Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Amanda Loura - 8427-2949

#61 Mensagem por El Feo » 09 Jun 2006, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Loura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí galera! Às vezes a gente se surpreende consigo mesmo, e foi isto que aconteceu comigo... Vejam se não tenho razão com os relatos a seguir. Há mto tempo que eu não dava 3 seguidas e até já tava me conformando com a performance meia bomba, mas na quinta-feira 8 de junho estive em Joinville, e contrariando alguns comentários de que a coisa por lá é meio fraca, encontrei umas preciosidades que valem a pena um investimento maior. Coisa fina.
Estava no hotel e lá pelas 9 da noite resolvi fazer umas ligações telefônicas. Encontrei uma GP que atendia a duas qualidades básicas que estava procurando: loura e completa. Encomendei o serviço na hora: Amanda, uma loura de 1,70, bem saradona, malhada, fortinha mesmo. Ela já chegou tirando a roupa, abocanhou o Garotinho um tanto timidamente, mas depois começou a melhorar. Em seguida encapotou o bicho e deu um trato bacana. Partimos para o bom e velho 69 - gosto desse recurso pq a GP geralmente se anima com o tratamento, e ainda dá pra inspecionar a gruta de perto. Depois de conferida e atestada a procedência do produto, a bandida começou a cavalgar e logo pediu pra eu invadir a porta dos fundos. Nem esperei pedir de novo e enterrei-lhe a mandioca. Ficamos nesse fight por um tempo até que gozei, olhando o bundão rebolando, indo e vindo e a cabeleira loura jogada pra lá e pra cá... Banhinho básico, outra chupeta encapotada, mas muito boa, e aí o celular da perva tocou - e ela atendeu! Pensei: é assim? então toma! continuei a chupar-lhe os peitinhos, morder as orelhas, lamber o pescoço e enfiando a língua em todos os lugares possíveis. Foi divertido vê-la atender o telefone quase sem fôlego! Depois de desligar aquela porcaria, terminei a metida num frango assado bem passado... e embora tivesse passado só uma hora (o combinado era 1 e meia), dispensei a mardita, porque já tinha planejado conhecer a famosa Marlene... mas isso é assunto para o próximo TD.
Avaliação geral:
Rosto: 7,5 (traços finos, cabelos longos...)
Corpo: 8 (peitos um pouco pequenos pro tamanhão da mulher, 1,70)
Simpatia: 9 (boa de papo, não leva 10 por ter deixado o celular ligado)
Bocal: 8 (podia esperar mais um pouco pra encapotar)
Anal: 10 (gosta mesmo do trem enfiado atrás)
Bucetal: 8
Preço: 100 + taxi (30)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia Lourinha (da Marlene Rica)

