Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Kelly gaúcha - casa da 7

#631 Mensagem por go go boy » 03 Abr 2011, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Amigos catarinenses;

No hotel onde me hospedei, era dia de semana, perto da meia-noite, me indicaram a tal casa da 7 ali na av. 7 de alguma coisa, bem movimentada, bem no inicio tem uma mansão meio moqueada a esquerda, procurei alguma menção aqui no gpguia, mas nao tinha nada, fiquei meio assim..., mas foi só pisar dentro da zona que minha desconfiança foi pro agua a baixo, tinha muuuitas putinhas gostosinhas umas 15 pra uns 4 ou 5 cuecas, showzinho de strip, várias novinhas, só achei um absurdo o preço dos drinks , obviamente ali que eles faturam, a putinha Kelly gauchinha de 19 anos me extorquiu uma dose de uisque com energetico marchei com 70 conto.... mais a consumaçao que eram 4 cevas por 30 pila se nao me engano....

MAAAAS.... a putinha era linda, 1, 70, bem gostosinha, desfilando só de shortinho jeans enfiado na bundinha, olhos verdes naturais, carinha de sapeca, peitinhos pedindo pra saltar do top, ainda por cima era colorada e ficou o tempo todo alisando minha pica, rindo, beijando minha orelha, pescoço, disse que tava louca pra me dar e obivamente nao resisti, ela tava de niver dia seguinte, então disse que queria fechar os 19 aninhos com chave de ouro e subi na suite com a ninfetinha me beijando mto e se esfregando....

Subimos, me mostrou a calcinha minuscula preta fio dental, pelei ela, tomamos um banhinho, esfregação total, ela apesar de nova chupa mto, sempre me olhando com aqueles olhos verdes lindos e tentando engolir a pica, de repente ela fica de 4 e empina bem o rabão lisinho pedindo pra meter, dizia "METE, METE NA TUA PUTINHA"' olhava pra trás com a boquinha ainda babada...linda cena, comi feito coelho, ela tem mta disposição, achei que ia me matar na cavalgada, ela pulava o tempo todo rindo, com a pica atolando fundo e os peitinhos sacolejando, quase gozei...

No PPM, fiquei o tempo todo beijando a boquinha dela, ela se envolveu mto, pedi pra gozar nos peitinhos, ela apertou fiz uma espanholinha básica e mirei na testa dela, que esporrada linda, a ninfetinha nem esperava, mas tava meio bebadinha e ficou rindo me olhando toda gozada com aqueles olhos lindos enquanto meu leite pingava pelo queixinho da ninfa...

Achei o quarto excelente, amplo, com sacadão, cama grande, limpo, fomos pra hidro, uma maravilha, mamei nos peitos médios e bicudos, chupei a bucetinha até ela gozar e disse que era meu presente de niver... ela gostou tanto da chupada que me deu o telefone, depois peguei o fone de outra ninfeta paraense que tava na casa...

Antes de sair ela fez mais um boquetão e gozei sentado na cadeira com ela picando no meu caralho de costas enquanto eu dava tapa na bunda gostosa dela e sentia aquela bucetinha depilada e apertada engolindo meu pau....

Paguei 150 pela foda , 50 do quarto mais 120 das bebidas [bem caro], fiquei 1hora e pouco fudendo, nem vou dar notas pra Kelly, mas ela é perfeita, baita ninfeta, comi quando ela tinha 19 [carinha de menos] , fez 20 semana passada, bucetinha lisinha e apertada, bundinha deliciosa, rosto lindo de princesa, sotaque delicioso do RS, quando voltar a Blumenau pretendo comer ela free no motel... show de bola!!!

PS: parabéns pela bela cidade e pelas belissimas mulheres, dá de 10 a zero em qq cidade gaucha, Blumenau é o paraíso, andando uns 20 min. pela rua XV vi tanta gostosa, lindas alemoas peitudas, mtas tops, um dia ainda vou morar aí...

ABS,

GGB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#632 Mensagem por jjcosta » 05 Abr 2011, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Amigos deste seleto forum !!!!

