Brusque - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 72 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 31Não 72
Oral Sem:Sim 48Não 49
Beija:Sim 61Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniorsilva1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Brusque - SC

#91 Mensagem por juniorsilva1972 » 21 Jan 2016, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando de ferias fui da uma volta com a paty novamente acredito que tem gente criticando as fotos dela aqui mais prefiro pessoalmente do que a foto porque ela tem tudo encima e como da ultima vez nao tinha comido o rabinho dela fui la experimentar como sempre muito simpatica e atenciosa no quarto rebola gostoso se esfregando toda em min ja rola uns bjus e umas caricias deito e ela vem esfregando aquele corpo gostoso encima de min e ja da uma bela chupada no menino sexo básico com ela e peço para experimenta aquele rabinho lindo e durinho ja fica de quatro e eu vo devagar ficamos na brincadeira e gozo na quela bundinha linda bjinhos banhos e vamos pra casa

paty 9
bundinha 10
valor da brincadeira 200
vale a pena pela quela bundinha
a inda mais q tem gente inflacionando bundinha na cidade
telefone 99556139

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsilva1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Brusque - SC Beatriz Oliveira (47)9921-0454

#92 Mensagem por juniorsilva1972 » 26 Fev 2016, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Bom dia as sonegadores de plantao mais vamos a mais um tudo procurando novidade na cidade encontrei um site que um amigo passo para anuncia as meninas de brusque http://gpbrusque.com.br/ conferindo o material vi que tinha a paty q eu ja sai muito linda carinhosa mais como ja tinha saido com ela fui procura nova opcao sai com a Beatriz moreninha falsa magra baixinha em gostosinha fui no local dela hora marcada chegando la ap sem muito luxo mais limpo como prefiro sexo famos para o quarto ela vem se esfregando toda rebolando bem gostoso ja deito e ela chupa gostoso o menino sem capa pesso para ela vim encima sobe rebola gostoso e logo coloco ela de quatro e mando ve nao agento e vamos para o banho
media 8
fico feliz por brusque agora te uma opcao pra procura menina o se as fotos forem reais acredito q vale a pena as fotos eram da menina
pena q n da para ve mais antes
http://gpbrusque.com.br/
Telefone:(47)9921-0454

Link:
🔗

TRex13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por TRex13 » 02 Mar 2016, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, fui dar uma conferida na Paty.

Os relatos descrevem bem o que é o TD.
As fotos são fake. Mas, ela é uma gata, malhada, silicone, bunda gostosa.
Também é muito simpática. O local é central, de fácil acesso.
O figth é bom, a gata se empenha.
O custo/benefício seria muito bom, se ela chupasse sem capote.
No meu caso, não chupou.
Chupar com capote é quesito eliminatório.
Por isto: TD nota 6

Link:
🔗

juniorsilva1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Brusque - SC Beatriz Oliveira (47)9921-0454

#94 Mensagem por juniorsilva1972 » 03 Mar 2016, 00:24

juniorsilva1972 escreveu:Bom dia as sonegadores de plantao mais vamos a mais um tudo procurando novidade na cidade encontrei um site que um amigo passo para anuncia as meninas de brusque http://gpbrusque.com.br/ conferindo o material vi que tinha a paty q eu ja sai muito linda carinhosa mais como ja tinha saido com ela fui procura nova opcao sai com a Beatriz moreninha falsa magra baixinha em gostosinha fui no local dela hora marcada chegando la ap sem muito luxo mais limpo como prefiro sexo famos para o quarto ela vem se esfregando toda rebolando bem gostoso ja deito e ela chupa gostoso o menino sem capa pesso para ela vim encima sobe rebola gostoso e logo coloco ela de quatro e mando ve nao agento e vamos para o banho
media 8
fico feliz por brusque agora te uma opcao pra procura menina o se as fotos forem reais acredito q vale a pena as fotos eram da menina
pena q n da para ve mais antes
http://gpbrusque.com.br/
Telefone:(47)9921-0454
venho informa que oral so com camizinha desculpem pelo equivoco

Link:
🔗

MFlyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por MFlyer » 10 Mar 2016, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Eae pessoal. Primeiro TD por aqui.

