Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#91 Mensagem por TDriverBlu » 08 Ago 2013, 16:52

Vcs viram isso?

E nós reclamando de 120 pila... auhsuhasuhuashuas

http://www.redebomdia.com.br/noticia/de ... de+famosas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#92 Mensagem por Mutley/SC » 01 Set 2013, 00:00

Rafaela - acompanhantesc.com.br - mudando conceitos... :lol:
sexsurfersc escreveu:Pra ajudar o "próximo" tava esperando pra levar pro motel e ela foi sem tomar banho! Se o loco caiu logo de cara nos peitos dela... eu tinha esfregado o pau ali.
:lol:

Confrade sexsurfersc! Salvo melhor juízo, essa informação poderá mudar conceitos no mundo da putaria... A não ser que haja loucos sedentos de chupar tetas de puta com cheiro de tabaco de macho! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

posonik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#93 Mensagem por posonik » 07 Out 2013, 15:48

bom estou usando pela primeira vez , nao consengui fazer um topico novo estou respondendo um .....
venho aqui falar da garota que sai umas 3 vezes e 'e tudo quilo que ela comentou ou postou de foto ....muito simpatica e querida pena que ela sumio......tenho e numeros mais eles estao ja um tempo desligados ...
na minha nota ela e 100% ....por que em blumenau ta feia a coisa .......so esta sobrando mesmo casa de massagem .......

Link:
🔗

posonik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#94 Mensagem por posonik » 07 Out 2013, 18:33

esqueci de postar o nome da garota ..Kika Pimenta .....linda ....saudades ....

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#95 Mensagem por Leonardos » 08 Out 2013, 08:19

Filho, não foi só o nome que você esqueceu, leia as regras, fóruns e tópicos e aprenda, pra começar, primeiramente onde é que você deve postar cada coisa... não tem que criar tópico mesmo, é só responder nos que existem, e na área correta =)
posonik escreveu:esqueci de postar o nome da garota ..Kika Pimenta .....linda ....saudades ....

Link:
🔗

gevi111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#96 Mensagem por gevi111 » 15 Out 2013, 09:09

E ai amigos de putaria
alguem ja saiu ou sabe se as fotos sao mesmo dela e se vale a pena...
http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... sil-b.html

Link:
🔗

gevi111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#97 Mensagem por gevi111 » 15 Out 2013, 09:12

Opa não pegou o nome dela...
flavinha ferraz
http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... sil-b.html

Link:
🔗

2 polegadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#98 Mensagem por 2 polegadas » 29 Out 2013, 14:04

boa tarde pessoal ,

Preciso de uma ajuda do pessoal de Joinville.
Navegando nos sites de Joinville e encontrei essa beldade "Catherine " que por sinal tem belas fotos.
Pergunta: Alguém ja saiu com ela ?

Dei uma ligada rápida e pelo telefone falou que e 350 dilmas em seu local e 300 dilmas no motel se eu não me engano.
questinei sobre o miolo da goiaba e disse NÃO Incluso.
Pelas fotos e uma bela loira, mas Fake tem aos montes kkkkkk sei la.

se alguem que conheceu e saiu com ela puder ajudar ficarei grato.

Segue o link : http://sexyjoinville.com.br/acompanhant ... ne-mod.php

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#99 Mensagem por Corsário » 05 Nov 2013, 15:13

opredador2013 escreveu:[ external image ]BOA TARDE CAMARADAS PUNHETEIROS!!

VEIO RELATAR MINHA FODA: UM CARAMARA ME PASSOU CONTATO DE UMA CASA NOVA,ALI EM FRENTE TERMINAL DA FONTE, LIGUEI ME PASSARAM ESSE SITE DA CASA: http://WWW.GAROTASSAFADAS.NET ,SEIS GAROTAS LÁ,ALGUMAS NÃO TÃO SITE,PQ NÃO PODEM SE EXPOR! FONE:47-9699-2441

AGENDO CHEGO NO LOCAL PARA ESCOLHER,,, SÃO TODAS DAS FOTOS MESMO!! ME ENCARNEI NA MEL 18 ANOS!! LEVO PRO QUARTO,TUDO LIMPO,ORGANIZADO " SÓ ATENDE COM HORA MARCADA" PREÇO 100,00, ELA ME DISSE QUE PODERIA GOZAR VARIAS VEZES!! ENTÃO VAMUS LÁ, BOTEI PARA CHUPAR,BUCETINHA LIZINHA, 18 ANOS MESMO!! APERTADINHA,RECLAMO QUE DOIA,EM RESUMO GOZEI DUAS VEZES.FIQUEI UM POUCO MAIS DE 1 HORA,É SEM PRESSA LÁ!! BEM DE BOA!!

ROSTO:9
SEIOS:9
CORPO:10

http://www.garotassafadas.net/galeria-d ... /#a2-2-jpg
[ external image ]

Tá bom, "o cara" se cadastra hoje no GPGUIA, relata uma casa queimada onde TODAS AS GPs tem foto fake e acha que alguém vai acreditar...

