Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Natalie - 88674119

#661 Mensagem por Corsário » 25 Mai 2011, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus nobres,

Mais um TD da série, atrasado mas não sonegado, tem mais 2 ainda para relatar.

Como já indiquei para um companheiro da vida putanhesca, já vou fazer o TD de uma vez.

Essa fui desbravar, o nome da GP é Natalie Lamour (novela é uma merda mesmo...rs) http://nataliblu.blogspot.com/ , divide o tempo entre POA e Blumenau.

Garanto aos confrades que é ela realmente nas fotos, tatoo de estrelinha na virilha, uma pintinha na bochecha, alvo para pingueladas de leve.

A menina é uma ninfetinha, 19 anos, toda durinha, peitos pequenos mas uma delícia de chupar, mignonzinho mesmo, defino ela como estilo Pocahontas, só que pequeninha.

Ligo pra ela combinamos o valor, chego na casa, ela atende com uma amiga, mas nem vejo a amigo, subimos, vamos ao quarto, ela pergunta se tem algum problema em pagar antes, olho bem pra ela e digo que não tem. Banho, conversinha pra entrar no clima, eu só de toalha ela de lingerie, sento na cama e vou beijando o corpinho todo e tirando a roupa da garota.

Qdo ela está nua em pelo, vai descendo, se ajoelha e cai de boca, carai só de lembrar já da tesão, a mina é boa no chupisco, gosta do trabalho. Puxo ela pra cama, ela vem e continuar a chupar, poquinha pequena fazendo bastante pressão no instrumento, até que bandida olha pra mim e fala "quer gozar na boquinha!?" mermão, tive que pensar no Código Florestal naquele momento pra não lambuzar toda a menina, digo pra ela que no segundo tempo eu gozo na boquinha dela.

Com um tesão da porra, ela encapa o bicho e vem pra cima, vai encaixando, mas não fica a vontade, faz uma menção ao tamanho da bitola (que não vou repetir pra não me gabar) e pede pra mudar de posição.
É guerreira, sem lubrificante extra, só na vontade mesmo, coloca ela deitada, puxo pra cima das minhas coxas e mando brasa, pezinho no ombro e bombando, a pocahontas gemendo, e eu só pensando na boquinha de veludo dela. Já não aguentando mais, coloca ela de D4, bundinha na medida, uma delícia, faz anal, mas comigo ela disse que sem chance, quem sabe numa próxima com muito gel (e eu vou cobrar), vendo aquela bunda empinada, ela com cara de safada gostando, mando forte e não demoro muito a gozar.

Nova ducha, amenidades de sempre, até q caio na besteira de falar minha profissão, na próxima vez eu que vou cobrar os serviços de consultoria...rs

Ela super atenciosa e safadinha vem pra segunda rodada e pergunta de novo "quer gozar na boquinha quer !?", é lógico que quero. Então começa de novo o trabalho, um oral bem molhado, na pressão certa, vai batendo junto até eu esguichar naquela boca quentinha, conforme prometido.

atendimento:9,0
simpatia:9,0
rosto:8,0
derrière:9,5
seios:8,0 (gosto de grandes)
corpo:9,0
chupisco:9,5
vaginal:9,5
anal: não sei, mas ela faz
TD geral: 9,5
Valor: R$ 150,00 muito bem pagos por 1 hora, sem pressão de horário.

Repeteco com certeza, tem umas 2 na fila que quero conhercer e desbravar, depois volto nela.

Pessoal, vamos procurar e postar novas GPs sempre as mesmas acaba ficando repetitivo, vamos desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