#62 Mensagem por El Feo » 09 Jun 2006, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de ter dispensado a Amanda loura completa, saí com amigos pra conhecer a famosa Marlene Rica. Até então eu achava que a mulher mais style que eu já tinha comido era a Larissa da Malu Models, no Rio. ERA! Eu não conhecia ainda a casa da Marlene. Sem nenhum BOPismo, fiquei de cara com a qualidade do lugar e das meninas. Só tem princesa! Logo de cara, a própria Marlene encheu meu copo (e não deixou ele vazio o resto da noite), e uma lourinha maravilhosa - Márcia - me agarrou e começou a me sarrar direto (gíria antiga...!). Carinha de namoradinha, pode crer, corpinho tudo em cima (+ ou - 1,60), barriguinha linda, peitnhos médios, durinhos, bunda espetacular. Por mais que eu tentasse dar um tempo pra me recuperar da Amanda loura (que eu tinha comido há menos de 1 hora atrás, lembrando que há mto tempo eu não dava 3 seguidas - véio é dose...), não teve jeito: tive que levar a lourinha pro abate. Esqueci de contar, a casa tem uma sala tipo de boate, com palquinho onde as meninas ficam dançando e fazendo strip, com poltronas em volta, uma pistinha de dança, um bar e diversos sofás espalhados pra ficar bolinando as gatas (tinhas umas 15 nessa hora e felizmente só uns 5 ou 6 cuecas). E tem uns quartinhos mto bacanas, limpinhos, com camas legais, espelhão na parede, bons banheiros com toalhas etc., uma estrutura mto boa mesmo. Voltando ao TD, a mna sem roupa era simplesmente gatíssima, e a luz clara deixava ver seus lindos olhos castanho-claros. Metemos em váris posições, depois de um bola-gato quase perfeito. Claro que também chupei aquela bucetinha limpinha, cheirosa e raspadinha, até mesmo pra "me" dar um tempo de recuperação do TD anterior. Pena que o esquema é de uma gozada só... ou talvez essa seja a vantagem do negócio, conforme vcs verão no próximo relato...
Avaliação geral:
Local: 1000
Rosto: 10
Corpo: 10
Simpatia: 10 (Carinhosa pra caramba...)
Oral: 9 (podia demorar mais um pouquinho)
Bucetal: 9 (a gata era linda de frente, de quatro)
Anal: Não fiz - acho que não daria conta do recado. Nem perguntei.
Preço: Não sei - E isso foi o melhor da festa, a galera tinha me dado um "free-tour" (não paguei nada!!!) - Isso é que é amigo. Valeu, CD, tô te devendo 4!

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla GLENDA (mestiça/oriental) & ISADORA (morena) - Marlene Rica

#63 Mensagem por El Feo » 09 Jun 2006, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Dupla GLENDA MESTIÇA e ISADORA MORENA (da Marlene Rica)
Como ia dizendo, com tudo pago, resolvi enfiar o pé na jaca e aproveitar o resto da noite, já que em poucas horas tinha que vazer pro aeroporto e dar adeus àquelas beldades. Depois de ter o salame competentemente esfolado pela Márcia lourinha, voltei pra pista e pra pegação que rolava solta. De repente comecei a papear com a Glenda, uma moreninha do mesmo nível das colegas, ou seja, show, com traços orientais que logo despertaram o Garotinho de sua dormência... linda de rosto e ainda mais de corpo, + ou - 1,70 m, uns 23 anos, bunda escultural, peitos beirando a perfeição, uma boca gostosíssima, quente, macia e língua habilidosa. Começamos a trocar uns amassos, enquanto meu copo era devidamente abastecido de biritas diversas. Aí surgiu a Isadora, que para mim era morena clara com o cabelo ruivo, mas foda-se... o fato é que a mulher beirava a fantasia sexual de qualquer tarado normal que se preze. Um corpo de "capa da Playboy", 1,70m, uns 26/27 anos, pernas de parar o trânsito, peitos incríveis, um rosto cinematográfico, uma boca deslumbrante, super divertida, ri pra caramba, alto astral... calma, não virei BOP, é a verdade. Quem sobreviver a uma noite dessas pode atestar... Quando essa Isadora sentou na minha perna, enquanto eu me deliciava na Glenda, senti o calor de sua buceta esquntar minha coxa, e quando ela falou que ia me dar uma chave de buceta inesquecível, o Garotinho ficou bravo. Não sei qual das duas teve a idéia de fazer uma bagunça a três. A princípio pensei que era muita areia, mas com oquem tá na chuva é pra se queimar, deixei que me arrastassem pro abatedouro. Dessa vez, um quarto maior, com uma poltrona sugestivamente colocada em frente ao famoso espelhão... Nem tive tempo de pensar em nada mais "criativo": foi abocanhado, mordido, chupado, lambido, beijado, quase trucidado. Meti de tudo quanto foi jeito, ora numa, ora na outra, comendo uma e chupando a outra, uma verdadeira zona... lá pelas tantas, como o negócio era uma gozada só - botei a Glenda oriental de quatro e prestativamente ajudado pela Isadora, bombei até gozar, pela quarta vez na noite e depois de não sei quanto tempo... Pedi a ambulância e balão de oxigênio, mas como não fui atendido e como gostaria de fazer ainda mais uma gracinha, apliquei na japonesinha um bola-gato só pra ver a carinha que ela fazia... Enquanto me recuperava, falei pras meninas do Guia, que elas não conheciam, e acharam sensacional. Ficaram de conferir o relato, e aí vai. Gatas, pra vocês super beijos e até breve! Pros cuecas fica a dica de uma casa que está próxima da perfeição. Só falta umas coisinhas pra mastigar, tipo amendoins ou castanhas... tá legal, aí também é pedir demais.
Avaliação da dupla:
Rosto: ambas nota 1700,8
Corpos: nota 2300,2
Orais: 9 (podiam demorar mais um pouquinho também...)
Bucetais: 10
Anais: Cês tão doidos? Nem perguntei, mas na próxima - contrariando meus princípios de não repetir TDs - com certeza vou experimentar!
Valeu, galera, qualquer coisa, estou no CTI recuperando as forças.

