POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em Dezembro
Tava a trabalho em Blume, relendo o forum, resolvi arriscar na tal da Claudinha de oculos.
Como o muquifo foi execrado pela galera acertei por telefone 2hs no motel por 150,00, apos negociacao demorada.
Peguei ela no apto, ela tava vestida tipo ninfetinha em colonia de ferias, cabelos loiros presos com presilhas e rabo de cavalo, oculos, rostinho teen [apesar de ter 21 anos, eu daria 16], bem pequeninha, 1,51m [batia na minha barriga, tenho quase 1,90m], 49kg, bem tetudinha, pq os peitinhos sao bem generosos considerando o tamanho da ninfetinha, tava com uma regata com decote e os meloezinhos querendo saltar, calca jeans justa, bundinha e pezinho tam. PP, estilo moleca.
Primeiro contato timido, sem beijo. Pediu pgto adiantado. Fiquei ressabiado. Ela n conhecia nenhum motel pois eh de Lages. Rodei pra kct, todos os matadouros sao afastados. Eu tbm n sabia onde encontrar e n tive tempo de planejar , descobri como eh dificil achar um matadouro em Blume, quase fui parar em Gaspar... cenario estava bem desfavoravel...
Tava demorando tanto que me perdi numas grotas, parei o carro e ataquei a ninfeta, beijamos gostoso..,
A putinha tem carinha de sapeca, ela agarrou minha pica explodindo e disse ''putz, to fudida,...'' tavamos no meio de um mato, de tarde, Dezembro, ja fui apertando e mamando naquela tetas lindas, ela n tava mto confortavel mas foi se soltando e acertamos 50,00 um boquete sem capa... Falou que ia me devolver o troco, mostrou que tava com ela a grana. Quando ela tirou a pica sorriu e disse que era mto grande pra boquinha dela, mas que achava que cabia na bocetinha...
Ela tem uma boquinha pequena, foi lambendo, sugando a cabecinha, punhetando meio desengoncada, mas tava calor eu n tinha tomado banho, n tinha camisinha, tava perdido, ela tbm, ela n curte porra na boquinha pensei, que merda, vou ficar na punheta...
Na volta , depois de mais de hora, achamos um motel mto bom na beira da estrada, acho que era cisne o nome. Tomei banho ela comeu salgadinho, chocolate, keep, pensei ''como eh folgada a ninfa..'' ela pegou a toalha eu segui e quando ela foi mijar, mostrei minha pica durona, ela punhetou e comecou a rir e a cheirar pra ver se o kct tava limpo ela disse ''agora sim vou mamar com vontade nesse pauzudo'' nisso, eu ja soquei a pica limpinha na boquinha, ela ainda de oculos.. lindinha, me sentindo um depravado , a ninfeta mijando e com todo o cabecao socado na boquinha.... bela cena... ela sentindo minhas segundas intencoes disse que n deixava mais gozar na boquinha e comecou a punhetar... eu mandei ela mamar e jurei que nao ia gozar ... ai ela disse : ''duvido...'' e comecou a mamar igual bb me olhando atraves dos oculos, mto sexy, tava foda de segurar o gozo.... ela foi pro banho...
Como tava com as bolas explodindo, antes dela tomar banho pedi mais uma mamada e dei uma nota de 20 na mao dela, ela ajoelhou como uma putinha obediente e abriu a boquinha, soquei fundo na garganta, ela engasgou, babou e com uma mao punhetava forte aproveitando a baba, segurei firme o rabo de cavalo e dei uma leitada na goela da putinha, ela quase vomitou , eu segurava firme pelos cabelos e aproveitei que ela ainda tava de oculos e lavei o rostinho adolescente dela com uma esporrada imensa, fui gozando e ela rindo a cada jato de leite, tapei os oculos dela com um gozo espesso, ela cuspiu o resto mas mesmo apos o banho ainda tinha porra grudada no rostinho da sapequinha, ela reclamou que o cabelo tava melecado e lavou as melenas....ligamos a hidro e fizemos um chat..
A putinha contou toda a vida dela na hidro, ela eh bem centrada, esperta e inteligente. Comecei a bolinar a bucetinha com o pe, ela sentiu o clima e abracou minha pica ja rija com os pezinhos n. 33... Segundo round lambi a bucetinha carequinha, apertada e rosa, dei uns tapas na bundinha pequena, como ela tbm tem as pernas finas, ali me senti um pouco pedofilo, mas ela tem umas tetas bem desenvolvidas que nao tem como desgrudar,... tta no ponto.... 69 pra curtir um pouco mais a ninfeitnha, e deixei ela uns 20 min ajoelhada mamando no cabecao, ela tava meio ressabiada e nao ia fundo, como tem a boca pequena mais que isso ela nao conseguia, cheguei a temer que nao encaixasse na xaninha mas....
Apos mta baba, muito lubrificante, posicionei o galeto assado na beira da cama e POW!!
FERRO NA BONEQUINHA.. Que bucetinha!
Fodi devagarzinho como namorados, ela comecou a se soltar, ai foi coisa de cinema, de quatro pareceu um feedback com uma ex. que perdeu o cabaco comigo e tinha a bundinha pequena, tb depilava tudo e tb tinha o cuzinho rosa tipo flor [ confessou q ja deu], e a melhor semelhanca eh que conforme eu socava na bucetinha o cuzinho piscava... show!
Ponto negativo: como a ninfetinha eh toda pequena, se soca muito fundo ela reclama , mas peguei o ritmo, botei ela pra cavalgar e quando senti ela tremilicando puxei na minha direcao , beijei a boquinha teen, agarrei aquela bundinha PP e soquei com vontade o cabecao na rachinha encharcada, esfregando o resto da pica no clitoris e nao deu outra... a putinha se contorceu e caiu desfalecida...pior que ela tava tao cansada que quase dormiu por 2 vezes, so n dormiu pq o fdp do cafetao ficava ligando de 10 em 10 min + PONTO NEGATIVO
Como perdemos a nocao da hora, compreendi, botei a ninfetinha pra mamar de novo so pela visao de ter uma ninfeta mamando no caralho, a bezerrinha pediu leite, coloquei os oculos de volta e melequei de novo a cara da ninfa e as tetas empinadas, foi leite por tudo, ela se ria , eu tbm pq acabei emporcalhando a lolita de porra.... meu leite escorrendo pelos biquinhos pequenos e rosados valeu o ingresso...
Ela tem mto a evoluir, mas no motel da pra comandar pq ela eh bem novinha, putinha e ao mesmo tempo ''inocente'' adorei fode-la pq eh bem levinha, da pra jogar pra baixo , pra cima e ainda rodopiar que ela da risada, eh so nao pegar pesado , tem que ir com cuidado pra n detonar a bonequinha...
Destaques> rostinho teen, peitos tipo manga bem rosas, durinhos e ovais, deliciosos, mini-bucetinha tb rosa e fechadinha, toda carequinha...
como passei do horario [quase 4 horas entre entrega e devolucao], cafetao reclamou, fechamos com 200,00 contos + presentinho e gastos com gasolina e motel, enfim, foi um pouco caro mas tdo bem. saimos com um sorriso no rosto e um dia comerei de novo, quando estiver mais preparada, mas vai ser por fora, espero.