POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Giselly Mega Top, descrita aqui no Forum como uma loira alta e jovem.
Liguei pra ela, tinha horário, fui na confiança.
Chego no apartamento, ela me recebe e eu gosto do que vejo.
Ela realmente é como foi descrito, bem alta, deve ter algo perto de 1m80. Rosto simpático, bem sorridente.
Sentamos no sofá da sala pra conversar um pouco, junto dela estava a sua amiga portuguesa, a tal Filipa, que também é muito interessante. Quase parti para um TD duplo, mas achei melhor ir devagar e conhecer uma de cada vez pra ver se o que disseram de uma é real.
Me ofereceram uma cerveja, eu aceitei, perguntei se ela beijava ela disse que não beija todo mundo, mas comigo poderia rolar.
Estava sentada bem do meu lado e colocou a mão no meu instrumento que instantaneamente ficou duro feito pedra. Elas com as coxas de fora, vestindo um saiote, peguei nas pernas dela, pele gostosa, me animou mais ainda.
Ela pergunta se tava tudo certo, se eu queria ir pro quarto, aceitei e fomos.
Ela tem mesmo um jeito bem jovial, de garota sapeca.
No quarto ela me abraça e vem dar uns beijos. Beijou na boca gostoso, parecia uma namorada, beijo de verdade, não aqueles selinhos falsos, onde você fica com a impressão que a menina está com nojo de você.
Peguei nas carnes dela, muito gostosa mesmo, bundinha certinha, pernas compridas.
Perguntou se eu queria tomar banho e claro, fui tomar um bom banho pra ficar 100% higienizado.
Ela não foi junto, de repente poderia pensar nisso, as vezes é legal a menina tomar banho junto, apesar que o box do banheiro não é grande.
De qualquer forma... votei pro quarto, ela me esperava so de calcinha e sutien.
Na cama, muitos beijos e carinhos, me senti desejado, coisa rara de acontecer com garotas de programa. Geralmente são falsas que dói.
Eu passava a mão na calcinha dela e já estava quase explodindo de tesão, ela tira a roupa íntima e fica com a bunda linda a mostra.
Como eu andava meio malexo das costas pedi se fazia uma massagem, ela disse que sim, foi buscar o creme.
Massageou muito bem, costas, pescoço, pernas, bunda. Fiquei uns bons minutos ali, babando no travesseiro.
Viro de barriga pra cima e aí ela concentrou a ação no meu instrumento. Peço pra ela descer mais, ela fez carinho no toba sem problema. Não gosto de fio terra, só estimulo externo e ela foi bem educada, não tentou me penetrar com o dedo, acho que ela vai conforme vc pedir quando é um assunto polêmico como esse. (rs)
Alisa aqui, alisa lá, peço pra ela colocar a buceta na minha boca, ela se posiciona num 69. Bota camisinha no meu instrumento e a chupação começa. A GP já parte pra uma garganta profunda e chupa com vontade. Ela tem bastante iniciativa e gosta mesmo de transar, ao contrário de certas GPs que tão por aí só pra tirar seu dinheiro tentando se esquivar ao máximo de fazer seu papel.
A genitália da moça é bem cuidada, então lambo buceta, cu, mordo de leve a bundinha dela, penetração com a língua.
Peço pra ela dar atenção pros bagos, ela passa a lamber e chupar o saco, que estava devidamente depilado pra este tipo de ocasião. Muito boa ela de oral, realmente.
Resolvo meter na gatinha, ela monta em mim e rebola bem gostoso. Ela fica bem empolgada e parece que ta sentindo mesmo prazer.
Ela pede pra eu comer ela de quatro, pedido atendido. De quatro, mesmo, ela fica maravilhosa, aquele pele branca, cinturinha de vespa, bunda perfeitinha, naquele corpo longo e jovem. Algo a se valorizar!
Ela deita e eu continuo penetrando ela por trás, de repente ela pede pra não parar que vai gozar. Eu capricho nas bombadas e ela goza.
Aí o tesão ficou muito grande, bombei mais um pouco e gozei também. Ela pega e me diz que tinha sido a segunda gozada dela, que ela tinha gozado no 69 também. Safada!
Penso em partir pra uma segunda, mas já havia passado meu tempo! Quase não acreditei, mas conferi no relógio e realmente tava batendo nos 60 minutos. Nunca o tempo passou tão rápido!
Banho, roupa e de volta pra casa com uma sensação de missão cumprida.
Notinhas...
GAROTA: 9
Rosto: 9
Corpo: 9,5
Seios: 8,5 (gosto de seios grandes, os dela são pequenos)
Bumbum: 9 (lindo derriére, redondinho e perfeitinho)
Atendimento: 10
Oral: 9,5 (ah se tirasse a capa...)
Taxa de Serviço: R$100,00 por 1 hora de ótimo atendimento. Pago com satisfação.
Achei interessante que elas comentaram que atendem fim de semana também, o que é ótimo já que poucas casas funcionam quando a gente mais pode ir. Gostei da aparência da outra moça também, fica pra uma outra oportunidade, a mulher tem um bocão que é tentador!
Contato da Giselly: 9985 9013
Pode ir sem medo que é coisa boa.