Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gplove1209
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#751 Mensagem por gplove1209 » 05 Jun 2012, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta dia 1/06 com a Pamela. Estou em Joinville há pouco mais de 1 ano e estava procurando uma GP com custo beneficio e achi a Pamela, por aqui e pelo google. Contato no msn sexta a tarde.. marquei para 18:30 .. Peguei em casa e bora pro motel. Ela é muito simpática e conversa muito bem.. Gente boa demais! Já no motel.. demos uma conversadinha.. ela é bem alta e grande.. bunda enorne.. . tiramos a roupa e ela veio pro boquete!! Espestacular.. muito bom .. vale a pena demais.. depois camisinha no jr e ela veio por cima.. senta gostoso.. ela é bem safada.. pedi pra ir de 4.. bombei bonito dei uns tapao.. a mina aguenta demais!! gozei ali mesmo !! .. lava no jr.. boquetao e segundo round.. veio por cima.. deu umas puladas.. gozei! estava com pouco tempo..tive que ir embora.. mas a mina nao controla tempo e nao atende celular...é bem safadaa...ela gosta do que faz.. ou seja.. estejam preparados!!!

Rosto: 8.5
Bunda: 10
Peito 9.5
Boquete: 10
Vaginal: 10
preco: 150 para 1,5h

blog: http://pameladejoinville.blogspot.com.b ... 6ba3e503a1

tel 47 91472661

Só para complentar o post. Ela não atende o celular durante o momento que está contigo no motel, mas ao ligar pra ela para marcarmos.. atendeu super rápido o celular e foi bem simática no telefone. Esqueci também de colocar o msn:

tel 47 91472661
msn: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hibrahim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Stefany Boos

#752 Mensagem por Hibrahim » 06 Jun 2012, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aí Moçada do Garimpo!!
Depois de muito tempo, sou obrigado a falar um pqnho de um jóia aqui de Joinville, a Stefany.
Como sempre, marcar com ela é mto fácil, sempre atenciosa e paciente, foi no último final de semana. A mina tá cada vez melhor, agora em carreira solo, atende tembém ali no Glória, lugar bem modesto mas mto discreto e limpo. Marcamos dia desses, uma rapidinha, pois ando com cão na minha cola.., mas vamos lá, marcamos no local dela, e lá estava, toda cheirosinha, e apesar de meu tempo ser curto, ela apareceu toda produzida, loiraça, com um vestidinho pretinho valorizando aquelas belas curvas e com um decote....bah, e logo de cara já subiu ele até a cintura e ganhei uma chave de perna...nossa, ela tá malhando...um sonzinho, uma esfregadinha e o negocio cresceu, ai, ela não perdeu a oportunidade e caiu de boca... mto safadinha, chupou d mais, e, pra não gozar ali msm tive de pedir pra parar, brincamos mais pqnho e a danada até parecia afim msm, ao menos molhadinha estava, e, não perdi tempo, borracha e bomba... nossa, mto gostosa... não deu pra segurar..... a borracha encheu e a desgraciata ainda diz que estava quase lá. Dia desses ainda vou provar por mais tempo sim, qro ver até onde ela consegue.... Continua sendo recomendada sim.

Link:
🔗

renan_lages
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#753 Mensagem por renan_lages » 10 Jun 2012, 01:26

Olá amigos, entrei nesse "ramo" faz pouco tempo, e vi nos post iniciais que havia um lugar na ottokar doerfel que era 45 minutos, alguém sabe se soesse ainda existe? Obrigado

Link:
🔗

leojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#754 Mensagem por leojlle » 14 Jun 2012, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola companheiros.
Este é meu primeiro relato, ate então não tinha oportunidade de falar de alguma garota, porem desda preciso compartilhar.
Acho errado entrar ler e não compartilhar, rsrs

Bom, vamos la a GP, e a Perola cris, contatei via fone, super atenciosa e simpática, tudo marcado, rumei ao iririu.

A perola faz o estilo menininha, toda meiga, pequena, conforme solicitei ela foi com um vestidinho curto, que me deixou com tesão logo no carro, ver ela subindo a escada do pharras foi demais, rsrs.

