Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#601 Mensagem por guto69 » 27 Out 2014, 20:41

MANCADA
Nome da Garota:

Boa noite Amigos.
vim aqui para relatar o que talvez seja a maior furada de BC..
Poliana do Bella e Cia.
Mulher horrível, diz ter 24 anos, mais passa longe dos 35.
Atende no muquifo da rua Estados Unidos.
Marquei com ela, quando me deparei com a guria na porta, meu Deusss, menti que tinha deixado a carteira no carro e tinha que ir buscar. Se bem que podia ter mandado ela tomar no cú, já que ela jura ser a menina das fotos. Em fim, fujam dessa amigos, maior roubada.. Ela anuncia em vários sites, sempre com o mesmo nome e mesmas fotos.

http://www.bellacia.com.br/polyana/

Fone: 9941-2789

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frankmajorsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#602 Mensagem por frankmajorsc » 29 Out 2014, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive de passagem pela cidade maravilhosa,tentei combinar algo com alguma gp via whats que é aonde eu mais gosto de negociar e acabei encontrando a Iza do site santaerotica.net....

http://www.santaerotica.net/mulher-iza-m.491.php

As fotos do site são reias com uma photoshopada básica gp ainda passa fotos de rosto pelo whats oqui é ponto positivo!!!

Menina super simpática e de bem com a vida,fechamos a brincadeira por R$350,00 e fui rumo ao seu local,uma casa de alto padrão localizada na praia brava aonde ela atende com mais meninas que tb fazem anuncio no santaerotica.net...

Ponto negativo da casa é que a garagem é muito apertada e meu carro não entro:(

Mais vamos a foda...

Quarto muito bom e mulher super linda,o resultado é uma otima trepada,menina beija na boca e faz um chupisco sem capa no caprixo,não controlou tempo e sai de lá de saco vazio...

Notas

Rosto=8(belas tatoos e marombeira de plantão)

Corpo=8

Peitos=10(siliconados,ótimo trabalho)

Chupisco=10(Chupa pra caralho)

Simpatia=9

Local=10

Geral=8

Contato=Fone: (47) 9611-2800

http://www.santaerotica.net/mulher-iza-m.491.php

Link:
🔗

Pkchu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ivania ninfeta gata Balneário Camboriú - SC

#603 Mensagem por Pkchu » 31 Out 2014, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
tava chat terra vi gata anunciando o shype dela e falando ter 18 anos resolvi add..

ai add ela começo conversa manda fotos bem novinha mesmo 18 anos estilo ninfetinha magrinha seios grandinhos bumbum medio
ela dizer faz oral e vagina, so atende motel marco local e pego gata e rumo motel.

chegando motel beija bem gostoso ja vamos banheira depois faz oral nossa melhor ja recebi muito gostoso chupa com gosto , coloca capa no bixo pesso por de 4 nela que xoxotinha apertadinha nossa depois pesso de frente e por final coloco ela calvogar e leite na borracha ela chama ir tomar banho gostoso como andava com pressa vou embora ne.

Shype = ivania.silva15

Valor = 300,00
nao regula tempo

Oral = 10 sem capa
vaginal = 10 apertadinha
anal = nao faz
simpatica demais

diz ela atende em dupla com uma colega tb de 18 anos vou marca 1 dia

telefone ela passa no shype

Link:
🔗

Deamericana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#604 Mensagem por Deamericana » 01 Nov 2014, 16:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera alguém já saiu com essas gatas?
Elas pedem $500, um pouco acima da média, queria saber se vale a pena.
http://www.santaerotica.net/mulher-nand ... -m.433.php
http://www.santaerotica.net/mulher-cami ... -m.127.php

Mas achei muito gata essa http://www.santaerotica.net/mulher-mell-m.38.php e ela pede $350, não encontrei nenhum comentário delas aqui no tópico.

Vetado pelas regras. Aqui somente TDs , se não encontrar vai lá , trepa e depois posta aqui !

