Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlaomila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#706 Mensagem por carlaomila » 13 Nov 2015, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, foristas putanheiros!

Mais uma aventura por Balneário Camboriú. Peguei a dica que haviam postado da Maisa, no site Santa Erótica.
Vamos direto aos fatos: o atendimento foi na mesma mansão da Brava. A GP, ao meu gosto, bate um bolão. É um furacão na cama: faz chupeta sem capa (só pede pra estar limpo), cavalga, dá de ladinho, libera o cuzinho bem de boa, muito completa e sem frescura. Simpática e cara de santinha safada. Não tenho o que reclamar mesmo! Valeu cada Dilmeca investida.

Tel da GP: (47) 9665.9717
Nota 10
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frangeitens
Forista
Forista
---
Ver TD's

#707 Mensagem por frangeitens » 16 Nov 2015, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fala cambada! Sussa?

Em mais uma das viagens semanais pra Balneário, fui me divertir um pouco novamente. Entrei novamente no Santa Erótica e resolvi procurar a Mila Ninfa.
Marcamos num motel próximo a casa que ela atende, não queria deixar o carro na rua pq estava com o da empresa. Fiquei esperando no quarto e ela foi bem pontual. Resumindo, mina educada, simpática pra caramba, estilo namoradinha, gostosa e o melhor, completaça!

Chupa sem capa como poucas e dá o cuzinho delicioso! Super recomendo, não me decepcionei! Era isso, simples e direto!

Nota geral: 9,5
Telefone: (47) 9643-1374

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#708 Mensagem por Capitao » 18 Nov 2015, 22:01

kingbizu35 escreveu:E para o confrade powered e daddy khan "recomendo" a acompanhante thay oliveira já que negativaram a Luana
Prezado , ficas avisado que se continuar a postar mensagens em locais de TDs e contestar TDs de foristas serás convidado a deixar o fórum.

Estejas avisado.

Logo limo todas as mensagens indevidas para a vala.

Capitao
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lorena / Gabriela - 200 /1h

#709 Mensagem por superk7 » 20 Nov 2015, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD: Positivo
ORAL SEM CAMISINHA: Não
SEXO ANAL: Não Sei
BEIJA NA BOCA: Sim (Muito)

NOME DA GAROTA:
Lorena (Foi como encontrei via VIVALOCAL) http://goo.gl/0N7MLC

OUTROS SITES / NOMES:
Gabriela / Morango: http://goo.gl/Wa1qqm

CONTATOS: Telefone e Whatts são os mesmos: (47) 9961-3203
CACHÊ: 200,00 / 1 hora

====================================================================

Eu já nem procuro mais nos sites especializados como BELLA CIA. São sempre minha segunda opção ou, só passo lá pra verificar se as fotos batem com outros anúncios das GPs. Minhas buscas tem partido de jogar no GOOGLE “garota programa balneário camboriu”... Fiz a busca n a web pra ver se ela tinha fotos duplicadas e, como não apareceu nada, resolvi arriscar. Deu certo! \:D/

• CONTATO
Pelo telefone você já fica na fissura de conhecer a menina. Voz bem doce e super meiga ao atender. Explicado o endereço, lá fui eu!

• LOCAL
O prédio já é conhecido, ali na 2.700, quase na esquina com a Brasil. Pelo telefone ela já tinha me dito o endereço mas, como eu não guardo as coisas muito bem, só reconheci o lugar quando cheguei lá. :shock: De cara, fiquei receoso, porque já tive umas experiências ruins ali, com a tal Rúbia. Mas, como deve ter um monte de GP no mesmo prédio, prossegui. É fácil de estacionar e o lugar é sossegado, sem porteiro. Interfonei e subi. Quando sai do elevador, já me deu um frio na barriga... O AP é o mesmo onde atende a RÚBIA! :doubt: Até pensei: “meu, se for a Rúbia eu vou virar as costas e vir embora!” Mas não! Quem abriu a porta foi uma mulatinha linda com um belo sorriso! O AP é organizado, cheiroso, e o quarto é super bem arrumado. Banheiro com toalhas limpas e sabonete líquido. Nota 10! =D>