No quarto, ela sempre disposta, toma banho com o cara, brinca e provoca , no chuveiro. Fomos pra cama, veio me chupar sem camisinha, coisa de louco, tive que pensar nas contas pra pagar, pra não gozar ali, rsrs

deito ele e vou de encontro a sua bucetinha, pequena e rosada, caio de boca, dai que a mina, se transforma, aproveita goza, e vira um furacão, coloca a camisinha no pau, e vem cavalgar,
não regula posição e gosta do que faz,
gozei vendo akela bundinha empinada, delicia :roll:

Vamos as notas:
atendimento: 10
simpatia: 10( fala te demais, rsrs)
rosto: 6,5
derrière: 9,5
seios: 9,0( como falei estilo menininha, pequenininho, rsrsrs)
corpo:9,0
chupisco: 10
vaginal: 9.0
anal: nao fiz e nem perguntei,
TD geral: 9,0 (muito bom, super safada e liberal, topa tudo)

Repeteco,: com certeza, na proxima quero ver ela subir akela escada de saia e sem calcinha, rsrs

O Contato dela esta no gp guia ai,

abs

Link:
🔗

Brunotdriver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#755 Mensagem por Brunotdriver » 19 Jun 2012, 15:26

Meus amigos...
Alguém lembra da Camila?? Aquela gata ainda tá na lida? Se alguém souber favor avisar.

Abraços

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#756 Mensagem por Capitao » 19 Jun 2012, 15:31

Brunotdriver escreveu:Meus amigos...
Alguém lembra da Camila?? Aquela gata ainda tá na lida? Se alguém souber favor avisar.

Abraços
Ainda tá na lida... :mrgreen:

Link:
🔗

Franja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Eduarda Liberal ou Fernanda 47 8438 7747 ou 9966 2045

#757 Mensagem por Franja » 19 Jun 2012, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Para resumir a experiência aqui em Joinville sem rodeios: fotos FAKE, mulher feia de rosto, pele toda manchada, seios caídos, buceta fedida e escondeu o tempo todo. Uma roubada, mas como estava no meu quarto de hotel....Não teve jeito. No telefone disse que fazia de tudo, depois dos 100 paus adiantados só trepadinha por trás sem beijo nem nada. Apressada e mecânica. Fujam que é pilantra e feia.

Saudações!

Link:
🔗

bomberoalemao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PEROLA NEGRA

#758 Mensagem por bomberoalemao » 20 Jun 2012, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
DEPOIS DE UM GARIMPO... MEIO EM DUVIDAS, PELA RAZÃO DE TER VISTO POUCAS FOTOS ! ME ARRISQUEI A MARCAR COM A PEROLA NEGRA ... MULATA ESTILO MULHERÃO, MAS MEIGA..... MENINA D POUCO PAPO, MAS BEM AGRADÁVEL. CHUPA SEM CAMISINHA, BEIJA BEM, E É MUITO PERFUMADA. NO VAMOS VER... GOSTA D CARINHOS.... (PRA QUEM GOSTA......) . MAS PARA QUEM TAVA ESPERANDO UMA CILADA .... UFFFFAAAA !! PORQUE TA FODA EM JOINVILLE ! MAS POSSO DIZER QUE GOSTEI DO SERVIÇO DA MOÇA . PRIMEIRO COMO D COSTUME SRSS A MOÇA VEIO ENCIMA, E LOGO EM SEGUIDA QUIZ MUDAR..... FIZEMOS UM PPMM E ALI GOZEI...

A MOÇA SE ENCONTRA VIVAS STRET DE JOINVILLE

REZUMINDO A NOTA DA MOÇA !!! 8.00

CONTATO: 47 84673851

Link:
🔗

gatopraiasfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzy Kelly

#759 Mensagem por gatopraiasfs » 01 Jul 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava na net no bate papo atras de uma gata pra aliviar o stress da semana depois de duas horas a caça e nada então vi um anuncio no site http://www.seducaojoinville.com.br entrei pra conferir encontrei essa suzy kelly morena linda olhei as fotos e pensei vou cair na enganação
pois vamos ao assunto liguei marquei fui pro motel cheguei rolou uns bjs morena linda mesmo fotos reais desceu pro junior chupou gostoso
chupar a buça ta meio sequinha mais cheirosa limpinha raspadinha tesão mesmo encapei o junior e fomos pra metança gata nao nao pedi anal mais ela libera tbm troca de posições coloquei de 4 comecei a meter mais forte e ali mesmo acabou ficamos um pouco junto e fomos embora resumo

130 + motel

Notal Geral da Moça 8,0

vai ter repeteco link da moça http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=767

Classificado conforme relato.
Nazrudin

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#760 Mensagem por SerMar » 05 Jul 2012, 04:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

E ai galera, este TD é atrasado, mas vale o registro.

Estive por estas bandas em Agosto do ano passado e lendo os relatos da Rafaela Delycia (9179-3428) decidi marcar um encontro com ela. Primeiro "namoramos" por e-mail (rafaela_******), e até aí foi tudo bem, só que ficamos de acertar o horário exato por telefone.

