Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andremarquespascoal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

joice de bc

#676 Mensagem por andremarquespascoal » 20 Jul 2015, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
oi foristas
bom vou compartilhar a minha foda que tive com a tal joice
primeiramente ao marca a garota foi bem simpatica, começou ja falando safadezas no telefone bem safadinha, quando cheguei no local ela tava com um vestido bem curto , ao subir as escadas dava de ver aquele rabao, fui pro quarto ela começou a dança pra mim , foi fazendo strip e começou a esfrega os peitos na minha cara queria que eu chupasse eles todinho , ela adora, daí começou a faze um oral bem bom por sinal, bem gulosa...
daí ela já pulou emcima de mim foi fazendo bem gostoso rebolando e quicando ,depois deu mais uma chupada no menino , daí que botei ela de 4 e e meti , adora gemer , chegou uma hora que não consegui segurar mais , mas valeu os $300 reais ...entao vamos as notas:
rosto- 9 bonita loira
peitos- 8 não são grandes mas naturais
bunda- 9 grande
buceta- 9 normal
oral- 8 com capote
e digo que vou voltar La só pra pega aquele cuzinho na próxima vez
boa foda com Joice safadinha
falow galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jfk888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#677 Mensagem por Jfk888 » 26 Jul 2015, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
mais um td com a gostosa da Luana.

TD realizado em seu ape, no centro de BC, muito discreto... te recebe na porta, com um salto alto, langerie e um robe...

Ja te leva pro quarto e sabe muito bem relaxar qualquer um..
Faz um oral sensacional, sem capote, com boa pressao... fica ali o tempo que voce quiser... ate que não da mais pra aguentar e pede pra encapar o bixo... a gata sobe em cima sem frescura e começa a calvagar...
Pra finalizar foi d4, olhando para aquele rabo espetacular, pena que não faz anal.
Papo bom, bem agradável, fica o tempo acariciando, até que vamos para o segundo round, tão bom quanto o primeiro...

Rosto = 8,0
Corpo = 9,0
Bloquete = 10,0
Bunda = 10,0
Foda = 9,0

300,00
(47)84084175

Conheci a Gi, no nelinho, menininha sensacional.. Alguém tem o telefone dela? Tava sem bateria no cel e perdi o papel que anotei...

Link:
🔗

jackdaniels0807
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#678 Mensagem por jackdaniels0807 » 29 Jul 2015, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Saudações nobres, correria do dia a dia não permite postar os poucos últimos TD's, mas assim o farei agora.
este primeiro que fiz foi há uns dois meses, com a famosa Thay.
Como não a conhecia, e diante dos relatos aqui dos amigos, resolvi conferir.
Era final de tarde, e combinei com ela de passar e pegar e irmos para o motel. Porém, ela chegou com roupa normal, mas sem muito estresse.
Chegando ao motel, duchinha básica e me decepcionei com o atendimento. Realmente ela é muito gostosa, não tanto de rosto, mas o corpo está muito bom mesmo.
Ela não foi lá aquelas coisas de simpática, talvez o dia dela não tenha sido tão bom e resolveu descontar em mim né...
Enfim, foi totalmente mecânica, chupada razoável, mas não se esforçou muito na hora do sexo, estava chata com a posição em cima, ppmm não lhe agradava, então botei de quatro e gozei para ir embora logo.
Uma pena, realmente não sei se sempre é assim, mas me decepcionou... pior foi ainda ter que levar ela embora pra casa, sem papo nenhum, porque ela sabia que não tinha me agradado.

