(TD realizado dia 17/5/2011 por volta das 16:00)
Estive na cidade de Joaçaba dias 16 e 17 de Maio de 2011, e após uma longa procura encontrei a Mari.
Loira, 1,70 alt, por volta de 60kg, 28 anos... simplesmente gata pela fotinho do MSN dela.
Combinamos um horário e lá estava ela no local marcado pontualmente. Partimos para o Motel TODA HORA (Acho que é este o nome)
Para minha surpresa, era mais linda do que a fotinho do MSN.... Além de ser super simpática... uma compania agradável....
Chegamos no Motel... papo vai... papo vem e ela já veio fazendo um estilo namoradinha.... beija gostoso e com vontade.... ficamos nuns amassos por um bom tempo.... como estava uma tarde fria aos poucos fomos nos despindo e que corpo maravilhoso ela tem.... seios pequenos e rosados... bumbum grande.... uma delícia.... uma pele deliciosa de acariciar.... fascinante!
Comecei uma massagem e depois comecei chupar a bucetinha dela, coisa mais linda, depiladinha, apenas com um fiozinho de pelos.... depois comecei uma massagem na bucetinha dela..... (Ou ela é uma super artista ou ela estava realmente gostando) ficou bem molhadinha.... Capote nele e vamos para o abate no PPMM..... conversamos mais um pouco e se embora.... eu tinha um compromisso logo em seguida...
Resumo da Ópera:
Garota = R$100,00
Hotel = R$20,00
Encontrar a Mari em Joaçaba = Não tem preço
Contato ******
Repetéco com certeza!