Daí a coisa começou a complicar porque ela é muito dificil de se contactar e nem mesmo respondia meus torpedos, sendo que como combinamos dela vir no hotel aonde eu estava hospedado, fiquei totalmente a mercê da boa vontade dela.

Já tava quase desistindo quando ela também já meio puta da cara com meus torpedos, me respondeu dizendo quando ia chegar. Bom eu pensei, tudo bem, agora vai, mas quando ela chegou já percebi que não ia rolar legal, A mina é mesmo uma gata, corresponde fisicamente a tudo o que os colegas ja escreveram, mas é com certeza de personalidade bem forte, e como ficou injuriada comigo, se esqueceu de quem era o cliente e acho que resolveu testar meus limites.

Resumo da ópera, não pintou clima nenhum, o que para mim é fundamental para ficar com tesão e aproveitar a foda, e por isso trepamos um pouco, bem burocrático, e eu nem consegui gozar. Daí ela até percebeu e tentou me animar, mas a merda já tava feita. Não consegui mais ter vontade de nada. Com o nível de estresse do trabalho de hoje em dia, comigo é assim que acontece. Se começa errado, eu fico tão puto que não tenho mais tesão pra nada.

Paguei o compromissado (verdade seja dita só cobrou no final) - 200 Reais por cerca de 1 hora e despachei a donzela. Na verdade o tempo é 1,5 hr, mas naquela altura do campeonato, eu não queria mais nada com a gata.

obs.: o blog dela é: http://www.rafaeladelycya.blogspot.com.br/

Sds, SerMar.

Link:
🔗

felipe bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#761 Mensagem por felipe bnu » 10 Jul 2012, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pamela branquinha

Bom, sou de blumenau, e venho aqui relatar meu primeiro TD (sim, primeiro TD que aconteceu no último final de semana, quando estava em Joinville).

Bom, já vem de algum tempo que venho conversado com a pamela, aparentemente uma pessoa simpatica, gostosa pelas fotos, objetiva, enfim, parecia uma boa foda garantida. Sabado de manhã liguei avisando que estava indo na casa de um primo meu passar um final de semana, e que queria marcar um horário pra tarde-noite, horário marcado, sem stress/burocracia...

Chegando no local marcado, ela estava lá, pontual, porém, acho que dei muita má sorte, pois meu primeiro TD realizado, com uma perva de fora, parecia estar indo pro espaço...

A idade já bateu, e aquilo que aparentava ser gostosa, era caido, peitos grandes, bunda grande, porém, barriga grande e gorduras grandes também, logo, pra quem gosta de coroas gordinhas, pode ser uma boa pedida. Já que eu estava na merda, vamos em frente.

No msn (anteriormente ao TD), ela falava que fazia anal, fazia e acontecia... pois bem, começou com um boquete médio para bom, sem capa, só que com bastante pressão, parecia que ia arrancar a cabeça do meu pau. Logo depois disso perguntou se eu queria chupar a bucetinha dela, então mandei ela virar aquela bunda gorda pra mim, vasculhei um pouco e cai de boca no grelo da coroa.

Depois disso ela encapou o garotão, e fomos pra fodelança, ppmm, de 4, e por ai vai, deixa meter de tudo quanto é jeito, quando estava pra gozar, pedi o cuzinho dela, e o mesmo foi negado (?????), negado ????, eu havia combinado com ela o anal, e ela ficou reclamando, vsf, já não era gostosa, ainda quer ficar regulando a meteção? então não pago e como alguma patricinha por ai, peraa aí, tem que rever essa parada... Bom, eu puto tirei a camisinha, falei pra ela se ajoelhar e chupar o junior, e qndo eu ia gozar, ela parou de chupar e falou pra eu gozar com ela de 4, na bunda dela (acho que queria se redimir), mas acabei gozando na cara da cachorra...

Bom, banho, ela meio puta com a gozada na cara e eu puto com as mentiras, volto do banho, e falo pra ela me pagar um bola gato antes que eu saia fora, bola gato/punhetando feito, eu gozo nos peitos dela, pago e saio fora.

Notas:

Se não tivesse mentiras, daria um td positivo; porém, já está velha para a profissão (talvez pelo fato de eu ser novo).
Corpo: 5~6
Rosto: 6
Anal: 0 (não fez quando falou que fazia)
Vaginal: 7 (bem liberal, porém meio esgaçada)
Chupisco: 8,0 (melhor coisa do TD, gozar na cara da cachorra)

Enfim, espero que não caiam nessa cilada bino!

