Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frank Cavanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camila (Ex-Casa Inês etc)

#616 Mensagem por Frank Cavanha » 11 Mar 2011, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blue Chip escreveu:Nessa semana o bicho tá pegando. 3 dias uteis = 5 TD´s. Assim ninguém agüenta, nem fisicamente, nem financeiramente. Mas quem tá na chuva é pra se molhar.

Então, nessa semana, a queridíssima Camila veio visitar nossa decadente Blumenau e como de costume, tomamos um café e por fim ainda marcamos um sexo descompromissado. Banho de banheira sem pressa, muitos beijos e pegação. Nos engatamos dentro da banheira mesmo, eu sentado e ela encoxada. Depois sentou no jr de costas e por fim ficou D4 na borda da banheira, nossa mãe do céu. Me acabei ali mesmo. Mais banheira e depois banho.

Fomos pra cama e o 2º round teve de tudo: franguinho, ppmm, cavalgada e por fim d4 na bordinha da cama. Show de bola.

Nota: 9,5
Valor: 120,00 + Motel.
Tel.: 8828-3168
Sim maravilhosa a Camila. Sai com ela na casa da Ines hoje
Alem de linda e simpatica, e atenciosa e gostosa
faz uma deliciosa massagem com os seios
um anal super gostoso, sabe rebolar
beija na boca e chupa muito bem, fui a loucura.
Conheça a Camila ela e demais
Nota 100 em tudo.
Fone para contato 3322-2501

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank Cavanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#617 Mensagem por Frank Cavanha » 11 Mar 2011, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Então camaradas, beleza...
Hoje resolvi relaxar. Então fui a famosa casa da Ines...
Maravilhosas gatas. Doze lindas meninas, entre elas escolhi
uma loira chamada Camila, me levou a loucura.
No quarto um banho a dois, adorei.
Na cama uma deliciosa massagem feita com os seios,
depois um oral nota 10. Peguei ela de jeito, de 4, não
resisti gozei. Com seu jeitinho doce, mais uma gozada
ela e demais. Não nega fogo. Linda de corpo e de rosto.
Vocês precisam conhece-la. Atendimento nota de100
Vocês não vão se arrepender. A melhor da região.
Fone da casa 3322-2501

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Cissa - Casa da Patricia 3322-0510

#618 Mensagem por putador.comp » 12 Mar 2011, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira de cinzas, repeteco dp TD com a Cissa agora na casa da Patricia na alameda
Descrição da garota loira, estilo pequena , mingon mesmo, sorriso cativante e te deixa bem a vontade sem parecer forçado, seios pequenos e deliciosos pra acariciar, bunda pequena e perfeitinha.
Apos o banho ela oferece uma massagem que ela faz com competencia mas sem fugir do trivial, mas qdo ela parte para o oral foge do trivial, oral sem capa e com bastante pressão sem pressa, depois de algum tempo ela se vira de costas e senta em cima do menino com a bunda virada pra mim, ja fico de olho no seu cuzinho lindo, brinco com o dedo nele e ela parece gostar, ela senta em cima de mim e consigo morder seu pescoço e apertar seus seios, deito ela na cama e ponho na posição de frango assado, ele geme e faz boquinha linda com biquinhos o que me deixa com vontade de gozar naquela boca gostosa, mas ela diz que não, ponho ela de 4 começo a boombar e ela pede com força e acabo gozando,
Novo banho e depois começamos a brincar de novo,mando ela deitar e faço uma massagem nas costas dela e quando chego na bunda ela arrebita a bunda e brinco com o dedo no seu cuzinho para amaciar, depois ela chupa um pouco e poe a camisinha, ponho ela de 4 e vou direto na delicia de cuzinhono rosado e depiladinho, ela rebola muito e pede pra por com força, tenho que segurar pra não gozar, mudamos de posição ponho ela de franco assado, mas entro no cuzinho e bombo ate gozar.
Novo banho e conversa agradavel e depois vazo
Nota geral: 9
custo : R$ 150,00 com anal
telefone da casa: 3322-0510

