Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

volutty_bc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#617 Mensagem por volutty_bc » 18 Nov 2014, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos de putaria.

Meu TD é na verdade uma ótima notícia aos admiradores dessa garota...

A DANI BC voltou a ativa!!!!!

Para a alegria dos que já a conhecem... e quem não conhece... recomento!!!!

Saí com ela na semana passada... ela não tem local então fomos ao Recamier... nos encontramos lá... como sempre muito bem vestida com uma mini saia e blusinha estonteantes!!!

Um loira espetacular... de academia, sarada, siliconada, uma bunda que é das mais lindas que já vi... e além disso a gata é muito gente boa, conversa gostosa e tudo mais.

Fomos pro que interessa... uma chupada muito gostosa, sem pressa, dá pra ver que gosta da coisa... quando eu estava doido de tesao ela veio por cima de cavalgou muito gostoso, rebola... depois eu peço pra ela virar de costas pra mim e vejo ela cavalgando aí a visão daquela bunda é covardia... que cena linda.

Quase não aguentando mais ela me pede pra comer ela de 4.... foi o que faltava... meter de 4 nela é pedir pra gozar logo.... não deu outra, enchi a camisinha.

Após conversamos um pouco, banho e fomos pra casa pois meu tempo era curto.

Muito bom saber que ela está na ativa novamente... sou cliente dela há anos e agora sei que posso me deliciar novamente quando estiver a fim.

Contatos:
Fone (47) 9183-6639

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#618 Mensagem por hcamjp » 19 Nov 2014, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros

Graças a indicação do amigo acima conheci a Bianca, adcionei no skype ela me mandou fotos fiquei empolgado e fui conferir.
Peguei a garota em BC e fomos pro motel, primeiro contato me pareceu timida, começamos a conversar e ela foi se soltando, chegamos no motel e conversamos mais um pouco, pedi pra ela chegar mais perto e ela prontamente atendeu já foi tirando a minisaia, quando vi aquela calcinha minúscula e aquela bunda, Que bunda!!! Fique de pau duro na hora, deitei a bichinha e comecei a chupar aquela xaninha lisinha que delicia! Depois pedi pra ela chupar, chupa gostoso bem babado com pressão e profundo, encapei e pedi por cima, depois PPMM quando pedi pra meter de 4 com aquela marquinha de bikini soquei gostoso e enchi a borracha, bom demais!
Rosto 10
seios 8
Bunda 11 Grande e rodondinha
Oral 10 perfeito
Foda 10 - Participa e geme gostoso que nem namoradinha
Recomendo a todos - repeteco com certeza!
Pra quem gosta de ninfetinha vai adora!

Skype bianca.assis26

Até a próxima

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mulata Balneário / R$ 100,00

#619 Mensagem por superk7 » 20 Nov 2014, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo
ORAL SEM CAMISINHA: Não
SEXO ANAL: Não Sei
BEIJA NA BOCA: Sim

NOME DA GAROTA: Mulata Linda BC (Ela me disse o nome dela, mas não lembro :D )
ENDEREÇO / FOTOS: http://migre.me/n0PtD
CACHÊ: R$ 100,00 / 1h
TELEFONE: (47) 7971-67242 (Depois ela passa outro número)

Se tem um tipo de mulher que eu gosto, são as mulatas, negras, morenas... De saco cheio das falsetas dos BELLA CIA e NAKED LOVE, resolvi procurar nos anúncios alternativos. E... PIMBA! Carne nova no pedaço!
Recomendo saborearem essa delícia de chocolate rapidinho porque, segundo ela, logo logo vai pra Floripa e não sabe se volta.

• CONTATO
Ela é uma simpatia, já no telefone. Vozinha de menina, já deixa o cara na vontade. Quando liguei pro número do anúncio, ela não atendeu mas, logo em seguida retornou de outro telefone que ei não me recordo porque já deletei, por medidas de segurança :D )

• O LOCAL
Ela atende num prédio bem na frente da HAVAN da Av. Brasil, Local beeeem movimentado. Sugiro estacionar nas ruas atrás, ligar pra menina e subir no modo "ninja". O prédio é legalzinho... A entrada é ajeitadinha, não tem porteiro. O AP é o típico AP pra temporada... Pequenininho e sem luxo, mas não é muquifo não. Quarto sem ar condicionado, mas, nada assustador. O cara fica suado, mas dá pra tomar uma boa ducha, e com sabonete líquido e toalha limpa. Dou um 8,0 pro local.