Uns dias atrás fui conferir a Paty, que foi recomendada por um parceiro. Gostei dela já no atendimento no whatsup. Rápida, educada e organizada. Marcou horário e pediu para mim confirmar uns 20 minutos antes. Chegando lá, me recebeu com um vestidinho colado show, toda gostosa e empinada. Muito simpática e com boa conversa. Faz massagem legal, sempre conversando e bem humorada.
Depois ela veio por cima e jogou os peitos na minha cara. Silicone bacana, peitos bonitos e redondinhos. Chupei os peitos e mandei a mão no corpo dela por todo lado. Ela corresponde e provoca legal. Depois caiu de boca e fez um boquete gostoso. Chupou com capa mas muito gostoso e caprichado.
Rapidinho deitei ela e comecei a comer a bucetinha. Coisinha pequena e apertada. Ela esquenta rápido, geme gostoso e se mexe com vontade. Depois virei e ela sentou e quicou bonito. Bundinha virada pra mim, eu puxando e apertando, delícia ela quicando. Coloquei de quatro e comecei a mandar forte. Toda pequena e com curvas, a visão dali de trás é show de bola. Logo gozei.
Fui tomar banho, ela também, e voltamos para o segundo round. Quando fui lá ia ficar so no vaginal mas não deu de aguentar. Resolvi comer aquele cuzinho. Coloquei ela de lado, eu de joelho e entrei. Comecei devagar, indo até o fundo. Ela vai correspondendo e provocando, empinando, e eu começo a ir mais forte. Mesma coisa que antes. Ela faz anal gostoso e com vontade também. Terminei com ela de quatro de novo. Depois ainda conversou comigo mais uns minutos e vazei.

É pra voltar com certeza. Bateu de longe a maioria das GPs que peguei antes. Dinheiro bem gasto. Nota 9.

Pontos principais que eu curto, e que a Paty tem na minha opinião:

Educada, simpatica, carinhosa, cheirosa, não apressa e faz com vontade.
Local próprio, fácil de achar, central e limpo.

Link:
🔗

PP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#96 Mensagem por PP1 » 14 Mar 2016, 11:21

MFlyer escreveu:Eae pessoal. Primeiro TD por aqui.

Uns dias atrás fui conferir a Paty, que foi recomendada por um parceiro. Gostei dela já no atendimento no whatsup. Rápida, educada e organizada. Marcou horário e pediu para mim confirmar uns 20 minutos antes. Chegando lá, me recebeu com um vestidinho colado show, toda gostosa e empinada. Muito simpática e com boa conversa. Faz massagem legal, sempre conversando e bem humorada.
Depois ela veio por cima e jogou os peitos na minha cara. Silicone bacana, peitos bonitos e redondinhos. Chupei os peitos e mandei a mão no corpo dela por todo lado. Ela corresponde e provoca legal. Depois caiu de boca e fez um boquete gostoso. Chupou com capa mas muito gostoso e caprichado.
Rapidinho deitei ela e comecei a comer a bucetinha. Coisinha pequena e apertada. Ela esquenta rápido, geme gostoso e se mexe com vontade. Depois virei e ela sentou e quicou bonito. Bundinha virada pra mim, eu puxando e apertando, delícia ela quicando. Coloquei de quatro e comecei a mandar forte. Toda pequena e com curvas, a visão dali de trás é show de bola. Logo gozei.
Fui tomar banho, ela também, e voltamos para o segundo round. Quando fui lá ia ficar so no vaginal mas não deu de aguentar. Resolvi comer aquele cuzinho. Coloquei ela de lado, eu de joelho e entrei. Comecei devagar, indo até o fundo. Ela vai correspondendo e provocando, empinando, e eu começo a ir mais forte. Mesma coisa que antes. Ela faz anal gostoso e com vontade também. Terminei com ela de quatro de novo. Depois ainda conversou comigo mais uns minutos e vazei.