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Alexia (47) 9106-0971

#762 Mensagem por TREV » 10 Jul 2012, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a Alexia.

Resolvi arriscar http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... ta-Alexia/
As fotos conferem e a garota é muito simpática.

Após contato telefônico fui até o local que ela atende.

Uma mulher muito bonita, em forma, peitos grandes siliconados, muito gata mesmo.
Pedi pra ela fazer um Strip e confesso que gostei muito do visual da garota. Fez um bqt encapado e veio cavalgando. botei de 4 e gozei, ppmm e gozei gostoso.
Foda acima da média.

Recomendo.

Valor 100 pilas (1 ejetada).

Editado valor.
Nazrudin

Link:
🔗

fabio gu 29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#763 Mensagem por fabio gu 29 » 12 Jul 2012, 19:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve os cuecas de plantão...sou o xxxxxxxxx advogado um bom INTENDEDOR DE LEIS,bom venho aqui pra fazer um comentário sobre a PAMELA,a gata que o camarada ai de cima , difamou,estou aqui pra esclarecer que justo nesse final de semana mencionado,ela estava viajando comigo,eu a convidei,para passarmos o final de semana em balneario camboriu,afinal quem é mentiroso aqui??? esse mané aí....a Pâmela sempre deixou bem claro que ela NÃO FAZ ANAL,se ele queria tanto fazer anal,por que não contratou um travesti então, cadê o valor e respeito pelas mulheres,sempre defendo as gurias de programa,a Pâmela nunca prometeu anal pra ninguém,todos os clientes que saem com ela sabe disso,forçar anal com a mulher sem ela consentir é estupro...as garotas de programa também,são humanas,também existe lei,na defesa delas..a Pâmela é bonita sim,simpática,querida,tem um corpão lindo tudo em cima.seios firmes,coxas grossas bumbum definido..continua sendo RECOMENDADA SIM.eu sou cliente,saio sempre com ela,ela é tudo de bom tem mais 4 comentários sobre ela no guia gp,todos positivo, isso PROVA que ela é boa em todos os requisitos..,....quanto a idade,ela não parece ser coroa não,é JOVEM e bonita,preconceito e discriminação, de idade, cor, e sexo, é crime.....esse mané ta inventando história,pra prejudicar o trabalho da gata.....as acompanhantes não vão no seu trabalho te atrapalhar?? então por que vc vai as prejudicar???
Bom ,sou fã da Pâmela e vou continuar saindo com ela...minha putinha gostosa

seios: g durinhos
bumbum :10
oral:10
beijoss: simmm

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Pra Cabá

#764 Mensagem por Maniaco Socador » 12 Jul 2012, 20:41

Não dá pra acreditar...

O cara aí de cima se cadastrou ontem e já vem chamando outro de mentiroso.

Antes de opinar senhor aDEvogado, sugiro que relate alguns TDs verdadeiros.

E tem outra, não estou defendendo o tal de Felipe bnu, pois este também se cadastrou faz 2 dias.

Cadê a moderação pra banir esses falsos Foristas?

::basta::

Estamos aqui , mas sempre faça denúncias via MP !

Capitão1

Link:
🔗

leojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#765 Mensagem por leojlle » 13 Jul 2012, 09:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia Confrades..

Tbm achei estranho o relato do Sr Advogado.

Ja sai com a Pamela a umtempo atras, e o ditado "se arreppendimento matasse" se encaixa muito bem.

Ela ate é nova, deve ter uns trinta anos, porem a aparencia e de bem mais velha,
Corpo normal, peitao, bundao, essas coisa,
mas na cama nao é nada do que promete,
bokete com camisinha, muito mal feito, as vezes parava e ficava conversando, sobre umas historias la de qdo morava noparana, :evil:
ja estava puto comisso pedi pra meter, e la logo ficou de quatro, disse que por cima doia, pois tinha o utero baixo,affff..

meti, de quatro, gozei, paguei deixei aonde peguei, e nunca mais.

Nao recomendo.

Infelizmente Joinville é uma negação no caso das gps, salvo ma ou outra, as demais, ja estão velhas no ramo, cheias de nao me toke, e querendo exploara o cliente, visam apenas uma vez, sem fidelizar,

saudades de uma loirinha, que trabalaha com a natasha na 484, depois fez carreia solo, e depeois sumi, julia loirinha, acho que era o nome,
os confrades mais antigos sabem quem é, e se tivrem noticias por favor compartilhem.

abs a todos,

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”