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#619 Mensagem por putador.comp » 12 Mar 2011, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta semana só repetecos de TDs pois desbravar esta dificil.
TD realizado com a Milena que agora esta atendendo com local em blumenau proximo ao Senac.
Fone: 9660-8859 com blog http://www.millenablu.blogspot.com/
Pra não ficar me repetindo nem vou detalhar muito, o TD com ela é sempre muito bom, sem pressa, oral sem capa e sem pressa, muito bom, ela sempre linda e cheirosa, e como podem ver pelas fotos no site tem um corpo muito bonito e bunda de respeito que ela sabe usar muito bem, seios pequenos e gostosos que logo ela vai siliconar, espero que não exagere, pois eles são lindos.
Final do primeiro tempo, banho, conversa em dia, papo sempre muito bom e parte pro segundo tempo, agora ataco seu cuzinho, com ela de 4 e olhando pra traz não demoro muito a gozar naquele cuzinho apertado
Nota geral: 9
Valor: 150,00 sem tempo regulado, mas devo ter ficado 1 hora e meia, sendo meia hora de conversa.

Link:
🔗

EXECUTIVO_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Milena

#620 Mensagem por EXECUTIVO_SC » 13 Mar 2011, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Buenas Confrades...

Sexta Feira chuvosa, de passagem por Blumenau, resolvo conhecer a Milena, Blumenau estava precisando de alguem tipo Larissa e Ane, e posso dizer que a Milena é uma séria candidata a assumir o posto, a menina é linda, loira, bem cuidada, pele macia e cheirosa, tatoo, outra coisa que deve-se deixar claro é o carinho com que me tratou, me senti a última bolacha do pacote, e outra coisa a ser colocada, é o papo antes e pós foda, papo legal, a menina tem conteúdo, não é daquelas que só fala m..., mas vamos ao fight, ela atende em um apto na Ponta Aguda, limpo, toalhas lacradas, sabonete líquido, local ideal para a menina ideal , banho para os dois, começamos com uma massagem, ótima por sinal, depois começamos a nos acariciar e trocar alguns beijos, ela começa a alisar o meninão e cai de boca, chupa as bolas, sobe lambendo o menino por toda a sua extensão, e abocanha-o vorazmente, pressão na medida certa, oral molhado, tem q pensar no coelhinho da páscoa q tá chegando, para não acabar ali mesmo, peço para ir com calma, e ela com toda delicadeza obedece, é hora de retribuir, coloco ela deitadinha, começo a chupar seus seios, lindos, mas que segundo ela sofrerá uma melhoria (silicone), na minha opnião não precisava, vou descendo beijando a barriga, até chegar na grutinha....hehehe....também caso a parte, depilada, cheirosa, me acabo chupando aquela bucetinha, ela volta a chupar novamente, encapa o bicho e fica D4, o menino já em ponto de bala, entra liso, cavalguei aquela potranca, aos poucos aumentando a pressão, mas precisei me acalmar para não acabar ali, mais algumas estocadas, ela pede para me deitar, sobe em cima e cavalga feito uma amazona, trago ela próximo a mim, e chupo seus peitos, que coisa maravilhosa, ela então se vira e começa a cavalgar de costas, visão do paraíso, dedilhei seu cuzinho, não reclamou, mas qdo toquei no assunto anal, quiz mencionar algo em tamanho e comigo não rolou, seguimos assim mesmo...hehehe...vendo aquela bunda gostosa me deu um tesão enorme, então coloquei ela de ladinho, agarrei nos seu peitos e mandei ver, quando ela se virou para fazer aquela cara de safada, começamos a nos beijar, e aí não deu pra aguentar, aumentei a pressão e a velocidade e me acabei ali mesmo, látex cheio, papinho básico, banho para se recompor, deixei as 3 oncinhas na jaula peguei o batmóvel e parti feliz para a capital dos catarinenses.

