POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD + Casa da Luxuria 99276-1072 9-20h Bairro São Vicente , Fernanda.
Bando de chupins, hoje uma novidade.
Fui na casa no dia 14. Como o Privê é novo na região cerca de dois meses, serei mais detalhista; um pouco afastado do centro, uns 2 km da rodoviária, bairro residencial, casa maior que a média, dois pisos, fiquei em uma suite boa, toalha não lacrada e limpa, boas acomodações, sem luxo, ambiente agradável. Passei o portão de alumínio, fui para a porta da sala, aí encontrei a campainha, uma garota me atendeu, sala com uma mesinha e apenas uma cadeira (?!!!), sem sofá.
4 GP´s se apresentaram fiquei com a Fernanda, loira, 1,65 m 60 kg, seios bonitos maiores que a média, cabelos abaixo dos ombros, bundinha redondinha, buça raspada, tatoo tornozelo direito, moça muito bonita para meu gosto, dá para passear no parque de mão dada. Banho meu, encontro a putinha de calcinha e sutiã no quarto, abraços, um pouco de pegação, ela se ajoelha confere o pau, chupa um pouco sem.
Beija selinho, tentei explorar com a lingua, desviou. Botei na cama, beijei e lambi a gata toda, cheguei na buceta e fui amolecendo a moça, alguns minutos depois se levantou e já pegou a camisinha, disse que não queria gozar. Ficamos trepando um bocado depois disso, me chupou com a camisola, 69, por cima de frente e de costas, ppmm, D4, Y duplo, e fomos alternando, cansei a putinha e gozei com ela D4, maravilhosa visão.
Boa trepada, mas levemente profissa, por não beijar gostoso e não gozar na minha boca. Compensa este pequeno defeito por ela ser muito bonita.
Voltarei na casa, para conhecer as outras meninas.
R$ 150 /1h