Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GatoLoiro85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#871 Mensagem por GatoLoiro85 » 20 Set 2013, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como anda mal de putas essa cidade... resolvi garimpar no bate papo da uol dias atras...

Peguei o contato da ANITA, bate papo rapido e fui ver qual é.

Moreninha, bem magra,, perninha fina, sem muito peito mas uma bundinha legal.

Atende em sua casa no bairro floresta (achei a rua bem movimentada), estava bem cheirosa, fomos para o quarto (pediu pagamento adiantado), chupou sem capa, depois veio cavalgar por cima.
Pediu pra meter de 4, tem uma bela tattoo nas costas, visual maneiro, pois tem uma bunda bem gostosa.

Gozei de 4, vestiu a roupa e fui embora.

Meio "sem sal"... mas um bom custo beneficio para quem procura coisa nova e quer somente esvaziar o saco...

Notas
Rosto: 6
Corpo: 7
Peitos: 5
Bunda: 8
Oral: 8
Vaginal: 9 (raspadinha e apertadinha)
Anal: não faz

R$70,00 (meia hr)

Contato da moça - 8455-5991 - http://anita-medeiros.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Gisele - Adoráveis Pecadoras 541 (Início da Rua Monsenhor Gercino)

#872 Mensagem por Jota_1984 » 21 Set 2013, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

TD atrasado mas não sonegado!!! Sábado, mais precisamente dia 31/08 colei na 541 para ver se esvaziava o saco. Já era meio tarde e o plantel como sempre caidásso. Tinha uma loira magrinha com uma certa idade no balcão, uma encardida com cara de pedreira, uma moreninha mais jovem e uma loirona alta. Fiquei interessado na moreninha, mas já estava falando com um cara. Aí veio a loirona falar comigo, seu nome era Gisele. Disse ser rodada, Marlene, Bokarra, Casarão, etc. Sem muito alarde acabamos acertando meia hora. Rumamos para a "suíte" mais trash de Joinville.

Ducha básica e foda básica, sem muito a declarar. Mina atenciosa, com corpo em dia, um pouquinho de barriga só e pouca bunda. Mas é uma loira alta, né? Chupou sem peita sem pressa e bem babado. Ponto positivo para o handjob, realmente me deixou bastante excitado. Comi no frango assado, gozei ali e depois na boquinha.

Acho que foi 70 conto o programa + 30 do quarto.
Faz anal por 30 conto a mais.
É bom que eles dão duas camisinhas hahaha

Link:
🔗

Marcosjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#873 Mensagem por Marcosjlle » 26 Set 2013, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Luana Gaucha
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... anagaucha/

Eis que foi fazer o teste drive, sempre tive minhas duvidas sobre a garota, afinal é uma das unicas que tem TD´s positivo dela.
Foi semana passada no Vis A Vis, chegou toda cheirosa, vestido preto tubinho, começou fazendo um strip bem massa, beijo na boca, oral com camisinha, tem um bundão muito bom, não faz anal, sexo gostoso. ela é simpatica, nao regulou tempo. Foram duas fodas bem massa.

O melhor de tudo é que ela estará atendendo em uma casa a partir do começo do Mês de Outubro, aonde terá mais umas 3 meninas na casa, amigas dela do Rio Grande do Sul e daqui. Não vamos mais precisar pagar o motel pois a mesma falou que iria ficar no mesmo valor. ( R$ 300,00 ) Era o que faltava em joinville, uma casa com mulher gostosa mesmo, igual a Curitiba que tem o My Flowers e uma casa de umas amigas lá.. rss
A Lojistica vai ser mais rapida, so ligar, agendar e pimba. rsss
Volto com certeza, ainda mais depois que ela falou que faz junto com uma amiga dela, se chupam inteira e gozam uma na outra..

Nota Geral : 9
300 dilmas + Motel

Volto com certeza

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#874 Mensagem por NetsMark » 07 Out 2013, 12:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: SIm Beija na boca: Sim

Este é meu primeiro TD!