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

benzina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#605 Mensagem por benzina » 02 Nov 2014, 06:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Bruna Mineira.

Fala rapaziada...Recomendo aos colegas do Fórum ao tomar muito cuidado com essas fakes...Época de temporada é uma enrolação sem fim.

Atende bem ao telefone,o que inicialmente te deixa animado,mas na hora do atendimento foi localizado os seguintes problemas:

Cobra adiantado,atende cliente com bafo de cerveja e cigarro e fedendo suor...

Além disso é uma Sra de mais de 35 anos,pura celulite e uma barriga enorme.Peitos caídos e elevada quilometragem....help!

Tudo que relata no site é mentira.Propaganda enganosa! Se procuram a gp da foto não se iludam.

Cuidado meus brothers!

Atende na Brava em casa de alto padrão.

Valor gasto R$350,00.

http://www.santaerotica.net/mulher-brun ... -m.225.php

Link:
🔗

Deamericana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#606 Mensagem por Deamericana » 02 Nov 2014, 11:08

Deamericana escreveu:
Vetado pelas regras. Aqui somente TDs , se não encontrar vai lá , trepa e depois posta aqui !

Capitão1
Moderador do GPguia
Putz, já caí nessa co colega benzina e me ferrei. daí faço uma pesquisa, peço ajuda e a moderação me censura!!! Tem um monte de propaganda de GP fake aqui e passa de boa, vai entender.

Link:
🔗

benzina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por benzina » 03 Nov 2014, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado com Gisele, 3 semanas atrás.

Ao telefone:
Combinamos ao telefone e foi tudo simples e rápido.
Fui ao local de atendimento da garota,rua Estados Unidos,local de fácil acesso e localização.O prédio tem apenas gps.
Quarto é modelo padrão de temporada,mala no chão e derivantes...

Quanto ao atendimento:
Cheguei no quarto e estava de top e saia sem calcinha.Não vi relação da garota das fotos com quem me atendeu.
A garota diz ser gaúcha e veio na vibe da temporada para ganhar uma grana,estilo McDonalds.
Não se deu o trabalho de ao menos tirar o top.
Boquete com capote...nada a declarar! 1 minuto...E já me pediu pra comer de 4.Dei 5 bombadas e me pediu:Come o meu cu.Atendi prontamente a garota.Bombei até quase a cama quebrar.Capote cheio e quando acho que tudo de excêntrico podia ter acontecido....Ops!!! Sinal de petróleo do poço.A garota vira e me fala que acabara de gozar.....kkkkk.
Ducha expressa,paguei e vazei.

Repeteco:
Não...

http://www.bellacia.com.br/gisele/

Link:
🔗

Mr Phe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC thay oliveira

#608 Mensagem por Mr Phe » 04 Nov 2014, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

caros amigos foristas!
chegando agora aqui no fórum este é meu primeiro td que vou contar aqui, realizado com a Thay oliveira:
contato a garota no skype,converssa boa, ela me passa fotos, que aliás são reais dela mesmo, ja marco o fight, espero ela em frente ao seu prédio, quando vejo aquela deusa loira descendo as escadas e vindo em direção ao carro já fico animado,ela entra beijinho na boca e rumamos para o motel, chegando lá ela deita na cama vou pra ducha, quando volto vejo ela somente de calcinha e sutiã, deito do lado ela me pede o que eu quero que ela faça, digo que quero que ela chupe, ela desceu e que boquete delicioso, com direito a garganta profunda! ficou ali por und 10min, eu peço pra fazer um 69 ela topa,começo a chupar aquela bucetinha que ja estava melada,ela pede pra pegar de 4, encapa o bicho e começo a socar naquela delicia, fico assim por um bom tempo, tiro a capa e mando ela chupar novamente até o estouro da champagne!! gozei na boquinha dela, logo foi fazer sua higiene e volta pra cama, como estava sem mto tempo vazei logo!
notas:

rosto:9
bunda: 10 (empinada, faz academia)
bucetinha: 10 (cheirosa,lisinha e apertada)
peitos: 7,5 (pequenos, tá precisando turbinar)
geral: 9,5 garota simpatica deixa bem avontade

contato skype thayoliveira

Link:
🔗

Caco_Antibis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#609 Mensagem por Caco_Antibis » 05 Nov 2014, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde cumpadis.