• A GAROTA
A menina é uma mulatinha, que se não tem os 18 ou 19 anos do anúncio não passa dos 23 (na minha opinião). Menina linda, com olhinhos meio puxadinhos, boquinha deliciosa e toda perfeitinha. Com certezam ela produzida, dá pra sair de mãos dadas, sem erro! Tem um piercing na língua que é uma loucura! Cinturinha, bumbum redondinho empinado e durinho (só ver nas fotos – ela é o que mostra lá, certinho). A bucetinha é chapada, reta e, mesmo eu preferindo as xaninhas carnudas, volumosas, foi uma delícia lamber essa morena! Bucetinha toda gostosa, raspadinha, uma loucura! O bumbum tem umas estriazinhas mas, to dizendo isso só pra constar porque, não afeta em nada o conjunto da obra. :lol: A Mulata é show! Bundinha super durinha e muito apetitosa! Os seios? Nossa! São deliciosos... Grandes, macios e naturais. Dá pra se perder ali.

• O FIGHT
Ela me recebeu na porta de sainha e topzinho. Uma visão deliciosa. A boquinha é de ninfetinha e ela já me recebeu com um beijo daqueles! Chegado no quarto, admirei aquela gatinha e fui tirando a roupa dela devagar. Quando a sainha desceu e o bumbum ficou à mostra... ::gostosa:: NOSSA! Beijei aquela bunda como se não houvesse amanhã! Apertei, lambi, agarrei as coxas. A menina é muito gostosa! Deixei ela de calcinha e coloquei ela de frente pra mim, na beiradinha da cama. Levantei o topzinho e comecei a chupar aqueles seios maravilhosos. Meu amigo, que coisa gostosa sentir aquilo tudo na boca! Ela morde os lábios e geme baixinho. Coisa pro cara enlouquecer mesmo! Coloquei ela de cabecinha colada na cama e bundinha pra cima e tasquei a língua naquele rabo, no cuzinho, na bucetinha, apertei as coxas, o bumbum. Que bumbum durinho, mano! Quando ela já tava escorrendo, chegando a pingar, eu coloquei ela de frente na cama e caí de boca na bucetinha. A menina é meio tímida, mas deixa escapar uns gemidos bem baixinho que me deixou ainda mais com vontade! Depois, pedi pra ela me chupar... Uma pena o boquete ser com capa mas, de certa maneira, ainda bem! Porque, se não, com aquele rabo virado pra mim eu ia gozar ali mesmo... Pedi pra ela vir em cima e ela sentou de costas pra mim. Que visual! Aquele rabo redondinho subindo e descendo, com aquela bucetinha melada e apertadinha engolindo meu pau... Coloquei ela de ladinho, papai & mamãe, com as perninhas bem abertas. Depois pedi pra ela vir por cima... Que maravilha! Ela me beijava e me olhava com carinha de safadinha, mordendo os lábios. Quando ela beijava, brincava com o piercing e com a minha língua, uma loucura. A bucetinha apertadinha e o ritmo da menina foram me deixando doido! Daí, coloquei ela com aquele rabão pra mim e enchi a borracha com a menina de quarto! SENSACIONAL! ::gostosa::

• CONSIDERAÇÕES
Olha... Com a quantidade de Fakes e com os preços que as GPs andam praticando, essa menina, pra mim, foi um achado! Ainda mais pra mim, que sou fissurado em negras, mulatas, morenas... Vale muito à pena. Ela só não conversa muito, mas, até aí, tudo bem... Parece mesmo que ela tá no começando no ofício (parece). Ela é do Paraná e não sei até quando vai ficar na área. Então... Aproveitem!

REPETECO: Com certeza! Quero muito dar mais uns beijos nessa mina!
ROSTO: 9,0 (É linda, rosto de menininha. Só precisa dar um trato nos cabelos)
CORPO: 9,0 (Se tivesse a barriguinha chapada, dava 10. Mas a mina não é barriguda não!)
BUMBUM: 10 (Bumbum na medida e bem durinho. Delicioso)
BUCETA: 8,5 (Apertadinha, cheirosa e molhadinha. Se fosse bem volumosa e carnuda, levava 10)
SEIOS: 10 (Deliciosos! De médios pra grandes e naturais. Dá pra se esbaldar)
BARRIGA: 9,0 (Ah se ela chapar ou zerar a barriguinha... Cruel!)
FIGHT: 9,0 (Só não leva 10 por causa do boquete com capa :lol: )
BOQUETE: 9,0 (Ah, se fosse sem capa! :roll: )

Té mais! :-´

Link:
🔗

carlaomila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#710 Mensagem por carlaomila » 20 Nov 2015, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um relato de TD...