Lembrete às vagabas que vem fazer mentir e fazer auto promoção, nós não somos trouxas, lembrem disso. ::basta::

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Leonardos » 05 Nov 2013, 15:37

Bando de fake docaraio! que saco isso

Apesar de que, lembro que meu primeiro TD com GP foi na Lolita (http://lolitapg.blogspot.com.br/) que não é a das fotos do blog que cito mas era 98% parecida, que saudade daquela baixinha cara, kkkkkkkkkkkkk

E olha só né, Melissa e Lolita mesmas fotos... estranho né... hehe ::basta::

Corsário escreveu:

VEIO RELATAR MINHA FODA: UM CARAMARA ME PASSOU CONTATO DE UMA CASA NOVA,ALI EM FRENTE TERMINAL DA FONTE, LIGUEI ME PASSARAM ESSE SITE DA CASA: http://WWW.GAROTASSAFADAS.NET ,SEIS GAROTAS LÁ,ALGUMAS NÃO TÃO SITE,PQ NÃO PODEM SE EXPOR! FONE:47-9699-2441

AGENDO CHEGO NO LOCAL PARA ESCOLHER,,, SÃO TODAS DAS FOTOS MESMO!! ME ENCARNEI NA MEL 18 ANOS!! LEVO PRO QUARTO,TUDO LIMPO,ORGANIZADO " SÓ ATENDE COM HORA MARCADA" PREÇO 100,00, ELA ME DISSE QUE PODERIA GOZAR VARIAS VEZES!! ENTÃO VAMUS LÁ, BOTEI PARA CHUPAR,BUCETINHA LIZINHA, 18 ANOS MESMO!! APERTADINHA,RECLAMO QUE DOIA,EM RESUMO GOZEI DUAS VEZES.FIQUEI UM POUCO MAIS DE 1 HORA,É SEM PRESSA LÁ!! BEM DE BOA!!

[ external image ]

Tá bom, "o cara" se cadastra hoje no GPGUIA, relata uma casa queimada onde TODAS AS GPs tem foto fake e acha que alguém vai acreditar...

Lembrete às vagabas que vem fazer mentir e fazer auto promoção, nós não somos trouxas, lembrem disso. ::basta::

Link:
🔗

Pipo-Amaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#101 Mensagem por Pipo-Amaral » 05 Nov 2013, 21:10

Leonardos escreveu:Bando de fake docaraio! que saco isso

Apesar de que, lembro que meu primeiro TD com GP foi na Lolita (http://lolitapg.blogspot.com.br/) que não é a das fotos do blog que cito mas era 98% parecida, que saudade daquela baixinha cara, kkkkkkkkkkkkk

E olha só né, Melissa e Lolita mesmas fotos... estranho né... hehe ::basta::

Corsário escreveu:

[ external image ]

Um FAKE descarado desse! É triste ver a facilidade que as GPs desclassificadas da cidade têm de criar perfis e ficar espalhando mentiras no Fórum!
Pelo menos acredito que todos os confrades não são ingênuos ao ponto de cair nessas ciladas!

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: HELOISA NIKITA Blumenau SC

#102 Mensagem por Leonardos » 06 Nov 2013, 08:34

Parceiro, tento a 2 dias ligar pra Nikita e ninguem atende, podes passar o fone atual pra ver se bate com o meu numero aqui anotado? Se possivel também o endereço via MP, nao fui nessa casa nova dela ainda, depois que saiu da 7 =(

Luiz Costa escreveu:TD COM A HELOÍSA DA NIKITA

Terça de 11 horas vou na casa, lá escolho a Heloísa, gata, ninfeta, linda, angelical. Boceta linda

No quarto beijo na boca, oral descamisado. Excelente, quase gozo na boca dela

Encamisa o pau e vai o franguinho

PPMM, D4, 69... e vai

De costas, sobe e desce.

O sobe e desce do galope demorado, estranha a pra me derrubar, mas se aproveita disso

Leite vai pra borracha.

Vamos ver as pervas por aqui como são. Essa valeu a pena. A Duda nem se fala, é melhor GP de casa de Massagem da Cidade

Conversa GP, Beijo e vou

Vamos explorar um pouco

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Grazi - (47) 3336-2405

#103 Mensagem por TDriverBlu » 06 Nov 2013, 10:37

O novo fone da Nikite é 3322-5827, bem parecido com o antigo.

O fone da Grazi-Baby pra mim não rola mais, sei la se ela me bloqueou (oq seria sem motivos)
To ha MESES tentando contato com ela e não rola.

Alguma dica???

Leonardos escreveu:E aí galera, tudo na paz?

De boa essa semana tentando ligar pra Nikita, sem sucesso. Optei pela Divine, liguei 5 vezes entre segunda e terça e casa sempre cheia, movimentada, acho que a Sandra devia mandar umas 3 ou 4 meninas a mais pra Doce Veneno, que ainda não tem bom nível de garotas =(

Enfim, pra não ficar na vontade na terça novamente, liguei a noite pra Grazi (Baby), já bem conhecida, loira, magra, peituda, tá bem gata até.