Visitei novamente a Casa da Ines(Blumenau), carro na carragem fui ver as meninas , novamente uma me chamo a atenção Nanda ,loira 1,65 , muito atenciosa e bonita, fomos pro quarto , banho junto, massagem gostosa ,oral delicioso e uma bucetinha cheirosaaa depiladinha, coloca latex com a boca deliciaa, vou por cima , de lado peço pra ela ficar em cima da cama alta ao lado , fico na altura certa enfio tudinho , ela cruza as pernas nas minhas costas e não demoro encho de porra latexxx ,vai stresssssssssssss rsrsrsss,Vamos pro banho , conversa legal , muito simpatica , mas e hora de ir.

corpo 9,0
oral 9,5
seios 8,0
simpatia 10
geral 9.0

repeteco ,com certeza ..

Casa da Ines - R$ 100,00 - Nanda vc e uma gata !!!

JJCosta

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Samira - Casa da Inês

#633 Mensagem por Maniaco Socador » 06 Abr 2011, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos Foristas e sonegadores de plantão,

TD realizado com a Samira, que mais parece irmã gêmea da Grazi Massafera.

Gata:
Ponto positivo: Loira natural, olhos claros, corpo lindo, toda durinha, peitos na medida certa.
Ponto negativo: tatuagens caseiras.

Na casa da Inês escolhi ela na hora e fomos pro quarto. Tomamos um banho e logo fomos pra cama.
A gatinha viu o calibre do meu pau e disse que iria doer, pegou um pote enorme de vaselina e botou um monte de creme no pirocão.
Amigos, a gatinha tem uma bucetinha lisinha e super apertada, gemia e tentava se afastar do meu cacete, ficamos alí uns 15 minutos e eu só botando a cabeça pra dentro, ela me explicou que fazia pouco tempo que tinha levado rola e ainda estava se acostumando com a coisa.
Depois de um tempo, fui metendo aos poucos todo o pintão pra dentro, que loucura, a gatinha urrava e pediu pra botar mais creme no pau pois estava doendo. Depois de colocar mais vaselina consegui chegar no fundo da gatinha. Que delícia, bombei muito aquela sozia de atriz da globo e ela urrava a cada estocada de pau.
Várias posições, e depois de uns 40 minutos metendo, gozei como um cavalo no rostinho lindo da Samira.

Rosto: 10 - ninfeta
Buceta: 10 - apertadíssima
Barriga: 9 - quase chapada
Bunda: 10 - durinha
Seios: 10 - durinhos
Simpatia: 05 - tem muito que aprender se ficar nessa vida, mas acho que logo alguém vai adotar essa gatinha.
Valor: R$ 100,00 - ótimo custo benefício.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Samira - Casa da Ines

#634 Mensagem por putador.comp » 07 Abr 2011, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de tanta propaganda da tal Samira, resolvi ir conferir, talves por estar esperando muito ja comecei decepcionado, a garota ate que é bonita, mas dai a sosia de Grazi vai muito longe, mas como tinha ido ate a casa da Ines pra isso, fui.
Fomos pro quarto, como o gogo boy ja havia comentado que ela não se envolve no TD durante o caminho pro quarto fui conversando pra quebrar o gelo, mas ela mal responde, não sorri e a mesma coisa durante o banho, conversa mas sem animo, a garota não gosta mesmo de estar la.
Justiça seja feita quanto ao corpo da garota, muito bonita com destaque pra boca e os seios, lindos e mamilos rosados, massagem muito superficial mesmo, oral com capa bem meia boca, depois fiz uma massagem nela pra ver se animava um pouco e brincar com a bunda dela, mas ela não deixou brincar no cuzinho tirando minha mão de la.
Durante o TD não regula posição mas tbem não anima, quase a mesma coisa que uma boneca linda e mecanica, acabei gozando na posição de frango assado pra poder ver os seios e a boca dela, tentei beijar, mas ela tbem não corresponde, mal da um selinho.
Enfim um TD muito basico, vou classificar como neutro porque ate gozei, mas sem chance de repeteco.

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Scheilla Ramos

#635 Mensagem por XK0001 » 08 Abr 2011, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana desbravei a Tal Sheilla do JS Fone 96653125.
http://www.scheillaramos.nafoto.net
as fotos parecem delas mais fiquei meio na dúvida. mais é bem parecido com o
que está nas fotos, obvio um pouco produzido de mais o material.!

Liguei pra mina, ela foi simpática no telefone e tinha uma voz bem legal fiz um monte de perguntas e tal´s ela falou que atendia free em casa com uma amiga no qual dividia o aluguel, a casa fica numa rua na frente da Celesp uma casa legal bem arrumada e tal´s.

A Menina é Loira +/- 1,70 não é magra e não é gorda,vamos dizer que é gostosa.

