Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Fê Vasconselos

#961 Mensagem por Corsário » 25 Jun 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Degustadores,

Apesar de ter um monte de sonegador que não merece nenhuma informação sobre as garotas, tenho o dever moral de relatar uma nova desbravada, tem confrade fazendo sua parte, portanto merecem.

Essa jóia está guardada faz uns 2 meses, tempo suficiente para poder aproveitar sem lotar a agenda da gata, agora que caiu aqui, complica tudo.

Peguei o contato da gata pelo chat, inicio conversa pelo msn, papo vai, papo vem, me mostra algumas fotos, me empolgo, marco para o dia seguinte mesmo, acreditando ser a beldade realmente.

GP: Fernanda Vasconselos, 26 anos, loira, olhos azuis, pele branquinha, linda de rosto, perto de 1,70, corpo em dia, seios médios para pequenos, destaque para o bumbum, simpática, educada, carinhosa, e a melhor parte, safada na cama.

TD: Vou encontrar a gata no local combinado, na expectativa, pois em foto não da pra acreditar muito, ainda mais com esse monte de GP fake que tem por aqui, mas ok, algo me dizia que valia dar um confere. Aguardo um pouco, vejo uma porta se abrir e uma loira exuberante vindo na direção da viatura, dessa vez era verdade, sem surpresas, ou melhor, surpresa positiva...rs

Entra na viatura, papo flui numa boa, garota inteligente, bem resolvida, rumamos ao motel.

Chegando ao motel, começa a pegação, ela é uma delícia, muito cheirosa, rolou química, ai o negócio é diferente, nada mecânico, mesmo sendo uma “transação profissional” foi muito gostoso, vários beijos, mão naquilo, aquilo na mão, vamos nos despindo, ela com uma lingerie vermelha, parecida com a das fotos que vi, seguimos à ducha. No banho mais sacanagem, beijando e se tocando, ela vai massageando o garotão e eu tocando aquela bucetinha quente e gostosa, o negócio vai pegando fogo, ela então começa a beijar meu corpo todo, boca, pescoço, peito, vai descendo, lambendo, até chegar onde eu esperava. Confrades, que visão, aquela gata deliciosa, com a boca cheia, chupando de forma magistral, vai me olhando com cara de safada enquanto engole o pau, percebo um sorrisinho de quem ta gostando, chupa com vontade, sem frescura, eu já maluco de tesão vendo aquela cena, não seguro por mais muito tempo, como toda gata gosta de leite, faço minha parte, gozo gostoso na boquinha da safada, todo meu leitinho pra ela...

Depois dessa atividade no chuveiro, hora de testar a cama do local... mesmo sem creme, ela faz uma massagem de leve, pra dar uma relaxada enquanto me recupero, viro de frente, não demora muito a loira cai de boca novamente, chupa demais, percorre o pau inteiro, as bolas, se esbalda com o garotão. Ela deita, não resisto aquela bucetinha cheirosa, é minha vez de provar, dedico um tempo sentindo o gosto da gata, uma delícia, engatamos um 69, que loucura (só de lembrar já fiquei ligado aqui escrevendo), chega a hora de conhecer a safadinha mais profundamente.

Encapa o bicho, ela senta gostoso, movimentos cadenciados, aperto a bunda, beijos enquanto vou metendo, petinhos na altura na boca, me esbaldo beijando e lambendo, tudo que tenho direito. Deito ela, frango assado pra chegar bem fundo na gata, estocadas forte e fundas, ela sempre participativa, gostando e falando sacanagens. Tava louco pra ver a gata D4, prontamente atendido, que visão, encaixo e invado a bucetinha gostosa, da pra sentir bem lubrificada, que ela ta com tesão também, falando sacanagens, fodo a safada com gosto, pego pela cintura e vou puxando enquanto meto, ela rebola no pau, vou indo ritmado, com força, ela vira a cabeça e da uma olhada fatal, pedindo pra eu gozar pra ela, mermão, ai já é demais, não tem santo que resista, já era, leite no látex...

