POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD: Positivo
ORAL SEM CAMISINHA: Não
SEXO ANAL: Não Sei
BEIJA NA BOCA: Sim (Muito)
NOME DA GAROTA:
Lorena (Foi como encontrei via VIVALOCAL)
http://goo.gl/0N7MLC
OUTROS SITES / NOMES:
Gabriela / Morango:
http://goo.gl/Wa1qqm
CONTATOS: Telefone e Whatts são os mesmos: (47) 9961-3203
CACHÊ: 200,00 / 1 hora
====================================================================
Eu já nem procuro mais nos sites especializados como BELLA CIA. São sempre minha segunda opção ou, só passo lá pra verificar se as fotos batem com outros anúncios das GPs. Minhas buscas tem partido de jogar no GOOGLE “garota programa balneário camboriu”... Fiz a busca n a web pra ver se ela tinha fotos duplicadas e, como não apareceu nada, resolvi arriscar. Deu certo!
• CONTATO
Pelo telefone você já fica na fissura de conhecer a menina. Voz bem doce e super meiga ao atender. Explicado o endereço, lá fui eu!
• LOCAL
O prédio já é conhecido, ali na 2.700, quase na esquina com a Brasil. Pelo telefone ela já tinha me dito o endereço mas, como eu não guardo as coisas muito bem, só reconheci o lugar quando cheguei lá.
De cara, fiquei receoso, porque já tive umas experiências ruins ali, com a tal Rúbia. Mas, como deve ter um monte de GP no mesmo prédio, prossegui. É fácil de estacionar e o lugar é sossegado, sem porteiro. Interfonei e subi. Quando sai do elevador, já me deu um frio na barriga... O AP é o mesmo onde atende a RÚBIA!
Até pensei: “meu, se for a Rúbia eu vou virar as costas e vir embora!” Mas não! Quem abriu a porta foi uma mulatinha linda com um belo sorriso! O AP é organizado, cheiroso, e o quarto é super bem arrumado. Banheiro com toalhas limpas e sabonete líquido. Nota 10!
• A GAROTA
A menina é uma mulatinha, que se não tem os 18 ou 19 anos do anúncio não passa dos 23 (na minha opinião). Menina linda, com olhinhos meio puxadinhos, boquinha deliciosa e toda perfeitinha. Com certezam ela produzida, dá pra sair de mãos dadas, sem erro! Tem um piercing na língua que é uma loucura! Cinturinha, bumbum redondinho empinado e durinho (só ver nas fotos – ela é o que mostra lá, certinho). A bucetinha é chapada, reta e, mesmo eu preferindo as xaninhas carnudas, volumosas, foi uma delícia lamber essa morena! Bucetinha toda gostosa, raspadinha, uma loucura! O bumbum tem umas estriazinhas mas, to dizendo isso só pra constar porque, não afeta em nada o conjunto da obra.
A Mulata é show! Bundinha super durinha e muito apetitosa! Os seios? Nossa! São deliciosos... Grandes, macios e naturais. Dá pra se perder ali.
• O FIGHT
Ela me recebeu na porta de sainha e topzinho. Uma visão deliciosa. A boquinha é de ninfetinha e ela já me recebeu com um beijo daqueles! Chegado no quarto, admirei aquela gatinha e fui tirando a roupa dela devagar. Quando a sainha desceu e o bumbum ficou à mostra...
NOSSA! Beijei aquela bunda como se não houvesse amanhã! Apertei, lambi, agarrei as coxas. A menina é muito gostosa! Deixei ela de calcinha e coloquei ela de frente pra mim, na beiradinha da cama. Levantei o topzinho e comecei a chupar aqueles seios maravilhosos. Meu amigo, que coisa gostosa sentir aquilo tudo na boca! Ela morde os lábios e geme baixinho. Coisa pro cara enlouquecer mesmo! Coloquei ela de cabecinha colada na cama e bundinha pra cima e tasquei a língua naquele rabo, no cuzinho, na bucetinha, apertei as coxas, o bumbum. Que bumbum durinho, mano! Quando ela já tava escorrendo, chegando a pingar, eu coloquei ela de frente na cama e caí de boca na bucetinha. A menina é meio tímida, mas deixa escapar uns gemidos bem baixinho que me deixou ainda mais com vontade! Depois, pedi pra ela me chupar... Uma pena o boquete ser com capa mas, de certa maneira, ainda bem! Porque, se não, com aquele rabo virado pra mim eu ia gozar ali mesmo... Pedi pra ela vir em cima e ela sentou de costas pra mim. Que visual! Aquele rabo redondinho subindo e descendo, com aquela bucetinha melada e apertadinha engolindo meu pau... Coloquei ela de ladinho, papai & mamãe, com as perninhas bem abertas. Depois pedi pra ela vir por cima... Que maravilha! Ela me beijava e me olhava com carinha de safadinha, mordendo os lábios. Quando ela beijava, brincava com o piercing e com a minha língua, uma loucura. A bucetinha apertadinha e o ritmo da menina foram me deixando doido! Daí, coloquei ela com aquele rabão pra mim e enchi a borracha com a menina de quarto! SENSACIONAL!
• CONSIDERAÇÕES
Olha... Com a quantidade de Fakes e com os preços que as GPs andam praticando, essa menina, pra mim, foi um achado! Ainda mais pra mim, que sou fissurado em negras, mulatas, morenas... Vale muito à pena. Ela só não conversa muito, mas, até aí, tudo bem... Parece mesmo que ela tá no começando no ofício (parece). Ela é do Paraná e não sei até quando vai ficar na área. Então... Aproveitem!
REPETECO: Com certeza! Quero muito dar mais uns beijos nessa mina!
ROSTO: 9,0 (É linda, rosto de menininha. Só precisa dar um trato nos cabelos)
CORPO: 9,0 (Se tivesse a barriguinha chapada, dava 10. Mas a mina não é barriguda não!)
BUMBUM: 10 (Bumbum na medida e bem durinho. Delicioso)
BUCETA: 8,5 (Apertadinha, cheirosa e molhadinha. Se fosse bem volumosa e carnuda, levava 10)
SEIOS: 10 (Deliciosos! De médios pra grandes e naturais. Dá pra se esbaldar)
BARRIGA: 9,0 (Ah se ela chapar ou zerar a barriguinha... Cruel!)
FIGHT: 9,0 (Só não leva 10 por causa do boquete com capa
)
BOQUETE: 9,0 (Ah, se fosse sem capa!
)
Té mais! :-´