Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#691 Mensagem por superk7 » 06 Out 2015, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD: Negativo
ORAL SEM CAMISINHA: Sim
SEXO ANAL: Não Sei
BEIJA NA BOCA: Sim

NOME DA GAROTA: Paula Miller (Foi como eu achei): http://gp-paula-miller.blogspot.com.br/
OUTROS SITES / NOMES:
Manu Melancia / Bella Cia: http://www.bellacia.com.br/manu-melancia/
Lara / Escapadinha VIP: http://www.bellacia.com.br/manu-melancia/

CONTATOS: Telefone e Whatts são os mesmos: (47) 9677-0603

CACHÊ: 200,00

=========================

Éntão, caçadores de GP!!! A crise batendo, pouca grana no bolso, o cara tem de trabalhar mais, sobra menos tempo...
E quando se consegue tempo e dinheiro, aí ainda tem a tarefinha difícil de encontrar uma putchênha com um bom custo benefício nessa ciadade...

Dei esse TD como NEGATIVO por conta do somatório geral dos fatos. Não é pela garota que, apesar dos pesares é gente fina. E também, foi um TD com começo meio e borracha cheia no fim... Na real foi uma sucessão de decepções que me fizeram torcer o nariz no balancete final do programa... Vamos lá com o TD:

• CONTATO
Isso foi na segunda-feira passada, dia 28/09. Fui pra Floripa fazer uma volta e tava na secura pra pegar a BRUNA RIOS (http://www.brunarios.net/) mas, quando fui contatar a gata, vi no site que ela foi pra Sampa. Sem tempo pra procurar por pervas em Floripa, voltei pra Balneário. Chegando aqui, o destino me deu mais algumas horas de sossego! Daí, parti em busca de outras GPs que já estavam na minha mira... Tentei contato com a LUANA, mas só dava caixa postal. Tentei daí cntato com a LORENA e... Nada. Tentei contato com a Hellen... Também só caixa postal.

Então, pesquisando no Google, apostei na tal PAULA MILLER.
A menina ao telefone parece atendente do setor de reclamações da prefeitura.
Não sei se tava cansada ou com mávontade, sei lá... Mas, como as minhas primeiras opções não estavam disponíveis, e meu tempo livre se esgotava, lá fui eu!

• O LOCAL ](*,)
A mina atende numa casa na rua 3.450 entre a Brasil e a Marginal. Ao telefone ela diz que é um apartamento, só que na verdade é uma casa dessas modificadas pra aluguel. Muito foda... Você toca o interfone e a sacada da casa é bem ali, praticamente em cima de onde você tá. Dá maior agonia de ficar ali, parado. E se aparece alguém? Se algum dos amigos resolver aparecer lá, tem de ter cuidado...

Além disso, mais na frente na rua, tem um colégio. Como eram 16... 16:45 tinha muito movimento de adolescentes ali - alunos do colégio. Enquanto eu esperava a GP me deixar entrar, chegou (vinda da rua) uma menina de uns 15 anos que abriu o portão, entrou e já me olhou com cara de desaprovação... Provavelmente sabe o que anda rolando por ali.

Olhei pra dentro do portão (portão tipo de garagem mesmo) e percebi que tem gente morando atras da garagem também... Dois ou três minutos depois aparece uma outra guria pra abrir o portão. Pelo porte físico, percebi que não era a Paula.

Subimos uma escadaria e entrei numa sala que é copa e também cozinha, com um cheiro de fritura desgraçado!
A uns 2 metros de onde está a pia da cozinha, tinha uma porta... Ela me indicou a porta, eu entrei e fiquei ali esperando.
O quartinho é bem "muquifo". A Cama rangendo mais que casa mal assombrada e beeem baixinha. Eu sentei na beirada da cama e meus joelhos quase batiam no meu queixo. Lugarzinho ruím mesmo.

Quando a GP entrou, perguntou se eu queria tomar banho... Recusei... Imagina ficar circulando prá lá e prá cá naquela sala / cozinha só de toalha? Tremenda mancada logística ali.