ISABELA - Blumenau - SC FONE 9216-1215

#662 Mensagem por putador.comp » 26 Mai 2011, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco de TD com a Isabela fone.
Descrição dela nem precisa, pois já foi descrita varias vezes aqui e tem fotos no blog www.isaturb.blogspot.com
Liguei e marquei o horário, recebe na porta já muito simpática e querida com os seios turbinados querendo fugir do biquíni.
Banho básico, comenta que trocou o chuveiro pois um cliente achou o outro chuveiro meio sinistro.
Começa o TD com oral sem capa, muito bom com pressão e sem pressa, enquanto chupa deixa brincar com os dedos na sua bucetinha e me aproveito também do cuzinho dela, totalmente depiladinha.
Depois de algum tempo ela fica de pé e vai baixando numa dança de reboleition ate sentar no pau onde continua a rebolar, depois vira de costas e mostra a marquinha de biquíni, diz que esta fazendo bronzeamento artificial e vai ficar ainda mais moreninha, brinco de novo com o cuzinho dela e já vou preparando ele com o dedo para depois, ela cavalga mais um pouco e depois vamos pro ppmm e depois ponho suas pernas e nos ombros e entro no cuzinho dela, aos poucos ela se acostuma e começo a bombar e massagear os seios dela enquanto ela fala umas sacanagens gostosas, cuzinho bem apertado, ela diz que quase não faz anal, não demora muito e gozo.
Descanso um pouco e vamos conversando, ela é bem divertida e tem assunto sempre, depois novo banho e vazo que estava com tempo curto.
Nota geral: 8,5 simpática, cheirosa e muito querida
Valor: R$ 100,00 + R$ 50,00 anal
Pra não ficar só nos repetecos hoje a noite vou desbravar uma nova GP.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda - Casa da Patricia - Blumenau 3322-0510

#663 Mensagem por putador.comp » 28 Mai 2011, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Procurando desbravar uma nova GP tentei primeiro a Sabrina (http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... lu_sc.html) mas só caia na caixa postal, resolvi então ir ate a casa da Patricia onde geralmente tem boas meninas, liguei e ela me disse que tinha 3 meninas, sendo 2 loiras e uma morena, chegando la so tinha 2 disponiveis, uma loira e outra morena ja meio gorda, escolhi a loira.
Nome da garota: Nanda, loira cabelos compridos, aparelho nos dentes,magra, seios pequenos, meio murchos, aparenta ter entre 20 e 25 anos, corpo não é feio , mas tambem não tem nada de destaque, garota simptatica.
Começa com beijos pelo corpo e vai descendo ate chegar no pau onde começa a chupar as bolas,brinca bastante com elas engolindo ora uma ora outra, muito bom o bola gato, depois encapa o menino e parte pro oral, com pressão e bem babado, seria melhor sem capa mas nem pedi, depois de algum tempo vem por cima e cavalga, depois ppmm e por fim ponho ela de 4 e bombo pra gozar.
Depois banho e vazo.

Resumo do TD
Rosto/Cabelos: 6
Seios: 5
Barriga: 6
Bunda/Coxas: 5
Simpatia: 8
Desempenho: 7
Custo R$ 100,00

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - Casa da Pastor Osvaldo Hess

#664 Mensagem por putador.comp » 28 Mai 2011, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de tanto trololó a respeito da casa da rua Osvaldo Hesse, resolvi dar uma passada la de novo e ver se desbravo alguma nova GP.
Liguei e disseram que tinham 3 meninas atendendo, cheguei deixei o carro na estrada por causa do historico da casa e fui dar uma conferida, tinha 2 meninas loiras disponiveis, as duas bonitas mas a Carol me chamou mais atenção até porque enquanto a outra menina não chegava ela ficou dançando e rebolando para provocar, e perguntando se eu queria um oral gostoso e ela tem mesmo uma boca bonita, perguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse que sim (http://www.ciahot.com.br/acompanhantes/ ... ograma/236) as fotos parecem ser dela mesmo, achei ate melhor que nas fotos onde ela parece muito magra, a garota é estilo mignon mas não é tão magra quanto aparece nas fotos, ela é bem safada ja entra no quarto rebolando e esfregando a bunda em mim, vou tomar banho, banheiro fora do quarto, volto e ela ainda de biquini fica de 4 em cima da cama e começa a rebolar e falar umas sacanagens, depois me manda deitar e começa um boquete sem capa muito bom, depois ela sobe e me deixa chupar os seios dela, pequenos mas firmes e gostosos de chupar, depois vem por cima senta e começa a mexer devagar e vai acelerando, apesar de nova a menina tem pratica, variamos as posições , ppmm, frango assado e finalmente de 4 que é onde ela se revela mesmo, gosta de rebolar, mas não deixa brincar com o cuzinho, diz que fez uma vez e nunca mais vai fazer, deixo ela rebolar mais um pouco e cobro a promessa dela de gozar na boquinha, ela manda deitar tira a camisinha e começa um novo boquete com punheta, não demora muito e digo que vou gozar ela fica chupando a cabeça do pau e suga ate a ultima gota de porra, é uma delicia qdo a menina faz isso, descanso um pouco e ela pergunta se quero tomar banho de novo e pelo jeito sem chance de segundo tempo mas eu ja estava la quase 1 hora mesmo,então vou pro banheiro e tomo novo banho , na volta vejo uma loira um pouco mais velha, mas muito bonita, pergunto pra Carol quem é e ela me diz que é a Sabrina, mas que hoje ela não estava atendendo, mas que durante a semana ela atende,como depois ela veio receber o pagamento acho que deve ser a dona da casa.
A unica ressalva fica por conta da casa que tem que melhorar um pouco, cama muito molenga, parecia que ia se desmontar e banheiro meio bagunçado, mas o atendimento foi bem normal, a casa tem garagem, coloquei o carro pra dentro depois de escolher a GP e dessa vez ja não cobraram adiantado como da outra vez.
Resumo do TD
Rosto/Cabelos: 8,5 é bonita e cabelos compridos
Seios: 8
Barriga: 9 chapada
Bunda/Coxas: 7,00
Simpatia: 9
Safadeza: 10
Desempenho: 8
Custo R$ 100,00
Fone da casa: 3209-2452