Fiz o TD com a Renata Soares http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=801
Pelas fotos gata e gostosa liguei combinei 150 completo com anal por 1 hora
chegando la no Ap dela, era a mesma mulher da foto porem um pouco + feia e sem o famoso photoshop, paguei adiantado como de prache, não gosta de beijar na boca n deixa chupar os peitos não cavalga encima do cara, Td totalmente negativo mergulhado em gel , oral bom ate + com capa fica meio sem graça, a e para completar não quis fazer anal pq disse que meu pau era muito grosso e ia rasgar o Cuzinho dela sendo que paguei 50 reais a + justamente para o anal
Resumo furada! Sexo muito mecanico

Notas
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 6
Oral: 8
Vaginal: 9 (raspadinha e apertadinha)
Anal: Reinou com pau grosso
R$ 150 mau Investido!

Link:
🔗

nativoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#875 Mensagem por nativoSP » 07 Out 2013, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

retornando a jlle nao pude deixar de ver como andam as meninas, entrei no site coleguinhas e escolhi a LAYSA, foi bem simpatica ao telefone, entao marcamos no hotel onde eu estava, tem o perfil de modelo, veio no estilo secretaria para nao ser muito notada na recepçao do hotel, parecia que eu estava comendo minha secretaria, ela fez um streep, o menino ja estava pulando para fora, chupava igual uma deusa , nao tem essa de nao me toque faz qualquer posição, só nao faz anal, deixa goza no rosto, ver aquele rostinho de boneca safada recebendo porra era uma delicia, a menina parece fraquinha mas aguenta o tranco, tem a buceta bem apertadinha, quasse virgem, só imagino como seria o rabinho se a buceta é apertada atras deve ser lacrado.

Notas
Rosto: 10
Corpo: 8
Peitos: 7
Bunda: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não (quem sabe na proxima)

http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... tro-Laysa/
http://laysaacompanhante.blogspot.com.br/

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#876 Mensagem por NetsMark » 11 Out 2013, 02:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Estava com tempo livre na terça feira resolvi ligar para Sabrina http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=800
Liguei combinamos a hora e talz 100 reais sem anal por 1 hora, chegando la sou bem recebido ate entaum fui cobrado logo de cara antes do programa ate ai cliche nada fora do comun. fomos pro fight correu rapido por a camisinha e ficar de 4 ja na itenção de eu gozar rapido + como demoro pra gozar ja veio com piti que eu tinha que gozar em menos de 10 min reclamou de 4 e pus ela a cavalgar e ja pediu pra ir de 4 devolta pra min gozar toda hora reclamando que tava doendo e que eu tinha que gozar + rapido. Resumo transa de 20 min sai sem gozar do local por um pouco de raiva dela por ficar apressando algo que foi estipulado um valor e tempo X. Fujam galera as meninas que atendem no Local do boa vista proximo a ponte do trabalhador ate agora só me deram problemas as 2 do mesmo lugar muito rapidinha e reinentes la eu nao volto mais!

Notas
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 10
Oral: 7
Vaginal: 10
Anal: não fiz

Link:
🔗

Marcio_JOINVILLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#877 Mensagem por Marcio_JOINVILLE » 11 Out 2013, 17:29

REALMENTE ESTA CASA PROXIMO A PONTE DO TRABALHADOR É COMPLICADA...
EU TAMBEM JA ME DECEPCIONEI TRES VEZES COM MULHERES DALI
TEM UMA TAL DE RENATA QUE É SÓ FACHADA... NAO FAZ NADA DO Q COMBINA E PIOR Q COBRA ADIANTADO.
ESSA CHAMADA SABRINA, FAZ TUDO NA CORRERIA, OU SEJA NÃO DÁ PRAZER ALGUM... SENDO Q PAGAMOS POR ISSO.
OUTRA CHAMADA ELEN OU ELENA, É OUTRA ENGANAÇÃO TOTAL...

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#878 Mensagem por NetsMark » 11 Out 2013, 22:52

Marcio_JOINVILLE escreveu:REALMENTE ESTA CASA PROXIMO A PONTE DO TRABALHADOR É COMPLICADA...
EU TAMBEM JA ME DECEPCIONEI TRES VEZES COM MULHERES DALI
TEM UMA TAL DE RENATA QUE É SÓ FACHADA... NAO FAZ NADA DO Q COMBINA E PIOR Q COBRA ADIANTADO.
ESSA CHAMADA SABRINA, FAZ TUDO NA CORRERIA, OU SEJA NÃO DÁ PRAZER ALGUM... SENDO Q PAGAMOS POR ISSO.
OUTRA CHAMADA ELEN OU ELENA, É OUTRA ENGANAÇÃO TOTAL...
nada mais que a pura verdade ja peguei as 2 citadas por vc sabrina e renata e não é nada do que foi combinado recomendo que n vão nessa casa pq é apenas dinhero jogado fora!