Avaliações:
Rosto: 7
Corpo: 9
Boquete: 9
Custo: R$300,00

Link:
🔗

jackdaniels0807
Forista
Forista
---
Ver TD's

#679 Mensagem por jackdaniels0807 » 29 Jul 2015, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Continuando o relato dos TD's meus caros, segue agora o realizado com a Paula (http://www.bellacia.com.br/paula/) há um mês.
Encontrei pelo Bellacia e resolvi marcar, arriscando. Mandei pelo whatsapp mesmo as mensagem e por ali foi marcado. Ela atende sozinha próximo às Casas D'agua na Avenida do Estado.
Combinei para início da noite de uma terça feira. Cheguei lá e vi que podia ser mesmo a menina das fotos, mas o que eu não tinha visto é que no perfil dela não havia idade. Isso foi comprovado ao chegar, quando notei que ela tinha uns 34 a 35 anos. Tudo bem. Não era lá tão feia, mas o corpo e principalmente a bunda faziam respeito às fotos.
Então após a ducha fui pra brincadeira e gostei da chupada, sem camisinha, bem empolgada, com bastante experiência.
Não ia aguentar muito, por isso ela botou a capa e fomos pro fight. Ela ficou em cima de mim, ppmm, depois ela pediu para comer o cuzinho dela, por 50 pila a mais. Eu falei que não e então ela disse que para fidelizar não iria cobrar. Meti então no brioco com ela de 4 e ali mesmo gozei.
Bati um papo e fui embora mais relaxado.

Avaliações:
Corpo: 8
Bunda: 9
Peitos: 8
Oral: 9
Anal: 8 (cuzinho bem apertadinho e rebolou um pouco).
Custo: R$250,00

Link:
🔗

jackdaniels0807
Forista
Forista
---
Ver TD's

#680 Mensagem por jackdaniels0807 » 29 Jul 2015, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

TD então realizado na data de hoje, início da tarde, saindo de uma reunião, resolvi entrar em contato com Helen (ou Suelen), que tinha uma época que até divulgava no Bellacia ou Santa, não me lembro, e devo ter pego o telefone de lá.
Acho até que já tem alguns TD's dela aqui no fórum.
Enfim, marquei com ela e foi muito tranquila, tudo pelo Whats. Cheguei ao local e a casa é bem discreta (está em obras, mas se o putanheiro não for conhecido dos pedreiros não tem problema).
Me recebeu com uma roupinha curtinha e fomos para o quarto.
Lembro somente que é uma casa que atendem 5 meninas, mas bem tranquilo principalmente pelo custo beneficio: 100 completo por meia hora e 150 completo por uma hora.
R$100,00 pra comer um cuzinho ainda... me pareceu ser um bom custo benefício.
Bom, a garota já passa dos 30 anos, mas sinceramente, bem gostosa. Baixinha, com uma bunda sensacional, simpática demais.
De rosto não é tão bonita, mas não atrapalha em nada a brincadeira, porque está sempre sorrindo.
Ducha rápida, fiquei na beirada da cama e ela já foi pra chupada sem camisinha, ajoelhada ao chão com um espelho atrás... incrível a visão daquela bunda.
O programa é basicamente focado na bunda, porque olha, vou contar, ainda estou impressionado.
Ela tira a calcinha, e o sutiã, e os peitos são naturais, firmes, mas médios.
Resolvi deitar na cama, e ela continuou chupando bem gostoso. Botei ela de 69 e chupei já que estava molhadinha e cheirosinha (primeiro cliente do dia tem vantagens).
Logo ela resolveu botar a capa e então foi pra cima, sentando gostoso no junior. Ficou agachada e rebolando de costas para mim, muito gostosa, novamente, ver aquela bunda rebolando.
Daí ela virou de frente e perguntou se eu queria comer o cuzinho dela. Nem precisa perguntar duas vezes... ehehe
Falou sacanagem, dizendo que prefere de 4 por entra mais, e meti gostoso naquele brioco apertadinho.
Disse pra mim que não queria que eu gozasse ali, mas na boquinha dela.
Aquilo me deu mais tesão ainda e assim o fiz.

Então pessoal, avaliação:
Corpo: 9 (corpo bem desenhadinho, sem estrias ou celulites)
Peitos: 8
Bunda: 10! (obrigado a dar 10... sem noção...)
Oral: 10 (forte, babado ao extremo, delicioso, deep throat, e ainda ficava olhando pra mim)
Sexo: 9 (não vou dar 10 porque quero mais... mas com certeza ela é muito safada, experiente)
Geral: 9

Como falei, ainda têm outras meninas na casa, e vou lá para conhecer. Mas acho difícil ser que nem a Helen.

Custo da brincadeira: R$100,00 (custo benefício excelente)

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#681 Mensagem por hcamjp » 10 Ago 2015, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa noite putanheiros e sonegadores de plantão.

Mais um TD dessa vez com a Fabiely mencionada no TD acima.

“Essa crise tá afetando até o mercado da putaria!” Maldita Dilma!