Chegando na casa fui bem recebido e tal´s, fui direto pro quarto, só que dai pra frente foi meio frio p negócio, ela não empolgou e eu acabei não me inspirando tanto, sendo assim foi bem básico demais, uma chupada encapado, e umas socadas da pompa e uma rozada fast fodd.

Nem tive empolgação pra ir pra segunda, pois, a minanão me inspirou, não é daquelas que adora chupar um pau....

A Mina até que é legal mais não foi uma foda Massa. Vamos as Notas:

Peitos = 8,00
Bunda = 7,00
Rosto = 6,00
simpatia no telefone = 10,00
simpatia na casa = 9,00
simpatia na foda = 5,00
boquete = 4,00
foda = 4,00
corpo em geral = 8,00
casa = 9,00

Nota Geral = 6,00

Duração +/- 30minutos

Reteco, não.!

A Mina tem uma amiga que atende mais quando cheguei ela se entocou.!

OBS: A Mina usava um perfume muito forte, acho que fiquei com medo do B.O com a patroa.!

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - Shaiane _8408-3081

#636 Mensagem por putador.comp » 09 Abr 2011, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD com a Shaiane que trabalhava na casa da Ale e agora esta atendendo por conta propria junto com a Milena que esta se recuperando do silicone nos seios e parece que aprendeu alguma coisa com a Milena, pois seu atendimento esta muito melhor.
Eu ja havia feito um TD com ela na casa da Ale e não foi muito bom, mas como ela é linda, tem seios grandes e naturais,como eu gosto, que parecem ate miores do que são pois o corpo dela é pequeno, resolvi tentar de novo.
Pra quem não conhece vou descrever ela.
Morena, cabelos compridos, rosto muito bonito, corpo perfeito, malhado, tem bastante tatuagens, mas de bom gosto, seios lindos quase gigantes, naturais e durinhos, bundinha pequena e dura.
Me recebeu na porta so de biquini e foi muito simpatica, tomei banho, ficou no banheiro conversando, so não entrou no box porque não cabem dois la, ainda mais com aqueles seios.
Depois do banho fomo pra cama e ela começa um boquete sem capa, a principio sem muita pressão, mas vai melhorando bastante, faz garganta profunda e brinca com as bolas, fica um bom tempo assim, bem diferente da outra vez em que deu 2 lambidas e acabou., viro ela de bunda pra mim e emquanto ela chupa aprecio sua bunda, cuzinho e bucetinha totalmente sem pelos, brinco com o cuzinho dela e ela rebola na minha cara.
Depois pego ela de 4, vendo aquele cuzinho rosado não resisto e tento comer, mas ela diz que hoje não, talvez ja tivesse recebido visita la, mas rebola muito gostoso, tenho que mudar de posição pra não gozar, ela vem por cima, sento e enquanto ela cavalga eu chupo seus seios, depois de algum tempo ela vira de costas pra mim, é uma linda vista, ver o pinto entrando e saindo e aquela bunda gostosa, depois muda pro frango assado, bombo com vontade apreciando os seios gg subindo e descendo ao ritmo das bombadas, depois de algum tempo gozo.
Descanso um pouco, ela oferece massagem, digo que não ela deita e começamos a conversar, depois de algum tempo tento começar um segundo tempo mas ela se esquiva, como a primeira tinha sido muito boa mesmo resolvo deixar pra la, banho e pego a estrada.
Notas
Corpo: 9,5 é muito lindo mesmo
Rosto : 8
Seios: 10 com louvor
Geral do TD : 8
Enfim valeu a pena a segunda tentativa, agora é aguardar a Milena se recuperar e conferir a siliconada

Valor: 150
Esqueci de colocar o valor, mas foi o valor padrão R$ 150,00

E moderador não sei se fiz alguma coisa errada , mas não ao postar o TD não apareceram as caixas para classificar como TD e as outras informações, tambem, se for possivel corrigir, obrigado.