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Samira - casa Inês

#665 Mensagem por go go boy » 28 Mai 2011, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Novamente em Blumenau ''paradise city'' me fui conferir as delícias da casa da Inês , conheci a Claudia na última visita e lendo os relatos fiquei interessado, liguei e tava disponível, mas peguei um transito fudido [maior problema da cidade, pqp] e quando cheguei ela já tava fudendo com outro, ô putinha requisitada, talvez por fazer oral sem...

Mesmo assim tinham umas 6 massagistas, digo, putinhas disponíveis, dentre elas a delícia ninfeta Samira... Resolvi recomê-la até pra sentir a evolução da guriazinha visto a inibição do meu primeiro TD com ela quando ainda era uma mera adolescente iniciante no ramo da putaria enfrentando experientes e exigentes putanheiros... :twisted: Tava com um babydoll preto transparente e uma langerie rosa um número menor deixando os peitões comprimidos quase saltando pra fora e a calcinha toda encravada no rabão... quando ela subiu as escadas na minha frente pude apreciar aquela bundona deliciosa que logo mais estaria comendo...

Descrição: Loira natural cabelos compridos lisos bem cuidados, bem branquinha, alta [1,76m], 18 aninhos, paranaense, magra, olhos azuis, boca grande e bem carnuda , peitos médios empinados rosas firmes maravilhosos, bunda grande redonda empinada perfeita e bucetinha rosa apertada e totalmente depilada. Cu rosa fechado e cabaço. Pelo conjunto, lembra vagamente a Grazi Massafera. Massagem melhorou , principalmente quando pega no pau e passa o creme, no geral senti uma evolução...

Apesar de mais simpática, mais a vontade, não beija de jeito nenhum, chupa só com capote, não deixa enfiar dedo no cuzinho rosa e não deixa gozar no rosto... ou seja, tá ali só pro serviço, o envolvimento é mínimo... como não estava ali pra namorar coloquei ela pra chupar minha pica, ela melhorou nesse aspecto, deixando socar a pica no bocão, babando mais, enfiando até a garganta [até engasgar e sair uma lágrima...] e chupando com mais pressão...

Enquanto ela chupava gostoso, eu pedia pra ela me olhar pois ver aquela ninfetona de 18 anos mamando e babando bem gostoso no meu pau e olhando com aqueles olhos azuis lindos é cena pra gravar na memória...

Como minha pica é relativamente grande ela besuntou tudo com lubrificante pq tem a buceta fechadinha e sentou em cima gostoso, cavalgou como amazona gemendo e fui me deliciando...
Outra cena linda: aquela putinha de 18 anos com as tetonas balançando pra cima e pra baixo enquanto pulava no meu caralho... Segurava o gozo apertando a bundona e mamando nos bicões rosas da ninfetinha, ela gemia gostoso enquanto eu fodia devagarzinho a bucetinha...

Ela virou e cavalgou de costas e mais uma cena linda: ela rebolando com aquele bundão gostoso e redondo picando no meu pau, tem uma pele sedosa , cabelão loiro, ela tá fudendo bem melhor, não cansa, ficou de cócoras pulando e gemendo, só não gozei pq queria comer ela de 4....