Segue TD realizado recentemente com a garota Kamylla Lemus (fone: 9638 8863), anuncia no site Santa Erótica.
Ligo para a garota, que atende de primeira, super simpática e pontual, a qual atende em local próprio, na rua 2650, centro, BC.

A garota:
Chego ao local, subo e tenho a gratíssima surpresa, pois trata-se de uma bela garota, com corpo malhado e bronzeado, marcas de biquíni em dia. Ela é muito gostosa, baixinha (deve ter 1.55m), silicone, deve malhar muito, é toda durinha.

O local:
Atende em edifício discreto e sem porteiro. O apartamento é bem organizado e tem ar condicionado. Nada mais do que o necessário. O edifício fica no centro e a rua é fácil de estacionar.

O fight:
Chego no local e a garota está toda produzida, calça jeans justa, maquiada e de salto. Após breve conversa, tiro a roupa e deito na cama, e ela faz o mesmo, ficando só de calcinha, branca e pequena, ótima visão. Logo em seguida, parte para o oral (sem camisinha), sem pressa e com variação. Na sequência, iniciamos um 69, e que vagina linda e cheirosa, chupei bastante. Camisinha no batcho e ela vem por cima, cavalgando em várias velocidades, tem a manha. O legal é que a garota se entregou para a foda, beijou muito enquanto cavalgava. Enfim, nem mudei de posição, gozei por ali mesmo.

Demos uma pausa e conversamos por algum tempo, papo legal, vários assuntos, garota é esperta e gente fina.

Então, descansados, iniciamos o segundo round, novamente um oral para erguer o batcho. Camisinha posta e ela vem por cima, por alguns minutos. Cavalga e pede D4. Que visão, as marcas de biquíni são fenomenais, bunda redondinha, sem celulite. Estocadas de D4, ela chega ao orgasmo e eu tbm. Diversão garantida.
Observação: não faze sexo anal. (e na real nem pedi também).

Resumo:
Local - 10 (rua sem movimento, fácil de estacionar e sem porteiro)
Apartamento - 10 (organizado e higienizado)
Garota:
Altura - 1,55 (prefiro assim, baixinha, mais ágil na cama)
Simpatia - 10 (conversa sobre vários assuntos e deixa a vontade)
Oral - 9 (sempre tem algo a melhorar, o que ainda não sei haha)
Bunda - 10 (redondinha e com marcas de biquíni)
Vagina - 10 (pequena, apertadinha e cheirosa)
Coxa - 10 (grossas e torneadas)

Enfim, é garota de academia que malha a muito tempo, está tudo no seu devido lugar.
Ótima opção em BC, que ultimamente esta infestado de anúncios fakes.

Repeteco: com certeza sim.

Kamylla Lemus
Fone: 9638-8863
Valor: 400,00

Abraços

Fui

Link:
🔗

SURFGALEGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#610 Mensagem por SURFGALEGO » 06 Nov 2014, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

caros !!
é meu primeiro td que vou contar aqui, q foi realizado com a Thay oliveira:
No skype conversa boa, ela me passa fotos, marco o fight, espero ela em frente ao seu prédio e rumamos para o motel, chegando lá ela deita na cama somente de calcinha, fico de pé encima dela, digo que quero que ela chupe as minha bolas que estavam sem uma dmao faz tempo, ela obedeceu e fez garganta profunda ainda pra me deixar sem opcao a não ser gozar ali e gozei muito na boquinha dela,DELICIA!! logo foi fazer sua higiene e volta pra cama, como estava muito tempo sem meter numa carne nova, pedi para ela virar o rabinho e meti sem dó na bucetinha com capa é claro. gozei na bundinha gostosa dela, ps. ela tem uma carinha de safada muito boa.

