fotos conferem???

Link:
🔗

White Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#72 Mensagem por White Jack » 21 Mai 2010, 14:43

tubarao_2007 escreveu:Parece que a Kelly Hilton anda de olho no GPGUIA
Retirou as notaveis fotos FAKE do site santaerotica e colocou outras, que tem uma paisagem

Algum companheiro que saiu com ela pode nos relatar se as novas fotos conferem???

Conferem!!

Link:
🔗

skylenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#73 Mensagem por skylenha » 23 Mai 2010, 23:29

tubarao_2007 escreveu:Parece que a Kelly Hilton anda de olho no GPGUIA

Grande companheiros de putaria..........

Agora so' falta colocarem os outros 90% de fotos reais naquele site.

Fica aqui os parabens pro profissinalismo da Kelly... merece meu $$$$ esta semana.....

Que a famosa dona do site entenda que fotos falsas so' queimam o filme.....

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#74 Mensagem por JohnnieX » 24 Mai 2010, 20:56

Fui estes dias, uma sexta-feira, na Casa dos Artistas, Criciuma. O plantel até que tá legalzim, a Camila, ex-Bulevas, tá lá, loira agora. Deu uma decaidinha, mas continua legal. Agora, um conselho pras gurias : circulem mais pela casa, para que possamos conferir o material que estamos prestes a consumir... tinha uma lá que estava mais interessada no celular do que em procurar clientes... pra que vão trabalhar então?? A casa já é um puta dum breu ( na pista, pelo menos ), e as gurias ainda ficam " amorcegadas" num canto...

O Bulevas por sua vez tava fraco demais... não tinha nem aberto a parte de cima... sabe a expressão balde de água fria? Acho que quem criou foi num puteiro em um dia desses em que não se encontra a matéria-prima do lugar...

Link:
🔗

jomine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sonia Blumenau

#75 Mensagem por jomine » 26 Mai 2010, 19:47

Saudações colegas.

Eu sou novo por aqui , e queria saber se vc`s já ouviram falar de uma tal de Sonia.
Ela atende em Blumenau, no bairro da Velha.

Eu tinha site dela faz tempo. Mas pelo que lembro pelas fotos, tem um corpinho bem caprichadinho.
Não cheguei a marcar um lance com ela. Naquela época, eu tinha apenas entrado em contato com ela, e ela
me disse que só atendia depois das 13:00.
Atendia num local das 13:00 até umas 17:00, e depois deste horário, só em motel.

Se vc's souberem, ou tiverem o fone dela ou até mesmo o site dela para passar, eu agradeço.
Eu tinha o site dela mas faz um tempo que perdi eu não lembro mais.

Aproveitando,
Tem esta acompanhante que atende segundo o anúncio, em Indaial e Blumenau(acho).
Ainda não marquei com ela, mas caso alguém tiver curiosidade.
Segue site: http://anuncios-classificados.net/Acomp ... 3e0-d.aspx

Abraços!!

locatario 20 - Coordenação

Link:
🔗

Responder