• A GAROTA
Pensa numa negra / mulata "cavala". Coxão, bundão... Mulher grande mesmo. Se você já viu as meninas da SHOWGIRLS MAGAZINE ou então da MIXED MAGAZINE vai saber do que eu tô falando. "Negona" gostosa mesmo, e original... Cabelão crespão, rostinho de modelo, vai por mim. Cheirosa, carinhosa e toda, TODA DURINHA (durinha mesmo), de cima baixo! A bunda é uma coisa de outro mundo... Diz ela que tem 1.15 de bumbum e eu não duvido. É um rabo pra ninguém por defeito e, volto a dizer: bem durinho! Os seios são pequenininhos, mas tem muita coisa pra brincar! A bucetinha é carnuda, cheirosa...
Se você curte mulher grande... Vai! Vai que é lamber os dedos!

• O FIGHT
A mulata é uma deusa! Toda deliciosa... Chega devagarinho, obedece tudo... Pau duro no ato!
Deixou eu apertar ela todinha, beijou que foi uma loucura... :P Coloquei ela de bruços, beijei aquele rabão o até dizer chega! Ela faz manha pra deixar chupar a xaninha mas, quando insisti, foi uma loucura. :twisted: Ela se treme todinha, e geme como uma ninfetinha. :cry: Uma pena que não chupa sem a capa. Uma pena! Chupa legalzinho... Nada de extraordinário no boquete...
Mas, vendo aquele mulherão todo, pedi pra ela vir por cima. Ela pede pra ir devagar porque é apertadinha... Hmmmm que delícia! Bem apertada mesmo! Cavalga que é uma beleza e, pegar naquelas coxas deixa o cara ainda mais louco... Sem falar que beijar aquela boca carnuda me levou as nuvens! Quando coloquei ela de 4... Daí não deu pra segurar!
Borracha cheia... Beijinhos, um banho, um papinho e... Vazei!

• CONSIDERAÇÕES:
Sinceramente, acho que tem muita menina / mulher de 200, 300 conto aí que não vale 50.
Essa... Por 100? É mais que um sonho!

REPETECO: É provável!
ROSTO: 8,0 (típico rostinho de menina negra, que eu achei gata)
CORPO: 9,0 (é muito gostosa, cavalona... Faltou uns peitão)
BUMBUM: 10,0 (rabo enorme e durinho... Um sonho)
BUCETA: 10 (buceta deliciosa, volumosa, carnuda e apertadinha...)
SEIOS: 6 (peitinhos de meniniha...)
FIGHT: 9,0 (A mina se entrega... Boquete razoável, por isso não levou um 10)
BOQUETE: 6,0 (normalzinho)

É isso!

Link:
🔗

benzina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#620 Mensagem por benzina » 21 Nov 2014, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado com Dani BC

Após informação de um confrade Volutty_bc do GP Guia,que tem apenas um TD e ares de ser a GP fazendo auto promoção.
Noticiava que Dani BC estava no mercado da putaria novamente. Após TD anterior ruim, resolvi reavaliar Dani BC,e novamente me frustei pelo comportamento e atitudes da garota.

Agendei com ela no Vis e Vis. A garota atrasou mais de 1 hora. Até aí relevo.
Chegou toda suada e meio desesperada...Ok!
Aí começou o problema...Solicitou pagamento adiantado e disse que pegou fila...Fila de mais de 1 hora?Paguei a garota,afinal acordo é acordo!

Fomos ao Fight e a garota nem sequer tomou banho....:oops:

Trepada cheia de frescuras e de “não pode”...Oral sem pressão e meia boca encapado, não durou nem um minuto!
Não deixou eu tocar nem chupar sua buceta, que é bem usada e grande. Deve ser bombas em excesso pois além de enorme tem um grelo que parece um dedinho. A voz da garota é bem rouca e ela fica o tempo inteiro falando de si mesma, além do que, tem um tesão em espelho.

Depois de 1 minuto de cavalgada pede de 4 e fica forçando a gozada...Após leite na borracha a guria já pega o celular e começa novas negociações.
Enquanto tomava banho a GP já vestiu a roupa e foi embora,disse que estava atrasada. Tinhamos combinados 1 hora e meia e não ficou 15 minutos.

Avaliação da garota:
Nota 1 pela falta de profissionalismo e relaxo de comportamento.

Repeteco:
Nunca mais!