Link:
🔗

Marcio_JOINVILLE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#879 Mensagem por Marcio_JOINVILLE » 12 Out 2013, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Tudo bem galera !?!?

Conheci este portal a pouco tempo, mas vou postar algumas experiencias q tive por aí... heheh

Certo dia estava com vontade de pegar uma gata diferente, entrei no site a procura de algo, eis q encontro Ester a Dama da Noite http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... le_sc.html
ela passou seu endereço, fui a té o local...
Chegando lá fui muito bem recepcionado,me deu uma toalha e fui p banho... Ao sair do box a gata ja me agarrou com um beijo gostoso ardente e caiu de boca.... QUE BOCA É AQUELA !?!?!?.... uma chupada nervosa.... boquete bem molhado e com muitas lambidas no saco... garganta profunda muito gostosa.... Comecei a chupa-la tambem, que bucetinha gostosa, toda depilada, bem cheirosa, me acabei de tanto lamber aquele grelo gostoso, partimos p 69 q delicia...
Depois capa no bicho e fundo na buça... A Gata fode muito muito muito.... cavalgada, de 4, papai mamae, de pé... até q ele arrancou a borracha e pediu p gozar na boca..... Caramba..... Foi a melhor gozada de todos os tempos.....
Ficamos ali deitados conversando um pouquinho... De repente a gata partiu a chupar de novo.... chupa como louca..... joguei ela na cama e 69 de novo foi qdo ele disse q agora queria gozar na minha boca.... e que grelinho gostoso..... ela gozou muito, gemeu muito gostoso.... levantou ficou de joelhos na minha frente e disse: Agora enche minha boca de leitinho.... Nossaaaaa..... ela engoliu tudinho.....

Não vou nem colocar notas....
Pois a gata fode e chupa demais.....
Repeteco??? COM CERTEZA.... MUITAS VEZES.....

http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... le_sc.html

Link:
🔗

TUCA 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#880 Mensagem por TUCA 15 » 15 Out 2013, 16:43

Tem mais nessa casa perto da ponte do trabalhador uma tal de Patricia que tambem e a Roberta.

Link:
🔗

Marcio_JOINVILLE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#881 Mensagem por Marcio_JOINVILLE » 19 Out 2013, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí Galera !?!?!?

Outro dia estava a fim de mais uma aventuro, entao fazendo busca em sites encontrei a seguinte chama do perfil:

http://www.classiaqui.com.br/eduarda-di ... 38-229.htm
" Mulher para se deliciar a metro... 1,80 de pura gostosura. Sou verdadeira, simpatica e 100% completinha, sem frescura alguma. Nao se assuste com minha altura eu aceito fazer duas viagens!
Seios medios, bubum medio e coxas grossas, toda lisinha pra maior ser seu prazer
Agora e com vc!!
Me liga pra saborear essa morena Jambo de 1.80"

Foi quando pensei: - Mulher a Metro????? Deve ser prazer a kilometros...kkkk

Liguei p gata e marcamos para eu conhece-la antes do motel (mais garantido).
Tudo certo, a gata leva uns 9 na aparencia...
Chegamos no motel fomos p banho a gata já veio num boquete nervoso, gostoso demais, boas lambida, massageia bem as bolas, logo capote no bicho e soco na verilha... a gata fode gostoso, (geme muito, acho q meio forçado, mas nada q desabone), fomos de varias posições, até q encheu a borracha....
Como eu estava com horario estourando, ficou só nessa mesmo...
Valeu a pena....
Dá p repetir sim....

http://www.classiaqui.com.br/eduarda-di ... 38-229.htm

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gisele - Casarão

#882 Mensagem por TREV » 28 Out 2013, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Passagem pelo casarão. Um Plantel bem diversificado.