Coloquei ela na beirada da cama, ela empinou o rabão, agarrei pela cintura fininha e não tive dó, meti toda o cacete na bucetinha e fodi a ninfeta com força, ela berrava, dei uns tapinhas no rabo , ela com bocão semi aberto gemendo, linda, bombei gosotoso naquela rachinha rosa , admirando a bundona, aliás que bunda!!!

Quando não tava mais segurando o gozo, tirei o capote, abri as nádegas rijas da ninfa, mirei no cuzinho rosa e esporrei litros de leite naquela rabão de 18 aninhos...

Fiquei 1 hora, paguei 100 conto e me fui aliviado e contente por ter fodido com uma ninfeta deliciosa de 18 aninhos.... :)

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol - 9193-6919

#666 Mensagem por Corsário » 30 Mai 2011, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus nobres,

TD realizado dia 20/05, sexta chuvosa e fria em Blumenau. Fim da tarde, de bobeira, resolvo passar na casa da Patrícia a procura da Cissa, la chegando sou informado que ela não trabalha mais na casa, estavam duas meninas, Juli e Nanda, mas não me agradam, dou meia volta e penso onde ir.

Vejo o anúncio de Karol no http://www.ciahot.com.br/acompanhantes/ ... ograma/236 , ligo no cel., converso com a menina que parece ser bem safadinha mesmo. Apesar de todas as críticas que já vi sobre o local (Pastor 772), resolvo arriscar.

Chego ao local, ela abre a porta, já fico confortável, a menina é muito bonita, ninfetinha 18 anos, loirinha, ainda com aparelho nos dentes, cabelo comprido, tattoo na perna direita, corpinho sarado, e um jeito de safada só dela.

Não é ela nas fotos (assim como 95% das GPs não são) mas mas realmente é muito parecida com a modelo.

Vamos ao quarto, ela sempre simpática e sorridente, peço uma toalha, ela vai buscar e volta com uma morena e pergunta se quero uma festinha com as duas R$ 150,00. Agradeço, além da morena não ter agradado eu estava com tempo corrido, vou pra ducha. Aí começa os poréns, esse TD poderia ser dividido entre local e atendimento da GP. O banheiro tava uma bagunça, molhado, muito relaxado mesmo, sem contar que enquanto tava na ducha, entrou outras garotas pra escovar dente, fazer maquiagem, uma zona (sem trocadilhos), privacidade zero para o cliente. O quarto tb podia estar com uma apresentação melhor, não inspira muita limpeza.

No quarto de novo, a gostosinha já me esperava só de lingeria, pergunta se quer que apague a luz e deixa aluz negra no quarto, eu digo que sim, e então começamos a sacanagem. Sento na cama e puxo ela pra perto, tiro a parte de cima beijo e mordisco os peitinhos durinhos e empinados da ninfa, ela gostando e vai tirando a calcinha, dou uma rodadinha pra ver o corpinho gostoso. Deito na cama, e a safada vem, estava um pouco preocupados com os aparelhos dos dentes, mas apesar de nova na vida de GP (pouco mais de 1 mês) ela entendo do ofício, chupa muito bem, na medida, chupa olhando pro cara e rindo, abocanha com vontade. Depois de um tempo, ela encapa a vara, em senta, pula feito uma cabrita e se esfrega gostoso, da bem condicionada fisicamente pq ficou um tempo ali pulando. Coloco ela deitada, travesseiro embaixo da bunda pra levantar e entre mais fácil e gostoso na bucetinha apertadíssima. Levanto as pernas e coloca devagar conforme ela pediu pra não machucar, depois que se acostuma vou bombando e aumentando a velocidade. Ela vai gostando, gemendo, alto, percebo que ela vai gozar, paro tiro o travesseiro e mudo pra PPMM, continuo bombando, a safadinha tá entregue, gostando mesmo, coloca as mãos na parede e empurra pra fazer mais pressão, geme gostoso faz biquinho e coloca a lingua pra fora como que pedindo um beijo, não perco a oportunidade e dou uma lambida nela, aquilo me deu mais tesão ainda. Digo pra ela ficar D4 pois quero ver aquele rabinho adolescente empinado e rebolando no meu pau. A pedido dela de novo, meto devagar, pra acostumar a vara arregaçando ela, depois que entra vou sem dó nem piedade, com vontade mesmo, puxo pela cintura enquanto vou até o talo quase partindo ela no meio de tanta força, não aguento mais encho o latex com vontade, missão cumprida esvaziar o saco numa sexta estressante, ainda mais com uma safadinha iniciante.