Moral da história,o investimento foi de R$30,00 o minuto,ainda bem porque se fosse 1 hora seria 60x30= R$1.800,00

Em minha modesta avaliação um valor fora da realidade com o serviço apresentado.

Prezados confrades, recomendo lhes muito cuidado em função da temporada de verão. Muitas GPs Fake e enganadoras. Vamos ser coorporativos e nos organizar!!!

Fica a dica de ATENÇÃO!

Contatos da gp:

Fone:9183-6639

Link:
🔗

benzina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#621 Mensagem por benzina » 23 Nov 2014, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com Paty:

Depois da decepção total com Dani BC resolvi arriscar com a Paty.

Agendamento realizado por telefone. Atendeu de primeira. A garota foi super simpática ao telefone e fiquei motivado.
Marquei em seu local na Praia Brava. Assim que cheguei liguei e foi me buscar na porta.O local que atende fica localizado nos fundos de uma casa. Achei meio estranho.Mas encarei.

Entramos em seu quarto,local organizado e climatizado. A garota curte rock e sob som de The Doors abrem se os trabalhos.É loira,frequenta academia,coxa grossa,possui algumas tattoos e peito turbinado.

Começamos a nós e pagar e caí igual bezerrinho naqueles peitos turbinados. A garota ficou realmente excitada. Fui conferir e estava molhadinha. Não aguentei e caí de boca naquela bucetinha rosinha. Depois intercalei com o cuzinho também. A garota ficou muito excitada e a penetrei no rabinho com o dedo e comecei o vai e vem até que aos urros a gata gozou..Ficou insana. Encapou meu pau e começou um boquete louco com direito a garganta profunda e batidas de pau na cara.

Depois fomos para o ppmm, me pediu de frango assado e ordenou que socasse forte. Assim eu fiz. Após, coloquei a de 4 e soquei forte enquanto dava lhe uns tapinhas na bunda. Não aguentei vendo o cuzinho piscar e leite na borracha.

Após banho e um papo massa,começamos novamente.Dessa vez ela veio com boquete e puxei para o 69 enquanto siriricava seu grelinho.A gata lambuzada veio na cavalgada e ficamos por mais de 20 minutos com ela cavalgado e eu chupando seus peitos com o dedinho atolado no cuzinho...A guria começou a tremer e aos berros enchi a borracha.

Após 2 minutos para recuperação banho e rumei para casa.

A garota é legal e se joga na foda.

Repeteco:Talvez,ainda temos muitas para desbravar.

Avaliação Final: Nota 8,5.Se fizesse anal e oral sem capa seria 10!

(47) 8891-0261
http://www.bellacia.com.br/paty-3/

Link:
🔗

volutty_bc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por volutty_bc » 25 Nov 2014, 16:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde amigos,

A intenção aqui é nos ajudarmos. Acredito que o amigo que postou sobre a DANI BC esteja fazendo confusão com outra Dani.
Se procurarem post mais antigos aqui mesmo nesse grupo, de alguns anos atrás, verão relatos de outras pessoas.

Se quiserem ver se este perfil VOLUTTY BC é fake da própria GP... é só entrar no facebook e ver desde quando estou lá e ver a quantidade de amigos que tenho.... obviamente que é um facebook fake pois sou casado.... mas saberão se só criei para "auto promoção".

Sobre a DANI BC... posso dizer que saio com ela há alguns anos, desde antes dela parar pois tinha namorado. Reafirmo tudo que escrevi em meu post anterior... a mina é gata, SEMPRE cheirosinha, muito atenciosa.

Então se quiserem tirar a dúvida sobre quem está dizendo a verdade.... é só entrar em contato com ela por FONE ou SKYPE... já poderão ter idéia de quem está certo sobre a garota.

Acredito que o amigo que postou aquelas coisas sobre a garota esteja confundindo ou então ela não quis mais sair com ele.

Sou de ficar defendendol puta... mas o que é verdade tem que ser dito... pra que queimar a garota com todas essas mentiras.... aliás, mentira demais pra uma mulher só.... kkkkk.

Espero ter ajudado.

Contatos:
Fone: 47- 9183-6639

Vetado.

Capitao1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

paulocelso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#623 Mensagem por paulocelso » 28 Nov 2014, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Minha primeira postagem.... sempre acompanhei os relatos e hoje resolvi postar algo.

Já tinham me indicado a Dani e resolvi conferir.
Add ela no skype, batemos um papo, acertei valores e horário e marquei pra ontem de manhã.