Escolhi a Gisele.
Morena Clara, pele branquinha, "cavala", bumbum grande, peitos médios.
Quarto, ducha e fight.
Chupou bem gostoso, mesmo com capote, linguadas no saco de deixar o cidadão vendo estrelas.
Variadas posições, gozei com ela d4.
Pelo porte físico lembra a aquela "Morena Branquinha".

custo beneficio de R$ 150 uma foda de 30 min no local. Faz anal se bancar um extra.

Recomendo pra quem gosta de carne, a mina fode pra caralho e fala umas sacanagens.

Link:
🔗

the_fhunto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#883 Mensagem por the_fhunto » 28 Out 2013, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve confrades , novamente de passagem por Joinville resolvi ligar mais uma vez para a deliciosa loirinha Pérola Cris . Atendeu prontamente e marcamos , busquei a pervinha na sua casa pois já conheço o trajeto e fomos para um motel próximo , mais uma excelente foda , tudo como deve ser. Ela goza chupando a bucetinha e tacando os deditos no rabinho dela.
Beleza : 08
Buceta : 10
Beijos : 10
Chupada : 10
\\seios : 08
Rabete : 10

Custo : R$ 150,00 +motel .
Recomendo pra não perder a viagem.
Contato tem a rolé no gpguia.

Link:
🔗

minanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#884 Mensagem por minanda » 12 Nov 2013, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores,

Com compromisso profissional em Joinville, resolvi empreender busca para alguns momentos de diversão, afinal, temos que aproveitar os parcos minutos de liberdade não vigiada....

Assim, encontrei o anúncio da SUZANA DEVASSA e resolvi verificar.

Me atendeu numa casa próxima à ponte do trabalhador. Liguei quando estava chegando e ela abriu o portão para que fosse possível estacionar dentro do local. Fomos para o quarto, limpo mas bem mal tratado. Mas como eu não pretendo morar ali, então por mim, não alterou o andamento dos trabalhos.

A garota é uma gostosa. Seios entre médios e grandes, naturais, durinhos, na medida. magrinha e muito, muito, MUITO SAFADA.

Quem espera um esquema namoradinha, não vai arrumar com ela, me deitou na cama e já caiu de boca... oral molhado e com muita pressão, um dos melhores que eu já tive o prazer de receber.

Ela, toda depiladinha deita e eu monto. E ela pedindo mais, e pedindo mais... aguenta que é uma beleza.

Pus de 4 e comecei a comer. Depois de algum tempo ali, ela olha pra trás e pergunta se eu quero o cuzinho..... nesse exato momento eu penso "será que alguém já recusou????"

Pus no backside e bombei com força, pra ver até aonde vai essa pose de "devassa"... e vai longe senhores!

Gozei, me lavei, voltei e ela já caiu de boca de novo. Chupou até eu gozar na boca.

Aquele papo padrão, bem clichê mesmo. me vesti e saí fora mto mais leve.

Resumo:

Rosto: 8,0
Seios: 9,0
Barriga: 9,0
Vagina: 9,0 depiladinha
Bunda: 9,0

Fight: 9,0

Fucking Fee: R$ 150,00 marromeno uma hora, não regula horário. Pagamento adiantado.

Quando voltar a Joinville, irei visitá-la. Certeza!

Link:
🔗

JONASHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#885 Mensagem por JONASHS » 14 Nov 2013, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa tarde galera,

Então, entrei no site seducaojoinville.com.br e lá tem uma "claudinha", liguei e marquei com ela, ela atende ali no boa vista perto ta ponte do trabalhador.
Chegando la uma outra menina me recepcionou e levou para o quarto dizendo que a claudinha ja estava indo. Qdo chega a menina no quarto não era a claudinha e sim a sabrina que também tem fotos no site e me disse que era a claudinha e só tinha pintado o cabelo ¬¬"
Mas enfim pra não perder viagem acabei fazendo o programa com a sabrina, me arrependi porque ela pareceu não estar nem um pouco afim de fazer o programa.
Alguém no fórum já saiu com essa claudinha?
Alguém tbm teve um dia ruim nessa casa do boa vista ou foi eu que não levei sorte.

valeu galera.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”