A nota para a menina, vou dar 9,5 no quesito geral, deixando o 10 para o repeteco caso role o anal....hehehe

Pessoal não recomendo a moçoila a vcs não, deixe ela toda pra mim......kkkkkkkkkkkk

Repeteco...com certeza.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila - casa da Ines - 3322-2501

#621 Mensagem por putador.comp » 19 Mar 2011, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Camila
Estilo da garota : Loira, estilo mulherão, seios grandes naturais, ja um pouco caidos pela idade,bunda tbem grande e gostosa ela ja deve passar dos 30 anos, mas ainda é uma mulher muito bonita, e pelo modo de atender e tratar o cliente fica ainda mais bonita.
O TD com ela é muito bom, começa com uma massagem muito boa com mãos e os seios e bem safada que ja vai preparando para o embate, só a massagem ja valeria o pagamento, oral sem capa e com pressão e sem pressa, bucetinha depilada com apenas um tufinho de pelos clarinhos, durante o 69 deixa brincar com os dedos em todos os buraquinhos e ainda rebola quando enfia o dedo no cuzinho, alterna entre chupadas e beijos pelo corpo.
Depois vem por cima e cavalga com vontade, vira com a bunda pra mim e brinco com o dedo no cuzinho, variammos as posiçoes e ela topa toda sacanagem proposta, espanhola nos peitoes, e depois ponho ela de 4 pra comer seu cuzinho, ela rebola muito e não demoro a gozar.
Banho e segundo tempo, novo oral digo que quero gozar naquela boca gostosa e ela topa e começa a falar sacanagens, continua no oral e depois espanhola novamente ate gozar no rosto dela que ela lambuza todo mas não deixa gozar dentro da boca.
Um TD muito bom, com repeteco certo
Notas
Rosto : 8,0
Peitos : 8,5 grandes e naturais,
Bunda : 8,0
corpo : 8,5
Valor : 150,00 com anal

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD - Gabriela - Casa da Patricia 33220510

#622 Mensagem por XK0001 » 24 Mar 2011, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado na casa da Patricia com uma menina chamada Gabriela, TD bem meia boca, estou classificando como positivo por causa das regras do GP guia, pois deveria se Neutro, mais bora relatar o TD.

Liguei pra casa e a cafetina falou que havia duas meninas disponíveis, uma morena e uma loira, chegando no local só estava a morena, e já tava com uma cara de quem tinha levado pica o dia toda e tava canssada, mais como o saco tava cheio fui mesmo assim....

No Quarto, Banho básico, e a mina ficou esperando no quarto de calcinha, começando o rala e rola ela meio que se esquivava, e quando comecei a brincar com dedo nela ela falou que não gostava e tal´s, ponto negativo, não dexar colocar o dedo na buceta é dose, ai mesmo que enfiava o dedo.

Logo rolou um boquete encapado, meia boca e logo meti na garota pra gozar rápido, ela ofereceu uma massagem, eu topei, só que ela mesmo disse que era na verdade uma passada de creme, olha vi que a mina estava totalmente sem vontade, fiquei puto. A Mina muito sem noção de agradar cliente, pro cara voltar, é do tipo que não vai dar em nada.

Paguei e fui embora, vamos as Notas:

Duração + / - 40 minutos

Rosto: 7,00
Bunda 7,00
Buceta 7,00
Pele 7,08
Boquete 7,02
Foda 5,8
Massagem 4,04
Simpatia 2,50
Geral Nota 5,00

Nota para a CASA 5,00 (sempre dei nota 10 pra casa, mais duas vezes a cafetina falou que tinha diversas minas e chegando lá ou não tinha ninguém e eu tive que voltar ou só tinha uma)

É isso galera, bora relatar os TD, eu vejo esse forum todo o dia, só que eu não tenho grana pra ficar fazendo TD direto é só uns 4 por ano no máximo, mais a galera sonega pra caramba...

Editado tempo por solicitação do forista.
Capitão1111
Coodenador do Gpguia

Link:
🔗

Soldier_BNU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD - CISSA - Casa da Patricia 33220510

#623 Mensagem por Soldier_BNU » 24 Mar 2011, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
[Td realizado na casa da Patricia com uma menina chamada Cissa, TD bem ruim, estou classificando como negativo.