Peguei no local combinado e rumo pro motel, fomos batendo um papo legal. tudo correndo bem, simpática, uma vestidinho deixando as coxas gostosas a mostra... peitão...

Chegando no motel tirei a roupa dela e vi q menina é muito gostosa.... massageei aquela bunda, bucetinha cheirosa, pagou oral sem camisinha, 69 fantástico... enfim, tudo de bom

Ficamos quase uma hora, não ficou me apressando...

Cachê: 200 por 1 horinha
corpo: 10

Link:
🔗

Jamal_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#624 Mensagem por Jamal_55 » 28 Nov 2014, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mais um fake,

http://www.bellacia.com.br/camilynha-18-anos/

47 8428-0899

Liguei e pedi se as fotos eram reais, disse sim, combinamos 150,00 por 1 hr.
Chegando ao local, na rua 3160, entrei na casa e vi a furada que entrei, não existe nenhuma camilynha, na casa tem 5 ou 6 mulheres que atendem aleatoriamente quem chega, tive que escolher a menos pior , fui pro quarto pra começa a ação, chupou sem capote(único ponto positivo do td), pequei ppmm, d4, e encho a borracha no frango assado, depois começou a colocar a roupa e praticamente me mandar embora, eu falei: mais a gente combinou 1 hora, ela desconversou.
Resumindo, 150,00 por 15 minutos e uma foda meia boca.

Link:
🔗

moreno88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#625 Mensagem por moreno88 » 28 Nov 2014, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera...

Depois de um tempo, estou aqui novamente para divulgar um TD. Melhor: são DOIS, com a mesma gata!!
Sempre passei meus verões em Porto Belo (SC). No meio do ano, fui a trabalho e resolvi dar uma relaxada. Com a ajuda dos amigos aqui, cheguei até a Thay Oliveira, de Balneário Camboriú (SC). Mas como ela só atendia Skype, resolvi criar uma conta. Agradeço até hoje por isso!! heheh.. Já no primeiro contato, muito querida e simpática.. ah, a foto de perfil já mostra uma bunda redondinha tomando sol na praia.. delícia!! Busquei no apê dela e fomos ao motel. Noite perfeita. A 1h que eu tinha combinado viraram 3h, com acréscimo claro! Mas valeram cada centavo.. loirinha estilo patricinha, top!!
No último final de semana, voltei pra lá e logicamente entrei em contato novamente. Não queria saber das outras opções... Precisava do repeteco! E foi demais.. parecia que eu tinha pego na noite a loirinha mais gata de BC. E na cama, devassa!! Chupando muito gostoso.. tem que se segurar pra não gozar na hora!

Com certeza quero mais e mais!

Notas:
Boquete - 10
Bucetinha - 10 (lisinha, apertadinha)
Corpo - 9,5
Bunda - 10
Peitos - 9 (vai colocar silicone.. meu deus)
Cuzinho - tava tão bom que nem perguntei se rolava
Simpatia - 10

Custo 1ª vez: combinamos R$ 200 por 1h.. acabou ficando R$ 350 por 3h, mais o motel..
Custo 2ª vez: R$ 200 por 1h, mais motel..

Total: R$ 550 mais 2x motel.. e vale cada centavo!!!

Link:
🔗

benzina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#626 Mensagem por benzina » 30 Nov 2014, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve irmandade!

Td realizado semana passada com Alice Drumond,

Após marcarmos por telefone e acertamos sobre os honorários fui ao seu local, que fica nas imediações das Casas da Água.

O local:
Apartamento padrão sem luxo, com ar condicionado.

Atendimento:
Após ser recepcionado pela Alice fomos aos trabalhos. Após analisar o material observo que as fotos possuem certa semelhança mas tem photoshop.GP bem cuidada na casa dos trinta e poucos anos. Corpo em dia, silicone bonito no peito e uma vagina com clitóris enorme.
Chupa com capote, bate o pau na cara e enquanto chupa fica te olhando com cara de vontade. Todo aquele enredo de gp experiente.
Fomos para o ppmm com a gp tocando o grelão o tempo inteiro. Depois pego de 4 e ela fica pedindo para fuder a “xaninha”...Aumento o ritmo e vou estilo hardcore!A garota gosta com força.Missão dada, missão cumprida!
Depois de descanso, começou na punheta encapou e boquete.Aí fomos para o cuzinho. Meteu gel e com ela de 4 foi de uma só vez! Aí começou o vai e vem frenético.Depois fomos de ladinho,de frente e Alice sempre tocando o grelão...
De repente me pede para gozar em seus peitões e obedeço, tiro do cuzinho látex ao vento e chuva de porra nos peitos.
Pra quem gosta de uma trepada hardcore é uma boa pedida.
GP é experiente e te deixa bem a vontade.

