Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos...
Ontem fui desbravar a casa de Timbó(SC), o local é bom, uma casa grande, decorada, e limpa, e bem localizada, proximo ao centro de timbo, há garagem(issu me deixa feliz pq odeio deixar o carro amostra).
Solicitei o serviço de 2 logo, para poder avaliar a coisa. Trata-se da Gaby (loira de 18 anos) e a Vanessa (morena de 22), as notas passarei a seguir...kkk, porem amigos essas duas juntas deram uma canseira, realmente gostam do que fazem...kkk faleu a pena meus 200,00 (100,00 cada) por 1hr
Vamos as notas:
Gaby:
Rosto - 9 (olhos azuis fantasticos)
Peito - 7 (tamanho pequeno para medio mas suficiente)
Bunda - 9
Corpo - 7
Oral - 9 (com capote)
Atividade - 10 (gosta mesmo do que faz)
Vanessa:
Rosto - 8
Bunda - 8
Corpo - 8
Oral - 9 (com capote)
Atividade - 10 (tb gosta mesmo do que faz)
Fica ai a dica aos amigos que passam por timbo mais uma opção, porem há um detalhe, elas so atendem após as 13:30hrs pois trabalham no periodo da manhã. No total são 5 mininas que moram lá...issu da uma festa grande....kkkkkk
Fone: 9628-4908
Abraços
Ontem fui desbravar a casa de Timbó(SC), o local é bom, uma casa grande, decorada, e limpa, e bem localizada, proximo ao centro de timbo, há garagem(issu me deixa feliz pq odeio deixar o carro amostra).
Solicitei o serviço de 2 logo, para poder avaliar a coisa. Trata-se da Gaby (loira de 18 anos) e a Vanessa (morena de 22), as notas passarei a seguir...kkk, porem amigos essas duas juntas deram uma canseira, realmente gostam do que fazem...kkk faleu a pena meus 200,00 (100,00 cada) por 1hr
Vamos as notas:
Gaby:
Rosto - 9 (olhos azuis fantasticos)
Bunda - 9
Corpo - 7
Oral - 9 (com capote)
Atividade - 10 (gosta mesmo do que faz)
Vanessa:
Rosto - 8
Bunda - 8
Corpo - 8
Oral - 9 (com capote)
Atividade - 10 (tb gosta mesmo do que faz)
Fica ai a dica aos amigos que passam por timbo mais uma opção, porem há um detalhe, elas so atendem após as 13:30hrs pois trabalham no periodo da manhã. No total são 5 mininas que moram lá...issu da uma festa grande....kkkkkk
Fone: 9628-4908
Abraços
Favor entrar em contato com este coordenador.
Capitão1111
Coordenador do Gpguia