Eu queria ficar mais tempo e aproveitar mais, porém tinha compromisso e meu tempo estava cronometrado, nova ducha, tiro as onças da jaula, deixo a Fê onde ela pediu e sigo meu rumo, mais do que satisfeito com o TD e com a descoberta.

Contato por MSN / email
fernandiaa26_******

atendimento: 10
simpatia: 10
rosto: 10
derrière: 9,0
seios: 8,5
corpo:9,0
chupisco: 10 (com estrelinha)
vaginal: 9,0
anal: não faz
TD geral: 9,5 (completo seria 10 com certeza)

R$ 100 dinheiros por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrou no TOP TRADER, entre as 3.

Repeteco com certeza, como já ocorreu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SenZun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#962 Mensagem por SenZun » 25 Jun 2012, 23:45

capitao1 escreveu:SenZun , favor me enviar uma MP (mensagem particular) ! Estou aguardandoo contato.

Capitão1
Coordenador do GPGuia

MP fica na caixa de saida e não vai.

Link:
🔗

palestrinooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nicolle GP Novinha

#963 Mensagem por palestrinooo » 26 Jun 2012, 08:01

MANCADA
Nome da Garota:

Quero relatar aqui DUAS pisadas na bola desta GP.

A primeira combinamos pelo msn, e liguei 30 min. antes para pegar o endereço dela, mas ela nao atendeu os telefones, insisti por mais 40 min. mas nada de atender. Questionei ela no msn e ela deu uma desculpa e falou que ia me atender no dia seguinte. Ligo para ela logo de manhã e marco para perto do meio-dia, ela pede para ligar quando estivesse perto, ja perto do local ligo para ela e ela atende dizendo que nao poderia me atender, pois tinha ganhado uma "visita".

Deixar Cliente na mão é sacanagem.

Deixo aqui meu alerta para vocês, mal começou e ja está fazendo isso.

MSN: ******
Tel: 3041-0416 / 9685-3937

Link:
🔗

palestrinooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen casa pastor...

#964 Mensagem por palestrinooo » 26 Jun 2012, 08:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois dessa pisada de bola fui recorrer ao nosso classificado do santa. Fiquei curioso pela Karen com local central (casa amarela na Pastor Oswaldo Hesse). Liguei la estava livre e como estava puto rumei para la.
Cheiguei la tinha 2 meninas, uma morena bem cavala mas nao bonita e uma loira falsa menor mas um pouco melhor, vou nela.
A casa é ajeitada, banheiro grande e limpo e quanto também.
Banho e depois ela, ela vem ja começa a chupar, mas nao fica quase nada na mamação, logo sobe e chega perto de mim e sinto o cheiro de cigarro (não tinha perguntado isto antes à ela), perguntei a ela se fumava e ela falou que nao, era a outra amiga dela que fumava, mas eu duvido, pq ela tinha cheiro forte nos cabelos e gosto na boca. Não rolou quase beijos, so aqueles selinhos falsos.
Encapei o bixo e vamos pro ppmm, logo viro ela de 4 e bombeio ela, a bunda pequena e com algumas manchas não são muito agradáveis.
Peço então para ela cavalgar, mas sem vontade nenhuma para efetuar tal ato, ficava so me olhando e mastigando aquele chiclete nojento e às vezes mexia um pouco. Finalizei na cara daquela vagaba.
Banho e pago o serviço R$70,00 por meia-hora.

Repeteco: Não, tem opções bem melhores.