Liguei para casa e marquei com a menina pois vi relatos dela por aqui.

No Quarto, Banho básico, quanto voltei a mina bem estranha, ja foi falando pra eu deitar que ia fazer uma massagem e tal. Depois da massagem boquete bem meia boca com capote e depois peguei ela de quatro. Depois de finalizar, a mina foi logo colocando a roupa e tchauuu. Péssimo atendimento, muito antipática, quando fui ver no relógio tinha se passado exatamente 30 min. Perguntei se o programa não era 1 hora, ela teve a cara de pau de responder que 1 hora era R$ 150,00. Paguei e vazei.

Se não está afim de atender bem, então que va trabalhar em outra profissão, resumindo joguei R$ 100,00 fora.

Reclamei para a Dona da casa, mas a mesma disse que a casa dela tinha meninas de alto nivel e tal, que os clientes quando querem ficar 1 hora sempre dão R$ 150,00 para as meninas. kkkkk. Essa foi demais.

vamos as Notas:

Rosto: 7,00
Bunda 6,00
Buceta 4,00
Pele 4,
Boquete 2
Foda 4
Massagem 2
Simpatia 0
Geral Nota 3,6

Nota para a CASA 5,00

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#624 Mensagem por TDriverBlu » 28 Mar 2011, 09:50

Os 2 relatos acima são, obviamente, da mesam pessoa.

MODERAÇÃO!

Link:
🔗

Soldier_BNU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#625 Mensagem por Soldier_BNU » 28 Mar 2011, 10:58

TDriverBlu escreveu:Os 2 relatos acima são, obviamente, da mesam pessoa.

MODERAÇÃO!

Com toda certeza não são da mesma pessoa, como é o meu 1o. TD e não sabia muito bem como fazer, peguei como padrão o modelo do colega Kart01.

Abçs

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#626 Mensagem por XK0001 » 28 Mar 2011, 15:42

TDriverBlu escreveu:Os 2 relatos acima são, obviamente, da mesam pessoa.

MODERAÇÃO!

Cara posso te garantir que não são da mesma pessoa, eu peguei a Gabriela, e o rapaz novo ai Soldier pegou uma outra mina....

Cada caso o caso....

Se eu ia perder tempo de criar um outro perfil pra relatar TD...

Santa paciência.!!

Só que o rapaz fez (Ctrl C), (Ctrl V) das minhas notas e as modificou....

Já que o cara tá começando poderia ser um pouco mais criativo e editar o TD dele..!!!!

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#627 Mensagem por TDriverBlu » 28 Mar 2011, 18:25

O colega que copiou então, pelo menos coloque sua personalidade no texto.

Uma coisa é basear-se na estrutura das informações (ligação inicial, oq foi combinado, avaliação pessoal, do casa, do fight), mas po, copiar o textocomo "agora vamos à notas" e etc... né?
:roll:

Vamos caprichar, pessoal.

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#628 Mensagem por frank27 » 29 Mar 2011, 09:30

td driverblu se acha que é suspeito envia mp para o capitão 1111 ou nasrudim não fica poluindo a área que é so para tds leia as regras do gpguia

Link:
🔗

jjcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#629 Mensagem por jjcosta » 29 Mar 2011, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

CAROS AMIGOS !!!

HJ A TARDE VISITEI A CASA DA INES , TINHA CINCO MENINAS , E UMA ME CHAMO A ATENÇÃO NOME DELA MICHELI , MORENA , 1,65 MUITO ATRAENTE , FOMOS PRO QUARTO BANHO JUNTO , MASSAGEN PRA RELAXAR , COLOCA LATEX , UM ORAL GOSTOSO , BUCETINHA DEPILADA CHEIROSA E MUITO GOSTOSA , PEITOS DELICIOSOS E LINDOS , VEM POR CIMA MEXE GOSTOSOOO, PEÇO PRA ELA FICAR POR BAIXO , NÃO DEMORO E GOZO GOSTOSOOO , BANHO TOMADO , CONVERSA LEGAL , MAS TENHO QUE IR.