• A GAROTA
Diferente do telefone, pessoalmente ela é muito simpática... Mas, não é só isso que me pareceu diferente. :?
Eu realmente acho que as fotos que estão no site são dela, mas, devem ter sido tiradas há alguns anos, porque a GP já tá bem acabadinha... Ela não é gordona, balofa... Mas tá bem descuidada. Pra exemplificar melhor:
• Saí de casa pra encontrar com essa mina:
http://goo.gl/mSOSjT

E me deparei com uma moça nesse nível:
http://www.bbwfuse.com/content/100501/0803.jpg

Ela entrou no quarto com um vestidinho coladinho e já dá pra ficar de cara com o poder da mina: a impressão é de que a mulata tem um tanque GNV acoplado no quadril... :lol: Uma bundona responsa!
Mas, já dá pra perceber as coxas uma roçando na outra... A pele das pernas bem flácidas... A celulite corroendo... Já tá com aqueles "bração" de titia... Judiada, a menina...

De rosto, ela é bonita... Tava maquiada, cheirosa. A boca é muito linda e gostosa de beijar mas... Quando tirou a roupa. :doubt: Não chorei porque não ia adiantar! A mulher é grande... Por conta do bumbum gigante, a cinturinha fina até que se destaca, e apesar de não tem gordurinhas na cintura, a barriga tá bem flácida e riscada das estrias... Brochante.
Os seios? Médios pra pequenos e, também, já bem zuados... Daí, o que sobra é aquele bundão enorme pra brincar... A celulite já dominou as coxas e o bumbum mas, quando ela fica de 4, o rabão toma uma forma legal e até que rende um caldinho... Um caldo bem Ralinho, mas rende. :D

• O FIGHT
Como o visual geral não era daqueles de deixar o cara babando, aproveitei pra beijar bastante a mina. Ela beija bem... O beijo é bem gostoso e ela sabe envolver o cliente. Vai pegando no pau do cara, olhando com carinha de safada... Sabe envolver o cliente. Chupa bem, suave, com força... Boquete muito gostoso, molhado, sem capa, vai olhando com carinha de safada. Dei uma brincadinha nos peitos mas, como o brinquedo já tá gasto, logo pedi pra ela virar aquele rabão pra mim.

Com ela de quatro, coloquei a calcinha dela de ladinho e soquei com gosto naquele rabão. Uma visão incrível e indiscutivelmente, o melhor momento do esquema! Meu pau até se perdia no meio de tanta bunda! A garota geme gostoso e mete com força. Foda bem gostosa... Enchi a borracha, agarrado naquele rabão.

Depois que acabei o serviço, olha só que legal (SÓ QUE NÃO) :doubt:
Não tinha papel higiênico no quarto! :cry: Tirei a camisinha e a menina me deu uma toalha de rosto pra fazer a higiene... Ou seja, se resolver encarar, é torcer pra que as toalhas sejam bem lavadas.

Ela perguntou se eu queria tomar um banho mas, fora do quarto já rolava um falatório... Pareciam duas mulheres conversando e outra falando ao telefone. Achei melhor não arriscar de ir ao banheiro! Sabe lá o que eu encontraria.
Eu fui na intenção de duas bombadas mas, não tinha mais combustível no cérebro pra retomar a empolgação...

• CONSIDERAÇÕES
Olha... Mó tristeza colocar DUZENTÃO na mão dessa mina! Sinceramente, 100zinho já tava de boníssimo tamanho pro que ela oferece, e não tô falando só do corpo judiado não. O local, o atendimento também conta muito no programa e, ficou muuuuito longe do mínimo ideal.

REPETECO: Nem em sonho! E não recomendo!
ROSTO: 7,0 (É bonitinha de rosto sim)
CORPO: 5,0 (Muito judiada, as gordurinhas já tão gritando)
BUMBUM: 7,5 (Rabo enorme, mas bombardeado da celulite)
BUCETA: 7,0 (só botei pra dentro... Nem cheguei perto)
SEIOS: 5 (pequenos pra médios e já bem judiados)
BARRIGA: 3,0 (já tá zuada demais... Desanimadora)
FIGHT: 6,0 (Ela geme legal, chupa sem capote e me fez gozar... Ponto.)
BOQUETE: 8,0 (Chupa sem capa e chupa bem)

Té a próxima que, nessa crise, vai levar um tempo! :roll: ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Flávia Completinha, JAPA.