É pra voltar com certeza. Bateu de longe a maioria das GPs que peguei antes. Dinheiro bem gasto. Nota 9.

Pontos principais que eu curto, e que a Paty tem na minha opinião:

Educada, simpatica, carinhosa, cheirosa, não apressa e faz com vontade.
Local próprio, fácil de achar, central e limpo.
Qto foi e qual o telefone dela

Link:
🔗

Python_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Python_man » 19 Mar 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:

É aí, primeiro relato.

Vi as recomendações do povo sobre a Patricia, resolvi visita-la.

É bem o que os relatos anteriores pregam, fotos fakes, mas é muito gata, gostosa, peitos bonitos, bunda empinada, buceta muito boa de chupar.
Simpática, e esforçada, me tratou muito bem, apartamento bem legal, e limpo.
Curti ela.

Pena que ela tinha compromisso e tivemos que fazer meio rápido. Terei que voltar, porque o cuzinho dela tava parecendo muito bom também.

150,00
99556130 whatsapp.

Link:
🔗

juniorsilva1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Brusque - SC - Sabrina

#98 Mensagem por juniorsilva1972 » 08 Abr 2016, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:

vamos divulga poque ta feio de menina na cidade procurando encontrei a sabrina uma loirinha pequena coisa mais lindinha mais oque tem de pequena tem de safada sabe chupa e faz o servico rebola gostoso sabe agrada o menino
nota 8,5
pequena tudo no luga

valor 200 normal falo que faz anal mais nao comi a bundinha deixo pra outro dia

telefone whats: 4784300976

Link:
🔗

Josuepan
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD em Brusque com a Paty

#99 Mensagem por Josuepan » 08 Jun 2016, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Cá estou eu fazendo meu primeiro TD.

Após ouvir muitos relado sobre a Paty resolvi ir conferir pessoalmente. Mandei um whats para ela e prontamente respondeu, muito simpática digamos de passagem. Me passou o endereço dela, o apartamento fica no centro de Brusque, muito fácil acesso e para pessoas como eu que necessitam ter privacidade caiu como uma luva. Marquei com ela as 15:30, cheguei 10 minutos antes e fiquei aguardando, ela me deu um ok e eu subi no apartamento.
Bem.. sem mais enrolação, a loira que abriu a porta realmente é linda, tanto que já sai com outras gp em Brusque mas nenhuma delas fez valer a pena o TD, apartamento tudo certo, limpo, a Paty então nem se fala, linda, tudo certinho no seu lugar..

Finalizando:
Rosto - 9,0
Bucetinha - 9,0
Bundinha - 9,0
Peito - 10
Atendimento - 10,0

Com toda certeza vou visitar ela novamente, meninas como ela são difíceis de se encontrar em Brusque..

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Valeria Passista 47-9764-4907

#100 Mensagem por prateado arantes » 20 Jul 2016, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Depois de ver um relato positivo na pagina de Balneario sobre ela ja estava disposto a ir ate la, ja que gosto muito de negras, mas eis que no whats no status dizia que estava em brusque.
Atende sozinha num apto discreto, com aquecimento, chuveiro bom e banheiro e toalhas limpas
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... -passista/ fotos no anuncio sao dela mesmo, mas como sempre com algum photshop, mas ela é bonita de rosto e corpo tambem, destaque pra boca muito linda mesmo.
Desempenho: chupa muito bem, babado sem pressa tem que se segurar pra nao gozar ja ali, mas ela parece nao permitir isso.
Na cama tbem desempenha muito bem, lubrificação natural, varia as posiçoes sempre com boa vontade, destaque pra cavalgada com ela por cima e os peitos subindo e descendo, e tambem ela de 4 a visao e matadora.
Enfim uma otima opção pra fugir e dar uma boa gozada.
Contato via whats: 47-9764-4907
Valor R$ 150,00 sem anal, diz fazer anal com taxa extra , mas nao perguntei o valor.

