No hotel onde me hospedei, era dia de semana, perto da meia-noite, me indicaram a tal casa da 7 ali na av. 7 de alguma coisa, bem movimentada, bem no inicio tem uma mansão meio moqueada a esquerda, procurei alguma menção aqui no gpguia, mas nao tinha nada, fiquei meio assim..., mas foi só pisar dentro da zona que minha desconfiança foi pro agua a baixo, tinha muuuitas putinhas gostosinhas umas 15 pra uns 4 ou 5 cuecas, showzinho de strip, várias novinhas, só achei um absurdo o preço dos drinks , obviamente ali que eles faturam, a putinha Kelly gauchinha de 19 anos me extorquiu uma dose de uisque com energetico marchei com 70 conto.... mais a consumaçao que eram 4 cevas por 30 pila se nao me engano....
MAAAAS.... a putinha era linda, 1, 70, bem gostosinha, desfilando só de shortinho jeans enfiado na bundinha, olhos verdes naturais, carinha de sapeca, peitinhos pedindo pra saltar do top, ainda por cima era colorada e ficou o tempo todo alisando minha pica, rindo, beijando minha orelha, pescoço, disse que tava louca pra me dar e obivamente nao resisti, ela tava de niver dia seguinte, então disse que queria fechar os 19 aninhos com chave de ouro e subi na suite com a ninfetinha me beijando mto e se esfregando....
Subimos, me mostrou a calcinha minuscula preta fio dental, pelei ela, tomamos um banhinho, esfregação total, ela apesar de nova chupa mto, sempre me olhando com aqueles olhos verdes lindos e tentando engolir a pica, de repente ela fica de 4 e empina bem o rabão lisinho pedindo pra meter, dizia "METE, METE NA TUA PUTINHA"' olhava pra trás com a boquinha ainda babada...linda cena, comi feito coelho, ela tem mta disposição, achei que ia me matar na cavalgada, ela pulava o tempo todo rindo, com a pica atolando fundo e os peitinhos sacolejando, quase gozei...
No PPM, fiquei o tempo todo beijando a boquinha dela, ela se envolveu mto, pedi pra gozar nos peitinhos, ela apertou fiz uma espanholinha básica e mirei na testa dela, que esporrada linda, a ninfetinha nem esperava, mas tava meio bebadinha e ficou rindo me olhando toda gozada com aqueles olhos lindos enquanto meu leite pingava pelo queixinho da ninfa...
Achei o quarto excelente, amplo, com sacadão, cama grande, limpo, fomos pra hidro, uma maravilha, mamei nos peitos médios e bicudos, chupei a bucetinha até ela gozar e disse que era meu presente de niver... ela gostou tanto da chupada que me deu o telefone, depois peguei o fone de outra ninfeta paraense que tava na casa...
Antes de sair ela fez mais um boquetão e gozei sentado na cadeira com ela picando no meu caralho de costas enquanto eu dava tapa na bunda gostosa dela e sentia aquela bucetinha depilada e apertada engolindo meu pau....
Paguei 150 pela foda , 50 do quarto mais 120 das bebidas [bem caro], fiquei 1hora e pouco fudendo, nem vou dar notas pra Kelly, mas ela é perfeita, baita ninfeta, comi quando ela tinha 19 [carinha de menos] , fez 20 semana passada, bucetinha lisinha e apertada, bundinha deliciosa, rosto lindo de princesa, sotaque delicioso do RS, quando voltar a Blumenau pretendo comer ela free no motel... show de bola!!!
PS: parabéns pela bela cidade e pelas belissimas mulheres, dá de 10 a zero em qq cidade gaucha, Blumenau é o paraíso, andando uns 20 min. pela rua XV vi tanta gostosa, lindas alemoas peitudas, mtas tops, um dia ainda vou morar aí...
ABS,
GGB