Notas:
Rosto: 8,0
Bunda: 7,0
Seios: 7,5
Oral: 0 (nao teve)
Vaginal: 6,0

Contato: 3340-8246

Link:
🔗

palestrinooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Filipa

#965 Mensagem por palestrinooo » 26 Jun 2012, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom... depois de 2 buchas, quero relatar aqui uma TD muito bom!
A algum tempo venho tentando conhecer a Filipa, nossos horário não estavam batendo, ontem liguei pela manha ao telefone e atente a Cristal, pergunto se a Filipa esta, ela diz que somente a tarde, então resolvo pegar ela mesmo, marco para as 11:30 no ap delas.
Chego no horário marcado, quem abre a porta, a Filipa, vestindo uma camisão colado e com salto alto, pqp, que gostosa. A Cristal falou que podia escolher entre as 2 e que não teria problema, ora pois, como ja estava falando com a portuguesa a algum tempo pego ela.

GP: Estatura média, peitos grandes siliconados, bunda grande, corpo bem em dia, boca carnuda, cabelos curtos, boita de rosto.
AP: Bem ajeitado, quanto grande e limpo, banheiro bem limpo também.

Ela me leva para o abatedouro, rola uns beijo e vou para a ducha, volto e ela esta so de calcinha, mais alguns beijos ela me joga na cama e começa um oral excelente, sobe, mais beijos e desce abocanando o bixinho.
Depois coloca a capa e vem por cima cavalgando loucamente, a Tuga sabe e gosta do que faz. Ela pede pra fuder ela de 4, atendo seu pedido, a bunda dela é muito gostosa, fico um tempo logo ela vem por cima denovo, parece que não cansa. Pego ela de lado e não resisto, encho a borracha.
Rola um papo legal, ela é muito gente boa, te deixa super à vontade.
Banho e me visto.
Tiro a Garoupa da carteira e entrego.
Na porta me despeço com um beijo e ela me apalpa a bunda.

Repeteco: Com certeza!

Notas:
Rosto: 8,5
Seios: 9,5
Bunda: 9,0
Corpo: 9,0
Oral: 10,00
Vaginal: 9,5
Geral: 9,0

Recomendo a todos.

Contato: 3234-2658
MSN: gata_******

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Cris - Loira do Santa - (47) 9235-2594

#966 Mensagem por Leonardos » 26 Jun 2012, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas Galera,

Virei fã dessa loira, kkkk. Após tentar sem sucesso alguns outros telefonemas, ligo pra Cris e ela logo me atende, repeteco marcado, parto pra lá. Até porque ando mal de tempo (e das pernas, literalmente) e queria mesmo um R$50,00/Gozada, e entre ela e a Gaby/Baby, não tinha dúvidas.

GP: Loira, alta, pele lisa, peitões turbinados (sem exagero), cabelo liso, longo e clarinhho, muito simpatica comigo sempre.

Chegando lá ela já me recebe com uma camisola preta transparente, usando botas de salto alto e cano longo, muito sexy, bora pro quarto, roupas ao chão, ela fica de botas, show de tesão.

Deito na cama e ela cai de boca no Pikaxu, com capa, mas bom oral, sem pressão exagerada, com calma, e eu brincando na pepeca dela. Pergunto se ela gosta e diz que sim, perguntei se ela não queria botar a pepeca na minha cara, rapaz nunca propus um 69 tão prontamente aceito, kkkk, ele simplesmente olhou e disse "opaaaa, demoroooou, manda ver".

Ela lá e eu cá, tava um tesão do caraio, ela brincando com a mão, chupando, batia o pau na cara, outra hora nos peitos, quando ela pensou em parar mandei ela continuar, tava afim de gozar daquele jeito mesmo (não tava afim de mecher as pernas, to realmente feio depois da última volta/tombo de moto, kkkkk). Ela então mandou ver na brincadeira.

Foram uns 25 minutos de 69 até que o leite jorrou, ela também super molhada já, delícia de loira.

Média geral das notas: 9,0
(melhoraria se o oral fosse sem capinha)

Tensão aliviada, parto-me embora, tinha que atravessar a cidade de novo :/
Contato da Gata: (47) 9235-2594

Link:
🔗

Hermano2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Felipa ( portuguesa )

#967 Mensagem por Hermano2010 » 26 Jun 2012, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um tempo na inativa, vamos ao que interresa !