Adicionei a gata no whatsapp ( ela não atende ligação, não perca tempo só no whats) conversamos ela enviou algumas fotos que me animou muito a ir conhece-la, hora marcada, chegando no local vejo a gata com um sobretudo. Ela entra no carro muito cheirosa e vamos rumo ao motel, a gata é muito simpática e divertida. Rapazes sejam gentis e ofereçam um drink pra a Fabi. Conversamos um pouco ela tira aquele roupão, foi meio que automático ao vê-la sem aquele roupão meu pau ficou duro na hora uma calcinha minúscula com uma meia ¾ conjuntinho preto muito sexy. Ela veio por cima e começou a me beijar e foi tirando minha roupa, até chegar no junior e abocanha-lo profundamente com boa pressão e bem babado, passava língua na cabecinha e engolia ele todo oral perfeito, ela gosta de ser observada pedia para que eu olha-se no espelho sua bunda com aquela marquinha maravilhosa, tenho fetiche por marquinha hehehe. Quase gozando pedi para chupar aquela xaninha com topetinho delicia, não aguentei e acabei lambendo aquele rabinho gostoso enfiava e passava a língua ela gemia bem baixinho. Camisinha na criança e ela veio por cima onde pude chupar aqueles peitos (Naturais) depois ppmm muito beijo até que ela pede pra meter de quatro me pergunta se quero no rabinho, claro que sim! Ela passa um gel e meu pau entra gostoso soco até não aguentar mais vendo aquela bunda, leite na borracha. Ficamos conversando um pouco e resumo da história a gata é 10.

Repeteco com certeza!
Cel: 9221 2689

Link:
🔗

o_rafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#682 Mensagem por o_rafa » 01 Set 2015, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, pessoal... Todo mundo meio quieto por aqui, hehe, sinal de crise?
Segue aqui minha colaboração: Na sexta feira fui conhecer a Gi, uma gata que havia falado no UOL (sim, tenho tentado uma pescaria lá, apesar dos riscos), o local fica na Rua Síria, bem tranquilo prá deixar o carro no Angeloni, sacar o $$$ da gata e ainda tomar uma gelada antes. Me pareceu que o ap é administrado por uma mulher mais velha, com 2 ou 3 novinhas de 18 a 20 anos lá.
Meu TD foi mesmo com a Gi, que por sinal é bem simpática e deixa o cara bem a vontade, tem 20 anos, usa aparelho, enfim, prá quem curte uma novinha, vale a pena... Peitos na medida prá mim (médio prá pequeno, porém dela mesmo, de menininha), bucetinha lisinha...
A gata chupa com capote, mas sabe o que faz, conhece a arte... Geme baixinho, coisa boa. Rola anal, é mais caro, mas como tava sem muito tempo, não experimentei.
Repeteco: Sim (ainda quero experimentar a outra menina que está lá).

Valor: R$ 200,00 (uma hora) - se negociar, sai por menos, acredito.
Contato: 47 9903 7355 - Com whatsapp

Espero ter colaborado.

Link:
🔗

Rodrigo__
Forista
Forista
---
Ver TD's

#683 Mensagem por Rodrigo__ » 01 Set 2015, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

seguindo os concelhos do amigo aqui de cima, fui visitar no ap da Gi.

corpo corresponde com o que foi dito... um sexo bem feito.. chupetinha muito boa...
tentei anal mas ela queri um poco a mais acabei sem fazer (dinheiro contado eh foda, proxima visita vou levar mais )

Avaliação:
Corpo: 9
Peitos: 7
Bunda: 8
Oral: 10 top gostei muito mesmo com plastico
Geral: 8

valor: paguei os mesmo 200 R$
Contato: 47 9903 7355 - foto do whats corresponde a menina sem mentiras

Link:
🔗

jackdaniels0807
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Suelem/Helen - R$100,00 - Balneário Camboriú - SC