A rotina lá é sem muito papo já, chego, banho de ambos, e ela começa os trabalhos com a boca, sempre com capa, mas muito bom, garganta profunda, manda ver, ela melhorou demais nisso desde que conheci ela.

Tempo depois boto ela no colo, de frente, de costas, cavalgada e borracha cheia. Sem muito tempo pra nada, novo banho e rumo de volta pra minha cidade.

Eu considero ela a única pessoa que faz valer a pena estacionar perto daquela merda daquele prédio infestado de fakes, kkkkkkkk.

Abraços, to na fila da Divine e na expectativa de conseguir contato com a Nikita, kkkkkk

Link:
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Re:Solange/gapar - Blumenau - SC

#104 Mensagem por NewMaximus » 11 Nov 2013, 10:15

Caro colega Boca_Nervosa,
Estive vendo o blog da Solange e não tem nada a ver com a GP que sai anteriormente... Era um GP de uns 35 pra mais...cabelos castanhos, flácida, jeitão de baranga mesmo... bem, mas bemmmm ruinzinha na verdade...to achando que tem outra GP atendendo com o contato dela...ou meu caro, vc está apaixonado..rs...só pode...
Só morrendo e nascendo novamente pra ela ficar como a garota do blog...
:? no mínimo esquisito...
Boca_Nervosa escreveu:"Quem gosta de homem bonito e pau grande é gay, mulher gosta é de dinheiro!!!! "

Conforme relato logo acima... onde disse que estava encerrando a semana.... foi balela.... pq não dar mais uma trepada? hahahhaha

123 la vai:

Sábado nublado..... mas eu sabia que poderia esquentar.... só bastava chamar "a" Sol em forma de anjo = Solange rsrsrs
Apos pesquisa na fonte mais confiável que existe no mundo da putaria GPGUIA.... relatos lidos, contato feito e td marcado....

Ela chega pontualmente no local marcado.... entra na caranga e rumo ao Libidus.... conversou comigo no trajeto como se fosse uma velha amiga.... já fui pensando:" se ela chupar tão bem quanto proseia, to bemmmmmmmmmmmmmm!!!"

Dito e feito... já colocamos as bocas para trabalhar... língua na língua... roupas caindo.... e resolvemos brincar .... ela ajoelha pra rezar e faz as minhas pernas tremer... uolll \o/ e sol raiou.....

Si bora pra cama e a caiu de boca no corpo... perco meia hora nos mamilos de pedra e bicos desenhados.... que perfeição.... logo.... desço ate a perseguida da perva.... lisinha, suculenta e cheirosa.... chupo muito... só parei pq deu câimbra na língua rsrsrs

Ganho mais uma chupada.... já me segurando pra não gozar ali mesmo.... pois é bem entendida do assunto em questão.... rsrsrsrs

Já na metição... sinto o suor da carne mijada escorrendo pelo meu guerreiro.... variamos as posições e leite na borracha.... Banho + uns pega e xauuuuuu!!!!!!!!

Digo aos nobres que é muito bom ver nos diversos espelhos um lindo corpo igual o da perva Solange trabalhando........

Considerações finais:

Perva – 8
Gulosa – 9
Seios – 8
Carne Mijada – 8
Copulação – 9

$$: 150 estalécas sem pressa.....

Fone:9712-8262
http://www.bellacia.com.br/solange-souza/
Blog: http://www.solbnu.webnode.com Obs: Não é fake......... Nota 1000000000000 para as pervas que trabalham desta forma...

“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades....”

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Re:Solange/gapar - Blumenau - SC

#105 Mensagem por Boca_Nervosa » 11 Nov 2013, 10:54

Bom dia Nobre NewMaximus,

Cara, não encontrei seu td com a tal de Solange no gp guia... ppfff vc pode me passar o link do seu td?
Meu Td com a sol foi no sábado passado, dia 16/11/2013, na parte da tarde.......
Muito tempo atrás em outra conta que eu tinha no MSN.. eu ja tinha ela add e era as mesmas fotos... porem nunca havia saído com ela.....
Quanto as fotos do blog, bella e skype que observei... são sim da perva q eu pude degustar no sábado... claro q quando as pervas se dão ao trabalho de fazer fotos profissionais existe sim todo um retoque de PHOTOSHOP.... mas na minha opinião as fotos dela são dentro da realidade que pude comprovar no sábado...

Acredito que infelizmente o Nobre Amigo saiu com alguma outra perva q coincidentemente atende com o mesmo nome.... E quanto a estar apaixonado ... até poderia estar mesmo... mas não estou não.... mas mesmo estando apaixonado não iria criar um relato fake, pois sei muito bem que muitos outros foristas levam a serio o tanto quanto eu levo a serio este fórum....

Espero ter contribuído com minha resposta em seu questionamento.....

Um forte Abraço NewMaximus!!!!

Link:
🔗

Responder