POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD então realizado na data de hoje, início da tarde, saindo de uma reunião, resolvi entrar em contato com Helen (ou Suelen), que tinha uma época que até divulgava no Bellacia ou Santa, não me lembro, e devo ter pego o telefone de lá.
Acho até que já tem alguns TD's dela aqui no fórum.
Enfim, marquei com ela e foi muito tranquila, tudo pelo Whats. Cheguei ao local e a casa é bem discreta (está em obras, mas se o putanheiro não for conhecido dos pedreiros não tem problema).
Me recebeu com uma roupinha curtinha e fomos para o quarto.
Lembro somente que é uma casa que atendem 5 meninas, mas bem tranquilo principalmente pelo custo beneficio: 100 completo por meia hora e 150 completo por uma hora.
R$100,00 pra comer um cuzinho ainda... me pareceu ser um bom custo benefício.
Bom, a garota já passa dos 30 anos, mas sinceramente, bem gostosa. Baixinha, com uma bunda sensacional, simpática demais.
De rosto não é tão bonita, mas não atrapalha em nada a brincadeira, porque está sempre sorrindo.
Ducha rápida, fiquei na beirada da cama e ela já foi pra chupada sem camisinha, ajoelhada ao chão com um espelho atrás... incrível a visão daquela bunda.
O programa é basicamente focado na bunda, porque olha, vou contar, ainda estou impressionado.
Ela tira a calcinha, e o sutiã, e os peitos são naturais, firmes, mas médios.
Resolvi deitar na cama, e ela continuou chupando bem gostoso. Botei ela de 69 e chupei já que estava molhadinha e cheirosinha (primeiro cliente do dia tem vantagens).
Logo ela resolveu botar a capa e então foi pra cima, sentando gostoso no junior. Ficou agachada e rebolando de costas para mim, muito gostosa, novamente, ver aquela bunda rebolando.
Daí ela virou de frente e perguntou se eu queria comer o cuzinho dela. Nem precisa perguntar duas vezes... ehehe
Falou sacanagem, dizendo que prefere de 4 por entra mais, e meti gostoso naquele brioco apertadinho.
Disse pra mim que não queria que eu gozasse ali, mas na boquinha dela.
Aquilo me deu mais tesão ainda e assim o fiz.
Então pessoal, avaliação:
Rosto: 7
Corpo: 9 (corpo bem desenhadinho, sem estrias ou celulites)
Peitos: 8
Bunda: 10! (obrigado a dar 10... sem noção...)
Oral: 10 (forte, babado ao extremo, delicioso, deep throat, e ainda ficava olhando pra mim)
Sexo: 9 (não vou dar 10 porque quero mais... mas com certeza ela é muito safada, experiente)
Geral: 9
Como falei, ainda têm outras meninas na casa, e vou lá para conhecer. Mas acho difícil ser que nem a Helen.
Custo da brincadeira: R$100,00 (custo benefício excelente)