POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gurizada, dei uma passada na casa da Ines e tinha uma coisinha linda, paranaense, prima da Micheli , sem mentira achei ela a cara da Grazi Massafera, Loirinha natural, cabelão liso, olhos azuis bem claros, alta, toda gostosinha pois completou 18 anos recentemente e um bocão carnudo, parece boca de nega, mas é rosa..... uma delicia.... pra fazer uma comparação xula , a boca dela é mais carnuda que da Grazi e da Angelina Jolie juntas, imaginem....
Subindo pro quarto fui admirando uma bundona linda e sem celulites/estrias e uma calcinha fio-dental rosa encravadassa no rêgo... maravilha!!!
A ninfetinha ja chegou no quarto dizendo que é iniciante, que tá aprendendo, mas ela não se envolve com o cliente, não sorri, fala pouco, até achei ela meio triste quando ela disse que nao gosta de sorrir... enfim, cada um com seus problemas, eu tava pagando e aproveitei muito aquele corpinho todo durinho, peitos médios pra grandes rosados, lindos , empinadassos, ainda em formação....
A bunda um caso a parte, bem empinada , grande e durinha... delíiiiiiiciosa....
A massagem foi completa, mãos macias logo tavam na minha pica, chupei a bucetinha inha lisinha e rosa e dei o pau pra ela mamar... como foi bom ver aquele bocão chupando, eu batia na carinha dela de leve e colocava de volta na boca , fiquei louco, tarado, vendo aquela ninfetona aprendendo a mamar na minha pica e me olhando com os olhos azuis brilhantes...
A bucetinha segundo ela foi desencabaçada ano passado, ela só deu uma vez pro namorado e veio parar em Blumenau por necessidade, acabou parando de namorar, começou faz uma semana ali, achei uma judiaria aquela rachinha recém inaugurada a serviço do sexo pago, mas como tava disponível fui enfiando bem devagarzinho, ela não tava muito lubrificada, então fantasiei que tava tirando o cabaçinho dela de novo, tava mto apertada, soquei com força, aquela ninfetinha cara da Grazi fazendo cara de dor me deu mais tesão ainda, coloquei de quatro, fiz ela cavalgar, não aguentei muito, pedi pra gozar nos peitinhos, mas quando me posicionei, olhei praquele rostinho lindo e não resisti: sem falar nada enchi o rostinho lindo da ninfetinha de porra..... Aquele bocão todo melecado de leite e aqueles olhinhos azuis me olhando assustada não tem preço que pague... acho que ela odiou, nunca tinham esporreado na carinha dela, cheguei a ficar meio triste por ter feito isso, ela me contou que não tem sonhos, achei no geral ela pouquissimo a vontade...
Resumindo, foi inesquecivel mesmo comer em Blumenau uma ninfeta loira deliciosa de 18 aninhos, bucetinha zerada, bocona bem carnuda, peitos lindos apontando pro céu, bundão redondo [de 4 é indescritível, perfeição da natureza] e no gran finale, ver a carinha de sósia nova e pobre da Grazi Massafera coberta de porra... Paguei 100 reais e me mandei ....
Ps 1: Ela é mto linda, mas achei estranho ela ter tantas tatuagens feias no corpo, feitas por ela mesma...
Ps 2: esqueci de escrever que a massagem é boa mas dispensável dada a qualidade do material.... uma bonequinha de luxo, essa eu pegava pra criar fácil e em uma semana faria ela sorrir.... aheuhuahaeuheu
Abs,
GGB