Apesar de ter um monte de sonegador que não merece nenhuma informação sobre as garotas, tenho o dever moral de relatar uma nova desbravada, tem confrade fazendo sua parte, portanto merecem.
Essa jóia está guardada faz uns 2 meses, tempo suficiente para poder aproveitar sem lotar a agenda da gata, agora que caiu aqui, complica tudo.
Peguei o contato da gata pelo chat, inicio conversa pelo msn, papo vai, papo vem, me mostra algumas fotos, me empolgo, marco para o dia seguinte mesmo, acreditando ser a beldade realmente.
GP: Fernanda Vasconselos, 26 anos, loira, olhos azuis, pele branquinha, linda de rosto, perto de 1,70, corpo em dia, seios médios para pequenos, destaque para o bumbum, simpática, educada, carinhosa, e a melhor parte, safada na cama.
TD: Vou encontrar a gata no local combinado, na expectativa, pois em foto não da pra acreditar muito, ainda mais com esse monte de GP fake que tem por aqui, mas ok, algo me dizia que valia dar um confere. Aguardo um pouco, vejo uma porta se abrir e uma loira exuberante vindo na direção da viatura, dessa vez era verdade, sem surpresas, ou melhor, surpresa positiva...rs
Entra na viatura, papo flui numa boa, garota inteligente, bem resolvida, rumamos ao motel.
Chegando ao motel, começa a pegação, ela é uma delícia, muito cheirosa, rolou química, ai o negócio é diferente, nada mecânico, mesmo sendo uma “transação profissional” foi muito gostoso, vários beijos, mão naquilo, aquilo na mão, vamos nos despindo, ela com uma lingerie vermelha, parecida com a das fotos que vi, seguimos à ducha. No banho mais sacanagem, beijando e se tocando, ela vai massageando o garotão e eu tocando aquela bucetinha quente e gostosa, o negócio vai pegando fogo, ela então começa a beijar meu corpo todo, boca, pescoço, peito, vai descendo, lambendo, até chegar onde eu esperava. Confrades, que visão, aquela gata deliciosa, com a boca cheia, chupando de forma magistral, vai me olhando com cara de safada enquanto engole o pau, percebo um sorrisinho de quem ta gostando, chupa com vontade, sem frescura, eu já maluco de tesão vendo aquela cena, não seguro por mais muito tempo, como toda gata gosta de leite, faço minha parte, gozo gostoso na boquinha da safada, todo meu leitinho pra ela...
Depois dessa atividade no chuveiro, hora de testar a cama do local... mesmo sem creme, ela faz uma massagem de leve, pra dar uma relaxada enquanto me recupero, viro de frente, não demora muito a loira cai de boca novamente, chupa demais, percorre o pau inteiro, as bolas, se esbalda com o garotão. Ela deita, não resisto aquela bucetinha cheirosa, é minha vez de provar, dedico um tempo sentindo o gosto da gata, uma delícia, engatamos um 69, que loucura (só de lembrar já fiquei ligado aqui escrevendo), chega a hora de conhecer a safadinha mais profundamente.
Encapa o bicho, ela senta gostoso, movimentos cadenciados, aperto a bunda, beijos enquanto vou metendo, petinhos na altura na boca, me esbaldo beijando e lambendo, tudo que tenho direito. Deito ela, frango assado pra chegar bem fundo na gata, estocadas forte e fundas, ela sempre participativa, gostando e falando sacanagens. Tava louco pra ver a gata D4, prontamente atendido, que visão, encaixo e invado a bucetinha gostosa, da pra sentir bem lubrificada, que ela ta com tesão também, falando sacanagens, fodo a safada com gosto, pego pela cintura e vou puxando enquanto meto, ela rebola no pau, vou indo ritmado, com força, ela vira a cabeça e da uma olhada fatal, pedindo pra eu gozar pra ela, mermão, ai já é demais, não tem santo que resista, já era, leite no látex...
Eu queria ficar mais tempo e aproveitar mais, porém tinha compromisso e meu tempo estava cronometrado, nova ducha, tiro as onças da jaula, deixo a Fê onde ela pediu e sigo meu rumo, mais do que satisfeito com o TD e com a descoberta.
Contato por MSN / email
fernandiaa26_******
atendimento: 10
simpatia: 10
rosto: 10
derrière: 9,0
seios: 8,5
corpo:9,0
chupisco: 10 (com estrelinha)
vaginal: 9,0
anal: não faz
TD geral: 9,5 (completo seria 10 com certeza)
R$ 100 dinheiros por 1 hora
Repeteco com certeza, como já ocorreu.