Estava no hotel, sem nada pra fazer e resolvi dar uma. Um conhecido me indicou o Bokarra, fui até lá mas não é o tipo de lugar que me agrada. Acabei voltando pro hotel e entrei no Santa Erótica que já conhecia.

Peguei o contato da Caroline, uma loirinha bem gostosa. Pedi para ele vir no hotel pois já não queria mais sair, falei que bancava o taxi. Quando ela chegou não tive decepção visual. Gostei dela, achei gostosinha, cara de menina fina, bem educada e bem humorada. Achei que ela fosse mais alta, mas nada que desabonasse.

Na hora do fight ela faz tudo muito bem: chupa sem capa, cavalga, faz de tudo, só não libera o cuzinho. Corpo todo em dia. Gostei bastante dela, parecia uma boa pessoa.

Valor total: R$ 400,00 (TD + táxi)
Nota geral: 9 (faltou o cuzinho)
Repeteco: Sim!

Fone: (47) 9647-8854

Link:
🔗

brunobecini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#711 Mensagem por brunobecini » 22 Nov 2015, 22:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confesso, sempre sai com gps mulheres, e sempre gostei muito! mas tenho uma tara por sexo anal, e era justamente o que a maioria das mulheres não queriam liberal... foi quando resolvi partir para um outro lado, me interessei em sair com um trans, mas só resolvi sair por causa desse anuncio (http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /127588254) me encantei pela travesti, cuzinho apertadinho, 18 aninhos, super liberal, e parece muito uma menininha, gozei 3 vezes seguidas!

Agora as notas.
Chupeta - 10
Cuzinho - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Rosto - 10

Custo com local (1h30min), 300,00 bem gastos

KAYLA - (47) 9966-3112
Vetado. Vide regras do fórum. Dúvidas via MP.

Capitão
Moderador global do GPguia

Link:
🔗

frangeitens
Forista
Forista
---
Ver TD's

#712 Mensagem por frangeitens » 23 Nov 2015, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde, putedo!

Mais uma viagem pra BC. Dessa vez não quis sair do hotel então a GP veio até mim. Peguei o contato da Suelen no Santa Erótica. Falei com ela pelo telefone e me disse que era completilha.
Chegando no quarto não me decepcionei com o visual, era bem o que eu estava esperando. Como eu curto o estilo namoradinha ninfeta, ela estava toda envergonhada, isso me deixou de pau duro na hora. Na hora do fight ela não decepcionou também. Uma das fodas mais completas que já tive. Chupou sem capa, deu em todas as posições, liberou o cuzinho, fez tudo o que eu queria. Realmente era completando.

Valor do TD: 450,00 (com táxi)
Nota geral: 10

Fone da GP: (47) 9730-4384

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#713 Mensagem por hcamjp » 23 Nov 2015, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! Olha eu de volta!

TD fresquinho com a famosa Luana, fiquei intrigado e fui conferir.

“Crise que não acaba hein!”

É difícil encontrarmos GPS com disponibilidade de horário a maioria encerra o expediente às 18:00 ou 20:00 e não sei porque fico com tesão sempre mais tarde da noite rsrs.

Peguei o contato da Luana aqui no site, adicionei no Whats, mandei mensagem ela prontamente respondeu foi bem atenciosa enviou fotos e foi bem simpática. Já passava das 22:00. Marcamos em seu local no centro de BC, edifício sem porteiro durante a noite. Local bem aconchegante, organizado e limpo.

Subi para o AP ela abre a porta com um roupão preto me dá um beijo e me leva para o quarto, conversamos um pouco ela tira o roupão e vejo aquele corpão a Luana e toda natural bundão, peitão e muito bonita de rosto. Estava com aquele espartilho e meia das fotos do site, fiquei com tesão na hora! Ela vem beijando tirou minha roupa fez uma massagem depois começou a parte boa “O boquete” delicioso com pressão ela empina aquela bunda e fica te olhando da um trato nas bolas chupa lambe beija, a parte que mais gostei foi quando aqueles mamilos saltaram para fora do espartilho, pedi para chupa-los, são grandes mesmo, naturais e deliciosos chupei e beijei muito. Encapou e veio por cima cavalgou com força, ficou de 4 e soquei gostoso vendo aquele bundão, deitei de novo ela veio e pediu para chupar mais, tirou a camisinha e chupou até eu encher aquela boca de leitinho, gozada maravilhosa!