Notas:
Rosto: 6,5
Buceta:7 (greluda)
Bunda:7
Peitos:8,5
Anal:9

http://www.bellacia.com.br/alice-drumond-2/
(47) 9668-7280

Link:
🔗

Mr Phe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#627 Mensagem por Mr Phe » 02 Dez 2014, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

chegando pra contar mais uma desbravada!!!
olhando no site bellacia, pra ver se encontro algo bom, mesmo sabendo dos fakes que existem lá, achei uma tal de Karina Sanches, olhei as fotos me interessou! gravei o celular e... adivinha, tinha whats haha, chamei ela pra converssar, papo mto bom me mandou fotos dela, que por sinal são todas reais sem fotoshop,então marquei o fight pra sexta feira dia 28/11, combinamos de pegar ela no seu apto , fico esperando ela no carro, quando vejo uma morena cabelos lisos, super arrumada vindo em minha direção já fiquei animado, ela entra no carro, beijinho na boca e rumo pro motel, chegando lá ela fica super a vontade, enquanto ligo a hidro, quando volto ela está somente de calcinha e sutiã, que visão gente, com umas marquinhas de bikini de tirar o fôlego.
Entramos na hidro, converssamos um pouco e vamos pro que interessa, ja na cama ela começa com uma chupada daquelas, sem capa, chupa com vontade, quase estourei ali mesmo, mas consegui segurar!! depois ela sobe em cima e começa a cavalgar, nooosssaaa que delicia,bucetinha apertada,toda meladinha, depois pego d4, aí sim a visão é boa! ela geme e começa a bater siririca, e logo sinto ela gozando no meu pau!! não aguento isso e encho a camisinha haha!!
2º round
voltamos do banho, converssinha pra descanssar um pouco, ela conta de uma amiga que tbm faz!na próxima quero pegar as 2 juntas! ela volta aos serviços, chupa o menino, encapa e vou d4 denovo, ela goza mais mas 2 vezes e eu encho a capa, satisfeito.

a garota: 10 gata de balada mto linda
seios:8 medios pra grandes, uma delicia pra chupar
bumbum:8 pequeno, durinho
boquete: 10 chupa com força sabe fazer!
rosto: 10
buceta: 9 apertadinha bem molhada

resumo do fight
250,00 por quase 2h e meia
motel: 80,00 com hidro

repeteco com certeza quero a amiga junto kkk
contato:9669-5906

Link:
🔗

Bicador10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Thay Oliveira

#628 Mensagem por Bicador10 » 03 Dez 2014, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou relatar então como foi a saida com a gatinha Thay Oliveira de BC.
Marcado encontro no motel, queria ver se era tudo o que a propaganda fala. Chegamos juntos ao motel. Cintura fina, peitos médios, bundão, cheirosa, gata e malhada.
Tomei uma ducha quando chegamos, ao sair do banho ela já estava só de tanguinha me esperando. Me deu um longo beijo e começou mamando gostoso o caralho que já estava duríssimo logo na sua entrada. E meus amigos, que mamada! Digna de abrir aquele sorriso no rosto de qualquer um, com direito a garganta profunda e tudo. Sem dúvida é ponto forte da menina. Pedi pra parar senão iria finalizar ali mesmo. Ela deu um sorriso cheio de malícia e logo veio sentando no meu colo, rebolando...
Coloquei o capote e ela de 4 e mandei ver na bucetinha sem dó, mas aguentou bem. Já estava bem melada, e a coisa fluiu.Ela pedia para eu meter com mais força. Fiquei um bom tempo comendo com aquela visão maravilhosa. Botei ela em pé meti o cacete na bucetinha da gata que robolou muito. Depois um relax na cama, papo bom e mais um segundo tempo com muita meteção...hehehe. Avaliação geral muito boa, a gata não regula tempo.

Em resumo:
Peito: 9
Bunda:10
Barriga:9
Rosto: 10
Chupada: 15! (bônus pela garganta profunda!)
Desempenho: 10 (não regula tempo)
Custo: R$ 200,00 (na real não sei se vai segurar este preço muito tempo, gata padrão capital...)