Resolvi fazer um TD nesta tal de felipa portuguesa, como de praxe não costumo ir ao local de atendimento das gp's, decidi marcar no motel mesmo, primeiramente ela não quiz atender no motel, mas como eu ja estava la, ela topou.... esperei um tempo cerca de 15 min e ela venho....hehehe

Pela idade confesso que esta bem interra apesar da roupa que ela usa, pode se dizer que consegue se camuflar muito bem :) adorei o estilo dela, cabelo curto, não muito mas tipo medio e escuro, labios carnudos, do tipo de mue que gosta de chupa ( pensa na chupeta :P )

Vamos ao que interresa, começou pegando no mastro, algo muito show, apesar de ter me cobrado antecipado nakele momento ...algo que nenhuma gp tinha feito antes, digo gp... e não puta de BR ... paguei então... mas voltando ao veredito a mue começou a se despir e fui presenciando akela cena e vi que o corpo dela era mais do ela escondio debaixo dakela roupinha eta portuguesa danada, ela é bem solta e me disse que agora eu posso fazer o que eu kissese so não come o numero 2 :) então ela na cama e eu em pe e pensa na chupeta dela no meu mister Happy noussa pensei em momentos e algo bem estranho para não finalizar hehehe mas posso dizer a chupeta dela é fudida engole os bagos sem frescura e o legal queno meu caso foi sem camisa devido aos locais limpos, ou seja, rapei tudo hehehe... mas voltando ao TD...pediu que eu relaxasse e deitasse para ela fazer o serviço heheheh, e eu deitei, relaxei e cerca de 10 min passei por uma tortura psicologica de aguentar para não gozar, chupa com muita vontade, fazia tempo que uma gp não tinha tanta vontade, lembrei da antiga LEKA BC nakele momento, mas a mue não fica para tras não neste kisito, depois de muita chupeta, encapou o mister happy e ela por cima e depois de 4 e finalizeiiii ali mesmo....

Depois da primeira a mue trocou umas conversas algo bem profissional, comentou que para ela trabalhão mais 2 minas e que tb são bem dispostas me pediu para conheçer o local, muita interatividade, que em breve pretendera abrir uma casa de massagem, algo bem interresante, ou seja, um papo para reanimar o brincalhão e voltar a chupeta e akela pressão no mister happy, borracha nele e pau na mue posição de 4 umas bombadas creio que neste meio ela deva ter tido um orgasmo tb pois foi o que eu achei :) e dpois latex cheio....

Vamos ao diagnostico :

Rosto 8
Peitos 8,5
Bunda 8,5
Foda 9
Oral 11
Vaginal 9
Disposição 10
Simpatia 10
Tempo de foda algo em torno de 1h e 30m
Custo 200,00 $
Motel er...... 2h... 67.00reais
Foi apenas a primeira com ela, havera repetecos porem irrei ao local das mesmas!

contato Fone: 8421-4340
Contato: 3234-2658
MSN: gata_******

RECOMENDO E O REPETECO ? COM CERTEZA, MAS ANTES QUERO VER O QUE TEM POR LA TB ....

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perfeita Loira do Santa

#968 Mensagem por Leonardos » 27 Jun 2012, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Antes da minha visita anteriormente relatada à Cris, andei pelo chat do Uol onde achei a tal Loira Perfeita, me passou o msn, papo vai papo foi e ela me disse ser a Suelin que tem fotos no blusexo.com.br, triste engano.

Não sei se é efeito (photoshop) mas a mulher da foto tem cabelos mais longos, mais lisos, mais claros, é mais alta e tem um corpo mais atlético (pra não falar mais gostozo).

Porém pessoalmente falando ela não é feia, cabelos médios, mais pra castanhos do que pra loiros, e não tão lisos, coxas em dia, corpo cuidado e seios médios.