Conversamos, ela conta a história dela, novinha ainda, muita merlim na cabeça, mas tem futuro na profissão, gosta do ofício mesmo. Ela pede se pode dar uma mordida na minha perna, eu digo que sim desde que não deixe marcado...rs Vou pra ducha, volto achando que conseguira um segundo tempo (ainda tinha mais de 20 minutos) pra gozar naquela boquinha, mas ela se esquiva, faz menção a ir ao banho e fala do pagamento. Como meu tempo tb estava contado, nem questiono, abro a jaula, solto as onças e agradeço.

Ela me leva até a porta, tem outras meninas na casa, todas simpáticas, mas nenhuma é a própria garota como o anunciado nos sites, puxo o carro e me mando.

atendimento:9,0
simpatia:10,00
rosto:9,5
derrière:9,0
seios:8,5 (gosto de grandes)
corpo:9,0
vaginal:9,5
anal: não faz
TD geral: 9,0
Valor: R$ 100,00 era pra ser 1 hora mas fiquei uns 40 minutos, tem que cumprir o combinado

Como disse o TD poderia ser separado em duas partes. A Karol em si valeu muito a pena, mas o local é complicado, pouca privacidade e as garotas tem que manter mais em ordem.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shaiane _8408-3081

#667 Mensagem por Corsário » 01 Jun 2011, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus nobres,

TD realizado uma semana atrás com a Shaiane, no seu local. Ligo, marco, não conhecia ela ainda.

Chegando lá, ela me atende somente com trajes íntimos, realmente muito gostosa, estilo professora de academia, sarada, peitão, bunda na medida, tem várias tattoos, e tem um rosto bonito tb. Maquiagem sutil mas deixava ela ainda mais gata, parecendo uma "Pantera Negra".

Tomo uma ducha, conversinha de leve pra entrar no clima, deito, ela se ajoelha na cama e começa o serviço. A mulher chupa gostoso, bem melado, e o diferencial com certeza é que faz garganta profunda (ao menos até onde a goela permite...rs), chupa sem pressa alguma, eu olhando tenho vontade de lambuzar aquele rosto todo, mas me seguro.

Encapa a vara, e vem por cima de costas, que visão da rabeta durinha pulando por cima, cuzinho gostoso, dou uma brincada mas sem meter o dedo. Ele vai rebolando e eu vou pressionando ela no meu corpo pegando nos peitões, mulher é gostosa demais. Deito ela de frente, levanto bem as pernas, coloco em cima do ombro e mando bala. Encosto os joelhos dela nas peitolas e meto mais fundo ainda, olhando pro rosto e querendo gozar na cara, mas ela diz que não, então gozo ali mesmo.

Nova ducha, ela vai depois. Ficamos um tempo falando (ela na verdade), pergunto se tem tempo para mais uma rodada, ela não se opõe e vem com aquela boca macia novamente. Mete até a goela, encapa de novo e pede pra eu comer ela D4, o pedido é uma ordem. Ela fica D4 e se abaixa ficandocom a cabecinha de lado e olhando, da umas gemidas de leve, eu vou metendo, aumento o ritmo, rodeio o cuzinho, puxo ela com força pela cintura, continuo até que começa caimbra nas duas pernas (não vale rir porra), e aumenta conforme eu aumento o ritmo. Resumindo, não consegui gozar a segunda vez por conta disso, antes de ir pra lá estava disputando um torneio de futebol, por isso o desgaste muscular. Ainda brinco com ela, que na próxima eu peço uma massagem nas pernas.

Considerações finais, fisicamente ela é show, garota de encontrar na balada e ficar na boa. É meio marrenta, mas isso acaba sendo mais um desafio para domar a fera, por isso fiz associação a uma pantera. Poderia se envolver bem mais no TD, da impressão de ter tudo coreografado, mecânico demais, mas de toda forma, eu fui lá, conheci, gozei, paguei e serviço feito.

atendimento:8,0
simpatia:7,5
rosto:9,5
derrière:9,5
seios:9,0
corpo:9,5
vaginal:9,0
anal: não fiz
TD geral: 9,0
Valor: R$ 150,00 sem pressão no horário

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karem - Casa da Ale Blumenau