#684 Mensagem por jackdaniels0807 » 07 Set 2015, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações nobres, semana passada (após longo tempo sem praticar) fui visitar a Suelem/Helen...
Vi que ela está anunciando no Bella e Cia http://www.bellacia.com.br/helenzinha/
Mas digo e repito que pessoalmente é melhor que as fotos do site...
Enfim... marquei com ela pelo whats, cheguei na casa, banho, e ela já está me esperando de salto e lingerie.
Ela é baixinha, peitos naturais, mas o bundão... esse não se compara...
começou me fazendo um oral maravilhoso... digo que é com certeza entre os top 5 dos boquetes...
Babado, chupando bolas, pressão impressionante...
Quase gozando peço pra colocar a capa, e eu estando sentado na beirada da cama, ela vem de costas e mete na bocetinha apertadinha...
Mas eu não aguento e peço pra colocar logo no cuzinho...
Daí foi uma maravilha... primeiro naquela mesma posição, de costas pra mim e agachando, rebolando...
Depois ficou de quatro e a visão daquela bunda me deu mais tesão ainda... daí eu não aguentei...
Leite na borracha...
Olha, a guria é gente boa... conversa bacana, tem um astral legal e te deixa bem a vontade.
A brincadeira é rápida mesmo, cobra R$100,00 por meia hora... mas muito bem aproveitados...
Volto a dizer, difícil até agora um custo benefício nesta BC LOKA tanto que nem ela...
Avaliação do resto lá em cima já...
Telefone eu não tinha colocado no TD anterior dela, mas como me incomodaram pedindo por MP segue agora aqui:
(47)9604-7529

Link:
🔗

Marcelo_lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#685 Mensagem por Marcelo_lobo » 10 Set 2015, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

TD REALIZADO ONTEM, NA HORA DO ALMOÇO.
DE PASSAGEM POR SC, E SEGUINDO A INDICAÇÃO DOS CONFRADES hcamjp E paulocelso, ADICIONEI A FABYELI NO WHATS (ELA MANDOU UMAS FTS), E MARQUEI. PEGUEI A GURIA E FOMOS PRO MOTEL NA BR.
A MINA É MUITO LEGAL, CORPO LINDO, ROSTO DE PATI, BOM PAPO E EXTROVERTIDA.
O TD: ELA BEIJA MUITO, CHUPA SEM CAPA E SE ENVOLVE BEM NA TRANSA. HÁ! LIBERA A PORTA DOS FUNDOS COM GOSTO.
RECOMENDO E VAI TER REPETECO.
PRESENTINHO 200 DILMAS COMPLETO E NÃO PEDE CAIXINHA.
WHATS (47) 9221-2689

Link:
🔗

Japorongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Thay oliveira

#686 Mensagem por Japorongo » 11 Set 2015, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

marquei com a Thay. vi os comentários e resolvi ir na certeza que iria me dar bem, ja que a maioria deu positivo para ela.
Não vo negar. menina bonita, corpo em dia.
Encontrei ela no local combinado fomos ao motel.
Ai começou a decepção. Pediu pagamento adiantado.. e quando isso acontece não é um bom sinal.
Não deu outra. totalmente mecanica. fez um boquete por 5 segundos, sentou com força ate eu gozar, não deixou mudar de posição.
fui fazer uma higiene apos gozar quando voltei parsa o quarto a mesma ja esta vestida na porta esperando para ir embora.
Não sei nem como definir o TD
estou um tempão fora da putaria e voltei com pé esquerdo.
Vou avaliar como uma tremenda pisada na bola.
o valor combinado foi pago e ela não cumpriu com a parte dela, não ficou o tempo combinado e não foi completo como disse.

Link:
🔗

Rodrigo__
Forista
Forista
---
Ver TD's

#687 Mensagem por Rodrigo__ » 16 Set 2015, 14:27

MANCADA
Nome da Garota:

decepção total... RUBIA (47) 9904-5151 peguei no diarinho
ou alguem q nao conhece escreveu esse texto ou ela tem auto estima demais..
muito ruim nem fiz o prgrama deve ter uns 45 anos.. nao 30 como diz
"Acompanhante de alto nível aten/com local no centro de Balneário, morena clara bronzeada, com marquinha de biquíni, com seios maravilhosos grandes e siliconada, coxas grossas bumbum grande e cintura fina, barriga retinha experiente, uma 'DELICIA DE MULHER'. Carinhosa e cheia de malícias, vai te enlouquecer. Minhas fotos são reais e recente, tenho 30 anos, corpo firme e malhado atendo: eles, elas e casais, massagens relaxante e corpo a corpo ''PELADINHA'. Geralmente atendo das 13:00 às 22:00 e com horários pré agendados. (47) 9904-5151 COM WHATSS SOMENTE PARA AGENDAMENTO."

cilada bino

Link:
🔗

spayon2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kamilla Lemus

#688 Mensagem por spayon2007 » 17 Set 2015, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Ola Nobres Amigos!
Estive em BC e tive o grande prazer de sair novamente com a Kamilla Lemus (anuncia no Santa Erotica).
Gata Top, acho que uma das melhores GPs da região, só o valor R$ 400,00 que é meio salgado, mas vale cada centavo.
Siliconada, rabuda, toda lisinha e com tudo no lugar. Não regula tempo, se deixar acho que vai 2 horas sem reclamar.
Rosto: 9
Barriga: 10
Peitos: 10
Rabo: 10
Foda: 9
Só porque não faz anal.