Classifiquei e editei em 09/04/2011
Nazrudin

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tiffany - Blumenau - 9217-2062

#637 Mensagem por putador.comp » 18 Abr 2011, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com uma garota chamada Tiffany por indicação da Milena que esta se recuperando da siliconada, imaginem só como deve ficar ela com peitão, já reservei pra ser o primeiro a experimentar.
Marcamos no motel e quando chego ela já esta la, vou pro quarto e ainda não sabia como ela era, estava confiando na Milena, mas a surpresa foi muito boa, a garota é realmente linda e também muito simpática, confessa que esta um pouco nervosa, pois era a primeira vez que fazia programa,boto a banheira pra encher e vou conversando pra quebrar o gelo, aos poucos vai relaxando, diz que realmente nunca fez programa, mas que gosta da coisa e quer ganhar dinheiro, sincera e sem contar historia triste como muitas fazem.
Mas vamos ao que interessa, a garota é loira, olhos verdes ou azuis, cabelos médios ate os ombros, corpo perfeito de modelo mesmo, pele clarinha e gostosa, magra mas gostosa, alta, bunda durinha ainda com marquinha de biquíni e proporcional ao corpo, tipo meia bunda da Milena, seios bem pequenos tipo menininha com mamilos durinhos, rosto lindo de andar de mãos dadas pelo shopping.
Ela fica sentada na cama ainda de calcinha e soutien, sento no lado dela e começo com carinhos no pescoço dela, ela fica realmente arrepiada, arrisco um beijo na boca, mas ela só da selinho, tiro o biquíni dela e desço pros seios ela começa com uns gemidos que me pareceram meio forçados, mas ao levar a mão em sua bucetinha mesmo por cima da calcinha percebo que esta muito molhada mesmo.
Percebo que a banheira esta cheia e vamos pra la, ela tira a calcinha e vejo que é totalmente depilada como eu gosto, na banheira vem e senta no meu colo, continuo a chupar seus seios e morder seu pescoço, depois mando ela virar e ficar agachada na beirada da banheira, mordo e beijo a bundinha e vejo bem de perto a bucetinha dela, com os lábios saltados pra fora e cheirosa, dificilmente chupo uma GP, mas não resisti e cai de boca, uma delicia, ela pede pra irmos pra cama, como ela ainda não tinha me chupado, deito e deixo ela tomar a iniciativa, pergunta se pode chupar sem camisinha, eu deixo ela decidir e ela cai de boca com vontade, faz garganta profunda e chupa com pressão mando ela ficar por cima de mim e vamos pro 69, quando começo a chupá-la de novo vejo o quanto ela esta gostando poies esta muito melada, quando enterro a língua ela engole com força o pau, e empurra a bunda contra meu rosto quase gozo ali mesmo, depois de algum tempo ela vem por cima e senta e cavalga com gosto, depois sem tirar de dentro vai se virando e vira de costas, fico apreciando a marquinha do biquíni e seu cuzinho rosado, brinco com o dedo no cuzinho e ela deixa mas diz que ainda não faz anal, mando ela ficar de quatro e depois de algum tempo mudamos pra PPMM e depois frango assado onde acabo gozando.
Conversamos mais um pouco e não engato uma segunda pois já havia demorado muito e foi muito boa a primeira
Acho que foi o TD mais longo que descrevi, mas também foi um dos melhores que já fiz, tipo transa com namorada ou amante, pois a menina realmente se excita e participa.
Repeteco certo
Notas:
atendimento:10 mesmo, apenas não faz massagem, provalvelmente por não ter trabalhado em casas de massagem
simpatia:10
rosto: 9 como já disse levava pra passear no shopping
bumbum:8,0
peitos:8,0 bem pequenos mesmo, mas uma delicia pra chupar
Corpo: 8,5 é um pouco magra, mas o conjunto é bonito.
Valor: R$ 150,00 sem a menor preocupaçao com o tempo por parte dela, mas meu tempo era curto

PS: TD td realizado no dia 13/04 e ja repeti hoje 18/04 não postei antes pois a garota ainda não tinha um celular, estava marcando atraves da Milena, agora ela ja tem o proprio numero, e o repeteco foi ainda melhor com direito a segundo tempo e quase 2 horas no motel, apenas ainda não consegui comer o cuzinho dela.

Link:
🔗

disemog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabela 92161215 JSC

#638 Mensagem por disemog » 04 Mai 2011, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado, mas não sonegado....

Fiz TD qdo ela atendia na velha, já tem um mês + ou -.

Liguei atendeu super simpatica, marquei apesar de ser longe do centro, perto do leite trevo.

A Menina é Loira, peitão silicone, perna grossas, gostosa.