#668 Mensagem por putador.comp » 02 Jun 2011, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD com a Karen da Casa da Ale em Blumenau.
Chegando na casa o movimento estava fraco e tinha muitas garotas disponiveis a maioria bonita e algumas garotas novas bonitas.
Escolhi a Karen, loira,cabelos compridos, pequena, mas turbinada e com um corpo muito bonito, lembra a Milena em uma versão um pouco menor.
No quarto ela se revela muito simpatica e tambem muito safada, uma bela surpresa, beija na boca bem demais ate, desce beijando pelo corpo e quando chega no pau se esmera no boquete sem capa, muito bom, sem pressa, vira a bunda pra mim e vejo que tem uma linda bunda, pequena mas muito bem definida, com cuzinho e buceta totalmente depilados, ela chupa com força e aumenta a velocidade do vai vem da boca, mando parar pra não gozar ja, mando ela deitar e me delicio no seu seios, uma delicia realmente, desco pela barriguinha chapada e confiro de novo sua buceta depilada, aproveito que ela esta deitada e meto nela de ppm e depois frango assado, deixo ela vir por cima pra conferir o desempnho dela e é muito boa na cavalgada, ponho ela de 4 e fico de olho na bundinha dela, brinco com o dedo no cuzinho e ela diz que faz anal, mas tem que ir devagar, aos pouco vou pondo no cuzinho, ela regula um pouco no começo mas logo começa a rebolar com velocidade, a menina é uma maquininha de fuder, nunca vi tanta safadeza num corpinho taõ pequeno, depois de um tempo bombando gozo no cuzinho dela.
Descanso, ela tira a camisinha e depois vai ao banheiro e se lava, depois vou tambem, novo banho e quando volto ela pergunta se quero gozar na boquinha dela, claro que quero, ela começa um boquete de novo, com massagem no saco e e uma otima punheta não demora muito e gozo.
Mais um pouco de conversa e vazo.
Resumo do TD
Rosto/Cabelos: 8,5 é bonita e cabelos compridos
Seios:9
Barriga: 9 chapada
Bunda/Coxas:9
Simpatia: 9
Safadeza: 10
Desempenho: 9
Custo R$ 150,00 com anal
Local Casa da Ale
Repeteco com certeza desde de o TD com a Tiffany não tinha uma surpresa tão boa.

Link:
🔗

mastrota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#669 Mensagem por mastrota » 02 Jun 2011, 22:09

Boa Noite pessoal, Sou novo pelo pedaço moro em Blumenau a 4 anos, este site é um link muito especial pra mim, ainda mais que tenho esses posts a meu favor, seguinte estamos muito mal de indicações, só temos os comentários e nada de site, ou fotos, pessoal! vamos caprichar...hehehe... to zuando, eu só vo visita uma garota se ela tiver fotos, pois já cai em varias roubadas aqui em BNU, então! SEGUE MEU APELO"!!! por favor ao fazer um TC, por favor coloquei site e fotos (se tiver é claro), não estou reclamando e sim pedindo uma ajuda...

Agora a minha colaboração, estes dias eu e um amigo meu fomos a uma casa noturna ali na BR470 logo saindo de BNU sentido a Gaspar, cara, achamos que ia ser uma bosta! com o perdão da palavra, mais só tinha TOP, não me recordo o nome e muito menos se eles tem site (isso em desacordo com o meu pedido), mais blz...de BNU da uns 7 a 8 km, porai...vo hj novamente e confirmo...kkkk

CEVA: R$5,00 (skol latão) bão demais....
COMPANIA: Não precisa ficar pagando dose toda a hora!
CUSTO EM MEDIA: de 100 a 140 depende do papo!
ENTRADA: R$10,00 (isso é demais)...

segue um toque

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Cissa - Casa da Patrícia

#670 Mensagem por TMiles » 03 Jun 2011, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Opa... atrasado porém não sonegado!

TD feito na quarta-feira antes do feriado de tiradentes com páscoa! hehehe
Final de tarde, antes de feriado, só tinha a Cissa... então fomos! kkkkk

A mina é linda, gostosa pra caramba, deixa o cara maluco...