Abraços!

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Roberta gordinha- Bellacia

#689 Mensagem por xfactor22 » 03 Out 2015, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
A moça da vez foi a Roberta. Vi as fotos no bellacia e como já estava na vontade de pegar uma gordinha, resolvi tentar.
Peguei um número, passei um whats. Combinamos no seu local prox ao Big.
Rua bem tranquila de estacionar, sem muito movimento.
Toco o interfone e outra moça vem abrir o portão. Subo e aguardo no quarto.

Quando a vejo, não há decepção (tendo em mente que é uma gordinha). É uma moça de um sorriso bonito e um pouco tímida. As fotos conferem com a moça, com um pouco de photoshop o que é normal, mas não tem 1,75 como no anúncio, ela não passa do 1,65.

Fight.

Começamos com uma pegação de leve, beija aqui, beija ali, ela demora pra se soltar um pouco. Tiro a calcinha dela, ela requisita um oral e eu atendo. Chupo um pouco bem devagar e vou acelerando, aparentou gostar.
Depois pedi pra ela chupar. Me deitei na cama (faz muito barulho) e ela deu umas lambidas em volta do JR. e logo pegou a camisinha. Encapou e mamou, mas com capa a qualidade fica comprometida. Pedi pra meter nela de ppmm, ela cavalgou bastante e gozei de 4. A foda durou uns 30 min e pedi pra tomar um banho, não fiquei com vontade de dar uma segunda metida.

Na saída vi algumas garotas que anunciam no bellacia que atendem lá.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 7 (naturais)
Bumbum: 8
Bucetinha: 7,9 (sem cheiros e deliciosa de chupar)
Corpo: 7 (é uma gordinha)
Atendimento: 6 ( 1. ela mentiu a sua altura no anúncio 2. na hora da fodeção queria transar de luz apagada 3. chupou com capa.)
Anal: não fiz
Local: 4

Duração: 40 min(incluso o banho)

Conclusão:

É uma opção pra quem gosta de gordinhas, mas o TD foi comprometido pelo local. Você fode e TODO mundo que está lá fora escuta, e sem falar no medo de alguem entrar. E pra piorar, nas escadas encontrei sonegadores(clientes), me olharam com aquela cara de criança que foi pega fazendo merda rsrsrsrs.
Eu particularmente não voltarei nesse local e não a pegaria de novo. Pelo local mereceria um negativo, mas ela foi bem simpática e pelo valor não dá de cobrar muito. Então este TD é NEUTRO.

Valor: 150

Contato:

http://www.bellacia.com.br/roberta/

9921-3787

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#690 Mensagem por hcamjp » 05 Out 2015, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Boa Putanheiros e chupins que é o que mais tem nesse lugar!!!

TD desta vez foi com a Paula (http://www.bellacia.com.br/paula/) já mencionada aqui. Galera a grande surpresa é que minha tem 6 celulares tem perfil em todos os sites ela também é a Adriely http://www.nakedlove.com.br/site/acompa ... ema-itajai. Bom pessoal se você for com a expectativa das fotos do site não vá pois vai se decepcionar ela é uma coroa bem enxuta mas não chega nem perto das fotos fica a dica.
Atendimento na rua Estados Unidos.
Eu suspeitei que era a coroa Adriely mas fui assim mesmo para comprovar ela foi simpática tava com uma roupinha sexy, boquete simples ela dá uma boa atenção para as bolas, capote na criança deixei ela cavalgar bastante peguei de 4 depois leite na borracha. Vou deixar neutro pela simpatia, pois ela mente dizendo que é ela nas fotos se pelo menos parecida mas tá muito longe das fotos.
Dica: se vc esta interessado ligue várias vezes pois ela combina o valor aleatoriamente o meu fechou por 150.
Repeteco? No Sir.

Vamo compartilhar cambada de chupins sem vergonha!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”