notas:

rosto:8(sorriso fácil, até depois da porra na boca)
bunda: 9 (empinada)
bucetinha: 8,5 (lisinha)
peitos: 5,5 (pequenos)
geral: 8,5 garota simpática, chupa com gosto, se tiver com a higiene feita, participativa.
valor : R$ 200,00 + motel
contato pelo skype : thayoliveira

Link:
🔗

Arregaçador de Xotas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#611 Mensagem por Arregaçador de Xotas » 09 Nov 2014, 20:51

:? :? :? :? :? Por que excluiram meu TD com a Ivania?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#612 Mensagem por Nazrudin » 10 Nov 2014, 09:17

Arregaçador de Xotas escreveu::? :? :? :? :? Por que excluiram meu TD com a Ivania?
Favor ler as regras e posta-lo novamente. Att. Nazrudin

Link:
🔗

o_rafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#613 Mensagem por o_rafa » 17 Nov 2014, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Buenas,

Pessoal, essa é a minha primeira postagem aqui, confesso que já visitava o forum, então resolvi deixar a minha contribuição. segue abaixo:

TD com Bianca (conheci no chat do UOL), novinha, 19 anos (prá que gosta é um prato cheio). Passou o skype e na sequência o whatsapp (que eu particularmente acho o melhor meio de contato, pois normalmente as fotos são reais).
Marcamos o lugar e passei lá prá pegá-la, logo no início já deu uma bela primeira impressão. Seguimos o rumo do motel, chegando lá ela começa a tirar a roupa, meio tímida (só no início... hehe) depois fica bem a vontade.
Os peitos são coisa boa, naturais, médios, bem do tipo de menina ainda. Chupa com uma vontade, sem capa, muito bom.
Sabe o que faz e gosta muito, fode bem, PPMM, de 4, enfim, 2 gozadas, sem regular o tempo.
Faz um anal show de bola, sem muita frescura, enfim, recomendo muito, e o melhor é que ela é boa de negócio também, hehe (vários preços conforme a preferência do freguês).

Notas:
rosto:9
bunda: 8,5
bucetinha: 9
peitos: 10, médios, mas naturais como eu prefiro.
geral: 9,5 - Recomendo

contato skype bianca.assis26 - ela pediu prá não dar o número, apenas o skype, depois ela passa o número.

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Amanda Bombom - (47) 9929-2615 - R$ 150,00

#614 Mensagem por superk7 » 17 Nov 2014, 12:08

TD: Positivo
ORAL SEM CAMISINHA: Não
SEXO ANAL: Não
BEIJA NA BOCA: Sim

NOME DA GAROTA: Amanda Bombom
ENDEREÇO / FOTOS: http://www.bellacia.com.br/amanda-bombom/
CACHÊ: R$ 150,00 / 1h
TELEFONE: (47) 9929-2615

• CONTATO
Ao telefone a menina já dá um show! Super atenciosa e é bem flexível. Diante de impossibilidades de horários ela oferece outras opções. Marcamos o local e fui ao encontro dela...

• O LOCAL
Ela atende numa casa que fica em uma rua de mão dupla, que vai da Brasil pra Terceira. A rua fica lá pras bandas do novo supermercado Zoni, onde antes era o Mini Preço... Não lembro o nome / número da rua mas,é fácil estacionar. A região ali é uma mistura de área comercial com residencial. À noite é tranquilo mas, se for durante o dia, certifique-se de que não tem nenhum conhecido circulando. Nas internas, o local é uma espécie de edícula de dois pisos e, apesar de eu não ter visto ninguém, dá pra perceber que tem gente morando ali. Nenhum perigo... Só pra constar a informação, mesmo.

