Atualizações e Novidades de Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Atualizações e Novidades de Casas

#91 Mensagem por Blue Chip » 22 Set 2014, 19:21

Saudações aos efetivos do fórum, amigos e chupins diversos.

Em função da minha vida profissional absurdamente corrida estive ausente do fórum por muito tempo, porém, retorno para trazer novidades. Depois de 19 anos no mercado do entretenimento adulto recebo uma missão maravilhosa: dar um assessoramento para a abertura de uma nova casa em Blumenau. Bahhh! Dias passados duas Srtas me procuraram porque gostariam de dicas de clientes para montar uma casa Top. Digo: to dentro. Pois bem então quem for conhecer a casa saberá que tem palpites meus lá e espero que gostem. As distintas damas receberam meus conselhos e pelo que constatei no coquetel de inauguração nesse fim de semana a coisa vai ficar boa.

Trata-se da Pimenta Rosa. Casa super bacana, acho até que o nível vai ser acima da Divine. Local super discreto (ponto positivíssimo) casa arejada, espaçosa, quartos grandes, piscina grande, área de festas maravilhosa, cheio de mato em volta, sem visinhos, enfim bacana mesmo.

No coquetel teve poucas ilustres presenças, porém as meninas que havia pelamordocéu. Eu até saí tonto de lá. Ta certo que havia mulheres de altíssimo nível que não creio que atendam lá no expediente normal, foi só pra dar o tchan no coquetel, porém, estou na expectativa de ver como vai ser o nível.

Pelos relatos que escutei das damas, ocasionalmente vai ter uma modelo de fora (SP, Porto Alegre, BH etc, tipo numa mini-temporada – com preço diferenciado) enfim...

Pelo que consta segunda (22/09) vai ser o ponta pé oficial ao público, guardarei, portanto os trocados para um confere.

Contato: 9694-9524 – 3330-6475

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#92 Mensagem por Imperador Z » 30 Set 2014, 19:20

Blue Chip escreveu:Saudações aos efetivos do fórum, amigos e chupins diversos.

Em função da minha vida profissional absurdamente corrida estive ausente do fórum por muito tempo, porém, retorno para trazer novidades. Depois de 19 anos no mercado do entretenimento adulto recebo uma missão maravilhosa: dar um assessoramento para a abertura de uma nova casa em Blumenau. Bahhh! Dias passados duas Srtas me procuraram porque gostariam de dicas de clientes para montar uma casa Top. Digo: to dentro. Pois bem então quem for conhecer a casa saberá que tem palpites meus lá e espero que gostem. As distintas damas receberam meus conselhos e pelo que constatei no coquetel de inauguração nesse fim de semana a coisa vai ficar boa.

Trata-se da Pimenta Rosa. Casa super bacana, acho até que o nível vai ser acima da Divine. Local super discreto (ponto positivíssimo) casa arejada, espaçosa, quartos grandes, piscina grande, área de festas maravilhosa, cheio de mato em volta, sem visinhos, enfim bacana mesmo.

No coquetel teve poucas ilustres presenças, porém as meninas que havia pelamordocéu. Eu até saí tonto de lá. Ta certo que havia mulheres de altíssimo nível que não creio que atendam lá no expediente normal, foi só pra dar o tchan no coquetel, porém, estou na expectativa de ver como vai ser o nível.

Pelos relatos que escutei das damas, ocasionalmente vai ter uma modelo de fora (SP, Porto Alegre, BH etc, tipo numa mini-temporada – com preço diferenciado) enfim...

Pelo que consta segunda (22/09) vai ser o ponta pé oficial ao público, guardarei, portanto os trocados para um confere.

Contato: 9694-9524 – 3330-6475
não vai rolar site, página no facebook?

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#93 Mensagem por frank27 » 26 Mar 2015, 05:50

Fotos das acompanhantes da Divine, Sandra disse que terá mais

http://www.casadivine.com/fotos/

Último td postado no forum fotos da Sara http://www.casadivine.com/fotos/sara/

Fotos da Estrutura da Casa http://www.casadivine.com/estrutura-fotos/

Link:
🔗

niltonbecker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#94 Mensagem por niltonbecker » 09 Abr 2015, 17:29

Estarei em viagem aí pela região de Blumenau.
Não conheço nada ai. Alguem poderia me indicar uma gp gostosa?
Tem várias garotas novas no bellacia.com.br
Alguém já saiu com a July , ou a MEl Benvenutti ou a Loira Top?
Qual é o valor para entrar Casa divine? e o preço das garotas?
SE possivel me respondam por MP.
valeu abraço

Link:
🔗

Mob Executive Cafe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Mob Executive Cafe » 09 Abr 2016, 01:20

Mob Executive Cafe, em Balneário Camboriú.

Casa muito discreta, funciona de segunda à sexta, das 10 às 22h.
Fica na praia dos amores.

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#96 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 20 Mar 2017, 02:33

Bom dia pessoal ,gostaria de saber se alguém tem informação acredito que era Cris o nome dela loira e tbm tinha uma gordinha alta morena clara que faziam massagem em um apartamento perto do terminal central ,do lado do banco safra,gostei muito da loira,faz massagem bem,um oral maravilhoso atendimento sem pressa diferente da minas de Campinas,isso foi em fevereiro a maio/2014,depois mudaram de lugar,cheguei passar dia 30 de abril ( 2014)com a gordinha já estava em outro endereço, alguém conhece ,sabe aonde estão atendendo ou outras profissionais que fazem este tipo de serviço, obrigado!

Link:
🔗

abilew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por abilew » 01 Abr 2017, 18:19

Alguém aí conhece o Bar da Duda em Itajaí? Na rua Blumenau 157.

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#98 Mensagem por Rodrigolhilbert » 25 Jul 2018, 19:40

Confrades e songadores,

Venho compartilhar minha opinião sobre a casa 541 perto do kokeiros, a casa estava com uma placa de novas meninas e nova administração.... fui lá em uma quinta feira por volta das 00:00 a casa estava sem clientes mas cheia de garotas, sabemos que a rotatividade de garotas em casa é grande, mas naquele dia até que estava ok de garotas. ai que começa o problema.... sentei para tomar uma cerveja e vi que a gerente estava muito agoniada para eu sair com uma garota, mas ainda não tinha decidido, coisa de 2 minutos... ja foi reclamando e falou que se não fosse pra subir era pra ir embora.
Assim péssimo atendimento e gerencia, não recomendo......

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#99 Mensagem por TDriverBlu » 14 Jul 2021, 14:28

Alo moderação!

Sumiu o tópico de Blumenau? Bug? Hackerismo? Fui banido? kk

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#100 Mensagem por seann » 14 Jul 2021, 14:36

Sumiu o tópico de Jaraguá tambem!

Link:
🔗

Denis jaragua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Denis jaragua » 14 Jul 2021, 14:51

Sim, estava procurando o tópico de Jaraguá do Sul e não encontrei o mesmo...

Link:
🔗

Responder