Pouso Redondo
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pouso Redondo
Amigos, sou novo nessa bagaça... Mas descobri que em Pouso Redondo tem duas meninas que são um espetáculo. Não provei ainda. Nomes são Lina (loira) e Denize (Morena), consegui o cel da Denize
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(47) 9195-2555
vi fotos no orkut, coisa assim de desfilar de mão dada na frente do pai e da mãe, falaram que são bem discretas, vou arrumar umas fotos e postar para os amigos...Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: Pouso Redondo
Seja bem vindo ao Fórum , indicações no aberto naum são permitidas coonforme as regras do site. Dá uma olhada neste tópico : viewtopic.php?f=180&t=106051 . Qualquer dúvida faça via MP.
Capitão1111
Coordenador
Capitão1111
Coordenador
Link: | |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa garotas mudaram para Rio do Sul... Só a Denize atende...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Oculto para usuários:
Caros Amigos Putanheiros
Ja tive 2 Experiencias com a Denize e posso lhe garantir que:
O corpo é melhor que a cara, na casa dos 28 anos, é simpatica e realmetne bonita, mas de rosto eu tenho de dar um 7,5 no máximo, cheirosinha, marquinha de biquine, magrinha, e gosta de foder.
Mas a mina tem um problema ela apressa o cara, não que apressa o programa, mas apressa o cara, tipo bota pressão mesmo qunado o cara pede pra ela acalmar, então esta atitude "fogosa" pra mim se traduz em querer acabar com o cara logo, o que combina com outro problema dela, não tem preço fixo, pra mim pediu R$ 300,00 prum amigo meu pedio R$ 150,00, bem do tipo, cobro pelo carro do cara, se soubesse disto tinha ido de fusca, havaianas bermuda e regata do framengo, em resumo é dinheirista, e tem um monte de coroa babão pagando bem por ela
Outro lance: no fone/msn promete de tudo que pode filmar, comer a bunda, gozar na boca, na hora a coisa não é bem assim, ja comi a bunda dela é um cú bem larguinho como eu gosto, ams ela não guenta muito não, pra filmar deichou tmb, mas fez biquinho, se tiver uma próxima vou encher a boca dela e mandar engolir só pra me vingar de tanto que ela fica me chamando no msn pra ir comer ela, isto é chato !!!!
msn pra que quiser testar: [email protected]
Ja vou adiantar as frazes q eu acho q ela só copia e cola todo dia:
--> Oi! to com saudades !
--> To com tesão de te dar denovo !
--> Vc vem me ver hoje?
Detalhe de ultima hora, as fotos que vi na casa delas a amiga dela é 10x mais gostosa, esta sim vai ser minha investida da semana q vem, pq elas moram e Pouso sim, só tão esta semana em Meia Praia se apertando la naquele inferno !
Ja tive 2 Experiencias com a Denize e posso lhe garantir que:
O corpo é melhor que a cara, na casa dos 28 anos, é simpatica e realmetne bonita, mas de rosto eu tenho de dar um 7,5 no máximo, cheirosinha, marquinha de biquine, magrinha, e gosta de foder.
Mas a mina tem um problema ela apressa o cara, não que apressa o programa, mas apressa o cara, tipo bota pressão mesmo qunado o cara pede pra ela acalmar, então esta atitude "fogosa" pra mim se traduz em querer acabar com o cara logo, o que combina com outro problema dela, não tem preço fixo, pra mim pediu R$ 300,00 prum amigo meu pedio R$ 150,00, bem do tipo, cobro pelo carro do cara, se soubesse disto tinha ido de fusca, havaianas bermuda e regata do framengo, em resumo é dinheirista, e tem um monte de coroa babão pagando bem por ela
Outro lance: no fone/msn promete de tudo que pode filmar, comer a bunda, gozar na boca, na hora a coisa não é bem assim, ja comi a bunda dela é um cú bem larguinho como eu gosto, ams ela não guenta muito não, pra filmar deichou tmb, mas fez biquinho, se tiver uma próxima vou encher a boca dela e mandar engolir só pra me vingar de tanto que ela fica me chamando no msn pra ir comer ela, isto é chato !!!!
msn pra que quiser testar: [email protected]
Ja vou adiantar as frazes q eu acho q ela só copia e cola todo dia:
--> Oi! to com saudades !
--> To com tesão de te dar denovo !
--> Vc vem me ver hoje?
Detalhe de ultima hora, as fotos que vi na casa delas a amiga dela é 10x mais gostosa, esta sim vai ser minha investida da semana q vem, pq elas moram e Pouso sim, só tão esta semana em Meia Praia se apertando la naquele inferno !