Pra quem gosta de mulheres naturais vai adorar a Luana.

Recomendo a todos atendimento nota 10.
Repeteco, quando der se a crise der trégua né! hahaha

Cel - 8408-4175

OBS.: "Moderadores tá virando bagunça o fórum!"

Link:
🔗

mendelevio35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LUANA (47)84084175

#714 Mensagem por mendelevio35 » 26 Nov 2015, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu primeiro td foi também com a Luana, como o confrade comentou é loira, 1,72m, encorpada, gostosona mesmo, bem humorada, boa conversa e que boa companhia. Ainda td no ap dela comentou que poderia estar mudando para Blumenau-SC, atendendo só motel lá por meados de final de novembro.

Vamos ao que interessa, o oral sem capa é muito bom, a perva manja da arte de chupar um cacete, boa pressão e não esquece dos 2 irmãos o bola e o pelota. Fica nisso um tempão, e se deixar ela ficar eu ia servir todo meu leite para ela. Pedi para ela parar e ela veio por cima, este momento a mulher parece que tem mais 1,80m de altura, coisa linda ela por cima e aqueles peitões balançando. Finalizo metendo nela de 4, ela falando sacanagens e interagindo verbalmente durante a foda.

Na saída comentou que não faz anal.

Com certeza, vale repeteco

Telefone (47)84084175

Fotos no site nakedlove

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#715 Mensagem por Capitao » 02 Dez 2015, 23:33

Aviso a todos !

Findou. Todos os nicks que postarem comentário ofensivos a qualquer forista ou denúncia sem comprovação por este canal será banido sumariamente.

Canal correto : MP.

Capitao
Moderador Global do GPguia

Tópico trancado para faxina.

Link:
🔗

arnaldo2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milena Ferraz

#716 Mensagem por arnaldo2013 » 05 Dez 2015, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Em passagem por Camboriú nessa sexta resolvi procurar umas gps no sites especializados.

Normalmente procuro no fórum para ver os comentários e evitar surpresa.

Fiquei apaixonado pela tal Milena Ferraz. Procurei no fórum e não achei nada, pelo menos não com esse nome, mas enfim resolvi arriscar.

Fui encontrar a garota no local dela. Apto bem legal, arrumadinho, nada de uns pulgueiros que tem por ai.

Ela chega toda simpática, e é bem gostosa, belos peitões com silicone. Não é muito esperta, mas acho que isso não é importante kkkkk

Logo sai me beijando e depois caiu de boca. Fiquei ali, só curtindo o momento.

Depois encapou e veio por cima. Espetacular, como rebola.

Na sequencia coloquei ela de 4 e tentei negociar um anal, mas não rolou, então foi normal mesmo. Finalizei nessa posição.

Estava atrasado, tive que ir embora.

Resultado 300,00 mangos.

Sei lá, achei caro pra não ter anal, mas a rebolada valeu cada centavo.

http://www.angels-sc.com.br/#!milenaferraz/nys4y

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Rua Siria, (47) 9903-7355 Adriana

#717 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Dez 2015, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
TD + 04/12/15 14h30 Rua Siria, 9903-7355 Adriana

Vi uns posts aqui resolvi experimentar, contato fácil, deram endereço completo, apartamento residencial, umas cinco putas, loira , morena, mulata, inclusive uma ninfetinha Mônica que talvez valha a pena conferir por ser a mais bonitinha.

Escolhi a Adriana, loira, + de 30a. 1,65 m 65 kg, cabelos pelos ombros, algumas tatoos, pepeca raspada e lisinha, seios médios. Banho fora do quarto, passa-se de toalha na frente das outras. Pelados, já beija bem, gosta de trabalhar com a língua, corpo bom, mão boba em todo lugar, já tenta me punhetar, peço para ela deitar, vou dando um trato nela, é meio resistente quanto eu querer chupá-la, deixa um pouco quando a percebo ficando molhadinha, não deixa mais, não quer gozar.