#692 Mensagem por xfactor22 » 07 Out 2015, 14:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
A moça de agora foi a FLAVIA. Ainda de ressaca pelo muquifo do ultimo TD. Procurei bastante e mandei alguns whats e essa moça respondeu. Com ela não tem enrolação, conversamos e combinamos de eu ir até seu apê.

LOCAL

Prédio de esq com av Brasil. Proximo ao camelódromo da 2400. Fui a noite, estava bem tranquilo de movimento e não vi ninguém além da moça. Apto limpo e organizado, com cheiro de limpeza recente.

Garota

As fotos são dela, mas rola um photoshop ali. Aparenta ter uns 24 pra 25 anos. Ela é baixinha, dou no máximo 1,63 pra ela. Rosto não é bonito nem feio, uma moça normal que se visse na rua não diria que era GP. Usa aparelho ortodôntico e tem um sorriso fácil. Ela aparenta BEEEEM de longe ser mestiça. Tem uma bunda grande que chama atenção quando ela tira a roupa. Bunda com um pouco de estrias e celulites. Seus seios são siliconados e bem bonitos, de um tamanho bom, nada de exagero.
Barrigua (por incrivel que pareça) é lisinha, com algumas marquinhas de cicatriz. Bucetinha cheirosa e depilada. Conjunto bem interessante.

Fight.

Fomos para o quarto e ela começa beijando com bastante envolvimento. Já passa o mão no pau e logo vejo que curte hardcore, pois pegou a minha mão e enfiou com força em sua buça. Levei um susto e pedi calma. Tirei sua calcinha e dei umas lambidas e estava tudo limpinho(sem cheiros e sem pelos). Ela não curtiu muito e pegou a camisinha. Encapou o JR. e chupou um pouco, não ficou nem 1 min e ela já veio pedindo pra meter. Mandei ela vir por cima. E ela começou a se animar, dei uns tapas BEM fortes nela e chamava de vadia e pedia mais.
Senti sua bucetinha ficar extremamente molhada e ela começou a falar "continua que quero gozar também" e isso foi me dando um tesão. O negocio começou a ficar gostoso e ... então ... ouvi barulho de porta e alguém entrou no apto. Ai fica foda, peguei ela de 4 e meti com força até gozar. Logo depois de gozar, me ofereceu um banho. Fiquei receoso, pois o banheiro é social e nisso eu iria passar nu pela pessoa que estava ali, mas fui. Pra piorar, no banheiro vi um chinelo numero 43. Fiz o que todo mundo faria, sai vazado de lá. Paguei a perva e na saída vi que era uma loira gostosa que tinha entrado. UFA!!!

CONCLUSÃO

A moça tem potencial, GOSTA de sexo mesmo. É gostosinha, mas ela não avisa que atende com alguém, chupa com capa bem MAL, e joga no time do GOZOU, VAZOU. Essas putas tem que entender que 1 hora é 1 HORA e não 1 GOZADA. ::basta::

Notas:

Rosto: 6,9
Seios: 8,7 ( bons de chupar, bom tamanho e siliconados)
Bunda: 8,9 ( gostosinha, um pouco mole e com celulites, senao seria 9,5)
Buceta: 7,9 ( apertadinha, depilada e não usou ky)
Boquete: 4 (com capa )
Anal: não fiz, mas cobra adicional
Conjunto: 7,5
Atendimento: 6
Repeteco: NÃO

Valor: 200

Contato

9778-8718

http://www.escapadinhavip.com.br/japa
http://www.diarinho.com.br/guia_prive_a ... codigo=778
http://www.bellacia.com.br/flavia-completinha/

