POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde cumpadis.
Segue TD realizado recentemente com a garota Kamylla Lemus (fone: 9638 8863), anuncia no site Santa Erótica.
Ligo para a garota, que atende de primeira, super simpática e pontual, a qual atende em local próprio, na rua 2650, centro, BC.
A garota:
Chego ao local, subo e tenho a gratíssima surpresa, pois trata-se de uma bela garota, com corpo malhado e bronzeado, marcas de biquíni em dia. Ela é muito gostosa, baixinha (deve ter 1.55m), silicone, deve malhar muito, é toda durinha.
O local:
Atende em edifício discreto e sem porteiro. O apartamento é bem organizado e tem ar condicionado. Nada mais do que o necessário. O edifício fica no centro e a rua é fácil de estacionar.
O fight:
Chego no local e a garota está toda produzida, calça jeans justa, maquiada e de salto. Após breve conversa, tiro a roupa e deito na cama, e ela faz o mesmo, ficando só de calcinha, branca e pequena, ótima visão. Logo em seguida, parte para o oral (sem camisinha), sem pressa e com variação. Na sequência, iniciamos um 69, e que vagina linda e cheirosa, chupei bastante. Camisinha no batcho e ela vem por cima, cavalgando em várias velocidades, tem a manha. O legal é que a garota se entregou para a foda, beijou muito enquanto cavalgava. Enfim, nem mudei de posição, gozei por ali mesmo.
Demos uma pausa e conversamos por algum tempo, papo legal, vários assuntos, garota é esperta e gente fina.
Então, descansados, iniciamos o segundo round, novamente um oral para erguer o batcho. Camisinha posta e ela vem por cima, por alguns minutos. Cavalga e pede D4. Que visão, as marcas de biquíni são fenomenais, bunda redondinha, sem celulite. Estocadas de D4, ela chega ao orgasmo e eu tbm. Diversão garantida.
Observação: não faze sexo anal. (e na real nem pedi também).
Resumo:
Local - 10 (rua sem movimento, fácil de estacionar e sem porteiro)
Apartamento - 10 (organizado e higienizado)
Garota:
Altura - 1,55 (prefiro assim, baixinha, mais ágil na cama)
Simpatia - 10 (conversa sobre vários assuntos e deixa a vontade)
Oral - 9 (sempre tem algo a melhorar, o que ainda não sei haha)
Bunda - 10 (redondinha e com marcas de biquíni)
Vagina - 10 (pequena, apertadinha e cheirosa)
Coxa - 10 (grossas e torneadas)
Enfim, é garota de academia que malha a muito tempo, está tudo no seu devido lugar.
Ótima opção em BC, que ultimamente esta infestado de anúncios fakes.
Repeteco: com certeza sim.
Kamylla Lemus
Fone: 9638-8863
Valor: 400,00
Abraços
Fui