Chegando lá fui bem recebido e tal´s, fui direto pro banho no ap da mina, bem organizado. Fomos pro quarto, começou a chupar sem mas logo encapou o menino, chupou na medida. Em seguida dei umas lambidas, e já meti nela no ppm, ficamos assim um tempo, depois foi de quatro e finalizei ai mesmo.
Conversa, já animou o menino novamente, encapou e começamos de novo, deu uma conferida no anel mas não estava afim, ficamos em várias posições até q coloquei ela de quatro novamente e leite pra fora. Finalizou com uma massagem, com creme sem oleo não fica o cheiro.

Peitos = 9,00
Bunda = 9,00
Rosto = 8,00
simpatia no telefone = 10,00
simpatia na foda = 8,00
boquete = 8,00
foda = 9,00
corpo em geral = 9,00

Nota Geral = 9,00

Duração +/- 50minutos

Reteco, sim!

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camila

#639 Mensagem por ForistaJr » 04 Mai 2011, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Camila

Pré-atendimento: Combinamos por telefone, demonstrou simpatia e atenção em explicar os detalhes.

Pontualidade / Burocracia: Não tem erro, estava a espera. Ponto positivo.

Atendimento: Atenciosa a mulher, me recebeu com toda simpatia. Entramos no matadouro, já com um papo rolando, sem falar asneiras. Ofereceu um banho, fomos os dois, já deu uma atiçada no meninão. Na cama a famosa massagem, e tenho que admitir é muito boa mesmo!!! Ponto positivo, relaxei muito. Depois pediu para eu me virar de frente e começou a pegação. Chupada muito boa mesmo, na medida certa. Enquanto eu passava a mão no corpo da moça ela começou a virar aquela bunda na minha direção, que cú rapaziada. Ela adora uma brincadeira ali, dedos, lingua, mandei ver. Depois de muito chupar ela veio por cima, com os peitões balançando na minha cara e a buceta engoliu o meu pau todo bem quentinha, meu amigo, a safada manda muito bem, cavalgada na medida, conforme eu dava sinais ela ia mais rapido e forte ou mais devagar e suave. Quase esqueci do detalhe de que enquanto ela cavalgava e sempre com o dedo no cuzinho brincando e ela curtindo. Depois de um tempo, eu nem quis trocar de posicao pq ali eu estava muito bem servido, ela rebola de um jeito muito bom e na pressão certa, gozei muito forte. Depois ficamos ali curtindo um tempo, conversa boa, tem cabeça, banho e já era.

Apresentação : Loira, peitão natural e bicudinho, bunda grande. A mulher é gata pra idade, apesar de já ser um pouco mais velha. Me disse 26, mas duvido.

Personalidade: Toma iniciativa e faz de quase tudo pra agradar o cara.

Oral: Otimo, boca muito boa.

Vaginal: Tem uma pepeca bonita, cheirosa, apesar de um tufinho de pelos loiros (nao curto pelos).

Anal: Faz com adicional, eu nao quis mas deixou brincar um pouquinho.

Beijo na boca: normal.

Custo: R$100 / 1 hora. Justo.

Rigor com o horário combinado: Como é uma casa, ela disse que se passa um pouco já é cobrado adicional. Mas ela é atenciosa e me avisou 10 minutos antes de fechar a hora.

Se a GP atendeu telefone/celular durante o TD: Não, nem sequer esteve com o celular por perto.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:

Pontos fortes: Simpatia, massagem, cavalgada e muito safada.

Pontos fracos: Não é nenhuma menininha, já deve ter 30 ou quase isso, porém pra mim não é problema.

Contato da GP: (47) 3322-2501

Onde a GP está localizada: Blumenau.

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Isabela Blumenau

#640 Mensagem por SpanktheMonkey » 05 Mai 2011, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

O colega antes de mim descreveu bem a mina: Loira, peitão silicone, perna grossas, gostosa.

Ela atende numa casa, na av. Brasil. Liguei, me passou o endereço e me fui. Chegando lá, sou atendido pela Isabela, que foi muito simpática e me recebeu muito bem. Gostei da gata e concordei com o programa. Detalhe: pouco antes estive na casa da Inês atrás da Camila. Liguei e disse que chegava em meia hora, ela concordou. Chagnado lá só tinha duas meninas, Rafaela e uma outra, que não me lembro. Resultado: não gostei de nenhuma e me fui.
Voltando à Isabela, ela é loira Parmalat, segundo ela mesma. Branca, peituda e cheia de tesão.