Link:
🔗

pinguim-manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC LUANA

#693 Mensagem por pinguim-manco » 08 Out 2015, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
e aí putanheiros de plantão!!
Fiquei um tempo fora, mas estou voltando a atividade aos poucos... A crise ta foda. Pelo visto só a Dilma ta fodendo com todo mundo. :)
Ta foda a putaria em BC nos ultimos tempo. Valores altos, por programas podres, e os Fakes, cada vez mais grotescos.
NÃO TA DANDO MAIS pra aguentar tanto site fake. Tem que rolar boicote a site com foto fake. é o nosso $$$ em jogo, e sinceramente, se nem pra pegar uma puta temos honestidade, em que pais vivemos??? ahahahahahah

Enfim, depois de uns 3 fakes que nem vou comentar tamanho foi a roubada, resolvi jogar seguro.
Fui atras da Luana, que eu ja conhecia de outros carnavais. Depois de tanta decepção, sempre bom ter uma satisfacao.
Mesmo depois de anos a Luana continua gostosa. Mulherao, gostosa e sexo forte. Encontrei o anuncio dela no nakedlove

http://www.nakedlove.com.br/site/acompa ... oriu-luana

Me recebeu de lingerie e saltao. uma delicia de se ver.
o local é limpo e organizado, atende sozinha e o banheiro é limpo - tudo como se deve ser um local.
Muquifo não é ruim, é péssimo. trepar escutando gente do lado de fora, pior ainda.

Fomos direto pro quarto, já fiquei com Tesão e comecei a agarrar ela com força.
Quando passo a mao na bunda dela, a surpresa: SEM CALCINHA....... Caraaaaa que tesãooooo.
Jogo ela na cama e vou pra cima na pressão. Ela percebendo meu claro nervosismo tira minhas calças e ja cai de boca.
Olha pra mim e diz: Isso é pra ti relaxar, fica calmo que tem mais. CARALHOOOOO boquete olho no olho.
Meu irmão, não há quem aguente. jorrei em coisa de minuto. Que oral fodastico.

Depois de uma gozada de contrair os dedos do pé fui pro chuveiro.
Tomei uma ducha, e ela peladinha deitada na cama, de bruços. Me seco olhando aquela bunda gostosa, ja me animo novamente.
Dou uma chupada gostosa nela, em um 69 , em que ter aquela bunda na tua cara, nao tem preço, e vamos para o fight.
De quatro é tesão. Mas ela montando......... é uma amazona. Seja de frente ou de costas. Forte, com os peitos lindos nas mãos e te olhando com cara de safada. n deu outra. Lá se foi mais um latexx.xxxx

A gp é super gente boa e de bom papo. Trepa como se não houvesse amanhã.
Não regula tempo, mas sinceramente, se aguentarem mais que duas com ela, estão de parabéns.
Havia um tempo, que tínhamos a Leka, a Nina e Luana. Imperavam no mercado.
Ainda bem que ainda temos a Luana, uma pena que as outras se foram.

Super recomendo. melhor gastar 300 em uma boa foda, do que 200 numa roubada.
Pra minha infelicidade 600 mangos em roubada com as fakes. Podia ter comido a Luana mais vezes.

CHEGA DE FAKES!! BOICOTE AS FAKES!! ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Virtual Café

#694 Mensagem por Egeu » 09 Out 2015, 23:16

Segue site do estabelecimento http://www.virtualcafe.com.br/virtualcafe.html
De passagem por BC resolvi conhecer a casa numa quinta-feira de setembro de 2015.
Entrada R$ 100, com R$ 80,00 consumíveis = 4 cervejas.
Quarto R$ 120,00
Bebida da garota R$ 120,00
Garotas pedindo inicialmente R$ 300,00, talvez saísse por R$ 250,00
Poucas mulheres, uma me interessou, mas nem abordei.
Outra sentou à minha mesa conversou 5 min e já pediu para eu pagar bebida. Ouviu uma negativa direta.
Há cartaz informando que ainda há 10%, acho que sobre a conta do bar.
Para mim o alto custo da parte da casa torna inviável realizar um TD no estabelecimento.
Não fiz TD, fica apenas o registro.

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sauna Beira Rio

#695 Mensagem por Egeu » 17 Out 2015, 09:35

Segue site do estabelecimento:

http://saunabeirario.com.br/

Lugar curioso, funciona das 15 às 21:30 hs.