PEITOS 9
CORPO 9
TRANSA 9
ORAL 9 COM LATEX MAS FAZ BEM FEITO
GERAL 9,5

REPETECO COM CERTEZA E UMA GATA

CASA DA INES.

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Samira - casa da Ines

#630 Mensagem por go go boy » 02 Abr 2011, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gurizada, dei uma passada na casa da Ines e tinha uma coisinha linda, paranaense, prima da Micheli , sem mentira achei ela a cara da Grazi Massafera, Loirinha natural, cabelão liso, olhos azuis bem claros, alta, toda gostosinha pois completou 18 anos recentemente e um bocão carnudo, parece boca de nega, mas é rosa..... uma delicia.... pra fazer uma comparação xula , a boca dela é mais carnuda que da Grazi e da Angelina Jolie juntas, imaginem.... :P

Subindo pro quarto fui admirando uma bundona linda e sem celulites/estrias e uma calcinha fio-dental rosa encravadassa no rêgo... maravilha!!!
A ninfetinha ja chegou no quarto dizendo que é iniciante, que tá aprendendo, mas ela não se envolve com o cliente, não sorri, fala pouco, até achei ela meio triste quando ela disse que nao gosta de sorrir... enfim, cada um com seus problemas, eu tava pagando e aproveitei muito aquele corpinho todo durinho, peitos médios pra grandes rosados, lindos , empinadassos, ainda em formação....

A bunda um caso a parte, bem empinada , grande e durinha... delíiiiiiiciosa.... :razz:

A massagem foi completa, mãos macias logo tavam na minha pica, chupei a bucetinha inha lisinha e rosa e dei o pau pra ela mamar... como foi bom ver aquele bocão chupando, eu batia na carinha dela de leve e colocava de volta na boca , fiquei louco, tarado, vendo aquela ninfetona aprendendo a mamar na minha pica e me olhando com os olhos azuis brilhantes...

A bucetinha segundo ela foi desencabaçada ano passado, ela só deu uma vez pro namorado e veio parar em Blumenau por necessidade, acabou parando de namorar, começou faz uma semana ali, achei uma judiaria aquela rachinha recém inaugurada a serviço do sexo pago, mas como tava disponível fui enfiando bem devagarzinho, ela não tava muito lubrificada, então fantasiei que tava tirando o cabaçinho dela de novo, tava mto apertada, soquei com força, aquela ninfetinha cara da Grazi fazendo cara de dor me deu mais tesão ainda, coloquei de quatro, fiz ela cavalgar, não aguentei muito, pedi pra gozar nos peitinhos, mas quando me posicionei, olhei praquele rostinho lindo e não resisti: sem falar nada enchi o rostinho lindo da ninfetinha de porra..... Aquele bocão todo melecado de leite e aqueles olhinhos azuis me olhando assustada não tem preço que pague... acho que ela odiou, nunca tinham esporreado na carinha dela, cheguei a ficar meio triste por ter feito isso, ela me contou que não tem sonhos, achei no geral ela pouquissimo a vontade...

Resumindo, foi inesquecivel mesmo comer em Blumenau uma ninfeta loira deliciosa de 18 aninhos, bucetinha zerada, bocona bem carnuda, peitos lindos apontando pro céu, bundão redondo [de 4 é indescritível, perfeição da natureza] e no gran finale, ver a carinha de sósia nova e pobre da Grazi Massafera coberta de porra... Paguei 100 reais e me mandei ....

Ps 1: Ela é mto linda, mas achei estranho ela ter tantas tatuagens feias no corpo, feitas por ela mesma...

Ps 2: esqueci de escrever que a massagem é boa mas dispensável dada a qualidade do material.... uma bonequinha de luxo, essa eu pegava pra criar fácil e em uma semana faria ela sorrir.... aheuhuahaeuheu

Abs,

GGB

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”