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna Morena

#64 Mensagem por ogid_jlle » 09 Jun 2006, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA MORENA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai esta semana com a Bruna Morena... liguei para ela, demora insuportavel. Marcamos para meia hora e tive de esperar mais de uma.
Combinamos de nos encontrar perto do motel. Esperei um pouco, cansei, dei uma volta e a perva me ligou... tinha acabado de sair.
Enfim, parei o carro e vi - tesão - alta, morena, pele bem clarinha... cabelo pelos ombros, linda mesmo - mas nada a ver com a Mel Liboa.
Ela perguntou como tinha conseguido seu fone, eu disse que um amigo tinha me passado - grato amigos- e fomos pro motel.
Como tinha tomado um banho em casa, conversamos um pouco e começamos o abate. Chupou sem camisinha, mas tava muito babona... num sei se era nojo, tem gente q gosta bem babado... mas eu gosto de liquidificador - tipo correr a lingua pelo caraio...
A mina impressiona num primeiro momento, mas tem uma barriguinha de chopp... puta que barriga feia - e isso q tinha me falado que tinha 19 aninhos...
Barriga mesmo, flacida, com um pirercing... peitinho meia sola, acho q a puta já pariu - sabem aqueles peitinhos com bico mole?
Pois é... chupou legal - babado diga-se de passagem, metemos acabei gozando...
Conversamo por um tempo e fomos para a reprise - para ver se melhorava. Pior impossivel. Comecei a lamber o peito, pescoço, gosto de amasso... mas a perva num correspondia.
Botei ela deitada e meti apertando na cama. Ela é magrinha e branquinha - quem gosta de mina sem sal, ela é uma opção.
Ela gemia e só... nada de amasso.... enfim, sexo bem meia sola.
Saio com uma mina a Jaque q fode muito mais - alé te ter o biotipo que eu mais aprecio - nem muito alta nem muito baixa, rabão grande e gostoso, durinha - além de gostar de pau na rola...
Saimos uma hora depois, paguei o bendito motel e fui-me.
Depois de foder esta mina lembrei do Hugh Grant - que metu numa puta baranga e tinha em casa a Elzabeth Hurley. A beleza realmente não é fundamental - a mina é muito bonita, mas tem os dentes tortos... além de um cascão no pé horrivel, sabe aquelas minas de bairro mal cuidadas? Cara boa mas sujinha. Pé encralacado - quem curte um pézinhos delicados e cheirozinhos como eu desencana-, esqueça esta mina.
A frente faz efeito mas no conteudo uma bosta, burra pra cacete , futil, esperar o que de puta? 150 pila em uma hora? Estudar para q?
Olha, num repito mas nem fudendo. Nem de graça. Muito sem sal.
Quem quiser, a procure. Que for esperto, esqueça... acho q o unico cara q fala bem dela é o taxista... tbém, ganha para isso.
Até galera e vamos relatar o q é ruim tbém para a galera ficar ligada.
Abraço a todos.