Cheguei às 18:30 e as prestadoras de serviço já estavam indo embora.

Em outros locais as meninas ficam até o final para atender os clientes.

Tinham 4 ou cinco sentadas dando atenção aos seus celulares, mas não me pareciam interessantes.

A entrada foi de R$ 50.

Me parece que os valores são 50 pelo quarto e 250 para a garota por uma hora, razoável até.

Quem sabe em outro momento, mais próximo do verão, a casa fique melhor com mais garotas e mais animada.

Não fiz TD, fica aqui o registro com as informações.

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

AP do Nelinho

#696 Mensagem por Egeu » 17 Out 2015, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Para fazer TD a casa cobra 100 pelo quarto mais a bebida a garota, que me custou 70,00.
Tinham 4 garotas, na faixa dos 30 anos.
Escolhi a Vanessa, que disse ser gaúcha.
Programa de 1 hora por 300 reais.
Um pouco acima o peso, com gorduras localizadas na barriga.
Foi companhia agradável, fez o que eu pedi, participou numa boa.
Chupada sem camisinha, sexo vaginal em todas as posições, gozei uma vez com ela de quatro.
Foram 50 min.
Não perguntei pelo anal, não sei se faz.
Acabei fazendo TD pq estava na tensão, mas casa tipo AP que pede bebida da garota é furada.
Não sei se volto.
Seria neutro, mas a garota se empenhou, então vai positivo o TD.

Link:
🔗

dreamcatcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Bianquinha

#697 Mensagem por dreamcatcher » 25 Out 2015, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Salve pessoal, estamos aí para mais uma avaliação :

A princípio, liguei para Monica, mas já avaliaram mau a aqui no fórum, realmente ela é meio mau humorada, sotaque meio Gaucha, voz meio alterada, de chapada da erva, conheço bem os sintomas, como já haviam relatado anteriormente.
Atendeu o telefone confirmei o horário, quando estava chegando liguei denovo e falei que estava perto, rua Síria 72, ap 202, toquei o interfone e para minha surpresa a Bianca veio abrir a porta e disse que a Monica estava atendendo, além de mal humorada, não tem palavra, perdeu o cliente, agora vamos a Bianca, que chegou com um sorriso bonito, um short jeans toda gatinha, entrei no elevador com ela, troquei uma ideia, chegamos entrei, tinha outra lá tb, muito simpática, mais preferi a Bianca.
O atendimento: entramos no quarto já fui tirando a roupa de pau duro ela colocou a camisinha com a boca e começou a chupar, apesar de usar aparelho, chupou muito bem, garganta profunda, peguei ela de quatro, frango assado entre outras, ela interage bem, beija, da uns gemidos gostosos sem forçar, bem apertadinha, até reclama que dói quando mete fundo, olhei para aquele cuzinho apertadinha e insisti, mais ela não faz mesmo,ela tem 19 anos, a Monica tem 22 segundo informações.
resumindo, vale repeteco.

Vamos às notas
Rosto: 8 gatinha até, dentes grandes, sorriso bonito, lábios carnudos
Peitos: 7 pequenos mais razoáveis
Bunda 8 gostosa bem durinha
Penas 8 razoáveis
Buceta 9 bem apertadinha
Corpo em geral 8 marca de cesariana barriga
Valor 100 meia hora ,150 uma hora se não me engano.

Link:
🔗

kingbizu35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#698 Mensagem por kingbizu35 » 27 Out 2015, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
td positivo com a Luana, acompanhante loira, 1,72m, estilo mulherão, peitos grandes, traseirão, bastante simpática no atendimento pessoalmente, nem tanto no telefone, mas como o serviço é de acompanhante e não de tele-sexo fiquei de boa e consegui marcar com ela.

Cheguei no ap, e ai sim presencialmente muito simpática, tomei meu banho e partimos para o que interessa, como os confrades já comentaram oral sem capa, fica mais de 10 minutos, se deixar fica a noite inteira chupando um pau, não esquecendo das bolas, melhor oral que ganhei na vida de putanheiro, só por isso já merece positivo e repeteco.

