Passando por Blumenau, pulo para conhecer uma nova casa, tinha ouvido bons boatos sobre a Casa das Amigas, na Ponta Aguda. Boatos passados, certamente.
Liguei, Luciana (http://xecutivos.com/16/Luciana) atendeu, disse ter 3 meninas, ela (morena) e mais 2 loiras. Como no msn esses dias tinha a foto de uma loira aparentemente muito gostoza fui na esperança. Em vão.
Cheguei e uma loira, baixinha, não gorda mas também não magra, abriu a porta, enrolada numa toalha apenas, e a Luciana estava de calcinha e sutiã na sala. A casa é muito melhor por dentro do que por fora, achei até melhor que a Cia das Gatas, e mais escondido também.
Pra não perder a viagem (e como não consegui contato com nenhuma das outras da minha lista de inéditas), pro abate, ou melhor, pro quarto. Banho meu, depois ela (PS: nunca uma garota levou tanto tempo no banho antes do programa como ela...) e eu esperando na cama.
Ela veio ofereceu massagem, topei mas recusei creme, ela disse que não podia fazer muita coisa sem creme... massageou um pouco, camisola no Biro Biro e boca nele. (PS²: ela mete ele fundo na guela, fica sugando e forçando com a língua, muito boa essa parte do programa).
Não muito tempo nisso ela me pede pra comer ela, eu por cima, boa lubrificação natural, o corpo dela não é feio, ela só perde nota no rosto e simpatia. Tempo assim, PPMM, Frango Assado e pra finalizar pedi pra ela ficar de quatro, ela calorosamente respondeu "Manda ver garotão, mas capricha que assim eu gosto", aí detonei mesmo. Passa o tempo e leite na borracha.
Ainda com 20 minutos livres, recusei a segunda por falta de tesão mesmo, bora pra próxima.
Classifiquei como neutro pois mesmo as 18 horas só tinha 3 garotas (2 livres) e nenhuma para realmente ficar uma hora. Programa bem simples, ela não muito simpática nem muito participativa, foi um dos TD's mais sem graça que já fui. Sem repeteco nessa casa, salvo presença de uma boa garota lá. Diz a Luciana que durante o dia as vezes tem até 8 garotas, daí talvez tem produto melhor na prateleira, mas falta-me coragem de correr o risco novamente.
Nota pra casa: 8,0
Notas pra Garota:
Corpo: 8,5
Chupiscada: 8,0
Vaginal: 7,5
R$ 100,00 a hora ou R$ 180,00 quando a garota topa anal.
Na saída ela ofereceu uma festinha com 2 por R$ 300,00, disse que rolava completo daí (mas por esse preço faço a festa com 2 na Divine!).