Link:
🔗

Sekso Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#65 Mensagem por Sekso Gostoso » 16 Jun 2006, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MORENA

Inaugurando os TDs, marquei com a tal Bruna Morena,
liguei pra ela, e combinamos no motel.. ela chegou uns 20 min atrasada,
quando entrou no quarto,
Mel Lisboa? nada a ver,
Linda escultural? tbm não, com o markt todo dela por aqui, o cara jah vai achando que vai encontrar uma vivi fernandes pela frente.. mais não é bem assim..
a gata não é feia não.. tem um rosto bonito, uma bunda bonitinha, mais nada de mais...
não atacou a geladeira na entrada, e tbm não cobrou nenhum pila a mais pra taxi etc...
qto a foda, foi tranquila, ela começou chupando, alias coisa que ela gosta de fazer pelo jeito.. depois metemos, metemos, metemos.. realmente a bucetinha dela é justinha... comecei a fazer uns carinhos com o dedinho no rabicó dela... e ela gostou... jah de cara vi que ia rolar o analzinho... tirei o jogador.. e botei no outro campo.. ela só falou.. vai com calma.. depois que entrou ela falou.. pode ir...
brinquei só um pouco.. vi que a mina não tava curtinho mto .. ainda deve doer... rsrs
tirei o bixo, ela tirou a camisinha, e perguntou se eu queria gozar na boca dela.. ahhh que pergunta.. rsrs, engoliu um pouco e guspiu o resto.. daih rolou um banho básico, a mina contou um pouco da sua história.. rsrs..
depois o segundo tempo, ela chupou bastante.. até o bixo engrenar de novo.. daih metemos novamente e no final mais porra na boquinha da menina..

Qto a avaliação..
acho que é uma mina legal, bonitinha, mais nada espetacular,
faz de tudo, seria uma ótima opção se cobrasse mais barato..
não achei valer os 150 pila, deve ter mina melhor por esse valor..
pq pra gente acaba saindo por baixo uns 200 por causa do motel..
mais valeu a pena, não foi um lixo de TD, deu pra gozar legal.. Portanto Positivo...
Abraços!

Link:
🔗

TheBedMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Sites

#66 Mensagem por TheBedMan » 19 Jun 2006, 15:34

FloripaSC escreveu:Pessoal,
Não tem mais nenhum site com as garotas de Joinville não?
Um abraço!
Infelizmente as meninas de Joinville não gostam muito de aparecer :-(
Da city acho q só tem estes:

http://www.cafeshow.com.br/
http://www.pinkwiskeria.com/
http://www.casa663.com.br/
http://www.relaxclassea.com.br/ <--- vive desatualizado
http://www.adoraveispecadoras.com.br/ <--- eternamente em construção

Link:
🔗

Sekso Gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Sekso Gostoso » 19 Jun 2006, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Semana passada, tava com vontade de dar uma relaxada, olhei no classe a, vi inumeras casas, aí achei uma que tem ali na rua são paulo, uma casa roxa, pelas fotos, as garotas eram umas deusas, fui seco pra pegar uma galega, uma tal de mel, pela foto, era uma escultura.. humm.. cheguei lah, perguntei, era uma baita de uma galega, cheia das estrias, velhona, brochante mesmo, eu jah tava quase indo embora, quando chega uma negrinha, com a dona da casa, tinham saido pra comprar uns docinhos pro lanche das meninas,
perguntei a menina, se ela trabalhava lah tbm, e ela disse que sim,
essa casa é bem fulerona, tanto que o programa é quase de graça, eu tava meio desempolgado até a chegada dessa mina,
Sara é o nome dela, uma negra, tipo aquela bailarina do Faustão, meio Jambo.. mto gata, com várias tatuagens... não pensei 2 vezes e mandei bronca..
a mulher tem uma bunca mto tezão.. e fode animal de 4 ..
peitos nota 8.. corpo 9.. bunda 10...
boquete legal..
aí perguntei da portinha dos fundos.. ela falou.. CLARO..
rsrs
na hora que eu fui colocar, ela disse que era mais caro.. perguntei qto, ela disse, R$50 pra vc..
enterrei mandioca naquele cuzinho...
foi massa, logo gozei e acabou a brincadeira.. nesses aih não tem repeteco..