Vem por cima e a visão da peitaria balançando e muito bonita. Finalizo fodendo a safada de 4 e com a certeza de ter dado uma das fodas tops da minha vida de putanheiro.

Atende na região central da cidade, ap bem organizado, arrumado e limpo.

Telefone para contato 84084175

Nota do relato 9,5

Link:
🔗

DaddyKhan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#699 Mensagem por DaddyKhan » 05 Nov 2015, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala, rapazeada. Postando meu primeiro TD aqui no fórum e me senti na obrigação de começar pela tão falada Luana (47 8408-4175).

Fui no embalo da turma que sempre elogiou a garota e combinei no dia por 1 hora e meia. O preço acertado já era meio salgado: 400 pela brincadeira. Sem problemas, considerei um bom investimento visto a quantidade de TDs positivos dela. Cheguei no local, estacionei um pouco longe e fui até o apartamento. Não é muito discreto, já que fica bem na esquina da Av. Brasil. A garota me atendeu de camisola e lá veio a primeira decepção: rosto bem mais ou menos, discordo totalmente de quem disse aqui que ela tinha "cara de executiva" e coisas do tipo. Beleza, seguimos pro quarto e eu dei uma boa olhada no material. A moça já tá bem acabada, provavelmente por anos e anos de serviços prestados. Um pouco acima do peso, barriga e cintura moles e ainda estava com cheiro de suor (eu realmente espero que ela não tenha saído de outro programa 30 minutos antes do meu). Pedi pra ela tomar um banho enquanto eu me preparava pra brincadeira. Chupou sem capa, sem esquecer das bolas, porém nada de mais (não vai fundo, fica quase só na cabeça). Beleza, partimos pro rala-e-rola, ppmm, de 4, buceta bem larga pro meu gosto, quase não deu pra sentir. Ela fez que gozou mas tava na cara que era fingimento (nem fiz tanto esforço assim). Gozei na boquinha dela (ponto positivo) e ficou por isso mesmo. Enrolei bastante nas preliminares pra conseguir ficar mais de uma hora lá, pensando que a coisa poderia melhorar.

Sexo bem ruinzinho, tá fora de forma e toda mole, só valeu pela chupada e gozada na boca. Não vale o preço que tá cobrando, pagaria no máximo 200. Talvez essa sexta eu dê um pulo nesse apê da rua Síria dar uma conferida nas garotas, tô querendo uma festinha em grupo. Posto outro TD em breve.

Link:
🔗

carlaomila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#700 Mensagem por carlaomila » 06 Nov 2015, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde putanheiros!

Primeira postagens no fórum. Vou falar de uma menina que fiquei através do santaerotica.net.
Nome dela é Juliana. Marcamos de nos encontrar no local dela, uma mansão na praia Brava, bem limpa, organizada, com vários ambientes. A menIna é estilo namoradinha. Bem educada, engraçada, espontânea e te deixa bem à vontade.
Na cama ela não decepciona, faz um oral sem capa, é gostosa, carinha de safadinha, sabe sentar e cavalgar como ninguém. De 4 ela me levou a loucura, cara! Rebola muito! Só não libera o cuzinho, mas nem dá pra sentir falta... Valor um pouco salgado mas vale muito a pena!!

Telefone dessa ninfetinha gostosa
(47) 96140679

Nota geral: 9,5 (porque não libera o cuzinho)

Link:
🔗

poke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#701 Mensagem por poke » 07 Nov 2015, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Bom dia Pessoal,

Quarta-feira dia 04/11 no Bokarra td realizado novamente com a Duda, dispensa comentários, a mais linda e quimica perfeita.

Entrada: 120,00
Quarto: 170,00 aumentou
Bebidas: 240,00
Garota: 300,00

Link:
🔗

powered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#702 Mensagem por powered » 08 Nov 2015, 04:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Td feito com a Maluzinha.