Deito me lambe o saco, capote e chupeta, um pouco de 69, e já vem por cima, quer fazer direto o bate estaca, peço para ela ir devagar e nesse momento recebo um bom pompoar, ponto para a putinha. Pedi ela D4, tentei beijar o cuzinho não deixou, enfiei na buça, tentei brincar com o dedo na porta de trás, também não deixou, sentindo o pau entrando e saindo da perseguida, ela começou uma siririca sentida, disse que deixei com a buça molhada pela chupada, parece que gozou com o pau na gruta, gozei logo depois.

Trepada boa, mas a nota cai um pouco por não gozar, não deixar brincar no fiofó e chupada com látex.

R$ 100 / 30 min

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#718 Mensagem por Carne Fraca » 11 Dez 2015, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve CACALHADA de plantão.

Este TD demorou uns belos 5 anos eu acho pra ser realizado, até que nos encontramos.

Bela Luana, cheguei a ligar para confirmar se era ela mesmo, pois conhecia por LOOANA.....bem...

Marcado o embate nos encontramos no apto dela, bem limpo, confortavel e bem localizado.

Amigo-lhes, chover no molhado não é minha especialidade, mas que gostosa.

Natural, safada, amiga, inteligente (sou da época antiga, sou BOP e dai?)

Chupada no garoto com maestria, atenção nas bolas de gude (a idade fez elas encolherem) e muita baba.

Depois foram sessões e mais sessões de sexo vaginal, guenta vara a danada e uma coisa que me impressionou......como goza....olha..... fazia anos que não via tanto gozo de uma mulher. Não sou um mestre do sexo tantrico e nem magico, mas a gata estava num tesão danado. Só vendo para crer.
Beija deliciosamente.

Fiquei uns 90 min se me recordo.. Mas muito bem aproveitados.

Resumo da Ópera: R$ 300 Dilmas (Buda Bariu)

Abs
CARNE FRACA

Link:
🔗

carlaomila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por carlaomila » 14 Dez 2015, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala putanhedo!

De novo em Balneário com tempo livre, resolvi dar aquela aliviada. Dessa vez não procurei em nenhum site ou boate, foi indicação de um amigo mesmo. Ele me passou o contato da Bárbara, disse que era novinha e que não fazia muito tempo que estava na luta.

Vamos pro combate: realmente era uma novinha com cara de ninfeta sem muita experiência. Na cama ela se revelou. Mamou sem capa, cavalgou, deixou que eu a dominasse, aguentou no cuzinho até o talo, fez tudo, com prazer e sem frescura.

Nome: Bárbara
Nota: 9
Fone: (47) 9611-2800
Valor TD: 350,00

Link:
🔗

osama35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#720 Mensagem por osama35 » 20 Dez 2015, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
MAIS UM RELATO POSITIVO DA LUANA (47)84084175, GAÚCHA, 1,72M DE ALTURA, PEITÃO, BUNDÃO, UMA MULHER CAVALA MESMO, O PESSOAL QUE NÃO GOSTOU E RECLAMA DO FÍSICO NÃO DEVE CURTIR MULHER MESMO, GOSTOSONA E ATENDIMENTO EXCELENTE, O ORAL COMO COMENTADO NO FORUM É BEM BABADO E COM EXCELENTE PRESSÃO, SEM ESQUECER DAS BOLAS.

FODENDO É A VISÃO MAIS BONITA POR CIMA E OS PEITÕES BALANÇANDO. FINALIZEI COM A SAFADA COMENDO ELA DE 4. SÓ NÃO ROLOU UMA SEGUNDA, PORQUE NÃO QUIZ MESMO, A SAFADA TEM MUITA DISPOSIÇÃO, TODO A FODA COM UMA BOA INTENSIDADE, GOSTA DE SEXO COM PEGADA MESMO.

COM RELAÇÃO AOS CONFRADES QUE DERAM NEUTRO OU NEGATIVO RESPEITO, MAS TEM TUDO PARA NÃO TEREM DADO CONTA DA CAVALA E DEPOIS QUEREREM COLOCAR CULPA NA PRESTADORA DE SERVIÇO, QUE NESTE CASO PRESTA COM MUITA VONTADE E DISPOSIÇÃO.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”