• A GAROTA
É uma mulata de cair o queixo! Em torno dos seus 25 anos, daquelas que dá gosto de ficar do lado... Dá pra ir pra balada de mãos dadas, facinho! Algumas fotos do anúncio, como as que ela está na praia, NÃO SÃO DELA, mas, "calibra". Mas é desnecessário usar fotos de outras meninas... Ela não tem corpão no estilo "cavalona". É bem minhonzinha, super cheirosa, cabelão (bem cheiroso também) uma boca deliciosa... Papo muito agradável, simpática. Seios maravilhosos siliconados que você vai ao delírio... Até pedi pra ela ficar mais tempo com o topzinho pra eu admirar a coisarada! Ela disse que emagreceu e, por isso, o bumbum não está com as curvas que mostra nas fotos... Acho que isso é meio papo padrão, porque, as meninas tem a mania de dizer que emagreceram e perderam um pouco de bumbum... O interessante é que sempre perdem 8 Kilos... :lol: Enfim, mesmo eu preferindo o estilo mulherão, ela é nota 10! A bucetinha carnuda, cheirosa, raspadinha... Dá pra cair de boca na boa e ela elouquece com isso! E o bumbum? Nossa! Durinho, empinado e beeeeem redondinho. Parece que foi esculpido. Fiz questão de meter sem deixar ela tirar a calcinha branca... Contrastando com aquela pele negra, fica uma visão inesquecível!

• O FIGHT
Foda nota 10! Deixa-se beijar, beija bem e sabe arretar o cara direitinho. Obedece tudo que a gente pede, menos o boquete sem camisinha... Uma pena! Queria muito sentir aquele bocão no pau. Ela me colocou deixado e veio sentando na minha cara com aquela buceta maravilhosa. Eu fiquei maluco! Com aquela calcinha dela roçando meu rosto e aquela buceta carnuda todinha na minha boca. No PPMM pede pra chupar os peitões deliciosos, sempre com carinha de safada... Meti de ladinho, uma delícia, acariciando aquele bumbum redondinho e pegando nos peitos... Daí, de 4, não deu pra guentar. Aquele bumbum de ninfetinha virado pra mim, com a calcinha de ladinho... Borracha cheia!

:cry: Daí que ficou uma coisinha chata... Eu queria ao menos mais uma rodada mas, enquanto fui no banheiro, ela ficou no quarto e já foi se arrumando. Fiquei meio assim mas, deixei prá lá.

• CONSIDERAÇÕES:
REPETECO: É provável!
ROSTO: 9,0 (muito gata)
CORPO: 9,0 (é bem gostosa - pra um dez, precisaria ser tipo cavalona)
BUMBUM: 9,0 (rabo delicioso, tipo de "novinha" mesmo... durinho e bem redondinho)
BUCETA: 10 (bucetinha carnuda, do jeito que eu gosto! Meladinha, inchada...)
SEIOS: 10 (delícia de peitões siliconados)
FIGHT: 9,0 (ótima foda... Se tivesse me dado mais uma rodada, levava 10)
BOQUETE: 8,0 (nada extraordinário... e ainda com camisinha)

É isso!

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#615 Mensagem por hcamjp » 17 Nov 2014, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Putanheiros.

Desbravando BC, sai com Julha do Bella Cia http://www.bellacia.com.br/julha-tavares/

A garota muito simpática ao telefone, atende no centro de BC. As fotos do site me deixou empolgado fui conferir. A menina se parece um pouco com as da foto mas de longe eh a mesma, ela esta um pouco fora de forma mas como foi muito simpática encarei. Oral profundo com capote, beija bem. Xana com grelo avantajado gostoso de chupar. primeiro PPMM depois veio pro cima e finalizei de 4.

Nada demais a garota, por 200 não terá repeteco. Vou encontrar ainda a "GP" hehehe
Oral 7 com capa
Beijo 7
Rosto 8
Corpo 6 - fora de forma longe da GP das fotos
Foda 7
Simpatia 8,5 - 200 é uma gozada em pessoal não é a hora.

É isso ai, torcer pra próxima ser melhor! Quem sabe a Manu ou a sofy!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”