Banho tomado, ela tbm... Massagenzinha muito boa por sinal, depois ela vem e encapa o menino e começa um oral forçado... blz... vai melhorar.... mas nem foi aquilo tudo não...

peguei ela de pé na cama de massagem que tinha lá, fui pra cama, ela por cima, papae e mamae, daí começou o chato... a bagaça não é uma hora... é uma gozada, e nem eu oferecendo R$ 150,00 ela aceitou.... daí começou aquele... não quer comer o cuzinho por esse preço? (eu até queria, pois parecia delicioso), porém a pressão pra gozar me deixou puto... acabei o serviço e fui pra casa...

A guria vale a pena, mas sei lá, não deu quimica por parte dela, por isso, netro pra mim!

Notas:
Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
Peitos: 9,0
Bunda: 9,0
Oral: 7,0
Vaginal: 8,0

Posso um dia voltar pra comer o cú... mas acho difícil

R$ 100,00 a gozada - 40 min

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia - Blusexo

#671 Mensagem por TMiles » 03 Jun 2011, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando de viagem, decidi dar uma aliviada... quarta-feira passada

Liguei na casa e tinha 4 garotas disponíveis...

Escolhi a Letícia, moreninha peituda pq achei A N I M A L os peitos dela...

A menina era bem tímida, porém muito gente boa... banho tomado, massagem feita.... vamos ao bom...
ela me beijou e lambeu quase todo.... chupei os peitos (naturais) demais...

Daí ela encapou e quase terminou por aí,,, muito bom.... de verdade....

Então ela veio por cima, cavalgou, coloquei ela de frente e fiz um frango assado dos bons, fundo mesmo... De ladinho, então ela deitou de bruços e arrebitou a bundinha... aí foi o céu.... demais! Não resisti e enchi a borracha....

banho tomada e ficamos conversando até baterem na porta...

Ahhhh ia esquecendo... beijos calientes desde o começo

Repeteco: COM CERTEZA!

Notas:
Rosto: 9,0 (parece menininha)
Corpo: 9,5 (cheinha gostosa)
Peitos: 100000000
Buceta: 10 . delícia
Oral: 10
Vaginal: 10

Valor: R$ 100,00 por 1 hora certinho

Abraços

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara - Cia das Gatas

#672 Mensagem por TMiles » 03 Jun 2011, 00:58

TD realizado nesta semana na Cia das Gatas...

Cheguei lá tinha 5 meninas disponíveis.... tirando uma loira mais velha que eu já conheço de outros carnavais (não é gata mas vale muito a pena), as outras 4 eram gatas

Escolho a Sara, morena, barriguinha que não compromete, olhos verdes, aparelho nos dentes.... kra... as fotos do site é ela mesmo....

Chegando no quarto fui tomar banho com a menina! PONTO prela...
Beija e muito.... demais

Chegando no quarto já encapa e vem voraz abocanhando o menino... faz com gosto, apesar de não ser inesquecível, mas vale...

depois veio por cima, sem cuspir, ky, nada... delicioso...de ladinho, variações, d4 e enchi a borracha....

banho tomado, segundo tempo e se repetiu.... agora fui obrigado a comer o cuzinho.... foi demais... ela forçava com tudo pra dentro e entrava fundo de verdade.... enfim, gozei de novo

mais um banho e acreditem, a mina ja estava massageando o menino pra terceira... mas refuguei, tava bom pra mim... voltei pro trabalho feliz da vida

Rosto: 9,5 - gata
Corpo: 9,0 - barriguinha mas nem compromete
Seios: 9,0 - belos
Bunda: 10,0 - linda
Oral: 8,5
Vaginal: 11

Repeteco: Com certeza!

Valor: R$ 150,00 por uma hora sem stress

Agora terminou.... kkkkk quem sabe amanha nem tem mais

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samira - Casa Inês

#673 Mensagem por Corsário » 06 Jun 2011, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Meus nobres,

TD realizado uns 10 dias atrás. Entro em contato com Monique http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... lu_sc.html que ao telefone foi muito simpática e safada. Combino e vou em direção a Pastor, chegando lá, ligo para abrir o portão, ela diz que terá que dar uma saidinha e que outra pessoa vai me atender, não aceito, dou a volta a vou embora.

Mudo de rumo e vou pra casa da Ines, lá escolho a já muito falada aqui, Samira. Realmente a menina tem uma beleza exótica, lábios carnudos, ninfeta, e um corpo muito gostoso, tudo durinho e em dia.

Minha descrição será da mesma forma que foi o TD, burocrático e sem empolgação.