Ela atende no apartamento da Heloísa (tão chingada e elogiada por alguns que na minha opinião são tudo fake, hehe). Fica no prédio da Baby/Gaby, porém outro andar/apartamento. Me levou pra suíte - abre aspas: E que suíte! fecha aspas, kkkkk.

Cama grande, confortável, banheiro grande, limpo, tv de 42 polegadas, AR, tinha até um play 2 alí, curti muito, não perde muito pras suítes da Divine não, já tinha frequentado aquele apartamento mas não conhecia aquela suíte.

Oral tranquilo, com capa, depois ela vem e cavalga com ritmo bom, brinca bastante, deixa o cara bem avontade, se esfrega no cara e parece que gosta do que faz, chegou a propor festinha com a Heloísa, mas tava sem vontade (grana).

TD de médio pra bom, nota geral pra tudo 7,5. Pretendo dar uma repetida pra explorar melhor a situação, fiquei só meia hora quando fui, ao custo de R$50, diz que faz anal mas não curte, faz oral sem capa mas sem deixar gozar na boca. Parece ser uma gata safada só precisa de um estímulo (tempo e dinheiro).

Contato feito por msn, só liguei 20 minutos antes pra avisar, mas perdi o telefone, segue msn: ******.

Obs: Neutro pela enganação nas fotos, não precisava disso, e ela jura que ela é ela! Coelho escondendo a orelha pra se fazer de gato pra mim é de Neutro pra Negativo, deixei Neutro por ela não ser feia, mas pelo custo há outras na frente no quesito de preferência para visitas!

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Fê Vasconselos

#969 Mensagem por putador.comp » 27 Jun 2012, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Realmente o confrade Trader.xxx garimpou uma joia essa Fernanda, conversei no MSN, passou o fone, marcamos o local pra apanhar ela, quando vejo ela vindo já fiquei feliz, loira,cabelos compridos, corpinho de modelo, magra,bunda gostosa na calça apertada, no caminho pro motel conversamos pra quebrar o gelo, conversa fácil.
No motel antes mesmo de tirar a roupa ela já da um bom amasso pra animar, parece mesmo namoradinha, beija gostoso e com vontade.
Depois tiramos a roupa e vamos pro banho, continua os amassos no chuveiro, depois vamos pra cama, onde ela desce com beijos pelo corpo ate chegar no pau onde comela a chupar sem capa e com muita vontade, sem pressa e com beijos por toda parte, vira a bunda pra mim, bucetinha depilada e cheirosa, cuzinho rosado, não resisto e chupo também, ela parece gostar pois o oral fica mais forte e com garganta profunda, seguro pra não gozar pois meu tempo esta curto pra dar duas gozadas, depois ela vem por cima e cavalga, sento e chupo seus seios pequenos proporcionais ao corpo, variamos as posições, ppmm, frango assado, de quatro ela é uma visão muito boa, de novo seguro pra não gozar ali mesmo,ela já tinha dito que queria leitinho na boca deito ela tira a capa e volta a chupar, não demora muito e gozo, ela fica chupando ate a ultima gota, muito bom mesmo, só falta mesmo fazer anal.
Nota geral: 9
Custo: R$ 100,00
Notas pra garota as mesma do confrade Trader.xxx
Primeiro contato só por MSN , mas esta quase sempre online então fica fácil.
fernandiaa26_******

Link:
🔗

business989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Lorani

#970 Mensagem por business989 » 28 Jun 2012, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros foristas:

Td feito algum tempo atrás, na realidade um repeteco na lorani, agora não sonegado.

Tinha tentado ligar para uma outra nesse dia mas não deu certo e com vontade de dar uma liguei de novo pra lorani, que atendeu na primeira, e fomos pro abate.

