Em função da minha vida profissional absurdamente corrida estive ausente do fórum por muito tempo, porém, retorno para trazer novidades. Depois de 19 anos no mercado do entretenimento adulto recebo uma missão maravilhosa: dar um assessoramento para a abertura de uma nova casa em Blumenau. Bahhh! Dias passados duas Srtas me procuraram porque gostariam de dicas de clientes para montar uma casa Top. Digo: to dentro. Pois bem então quem for conhecer a casa saberá que tem palpites meus lá e espero que gostem. As distintas damas receberam meus conselhos e pelo que constatei no coquetel de inauguração nesse fim de semana a coisa vai ficar boa.
Trata-se da Pimenta Rosa. Casa super bacana, acho até que o nível vai ser acima da Divine. Local super discreto (ponto positivíssimo) casa arejada, espaçosa, quartos grandes, piscina grande, área de festas maravilhosa, cheio de mato em volta, sem visinhos, enfim bacana mesmo.
No coquetel teve poucas ilustres presenças, porém as meninas que havia pelamordocéu. Eu até saí tonto de lá. Ta certo que havia mulheres de altíssimo nível que não creio que atendam lá no expediente normal, foi só pra dar o tchan no coquetel, porém, estou na expectativa de ver como vai ser o nível.
Pelos relatos que escutei das damas, ocasionalmente vai ter uma modelo de fora (SP, Porto Alegre, BH etc, tipo numa mini-temporada – com preço diferenciado) enfim...
Pelo que consta segunda (22/09) vai ser o ponta pé oficial ao público, guardarei, portanto os trocados para um confere.
Contato: 9694-9524 – 3330-6475