Mais fica a dica, quem quiser desestressar baratinho, é uma boa opção,
e outra, não se iludam com as fotos do classe A...

Abraço!

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Glaucia Café Show

#68 Mensagem por FloripaSC » 21 Jun 2006, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Glaucia - Caf? Show

Olá companheiros de labuta,

Estive ontem no Café Show apenas para dar uma espiada na casa (não perder o costume). Estava lá na minha quando fui abordado pela Glaucia, uma ruiva com uns seios que saltavam do decote!
Ela me tirou do sério, mostrou o "bigodinho" e pediu para brincar com seu grelinho ali mesmo na mesa.
Depois partimos para a negociação básica. Começou pedindo R$200,00 e acabou subindo por R$100,00 em cash. Não pediu drink em nenhum momento.
Chegamos na suíte e ela foi para o chuveiro e depois voltou com uma camisolinha que era show de bola! Pediu para que eu passasse um óleo de massagem nela... e depois foi só alegria!
Chupou ele sem capote e utilizou a famosa e deliciosa técnica do Halls. Que delícia!!! Chupa muito bem e com muita vontade... acaba se babando inteira... lambe o saco que é uma beleza!!!

Depois uma fodinha de 4 e boa!!!

Intervalo... me fez uma massagem completíssima com o tal óleo... e partiu para o oral novamente! Aí ficou alucinada!!! Queria por que queria que eu gozasse na boca dela! Nos peitos, na cara... foi putaria mesmo!!!

Eu vou deixar como neutro pois o corpo enganou muito!!!

Ela disfarça bem de roupa!

Um abraço!!!

Hoje fui à Blumenau mas tive que voltar para cá! Vou lá novamente pq vi uma oriental que me deixou babando mais tarde!!!

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Carioca Café Show

#69 Mensagem por FloripaSC » 04 Jul 2006, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jully Tiger - Caf? Show

Olá companheiros,

Venho relatar um TD com duas semanas de atraso mas não sonegado!
Foi com a Jully Tiger (carioca) do café show.
Já haviamos ensaiado um TD em outras ocasiões porém ela sempre jogo duro na negociação, não arredava o pé dos R$200,00 + suíte + consumação, etc.

Desta vez deixei ela doidinha lá no sofá enquanto conversávamos... fiquei uma meia hora com o dedo no cú da safada é ela rebolando.... Depois partimos para a negociação e ela amoleceu finalmente.

Subimos e ela realmente tem um corpão que é de cinema! (resalva para os seios que são menores do que aparentam).
O TD com ela é pura sacanagem!! Putaria mesmo! Nada daquele negócio de namoradinha inocente... a mulher tem atitude de toma conta!

Tentei gozar na boca da safada mas ela não topou não! Mas na cara ela queria!!!

Resumindo... se o cara tá afim de uma sacanagem pura, é a escolha. Só que tem que se preparar pq ela já me avisou que só negociou comigo pq era para eu me tornar seu cliente.
-- "Nas próximas vezes você vai pagar o valor integral tá gatinho..."

É isso... TD feito e aprovado.

Custo: R$100,00 + 50,00 + 30,00 consumação!