Não tinha muito tempo disponível mas mesmo assim foi um td muito positivo, a gata chegando no quarto vou pro banho, ela também e já começa umas pegação ali mesmo na saída da ducha, ela beija na boca sem frescura, e logo em seguida já vamos pra cama onde ela faz um oral bom sem capa, onde tenho que até interromper pois senão iria finalizar por ali. Depois ela sobre pra cavalgar, com a bucetinha apertadinha, ela da umas gemidinhas, acho que desta vez foi meio que forçado mas tudo blz. Pouco tempo estoura o leite.

Dever cumprido, rola um papinho, muito simpatica ela, tomo uma ducha e vamos trabalhar

Como já falei aqui a garota não é top model, mas se esforça bastante em te agradar.

Nota geral do Td 7,5. Investimento 100,00 mais o motel.

8497-2282
lorani_******

Link:
🔗

ricardomueller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#971 Mensagem por ricardomueller » 28 Jun 2012, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas! Sou novo aqui no gpguia mais com muito caminho andado, do tempo da ana safada.
Mais hoje vou relatar TD feito essa semana com Filipa Portugua e Cristal Juntas.
Ligo pela manhâ prontamente atendido , ja começa bem marco horario pra começo da tarde já esta me esperando pro abate, fui pensando em curtir tão falada gaja , mas chegando lá vi cristal morena baixa rosto bonito mas com uns peitos , pra não perder viagem levei as duas pro quarto acerto antes como pediu gaja, e meio estranho mais ela diz que so estam as duas , então deve ficar com medo de levar calote, como fui pra curtir .
Banho tomado, gaja cai de boca no menino, enquanto cristal toma ducha oral sem capa sem pressão na pedida ser , momentos depois cristal vem tambem, ai festa completa, ja gozo depois de alguns minutos com duas bocas daquelas, tempo pra relaxar massagem da portuga e demais , depois nova pegação ai vamos de 4 na gaja, mulher fode com vontade nem consegui experimentar cristal.
Notas apartamento ate ajeitado quarto grande banheiro bom 8
portuga 9 faz com vontade
cristal 8 mais timida nova eu acho na coisa mais tem potencial
Oral das duas sem capa 10.....

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila e Karla - Nikita Company (47) 3322-5887

#972 Mensagem por Leonardos » 28 Jun 2012, 14:35

MANCADA
Nome da Garota:

Buenas! ou melhor, nem tão Buenas hoje :(

Papos pelo msn para descolar alguma visita, todo mundo com algum problema, umas pediam pra agendar com maior antecedência, outras o valor era acima do custo/benefício aceitável... voltei ao GPGuia e entre as meninas que eu ainda não conhecia estava a bem falada Camila, da tal Nikita Company. Olhada no jornal do santa, nada novo, rumo pra lá mesmo.

Chegando lá... a Senhora Camila atende, literalmente senhora, a idade bateu, ou tem nego aqui no GPGuia que ganhou gorjeta ou tão gastando tanta grana em putaria que não sobra pro oftalmologista...

Lingerie rosinha segurando o que resta do corpo, realmente magra, baton rosa, borrado na bochecha e no dente, eu me aguentei demais pra não dar risada. Pergunto pela tal amiga, e ela chama a amiga (Karla ou Tati, tem vários nomes no Santa, mas é a mesma), morena, baixa, corpo GG, peitões, simpatica pelo menos. Cheguei a perguntar as condições do programa mas nenhuma oferta de "fica" rolou. Então, parti só, o almoço hoje ficou sem sobremesa.

Melhor sorte na próxima, esperamos!

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolle (47) 3041-0416

#973 Mensagem por Leonardos » 28 Jun 2012, 15:03

MANCADA
Nome da Garota:

Buenas, ou melhor, chega dessa po**@ de buenas hoje,

Tá foda, ou devo dizer, não tá rolando foda! Desde manhã tentando a Nicole no msn, e-mail, sem resposta. Meio dia eu ligo no telefone fixo e.... um cara atende!

Pergunto pela Nicolle e ele diz que tá ocupada, deixo pra lá. Ligo no celular da gata, nada. Ligo novamente Jéssica atende, naaaaaada simpática.