Link:
🔗

jsxsh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por jsxsh » 13 Set 2016, 15:56

Jrbrusque escreveu:Alguém tem o contato de uma GP (acho q é GP) que fica sempre em frente ao motel shampoo indo pra bnu? ela tem uns coxao sempre ta de saia e agr esta loira usa óculos (Cara de cachorra) me falaram q não é traveco, mas não sei!!! se alguém tiver contato passa por MP acho constrangedor parar em um trajeto tao movimentado para perguntar! Obrigado desde ja! e se for traveco me corrija! :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que sei de quem vc esta falando, uma loira que ficava bem na frente do motel fechado iris (ultimas vezes que passei ali), as vezes ela fica naqueles pontos de onibus bem ali.
Geralmente vejo ela la pelas 7:30 da manha e parece nao ficar muito ali, talvez ate as 11:00 so.
Sempre bem vestida como se estive indo para uma empresa trabalhar...kkkkk

Tbm achei foda parar para perguntar ainda mais que fica o maior transito de manha.
Um conhecido disse que é mulher sim, é GP e ja vi uns caras parando e ela entrando no motel.

curiosidade tbm

Link:
🔗

Python_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pequena notável

#102 Mensagem por Python_man » 26 Set 2016, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal, vamo movimentar...
Esses dias fui visitar a Vitoria, anúncio: Pequena notável. Fotos dela mesmo no anúncio.
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137105885" -"-

Gostei bastante dela, simpatica, loira bonita de rosto, baixinha, seios naturais médios, corpo de violão, cintura fina e bunda grande.

Beija gostoso, boquete muuuuito bom, sem capa, e achei muito legal que ela coloca um espelho pra vc ficar vendo ela com a bunda empinada enquanto te chupa. Sensacional.

Trepada boa, subiu de costas pra mim, vacilei em segurar a onda e enchi rápido a camisinha.

Recomendo e provavelmente a visitarei novamente.

(47) 91606507
150,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Python_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeria

#103 Mensagem por Python_man » 26 Set 2016, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa eu já fui duas vezes.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137240841" -"-

Conforme outro relato, é a gata das fotos, negra linda, simpatica, um mulherão.

Beija bem e gosta, chupa muito molhado e olhando pra vc... demais.

Fight muito bom, por cima, quica que é uma beleza, de 4 é uma bela visão.

Vale a visita pessoal.

(47) 97644907
150,00 - Uma hora.

Link:
🔗

juniorsilva1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Gaucha

#104 Mensagem por juniorsilva1972 » 22 Out 2016, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Procurando opção na cidade fui conferi acho o unico site de anuncio fora o vivalocal o http://gpbrusque.com.br/ e encontrei a Amanda Gaucha recém chegada na cidade acredito marquei pega ela perto ao stop e seguimos para o motel e a moca da foto mais um poco o cabelo não ta longo tem pircing mais como importa e o trabalho vamos nessa

chupo o menino bem chupado sabe fazer o negocio rebolo gostoso e falo q se quiser realizar alguma sado ela fazia tambem como eu so careta para essas coisa fiquei so no basico so tentei negocia o rabinho mais nao rolo falo q anal nao rola :(
falo que erra para indica por amigos topa festa casal entre outros claro negociando valor
recomento e mais uma opção na cidade

falei para ela atualiza as fotos

telefones ela me passo dois o que ta no site e o whats
vo deixa os dois aqui
4896406778 whats
4791857606

Link:
🔗

juniorsilva1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

dayane (41)9547-2054

#105 Mensagem por juniorsilva1972 » 19 Dez 2016, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

sempre presente nao sonegando sai com a dayana do site gpbrusque o unico da cidade pois o viva local ta parado marquei peguei ela perto do archer da figeira fomos ao motel e a moca das fotos tudo em cima fes o servico contratado nao vo da muito detalhei pq e o basico sexo

valor 200 uma hora

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”