NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pamela branquinha
Bom, sou de blumenau, e venho aqui relatar meu primeiro TD (sim, primeiro TD que aconteceu no último final de semana, quando estava em Joinville).
Bom, já vem de algum tempo que venho conversado com a pamela, aparentemente uma pessoa simpatica, gostosa pelas fotos, objetiva, enfim, parecia uma boa foda garantida. Sabado de manhã liguei avisando que estava indo na casa de um primo meu passar um final de semana, e que queria marcar um horário pra tarde-noite, horário marcado, sem stress/burocracia...
Chegando no local marcado, ela estava lá, pontual, porém, acho que dei muita má sorte, pois meu primeiro TD realizado, com uma perva de fora, parecia estar indo pro espaço...
A idade já bateu, e aquilo que aparentava ser gostosa, era caido, peitos grandes, bunda grande, porém, barriga grande e gorduras grandes também, logo, pra quem gosta de coroas gordinhas, pode ser uma boa pedida. Já que eu estava na merda, vamos em frente.
No msn (anteriormente ao TD), ela falava que fazia anal, fazia e acontecia... pois bem, começou com um boquete médio para bom, sem capa, só que com bastante pressão, parecia que ia arrancar a cabeça do meu pau. Logo depois disso perguntou se eu queria chupar a bucetinha dela, então mandei ela virar aquela bunda gorda pra mim, vasculhei um pouco e cai de boca no grelo da coroa.
Depois disso ela encapou o garotão, e fomos pra fodelança, ppmm, de 4, e por ai vai, deixa meter de tudo quanto é jeito, quando estava pra gozar, pedi o cuzinho dela, e o mesmo foi negado (?????), negado ????, eu havia combinado com ela o anal, e ela ficou reclamando, vsf, já não era gostosa, ainda quer ficar regulando a meteção? então não pago e como alguma patricinha por ai, peraa aí, tem que rever essa parada... Bom, eu puto tirei a camisinha, falei pra ela se ajoelhar e chupar o junior, e qndo eu ia gozar, ela parou de chupar e falou pra eu gozar com ela de 4, na bunda dela (acho que queria se redimir), mas acabei gozando na cara da cachorra...
Bom, banho, ela meio puta com a gozada na cara e eu puto com as mentiras, volto do banho, e falo pra ela me pagar um bola gato antes que eu saia fora, bola gato/punhetando feito, eu gozo nos peitos dela, pago e saio fora.
Notas:
Se não tivesse mentiras, daria um td positivo; porém, já está velha para a profissão (talvez pelo fato de eu ser novo).
Corpo: 5~6
Rosto: 6
Anal: 0 (não fez quando falou que fazia)
Vaginal: 7 (bem liberal, porém meio esgaçada)
Chupisco: 8,0 (melhor coisa do TD, gozar na cara da cachorra)
Enfim, espero que não caiam nessa cilada bino!