A tarde mais uma vez papo no msn, Nicolle (diz ser ela) cheia de frescura, diz que o cara também faz programa, é amigo dela, recebe a grana, agencia as meninas (na minha opinião, cafetão, pode dar cadeia...) digo pra ela que não era legal isso e ela simplesmente responde:

"aqui é assim, se não quiser blz".

Pra mim morreu essa mina, e pelas fotos que passaram no msn é muito linda mesmo, 19 aninhos, cara de safada, uma vida inteira de putaria da boa pela frente...

O preço também tá abusado, R$ 150,00 sem anal. Como diria Romário: "mal entrou no ônibus e já quer sentar na Janela".

Contatos pra quem não se importar com a situação e ter mais paciência do que eu:
(47) 3041-0416 / (47) 9685-3937 / ******

Sem mais! E se um dia o destino nos unir em um quarto de motel, por melhor que for o TD será relatado como Neutro (no máximo) devido aos maus tratos a distância, kkkkk.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Nicolle Novinha e amigas - 3041-0416 / 9685-3937

#974 Mensagem por Corsário » 28 Jun 2012, 15:15

MANCADA
Nome da Garota:

Caros degustadores,

Procurando novos ares, pego o contato da tal Nicolle Novinha, conversa pelo msn, vejo fotos, me agrado, ligo, combino o programa, diz que é 1 hora sem anal, podendo finalizar no oral, fechado.

Falo com ela novamente pelo msn, a conversa muda, diz que é 1 hora ou 1 gozada, se quiser gozar mais de 1 vez seria 150 por uma hora, diz que não da pra tomar banho no local, tem ir de banho tomado, enfim mudou tudo o combinado, pressiono, ela aceita 100 por uma hora, combinamos para às 18:00.

O local é no Garcia, Rua Goiás, perto da Souza Cruz, chegando perto ligo novamente, uma tal de Jéssica atende e diz que a Nicolle está ocupada, tá de sacanagem.

No outro dia ligo de novo, atende um cara, diz que mora com a Nicolle e agencia ela, fala quem tem outra meninas também, manda foto, fala que o preço é R$ 150,00 por uma hora.

Chamo a Nicole no msn de novo, pra minha surpresa, não é ela, é o tal do cafetão. O cara é muito amador, e ela também, enfim, inventa um monte de desculpa esfarrapada, não colou nada.

Deixo aqui o alerta para os amigos, a menina é gata, só que são muito amadores, sem chance de jogar meu $$ nisso.

Saudações

Link:
🔗

business989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Stephany

#975 Mensagem por business989 » 29 Jun 2012, 09:27

MANCADA
Nome da Garota:

Caros confrades:

Pelo jeito hoje é o dia das pisadas na bola.

To puto da cara com esta tal de stephany, ta se achando muito, já vi os relatos de alguns malhando o "pau" nesta putinha. Levei tres pisadas na bola desta gp. A primeira vez ainda mandou um sms dizendo que não dava pra ir.

Mas agora foi demais, manda e-mail confirmando e chegando no local nada da garota, pior, confiro a minha caixa postal e tinha um email cancelando em cima da hora (so se estiver on line em email 24 horas). Respondo o e-mail reclamando, e ela propoe outra data e disse ainda que irá compensar e sem hipóte se furos desta vez.

Acreditei na vagaba, e não postei nada antes, dando mais um oportunidade à puta, mas que nada, mais uma pisada na bola. Email dela confirmando no dia anterior e no dia seguinte no local combinado, nada de garota de novo.

Garota riscada do menu com certeza, não da pra confiar, alias, tem muito TD aqui que não da pra confiar, mesmo.

Alerta aí para a galera!!

Depois desta pisada liguei para uma GP de Balneário, e posto outra hora.

Boas fodas a todos que conseguirem, pois estas free tão muito complicadas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”