Link:
🔗

AssimEuBopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Andressa (47) 9608-8852

#629 Mensagem por AssimEuBopo » 07 Dez 2014, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve putaiada!

Não sei pq aparece Pisada na Bola, é um TD Neutro.

TD realizado com a Andressa do site NakedLove. Liguei e perguntei o de sempre ... valor, tempo, o que faz, bláblá, e principalmente se as fotos do site são reais, no anuncio diz fotos reais. Peguei o endereço e rumo a rua Estados Unidos, o que me deixou com um pé atrás, mas vamos lá, quem esta na chuva é pra se molhar. Chegando lá a perva me recebe só de calcinha e sutien, é a mulher das fotos, não digo garota pq já passou dos 30 fácil, as fotos são dela, mais com muitoooooooo photoshop.

Transa normal, uns selinhos, é simpática, integare bem, mas nada de mais.

Rosto: 5
Peitos: 6
Barriga: 4 (e que barriga kkk)
Buceta: 8 (apertadinha)
Anal: não provei, mas por mais 50,00 leva
Bunda: 9 essa é boa, marquinha bem legal
Simpatia: 8 fala bastante

Nao dou Negativo pq ela foi simpática.

Repeteco: NÃO

abraço a todos

Link:
🔗

dreamcatcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#630 Mensagem por dreamcatcher » 13 Dez 2014, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

boa noite galera, estou de volta ao fórum, andava meio egoísta ultimamente, tenho tanta gostosa para passar para vcs,mais vamos la, começar pelas mais fracas:
nome da moça suelem, atendia na esquina com a 3150 na quarta avenida, naquela casa tem altas, e ta sempre renovando, para quem lembra da casa antiga da natasha kriger, bem parecida, a suelem saiu de la, segundo ela porque la tinha cafetina e tal, resumindo liguei para ela ela me conto todo esse bla bla, marquei com ela no novo endereço, rua dom francisco na vila real em bc, no final da quinta avenida, fica atrás do restaurante olho dagua na via gastronômica.
cheguei la, tava um entra e sai ferrado ( mau organizado), entrei ela tava me esperando de fil dental, é a melhor daquele local, subimos, ela foi na cama perguntou se eu queria com ou sem capote, que pergunta né? caiu de boca por uns 3 min, falei para ela continuar, começamos a foda, tem um corpo legal, meio mole, mais com cintura e uma bunda gostosa, subiu em cima e começou a cavalgar, bombei ela, pedi para ela ficar de quatro, e ja começou a reclamar para meter devagar, que meu pau era duro ( se fóde, topagando) nao falei isso para ela, apenas iguinorei, segui ela já pergunto se eu ia querer gozar na boca dela ou ali mesmo, porra não fazia 15 min que eu estava ali, dai já fiquei cabrero e pedi o precioso dela, é o olho de tandera, ela sobiu, e eu ja meti forte, ja ganhei um tapa kkk, bombei ela ali por cima mais uns 10 min, ela ja fico dando pressão, ja tiro meu pau e pediu para gozar na boca dela, dai ela bateu uma de leve chupou, e disse para mim não gozar no olho, gozei na boca del, ela foi tirando e disse espera ai que tem mais um pouco, enchi a boca dela de porra,
mais resumindo:

puta gostosa, mais apressada por isso a pisada de bola, e todas daquela casa são assim, R$100 meia hora R$ 200 uma hora, falei que ia querer 1 hora e ela disse que tinha gente esperando ( vacilou )
oral: 6 sem capote + ou - a nina e a thay dao de 10 nela
buceta: 6 meio termo, falta higiene, soada e nao estava lubrificada
corpo:7 gostosa mais meio gelatina, nao curto minas assim
anal: 7 cusinho + ou -, tinha que ser do geito dela também, não chegou a aparecer vestigios de pré sal.

repeteco: não, local não muito discreto, elas ficam la com a porta aberta, de roupa intima, tem portão claro, e os bêbados do bar olhando la para dentro, sem falar que passei por 3 camaradas ali antes de entrar, e ela é cheio de nao me toque, tipo a raissa que atendia aqui em bc tb.
e amiguinha dela é essa http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /105862463
vou postar ela depois, atende um pouco melhor, tem mais 3 la, que são bem feias
e aqui esta o link da suelem, esse viva anuncios tem menos fake que o bellacia.
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /109325898

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”