Vi as fotos no site santa erótica. Depois de combinado o horário, fui até o local. É uma casa na praia brava.
Toquei o interfone e já apareceu um cachorro de grande porte, isso já me pareceu estranho.
Qdo a gp veio abrir o portão, vi que não era a garota das fotos. Mas como não era tão ruim, resolvi encarar. Subimos para o quarto (bem limpo e organizado), cobrou adiantado (350,00), começou com um oral sem camisinha bem meia boca (desculpe o trocadilho), depois peguei ela no ppmm, de 4, cavalgando de frente e de costas. Gp é bem mecânica e não sorri pra nada, parecia que estava fazendo por obrigação. Pedi o cuzinho e ela não quis dar, mas no contato por telefone, falou que o td era completo.
Gp não é a garota das fotos, ela está um pouco fora de forma. Mecânica e mal humorada. Mentirosa (falou que dava o cú, mas não deu).

http://www.santaerotica.net/mulher-maluzinha-m-109

Paguei R$ 350,00, mas não vale nem R$ 100,00.
Repeteco: N Ã O ! ! !

Link:
🔗

powered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#703 Mensagem por powered » 08 Nov 2015, 04:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Td feito com a Luana.

Peguei o contato dela aki nos comentários. Mandei um whats pra ela, que respondeu rápido. Marcamos horário e fui pro ap dela.
Achei que a gp está um pouco fora de forma, e tbm não achei tão bonita assim.
Fez um boquete mediano (sem camisinha), chupou bastante tempo. Peguei ela de 4, ppmm e de ladinho. Fodida nada de mais tbm.
Bateu um siririca e fingiu que gozou.
Gp tem um corpo meio estranho, tem gorduras localizadas e estrias.

R$ 300,00 é muito caro. O custo x benefício não compensa.
Repeteco: Não.

Link:
🔗

frangeitens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#704 Mensagem por frangeitens » 09 Nov 2015, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
E aí foristas!

Sou de SP e constantemente viajo para Itájai a trabalho. Sábado estava lá e marquei com uma GP do Santa Erótica, a Jessica Castellini. No telefone marcamos para sábado a tarde mesmo no local dela, na praia Brava, acredito ser o mesmo lugar que o forista ali de cima relatou, pois havia o tal cachorro, mas achei bem dócil e não me intimidou.

No geral a casa bem limpa e organizada. Quanto a GP, pra meu gosto pareceu até melhor do que nas fotos. Fez um ppmm, de 4, cavalgou, chupa com capa (mas ela pede que esteja limpo, é o mínimo, né?), de ladinho, bem completa. Me deixou bem a vontade e fez tudo muito bem, inclusive um anal pegado.

O investimento foi de R$ 430,00 , pois a casa tem opção de venda de bebidas. Achei que foi bem investido. Nota 9,5. Não dou 10 pq não chupa sem capa.

Tel da GP: 47 9693-0855

Repeteco: Sim!!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Mansão Secreta - 3248-5443 R.Dom Francisco

#705 Mensagem por Sucking Cunt » 11 Nov 2015, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Td + 6/11/15 14h Mansão Secreta - 3248-5443 R.Dom Francisco - Helen.

Já que não consegui mais prives em Itajaí, resolvi explorar em BC. Vi anuncio no Bela companhia, liguei passaram o endereço e fui, fácil de achar, muro alto, interfone, entrei. Casa bem montada, 5 garotas, escolhi a Helen. Morena, 1, 55 m 50 kg, bem curvilínea, seios pequenos, cabelos nas costas, várias tatoos, bundão, buça raspada.

Fui encaminhado para uma suíte, banho, e encontro a moça de calcinha e sutiã. Abraços de pé, pergunta como quero a chupeta e digo como ela preferir, ajoelhou, inspecionou o pau e foi sem camisola. Boa chupada, bastante língua e botou o pau interinho na boca, gostei. Botei na cama, banho de gato, fiz a putinha gemer um bocado e gozar 2x na minha boca. Ajoelhei , ela também, me encamisou, me perguntou como eu queria, empurrei-a pelos ombros e a deitar para o PPMM, depois D4 e cavalgada de costas, e aí gorro.

Deitados, conversinha básica, peço uma massagem, fez , mas não é o forte dela. Banho e rua.

Trepada boa e nada excepcional. Volto para conhecer as outras putinhas, principalmente uma ruivinha.

R$ 100 / 30 min R$ 150/1h

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”