Link:
🔗

TheBedMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juliana (Essência) - 3434-5750

#70 Mensagem por TheBedMan » 06 Jul 2006, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (Ess?ncia)

Nesta semana fui conhecer a Essência, fui de tarde e tinha 3 meninas no local, fiquei com a Juliana, uma loira cavalona; a casa realmente é legal, tem 5 quartos, sendo q 2 são suíte. Mas vamos ao score:

Oral: 7 botou a camisola logo de cara
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Corpo: 8 estilo cavala, com a bunda grande
Rosto: 8
Peitos: 8 de médio para grande, gostoso de chupar
Simpatia: 7, aparentou ser um tanto reservada
Lugar: 9 quarto legal, banheiro grande
Valor: R$40 por meia hora ou R$60 por uma hora

Link:
🔗

sheize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD - Sabrina -Marlene Rica

#71 Mensagem por sheize » 08 Jul 2006, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Marlene Rica. Fui lá acompanhado de um cliente "vip". Dizem que não entra sem convite... well. Chegamos cedo. Fomos os primeiros... hehe
Logo a Sabrina se aproximou. Morena, cabelos longos, estilo mignon, muito bonita. Voz macia e rosto muito bonito. Simpática e sorridente.
Logo começamos a nos beijar. Deixou conferir os atributos ali mesmo no sofá. Conversa vai e vem... acertamos c/ a Marlene e fomos todos ao motel Vis a Vis...
Fight:
- Show de bola. Oral sem capote. Muito bom. De quatro e ppmm... gozada... banho... conversa (sem PPP) bem, assuntos diversos, bem querida.... banho e um novo boquete p/ reanimar o amigo. Foi tão bom que gozei na boca dela mesmo...

Show de bola. Sabrina é show.

Corpo: 9 - estilo mignon
Rosto: 9 - bonita mesmo
Vaginal: 9 - lindo e cheiroso
Anal: não
Oral: 10 - bem feito, s/ capote

Presente: 400 + motel - valeu a pena

Link:
🔗

dr. foda
Forista
Forista
---
Ver TD's

carol 663

#72 Mensagem por dr. foda » 10 Jul 2006, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:carol 663

caros foristas

na ultima sexta feira estava muito estressado e resolvi, literalmente, tirar a porra do pau.

estava voltando de sao bento do sul onde havia passado a tarde toda trabalhando.

já na estrada comecei a ligar para as queridas da minha agenda.

sem resultado, as que atenderam nao tinham como me atender naquele horário e depois de varios fones na secretaria ou desligados, parti para o desespero.

lembrei que no final do ano passado, em uma despedida de solteiro de ultima hora, alguns amigos haviam passado em uma casa na anita garibaldi, uma tal de 663, e haviam pego umas gps até que ajeitadinhas (nada comparado ao que encontramos na marlene, pink e café).

cheguei e fui recebido por uma loirinha que se identificou como carol.

tudo combinado fomos para o fight.

quarto simples, sem muito conforto.

a gp foi logo tirando a roupa e se deitando na cama.

apos ver o material, fiquei surpreso com o que via. estava preparado para encontarra uma baranga sem roupa e me deparei com um corpinho tudo em cima. tirei a roupa e deitei ao seu lado e já mandei cair de boca. logo sacou a camisinha e encapou o bicho. gosta do que faz, pois chupou um bom tempo e fodia meu pau com a boca de um jeito que achei que iria se engasgar.

sem muita demora botei ela de quatro e enterrei tudo na sua bucetinha que estava molhadinha. lubrificacao natural, como falei a puta gosta de uma pica na boca.

gozei bem rapido e gostoso.

so que a gozada nao foi suficiente para amansar totalmnete a fera que se mostrava meio duro ainda.

a puta colocou outra camisinha e fez ele ficar em ponto de bala novamente com mais um boquete maravilhoso e logo sentou em cima.

cavalgou de frente, de costas, ficou de lado e depois pediu para eu gozar em um papis normal, pois queria gozar, e nesta posição sempre gozava.

fiz o que ela queria e logo gozei novamente, nao sem antes ver a carinha dela se contorcendo depois de gozar.

a puta realmente gozou, o que é meio dificil em se tratando de uma gp.

apos, banho e fui embora.

saldo:

duas gozadas gostosas, com um gp boa de corpo e que sabia e gostava do que estava fazendo por um precinho camarada. (100,00 com o quarto por uma hora).

apesar do receio de estar em uma casa daquelas, o que nao sou acostumado, gostei da experiencia.

att,

dr. foda

ps: a puta nao quiz me dar o seu fone, disse que so atende na casa, onde tem mais segurança.

