ORAL SEM CAMISINHA: Sim
SEXO ANAL: Não Sei
BEIJA NA BOCA: Sim
NOME DA GAROTA: Paula Miller (Foi como eu achei): http://gp-paula-miller.blogspot.com.br/
OUTROS SITES / NOMES:
Manu Melancia / Bella Cia: http://www.bellacia.com.br/manu-melancia/
Lara / Escapadinha VIP: http://www.bellacia.com.br/manu-melancia/
CONTATOS: Telefone e Whatts são os mesmos: (47) 9677-0603
CACHÊ: 200,00
=========================
Éntão, caçadores de GP!!! A crise batendo, pouca grana no bolso, o cara tem de trabalhar mais, sobra menos tempo...
E quando se consegue tempo e dinheiro, aí ainda tem a tarefinha difícil de encontrar uma putchênha com um bom custo benefício nessa ciadade...
Dei esse TD como NEGATIVO por conta do somatório geral dos fatos. Não é pela garota que, apesar dos pesares é gente fina. E também, foi um TD com começo meio e borracha cheia no fim... Na real foi uma sucessão de decepções que me fizeram torcer o nariz no balancete final do programa... Vamos lá com o TD:
• CONTATO
Isso foi na segunda-feira passada, dia 28/09. Fui pra Floripa fazer uma volta e tava na secura pra pegar a BRUNA RIOS (http://www.brunarios.net/) mas, quando fui contatar a gata, vi no site que ela foi pra Sampa. Sem tempo pra procurar por pervas em Floripa, voltei pra Balneário. Chegando aqui, o destino me deu mais algumas horas de sossego! Daí, parti em busca de outras GPs que já estavam na minha mira... Tentei contato com a LUANA, mas só dava caixa postal. Tentei daí cntato com a LORENA e... Nada. Tentei contato com a Hellen... Também só caixa postal.
Então, pesquisando no Google, apostei na tal PAULA MILLER.
A menina ao telefone parece atendente do setor de reclamações da prefeitura.
Não sei se tava cansada ou com mávontade, sei lá... Mas, como as minhas primeiras opções não estavam disponíveis, e meu tempo livre se esgotava, lá fui eu!
• O LOCAL
A mina atende numa casa na rua 3.450 entre a Brasil e a Marginal. Ao telefone ela diz que é um apartamento, só que na verdade é uma casa dessas modificadas pra aluguel. Muito foda... Você toca o interfone e a sacada da casa é bem ali, praticamente em cima de onde você tá. Dá maior agonia de ficar ali, parado. E se aparece alguém? Se algum dos amigos resolver aparecer lá, tem de ter cuidado...
Além disso, mais na frente na rua, tem um colégio. Como eram 16... 16:45 tinha muito movimento de adolescentes ali - alunos do colégio. Enquanto eu esperava a GP me deixar entrar, chegou (vinda da rua) uma menina de uns 15 anos que abriu o portão, entrou e já me olhou com cara de desaprovação... Provavelmente sabe o que anda rolando por ali.
Olhei pra dentro do portão (portão tipo de garagem mesmo) e percebi que tem gente morando atras da garagem também... Dois ou três minutos depois aparece uma outra guria pra abrir o portão. Pelo porte físico, percebi que não era a Paula.
Subimos uma escadaria e entrei numa sala que é copa e também cozinha, com um cheiro de fritura desgraçado!
A uns 2 metros de onde está a pia da cozinha, tinha uma porta... Ela me indicou a porta, eu entrei e fiquei ali esperando.
O quartinho é bem "muquifo". A Cama rangendo mais que casa mal assombrada e beeem baixinha. Eu sentei na beirada da cama e meus joelhos quase batiam no meu queixo. Lugarzinho ruím mesmo.
Quando a GP entrou, perguntou se eu queria tomar banho... Recusei... Imagina ficar circulando prá lá e prá cá naquela sala / cozinha só de toalha? Tremenda mancada logística ali.
• A GAROTA
Diferente do telefone, pessoalmente ela é muito simpática... Mas, não é só isso que me pareceu diferente.