Vamos para o quarto, ambos tomam ducha, ela pergunta se quero massagem, digo que pode ser depois. Ela começa uma punheta boa, depois encapa, chupa bem, vem por cima, puxo pela bunda e soco fundo. Em seguida coloco de quatro, ela geme um pouco, sigo bombando até gozar. Massagem, ducha e vou embora, nem me animo numa segunda rodada, teria tempo, mas a garota não empolga o cara.

Se deixar ela entra muda e sai calada, puxo assunto pra não ficar tão esquisito, mas tem muito a aprender ainda, pode ser um diamante a ser lapidado pelos colegas.

Até o fim do ano volto pra ver se ela tá mais safada e tá evoluindo.

Nota geral: 6,5

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Isabella - 3037-7051

#674 Mensagem por XK0001 » 06 Jun 2011, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Realizado semana passada com a Isabella.

Bom, a curiosidade foi tanta que resolvi conferir a galega que o pessoal tanto postou aqui.

Começando,

Lugar Bacana, discreto, e limpo.

Abre a porta uma galega, a primeira impressão foi +/-, ela deixa o cara bem a vontade.

Duxa rápida, e começa a brincadeira, um oral sem capote, e um espanhola maravilhosa, uauuuuu que vontade de gozar nos peitos dela, segurei, colocamos a toca no piriquito e pauuuuu, pauuuu....... e pauuuuuuuu......... ripa na xulipa.... e uma gozada bem gostosa.

Bom, tempo pra recuperar a energia, e o piriquito já está cantando doido pra entrar na gaiola da galega, assim já foi 2o round. e Pauuuuuuuuu, De 4, de lado, de PPMM e Pauuu, O piriquito regojitou..!!!!!

Pelos TD´s Postados, a mina libera a rabeira, mas a foda foi ótima, nem pedi o rabinho.

Foi minha melhor foda em 2011.

Vamos as Notas:

Beleza Rosto: 8,00
Beleza Corpo: 8,45
Peitos: 8,00
Coxas: 8,60
Bunda: 8,35
Buceta: 8,00
Foda: 9,66
Boquete: 9,35
Espanhola: 10,00
Simpatia Telefone: 9,00
Simpatia ao vivo: 10,00

Nota Geral 9,00

Duração: 50minutos

Repeteco: SIM

OBS.: A Mina não Fuma. (INFORMAÇÃO IMPORTANTE NOS TD´s)

FONE: 3037-7051

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isabella - 3037-7051

#675 Mensagem por putador.comp » 06 Jun 2011, 19:59

Concordo com o Kart, uma trepada muito boa e só pra facilitar pros confrades aqui vai o link do blog da Isabela http://www.isaturb.blogspot.com/
Kart01 escreveu:TD Realizado semana passada com a Isabella.

Bom, a curiosidade foi tanta que resolvi conferir a galega que o pessoal tanto postou aqui.

Começando,

Lugar Bacana, discreto, e limpo.

Abre a porta uma galega, a primeira impressão foi +/-, ela deixa o cara bem a vontade.

Duxa rápida, e começa a brincadeira, um oral sem capote, e um espanhola maravilhosa, uauuuuu que vontade de gozar nos peitos dela, segurei, colocamos a toca no piriquito e pauuuuu, pauuuu....... e pauuuuuuuu......... ripa na xulipa.... e uma gozada bem gostosa.

Bom, tempo pra recuperar a energia, e o piriquito já está cantando doido pra entrar na gaiola da galega, assim já foi 2o round. e Pauuuuuuuuu, De 4, de lado, de PPMM e Pauuu, O piriquito regojitou..!!!!!

Pelos TD´s Postados, a mina libera a rabeira, mas a foda foi ótima, nem pedi o rabinho.

Foi minha melhor foda em 2011.

Vamos as Notas:

Beleza Rosto: 8,00
Beleza Corpo: 8,45
Peitos: 8,00
Coxas: 8,60
Bunda: 8,35
Buceta: 8,00
Foda: 9,66
Boquete: 9,35
Espanhola: 10,00
Simpatia Telefone: 9,00
Simpatia ao vivo: 10,00

Nota Geral 9,00

Duração: 50minutos

Repeteco: SIM

OBS.: A Mina não Fuma. (INFORMAÇÃO IMPORTANTE NOS TD´s)

FONE: 3037-7051

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”