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jaque

#73 Mensagem por ogid_jlle » 23 Jul 2006, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Bom, vou relatar um td sonegado já faz algum tempo. Dia desses fui a Marlene Pobre com um amigo. Ele tava desbaratinado q a patroa dele havia viajad, eu não. A patroa estava perto, mas consegui sair com ele para mais esta empreitada.
Chegamos lá e ele se atracacou com uma morena com cara de puta e uma sainha que dava para ver tudo... mas achei meio acabadinha...
Estava lá a Isabel que era uma mulatinha que eu pegava de vez em quando. Estava quase saindo, pois não tinha achado nada de interessante quando me deparei com a Jaque, morena, não muito baixa... no começo achei meio gordinha, tava com um vestido curto preto. Conversamos um pouco e consegui arrancar seu fone. Não poderia ser ali naquela hora que a patroa iria desconfiar.
Bom, não sei o dia, mas levei a morena pro Vision - mais discreto- e fui para o abate. Rolou legal, ela não chupou com camisinha, mas mordia , lambia pelos lados e deu uma leve lambinda na cabeça do meu pau. Fodemos mioto, ela gosta de ter o dominio. A primeira gozei antes dela e quase apanhei, ela ficou muito brava - num sei porque, eu tava pagando.
Na segunda rolou um fight muito gostoso, com beijos e caricias meladas. Ela tem uma bucetinha linda, raspadinha, gostosa mesmo. Até dei uma lambida nela, coisa que não faço com qualquer gp.
Enfim, boa transa, acho q a gente tem uma quimica muito boa. Depois saimos mais algumas vezes, sempre com um fogo gostoso... ela sempre goza.
Para quem quer uma menina que gosta do que faz e não se importa de pagar para ela ter prazer tbém, é menina certa.... tem que ter jeitinho com ela, mas é satisfação garantida...
Abraço a todos.

Link:
🔗

Chubaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Boate Stillus - Monsenhor Gercino

#74 Mensagem por Chubaka » 24 Jul 2006, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - Boate Stillus

Novamente de passagem por Joinville, antes de ir para o hotel resolvi relaxar, novamente o local escolhido foi a boate Stillus, ali na Monsenhor Gercino.

Chegando no local quase dei meia volta e voltei, fui recepcionado por uma morena muito feia, mas resolvir tomar uma antes de ir embora, enquanto tomava minha cerveja sossegado, apareceu a Amanda, sentou-se ao meu lado e começamos a conversar, ela é morena, cabelos castanhos, 1,60m aproximadamente, uns 55kg, seios de médios para pequenos, usava uma micro saia que deixava suas belas coxas a mostra. Acertamos meia hora por R$40,00 e fui para o abate.

No quarto foi expontânea, ficou só de calcinha veio se esfregou rebolou, mandou eu chupar os peitos, etc. Depois disse para eu tirar a roupa, encapou e começou a chupar, chupa legal, poderia ser melhor. Depois de um tempo veio para a cavalgada, muda de posição, de quatro, ppmm, deixou finalizar nos peitos.

Banho básico, com o papo básico, vesti a roupa e voltei para a mesa para tomar a saideira.
Resumo da ópera: R$ 40,00 por meia hora duas cervejas R$ 10,00 cada.

Talvez volte, já que enquanto tomava a saideira, apareceram uma mocinhas gostosas por lá.

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#75 Mensagem por brugal » 24 Jul 2006, 17:00

caro ogid_jlle,

Onde fica a Marlene Pobre? Preços? Horario?

Qualidade e quantidade de meninas?

Obirgado adiantado. :lol: :P :twisted:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”