paty 9
bundinha 10
valor da brincadeira 200
vale a pena pela quela bundinha
a inda mais q tem gente inflacionando bundinha na cidade
telefone 99556139
Link: | |
Esconder link da mensagem |
venho informa que oral so com camizinha desculpem pelo equivocojuniorsilva1972 escreveu:Bom dia as sonegadores de plantao mais vamos a mais um tudo procurando novidade na cidade encontrei um site que um amigo passo para anuncia as meninas de brusque http://gpbrusque.com.br/ conferindo o material vi que tinha a paty q eu ja sai muito linda carinhosa mais como ja tinha saido com ela fui procura nova opcao sai com a Beatriz moreninha falsa magra baixinha em gostosinha fui no local dela hora marcada chegando la ap sem muito luxo mais limpo como prefiro sexo famos para o quarto ela vem se esfregando toda rebolando bem gostoso ja deito e ela chupa gostoso o menino sem capa pesso para ela vim encima sobe rebola gostoso e logo coloco ela de quatro e mando ve nao agento e vamos para o banho
media 8
fico feliz por brusque agora te uma opcao pra procura menina o se as fotos forem reais acredito q vale a pena as fotos eram da menina
pena q n da para ve mais antes
http://gpbrusque.com.br/
Telefone:(47)9921-0454
Qto foi e qual o telefone delaMFlyer escreveu:Eae pessoal. Primeiro TD por aqui.
Uns dias atrás fui conferir a Paty, que foi recomendada por um parceiro. Gostei dela já no atendimento no whatsup. Rápida, educada e organizada. Marcou horário e pediu para mim confirmar uns 20 minutos antes. Chegando lá, me recebeu com um vestidinho colado show, toda gostosa e empinada. Muito simpática e com boa conversa. Faz massagem legal, sempre conversando e bem humorada.
Depois ela veio por cima e jogou os peitos na minha cara. Silicone bacana, peitos bonitos e redondinhos. Chupei os peitos e mandei a mão no corpo dela por todo lado. Ela corresponde e provoca legal. Depois caiu de boca e fez um boquete gostoso. Chupou com capa mas muito gostoso e caprichado.
Rapidinho deitei ela e comecei a comer a bucetinha. Coisinha pequena e apertada. Ela esquenta rápido, geme gostoso e se mexe com vontade. Depois virei e ela sentou e quicou bonito. Bundinha virada pra mim, eu puxando e apertando, delícia ela quicando. Coloquei de quatro e comecei a mandar forte. Toda pequena e com curvas, a visão dali de trás é show de bola. Logo gozei.
Fui tomar banho, ela também, e voltamos para o segundo round. Quando fui lá ia ficar so no vaginal mas não deu de aguentar. Resolvi comer aquele cuzinho. Coloquei ela de lado, eu de joelho e entrei. Comecei devagar, indo até o fundo. Ela vai correspondendo e provocando, empinando, e eu começo a ir mais forte. Mesma coisa que antes. Ela faz anal gostoso e com vontade também. Terminei com ela de quatro de novo. Depois ainda conversou comigo mais uns minutos e vazei.
É pra voltar com certeza. Bateu de longe a maioria das GPs que peguei antes. Dinheiro bem gasto. Nota 9.
Pontos principais que eu curto, e que a Paty tem na minha opinião:
Educada, simpatica, carinhosa, cheirosa, não apressa e faz com vontade.
Local próprio, fácil de achar, central e limpo.
Acho que sei de quem vc esta falando, uma loira que ficava bem na frente do motel fechado iris (ultimas vezes que passei ali), as vezes ela fica naqueles pontos de onibus bem ali.Jrbrusque escreveu:Alguém tem o contato de uma GP (acho q é GP) que fica sempre em frente ao motel shampoo indo pra bnu? ela tem uns coxao sempre ta de saia e agr esta loira usa óculos (Cara de cachorra) me falaram q não é traveco, mas não sei!!! se alguém tiver contato passa por MP acho constrangedor parar em um trajeto tao movimentado para perguntar! Obrigado desde ja! e se for traveco me corrija!