Veneno , editei teu relato, naum podemos fazer indicações no aberto , se quiser relatar teu TD peça para a GP se cadastrar e autorizar .
Capitão1111
Coordenador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Novo na área.
Fiz contato com a Denise no chat e depois passamos ao msn, onde combinamos o TD.
Morena muito simpática, boa conversa, consegue ser querida. Disse ter 24 anos
No motel, banho juntos e fomos para a cama. Tem uns peitos muito gostosos, biquinhos pequeninhos, que adoro. Chupei legal. Ela acariciava meu pau e logo desceu para mamar, sem capote. Mama legal, tenta fazer garganta profunda, acaricia as bolas. Tive de segurar para não acabar ali. caí de boca na xaninha, depiladinha. Grelinho bem saliente, xoxota cheirosa e saborosa. Dei o pau para ela chupar novamente, e que chupada legal, levantou o menino. Encapotou e sentou. Veio com tudo. Se ela se limitasse a gemer seria muito legal, pois tem um belo corpo, bronzeado e sem nada de gordurinhas extras. Fala muito, pede para vc gozar o tempo todo, não por maldade, mas talvez por despreparo mesmo. Coloquei ela de 4 e mandei bala. Aguenta bem o cutuco. Não aguentei muito e ... leite na borracha.
Deitou ao lado. Ficamos batendo papo, trocando carícias.... bem legal a menina.
Partimos para a hidro, onde ela mostrou ser bastante cortês, com papo agradável.
Bolinação, mãos nos peitinhos, xoxota, bundinha lisinha e deliciosa, voltamos para a cama e pedi o rabinho. Ela disse que não era muito chegada, mas aceitou o pedido.
Gelzinho, borracha no menino e ela mesmo de 4 se encarregou de enfiar no cuzinho. Deixei ela controlar, para se acomodar com o guri. Reclamou do tamanho, mas fui enterrando devagarinho. Quando percebi que ela ia correr, comecei a bombar lentamente, tirando e enterrando. Uma delícia. Bombei de leve, e ela aceitava bem.... aumentei o ritmo e ela começou a dizer que era para ir rápido (gozar), coisa que eu não queria,,,hehehe
Consegui manter o menino lá dentro, bombando e bombando, até que ela pediu que, ou eu gozava ou eu tirava.....rsrsrs.... Tirei.... cappote trocado, parti para o frango assado. Bucetinha linda, ainda mais vendo meu pau sumir nela... bombei e mandei ver... tirava e dava umas esfregadas no grelinho... e metia de novo... isso foi umas 3 vezes e o bicho pegou.... capote cheio.
Deitamos lado a lado novamente e ela mostrou ser bem simpática mesmo, pois disse que no máximo aceitava uma gozada apenas nos programas que fazia.... rsrs
Mais um banho e vazamos.
Corpo: 9 bem definido, macio e bem feminino. Marquinhas de biquini.
Bunda: muito gostosa
Anal: 9 pelo medo...rsrsrs (não arriquei ir com vontade)
Oral: 8 sabe o que faz, mas pode melhorar
Vaginal: 8 ou estava muito lubrificada ou é bem elástica
150,00 sem regular o tempo, mas diz que cobra isso por 1 hora (foi com a minha cara, pq levamos 1h 30m
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Não sei se é aqui que se responde, mas
Caro, indicações no aberto são contra as regras do fórum , por favor faça via MP.
Capitão1111
Coordenador
Oculto para usuários:
o e-mail dela é [email protected]
Caro, indicações no aberto são contra as regras do fórum , por favor faça via MP.
Capitão1111
Coordenador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Toninho Firmeza escreveu:Amigos, sou novo nessa bagaça... Mas descobri que em Pouso Redondo tem duas meninas que são um espetáculo. Não provei ainda. Denize (Morena), consegui o cel da DenizeDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:e msn [email protected]Vi fotos no orkut, coisa assim de desfilar de mão dada na frente do pai e da mãe, falaram que são bem discretas, vou arrumar umas fotos e postar para os amigos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fera repaase o celular dela oud e outra gata da regiao blz de rio do sul
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Se alguem puder passar telefone de alguma garota de Rio do Sul, agradeço...
grande abraço a todos...
grande abraço a todos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se alguém tiver o contato dessa Denize daqui de Pouso, pode me me passar por mp, agradeceria muito, quanto a Lina, essa casou e tá morando em Rio do Sul
Tem alguma gata ai q ta na ativa aki em pouso se alguem tiver passa pm
Se alguém tiver o contato ainda e se souber que estiver na ativa passa PM, tenho contatos de RSL pra trocar figurinhas.