Eu realmente acho que as fotos que estão no site são dela, mas, devem ter sido tiradas há alguns anos, porque a GP já tá bem acabadinha... Ela não é gordona, balofa... Mas tá bem descuidada. Pra exemplificar melhor:
• Saí de casa pra encontrar com essa mina:
http://goo.gl/mSOSjT
E me deparei com uma moça nesse nível:
http://www.bbwfuse.com/content/100501/0803.jpg
Ela entrou no quarto com um vestidinho coladinho e já dá pra ficar de cara com o poder da mina: a impressão é de que a mulata tem um tanque GNV acoplado no quadril... Uma bundona responsa!
Mas, já dá pra perceber as coxas uma roçando na outra... A pele das pernas bem flácidas... A celulite corroendo... Já tá com aqueles "bração" de titia... Judiada, a menina...
De rosto, ela é bonita... Tava maquiada, cheirosa. A boca é muito linda e gostosa de beijar mas... Quando tirou a roupa. Não chorei porque não ia adiantar! A mulher é grande... Por conta do bumbum gigante, a cinturinha fina até que se destaca, e apesar de não tem gordurinhas na cintura, a barriga tá bem flácida e riscada das estrias... Brochante.
Os seios? Médios pra pequenos e, também, já bem zuados... Daí, o que sobra é aquele bundão enorme pra brincar... A celulite já dominou as coxas e o bumbum mas, quando ela fica de 4, o rabão toma uma forma legal e até que rende um caldinho... Um caldo bem Ralinho, mas rende.
• O FIGHT
Como o visual geral não era daqueles de deixar o cara babando, aproveitei pra beijar bastante a mina. Ela beija bem... O beijo é bem gostoso e ela sabe envolver o cliente. Vai pegando no pau do cara, olhando com carinha de safada... Sabe envolver o cliente. Chupa bem, suave, com força... Boquete muito gostoso, molhado, sem capa, vai olhando com carinha de safada. Dei uma brincadinha nos peitos mas, como o brinquedo já tá gasto, logo pedi pra ela virar aquele rabão pra mim.
Com ela de quatro, coloquei a calcinha dela de ladinho e soquei com gosto naquele rabão. Uma visão incrível e indiscutivelmente, o melhor momento do esquema! Meu pau até se perdia no meio de tanta bunda! A garota geme gostoso e mete com força. Foda bem gostosa... Enchi a borracha, agarrado naquele rabão.
Depois que acabei o serviço, olha só que legal (SÓ QUE NÃO)
Não tinha papel higiênico no quarto! Tirei a camisinha e a menina me deu uma toalha de rosto pra fazer a higiene... Ou seja, se resolver encarar, é torcer pra que as toalhas sejam bem lavadas.
Ela perguntou se eu queria tomar um banho mas, fora do quarto já rolava um falatório... Pareciam duas mulheres conversando e outra falando ao telefone. Achei melhor não arriscar de ir ao banheiro! Sabe lá o que eu encontraria.
Eu fui na intenção de duas bombadas mas, não tinha mais combustível no cérebro pra retomar a empolgação...
• CONSIDERAÇÕES
Olha... Mó tristeza colocar DUZENTÃO na mão dessa mina! Sinceramente, 100zinho já tava de boníssimo tamanho pro que ela oferece, e não tô falando só do corpo judiado não. O local, o atendimento também conta muito no programa e, ficou muuuuito longe do mínimo ideal.
REPETECO: Nem em sonho! E não recomendo!
ROSTO: 7,0 (É bonitinha de rosto sim)
CORPO: 5,0 (Muito judiada, as gordurinhas já tão gritando)
BUMBUM: 7,5 (Rabo enorme, mas bombardeado da celulite)
BUCETA: 7,0 (só botei pra dentro... Nem cheguei perto)
SEIOS: 5 (pequenos pra médios e já bem judiados)
BARRIGA: 3,0 (já tá zuada demais... Desanimadora)
FIGHT: 6,0 (Ela geme legal, chupa sem capote e me fez gozar... Ponto.)
BOQUETE: 8,0 (Chupa sem capa e chupa bem)
Té a próxima que, nessa crise, vai levar um tempo!