Começou chupando meu pau muito gostoso. Acho que ficou alí uns 10/15 minutos. Depois chupei seus peitoes e ela colocou a capa e ferro na boneca. Comi a gata de todas as formas. Apesar de sequinha, justiça seja feita, a mina não dá trégua e não nega fogo. Trepamos de todas as formas. Uma das mais gostosas foi a fomosa PPMM, quando senti que houve uma química e ela me beijou gostoso. Por mim, ficava ali a noite toda. No final, ela veio de costas e leveei uma surra de buceta, até que gozei gostoso. Valeu a pena.

No final, ainda ensinei sobre o GPguia. Ela achou o máximo e se divertiu de ler os TDs postados.

Peitos = 9,00
Bunda = 9,00
Rosto = 8,00
simpatia na foda = 8,00
boquete = 8,00
foda = 9,00
corpo em geral = 9,00

Nota Geral = 9,00

Duração : mais de 1 hora - 100,00.

Reteco, sim!

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Isabela Blumenau

#641 Mensagem por SpanktheMonkey » 05 Mai 2011, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

O colega antes de mim descreveu bem a mina: Loira, peitão silicone, perna grossas, gostosa.

Ela atende numa casa, na av. Brasil. Liguei, me passou o endereço e me fui. Chegando lá, sou atendido pela Isabela, que foi muito simpática e me recebeu muito bem. Gostei da gata e concordei com o programa. Detalhe: pouco antes estive na casa da Inês atrás da Camila. Liguei e disse que chegava em meia hora, ela concordou. Chagnado lá só tinha duas meninas, Rafaela e uma outra, que não me lembro. Resultado: não gostei de nenhuma e me fui.
Voltando à Isabela, ela é loira Parmalat, segundo ela mesma. Branca, peituda e cheia de tesão.

Começou chupando meu pau muito gostoso. Acho que ficou alí uns 10/15 minutos. Depois chupei seus peitoes e ela colocou a capa e ferro na boneca. Comi a gata de todas as formas. Apesar de sequinha, justiça seja feita, a mina não dá trégua e não nega fogo. Trepamos de todas as formas. Uma das mais gostosas foi a fomosa PPMM, quando senti que houve uma química e ela me beijou gostoso. Por mim, ficava ali a noite toda. No final, ela veio de costas e leveei uma surra de buceta, até que gozei gostoso. Valeu a pena.

No final, ainda ensinei sobre o GPguia. Ela achou o máximo e se divertiu de ler os TDs postados.

Peitos = 9,00
Bunda = 9,00
Rosto = 8,00
simpatia na foda = 8,00
boquete = 8,00
foda = 9,00
corpo em geral = 9,00

Nota Geral = 9,00

Duração : mais de 1 hora - 100,00.

Reteco, sim!

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ISABELA BLUMENAU 9216-1215

#642 Mensagem por putador.comp » 06 Mai 2011, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Resolvi conferir a Isabela tambem, que agora tem ate blog www.belaturb.blogspot.com.
Descrição da garota ja esta muito bem descrita nos outros TDs e as fotos falam por si, sendo que as fotos do blog são dela mesmo,apenas as fotos 1 e 3 tem algum photoshop e as outras são naturais.
Ela alem de bonita é muito simpatica, começa o TD fazendo um oral sem capa, depois emcapa,mas mesmo com capa p oral é muito bom, durante o TD varia as posições e participa com vontade, vale a pena o TD, a descrição é curta por falta de tempo.
Nota geral: 8
Custo: R 100,00

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Camila - Casa da Inês

#643 Mensagem por Corsário » 14 Mai 2011, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas confrades,

Será meu primeiro TD descrito aqui, tenho mais 3 pra descrever.

Camila, casa da Inês, todos já descreveram como é a garota, então não se faz necessário.
Super atenciosa, simpática, vamos para o quarto, banho e começa a brincadeira.
Massagem bem feita, incluindo os peitões massageando as costas, muito bom e já deixa o cara excitado.
Depois começa um boquete bem devagar, pega as bolas junto e depois vai aumentando a pressão, manja do assunto. Vem pra cima cavalga, me seguro pq quero gozar nela de 4. Coloco de 4 e vou bombando, ela vai rebolando junto, não me seguro mais e gozo.
Banho, conversa de amenidades, vejo se ainda tem tempo e vamos pra mais uma relaxada. Ela começa a chupar de novo e depois com vontade e batendo uma junto, jogo rápido, gozo, banho e estrada.

