Mais um TD da série, atrasado mas não sonegado, tem mais 2 ainda para relatar.
Como já indiquei para um companheiro da vida putanhesca, já vou fazer o TD de uma vez.
Essa fui desbravar, o nome da GP é Natalie Lamour (novela é uma merda mesmo...rs) http://nataliblu.blogspot.com/ , divide o tempo entre POA e Blumenau.
Garanto aos confrades que é ela realmente nas fotos, tatoo de estrelinha na virilha, uma pintinha na bochecha, alvo para pingueladas de leve.
A menina é uma ninfetinha, 19 anos, toda durinha, peitos pequenos mas uma delícia de chupar, mignonzinho mesmo, defino ela como estilo Pocahontas, só que pequeninha.
Ligo pra ela combinamos o valor, chego na casa, ela atende com uma amiga, mas nem vejo a amigo, subimos, vamos ao quarto, ela pergunta se tem algum problema em pagar antes, olho bem pra ela e digo que não tem. Banho, conversinha pra entrar no clima, eu só de toalha ela de lingerie, sento na cama e vou beijando o corpinho todo e tirando a roupa da garota.
Qdo ela está nua em pelo, vai descendo, se ajoelha e cai de boca, carai só de lembrar já da tesão, a mina é boa no chupisco, gosta do trabalho. Puxo ela pra cama, ela vem e continuar a chupar, poquinha pequena fazendo bastante pressão no instrumento, até que bandida olha pra mim e fala "quer gozar na boquinha!?" mermão, tive que pensar no Código Florestal naquele momento pra não lambuzar toda a menina, digo pra ela que no segundo tempo eu gozo na boquinha dela.
Com um tesão da porra, ela encapa o bicho e vem pra cima, vai encaixando, mas não fica a vontade, faz uma menção ao tamanho da bitola (que não vou repetir pra não me gabar) e pede pra mudar de posição.
É guerreira, sem lubrificante extra, só na vontade mesmo, coloca ela deitada, puxo pra cima das minhas coxas e mando brasa, pezinho no ombro e bombando, a pocahontas gemendo, e eu só pensando na boquinha de veludo dela. Já não aguentando mais, coloca ela de D4, bundinha na medida, uma delícia, faz anal, mas comigo ela disse que sem chance, quem sabe numa próxima com muito gel (e eu vou cobrar), vendo aquela bunda empinada, ela com cara de safada gostando, mando forte e não demoro muito a gozar.
Nova ducha, amenidades de sempre, até q caio na besteira de falar minha profissão, na próxima vez eu que vou cobrar os serviços de consultoria...rs
Ela super atenciosa e safadinha vem pra segunda rodada e pergunta de novo "quer gozar na boquinha quer !?", é lógico que quero. Então começa de novo o trabalho, um oral bem molhado, na pressão certa, vai batendo junto até eu esguichar naquela boca quentinha, conforme prometido.
atendimento:9,0
simpatia:9,0
rosto:8,0
derrière:9,5
seios:8,0 (gosto de grandes)
corpo:9,0
chupisco:9,5
vaginal:9,5
anal: não sei, mas ela faz
TD geral: 9,5
Valor: R$ 150,00 muito bem pagos por 1 hora, sem pressão de horário.
Repeteco com certeza, tem umas 2 na fila que quero conhercer e desbravar, depois volto nela.
Pessoal, vamos procurar e postar novas GPs sempre as mesmas acaba ficando repetitivo, vamos desbravar.