ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 150,00 / 1h
NOME DA GAROTA:
Melissa Mulata
CONTATO:
Telefone / Whats - Direto: (47) 99741-7643
Link / Site:
1) https://bit.ly/2GOVzo8
2) https://bit.ly/2GOOvaM
===========================================
Relatando TD acontecido na sexta-feira, 02/08/2018
Eis que surge um alvará de última hora logo nessa friaca dos infernos,... Bóra aproveitar! Corri aqui no fórum e depois ler o relato do ROCSANTERO sobre a BABY MULATA de Itajaí, fiquei na vontade. Tentei contato com a mina mas não rloou. Tentei contato com a PRISCILLA (outra mulata que achei na net) e, nada!
Daí a Melissa me respondeu e, como tava na fissura por uma gata cor de chocolate... Partiu!
• FOTOS / SITE
Ela é a mina das fotos, sem dúvida! Mas, as fotos dão uma valorizada. A mina não é fake... Mas nas fotos ela parece mais menininha e, ao vivo ela já é mais carnuda!
Ao vivo você vai esbarrar com uma mina bem assim:
Foto 1: encurtador.com.br/akuBX
Foto 2: encurtador.com.br/fBQRX
• CONTATO
Tranquilo! É só adicionar no WHATS e trocar ideia.
Como costume, pedi umas fotos a mais pra ter certeza que ela era mesmo a mina do site e recebi fotos extras! De boas! É super educada, atenciosa, voz deliciosa... Responde rápido.
• LOCAL
Atende numa casa que provavelmente a galera aqui já sabe que é um privezinho... Casa lá na rua 2 350. Fui no final de tarde, sexta-feira, hora do rush e mesmo assim o movimento tava de boas. Fácil de estacionar e tals. Daí você liga pra mina e ela deixa o portão da frente aberto. A casa é toda cercada e fechada por muros altos, então, é tranquilo. O quarto da Melissa fica no 2º andar... No caminho, não vi ninguém, ninguém me viu. Casa organizada, quarto espaçoso, tem ducha, toalha... Tudo nos conformes. Cama boa e lençóis limpos!
• A GAROTA
Como eu disse, ela é a mina das fotos... Super simpática e, mesmo não sendo toda durinha e sarada de academia, a mina é gostosa! Peitões GG naturais, sem silica e a mina é muherão! Coisarada pro cara apertar! Peitos macios e deliciosos! Tá bom vai... Já tão meio usadinhos mas, a diversão é garantida. Pernas grossas, bunda gostosa... Bumbum padrão. Nada de extraordinário. A xaninha dela é que é um espetáculo! Lisinha, cheirosa, bem desenhada. É uma maravilha cair de língua ali. A mina tava com um aplique nos cabelos... Cabelão liso, que deixava ela ainda mais linda! Tem um sorriso que cativa e o rostinho não decepciona!
• O FIGHT
Ela tava de top e mini saia... Subir as escadas lá já apreciandoo vai e vem dos quadris já empolgou!
Me recebeu com um sorrisão e já tascou um selinho na boca! Pontôôô!
Chegamos no quarto, pedi pra ela dar uma voltinha, já dei uma apalpada naquele rabão e engatei no sarro por trás! Gata cheirosa, enquanto ela rebolava roçando em mim eu deslizei as mãos por cima do top... Sentir o volume daqueles peitões já me acendeu! Mordidinhas no cangote, lambidinha na nuca e ela já começou a soltar uns gemidinhos do jeito que eu gosto.
Virei ela de frente pra mim e ela já engatou naquele beijão de cinema! Coisa linda! A gente se beijando, ela já catou o amigão dentro da cueca e começou a socar gostoso! Daí já coloquei pra fora e ela ficou agaixada dando aquela chupada! Caráio! Que chupada gostosa...
Daí, levantei ela, encostei ela na parede, levantei a saia e comecei a beijar ela todinha... Esfreguei meu pau naquele rabão... Depois ela de frente pra mim, levantei o TOP e... Meu amigo!! Quando aqueles peitões ficam na sua frente, a boca não dá conta... Levantei os braços delas e me esbaldei!
Daí, coloquei ela na cama de rabo pra cima e chupei aquela xaninha até dizer chega...
Não senti ela ficar melada. Uma pena! Ao menos pareceu que ela tava curtindo. Enfim, fiquei em pé na cama e pedi pra ela cair de boca... Mano... Não aguentei... A chupada foi tão top que eu gozei naqueles peitões. Lambuzei ela toda.
Fiquei cabrêro de não suportar um segundo round porque, além do boquete ter sido divino, tava frio pra caramba! Mas, pausa pra higiene, ela foi se lavar depois do banho de porra... Daí, um papinho de leve trocando ideia sobre o clima e tals...
Elogios daqui e dali... Começasmos uns beijos... Meu pau já subiu de novo e ela já começou a bater uma pra mim... Já pedi pra por a camisinha e pra ela vir por cima! Ela seta maravilhosamente e, aqueles peitos enormes na minha cara me deixaram doido! Papai e mamãe pra beijar a boquinha dela... Depois de 4 na beira da cama e... POW! Tirei a camisinha e lambusei aquele rabão. Que gozada gostosa, véi!
Daí, uma duchinha rápida pra relaxar, a gata também toumou outro banho...
Papinho de leve enquanto me vestia e... Partiu!
• CONSIDERAÇÕES
Foda muito boa! Valeu cada centavinho!
Mina não é feia... Não é uma deusa, mas é gostosa, tem um papo legal e fode bem. Cheirosa, o local é manêro, a mina se envolve... Recomendo a experiência. Mas, não sei se volto... Quero aproveitar e desbravar!
REPETECO: Acho que não
ROSTO: 8 (Não é super gata, mas também não é feia. Sorriso lindo)
CORPO: 7,5 (Já tá meio rodadinha)
BUMBUM: 8 (Bumbum legalzinho... Não tá caidão, tá valendo)
BUCETA: 9 (Cheirosa, lisinha... Se fosse carnuda e inchada eu apaixonava)
SEIOS: 8,5 (Peitões enormes e naturais! Pura delícia)
BARRIGA: 7 (Já tá dando aquele “ola” quando fica de 4)
FIGHT: 8,5 (O conjunto da obra valeu... Até dei dois tiros)
BOQUETE: 9,5 (Me fez gozar de primeira num boquete. Tem a manha)
É o fim, zoiudín!