atendimento:9,0
simpatia:9,0
rosto:7,0
bumbum:7,5
seios:8,0 grandes e naturais
corpo:7,5 já passou das 30, mas é boa
chupisco:8,5
vaginal:8,0
anal: não sei, mas faz
TD geral: 8,0
Valor: R$ 100,00

Experiente, trata bem o cliete, quando quiser algo garantido sem surpresa é uma boa pedida.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daise - Casa da Ale

#644 Mensagem por putador.comp » 14 Mai 2011, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

TD na casa da Ale em Blumenau
Nome da garota: Daise.
Descrição: Cheinha sem ser gorda, peitos siliconados bonitos, rosto tambem bonito, sorriso facil, cabelos compridos pretos, bunda grande, coxas grossas, no geral apesar de cheinnha é bonita.
No quarto tomo banho e depois ela tambem vai, mas toma banho separada, na cama oferece e fz uma massagem daquelas bem basicas, mas boa, manda virar e começa a fazer massagem no pau, quando esta duro ela encapa e faz um oral muito bom, depois de algum tempo vem por cimae senta, fica em uma posição boa pra chupar seus seios, quase me afogo neles, mando ela virar e fico de olho na bunda grande dela, quase um bundão, mas bonita, brinco com seu cuzinho e ela diz que se brincar tem que comer, deixo ela cavalgar assim mais um pouco e depis ponho ela de 4 e vou conferir de novo o cuzinho, ela rebola e vai deixando entrar no cuzinho, bombo com força e ela não reclama, depois mando ela deitar e pego na posição de frango assado de novo no cuzinho, depois de algum tempo gozo e relaxo, descanso um pouco e ela logo levanta e ja vai se lavar, volta ja enrolada na toalha e não parece disposta a segundo tempo, como meu tempo tambem esta curto não falo nada, mas é um ponto negativo.
Mas foi um bom TD
Notas:
Corpo: 8 tipo carnuda
Rosto: 8,5 tem um bonito sorriso
simpatia: 8 tambem, enquanto descansava, conversamos um pouco e ela foi bem legal
oral: 7 com capa
peitos: 9 lindos e gostosos
Tempo: +- 40 minutos
Valor: R 150,00 com anal.

E vamos postar os TDs bando de sonegadores, a Tifany esta com a agenda cheia e diz que não pos nenhum anuncio, e só eu que postei i TD com ela.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#645 Mensagem por Corsário » 17 Mai 2011, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades,

Mais um TD atrasado, feito em abril, tem mais 2 em maio que conforme possível compartilho.
Por indicação de um amigo dei uma passadana Casa da Mara, perto do Chef Waldemar, chegando lá só dias garotas, não me agradei e fui pra Casa da Inês.
Chegando lá, tinha 6 meninas, escolhi Sthefany, loirinha tipo região de Blumenau mesmo, branquinha,pequeninha, seios proporcionais ao corpo, mas com um derriere bacana.

Vamos para o quarto, no começo meio fechada, mas depois foi se soltando, eu comentei que já tinha sido atendido pela Camila entºao ela pergunta se não estava afm de uma festinha, que as duas se dão bem e tal, dessa vez não topei, mas fica a dica aos interessados.

Banho e em seguida ela começa uma massagem, normal, só pra entrar no clima mesmo. Viro de frente e ela começa a levantar o bicho até cair de boca, chupa forte, realmete muito bem feito.
Encapa e vem cavalgando em cima, como é pequeninha e levinha fica fácil de manusear e controlar, deixa ela mais um pouco e coloco de 4, ela fica com a rabetinha empinada bem de frente pro espelho, baita visão que já me deixa louco, vou metendo e aumentando o ritmo conforme ela aumenta os gemidos e as sacanagens tb. Bombo bastante e ela gostando, só paro depois de gozar.

Aquela coisa de sempre, amenidades, ouço mais que falo, tomo uma ducha. Tem tempo pra mais uma brincada, dessa vez quero gozar naquela boquinha. Ela começa misturando boquete com punheta, e vai alternando até me fazer gozar na sua boca. Não engole, lambuza meu pau todo, mas foi o que eu realmente queria, um boquete bem feito. Depois é banho e sigo meu caminho.

atendimento:9,0
simpatia:8,5
rosto:8,0
derrière:8,5
seios:7,5
corpo:8,0
chupisco:9,5
vaginal:8,0
anal: não sei, mas faz
TD geral: 9,0
Valor: R$ 100,00

Link: