Enquanto as fakes tiverem clientes a vida segue , quando o movimento baixar o mercado ajusta elas !!
E siga la pelota.......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A Heloísa também tem outra amiga que atende lá também, a "Alanys", essa sim tem seus 23... 24 anos!Leonardos escreveu:Bom dia Colegas,
Vocês já devem ter ouvido falar ou visto a "Heloísa Bombom" (http://morenasexytrintona.blogspot.com), que atende no prédio depois da Construcon na Ponta Aguda. (Nada contra a Heloísa, ela realmente é a mulher das fotos e atende sem frescuras mesmo, é muito bom o atendimento dela).
Ela faz propaganda de uma amiga Alexia, a qual ela apresenta como uma loira de 21 as vezes 22 anos (não sei como mas a garota tem idade diferente depende do dia, kkkk).
Já caí nessa uma vez e relatei como TD Negativo inclusive.
A tal Alexia na verdade é essa moça aqui:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/45652359
Que se anunciava como "Loira Foderosa" e agora como "Loira Peituda e Bunduda", ela tem na verdade uns quase 40 anos! (se não tiver mais).
É uma pena, pois a Heloísa apesar de ter seus 30 anos também é muito bom programas com ela, ela é super atenciosa e atende muito bem, deixa o cliente super a vontade e muito relachado, e o atendimento dela é 100% Completo! Porém, com essa de ela tentar enrolar os outros, fica inviável (pelo menos pra mim) continuar indo lá. Uma pena.
Obs: Moderadores, caso infringi alguma regra com esta denúncia por favor me avisem que excluo imediatamente, mas até onde li e compreendi as regras, meu post está de acordo com o tópico, que é justamente de denúncias de "trambiques", sejam eles fotos falsas ou propaganda enganosa.
Sem mais, Abraço e "boas Festas" galera, hehe!
Leonardos escreveu:Encontrei essas duas na internet no fim de semana, ao que tudo indica atendem no mesmo local, mas ainda não fiz contato então não posso afirmar nada.
http://pamelafernades.blogspot.com.br
http://viviandelicia.blogspot.com.br
PS: Não estou indicando ninguém para ninguém, estou apenas compartilhando os blogs que encontrei.
Abraços Galera!
Prezado , na página inicial no final tem a lista dos moderadores , coordenadores , ouvidoria. É só clicar em cima. Quanto a tua denúncia aguardo por MP com o link dos TDs fakes.Carbahal escreveu:Caros Foristas!
Este nao é um TD mas uma mensagem a todos. Venho percebendo muitos TDs de "foristas" novos que mais parecem as proprias garotas postando pra fazer propaganda positiva pra elas. Como me importo com o bom andamento e ordem do forum, venho aqui manifestar minha preocupaçao. Como nao sei quem é o moderador do canal, nao mandei MP.
Gostaria de saber se vcs tb pensam assim.
Grato
SenZun escreveu:ALERTA
Algum tempo passado recebi no msn ameaça de divulgar meus atos na internet.
Sendo solteiro mantei a FDP tomar no cú e exclui.
Essa semana meu chefe recebe no e-mail fotos minhas com uma gp entrando e saindo do motel.
Pro meu azar era horário de trampo e acabei perdendo emprego por isso.
Agora quero descobri se a GP ta envolvida nisso
Alguém teve situação parecida? Me ajudem. Sou novo em Blu estou aqui a 8 meses.
SenZun escreveu:ALERTA
Algum tempo passado recebi no msn ameaça de divulgar meus atos na internet.
Sendo solteiro mantei a FDP tomar no cú e exclui.
Essa semana meu chefe recebe no e-mail fotos minhas com uma gp entrando e saindo do motel.
Pro meu azar era horário de trampo e acabei perdendo emprego por isso.
Agora quero descobri se a GP ta envolvida nisso
Alguém teve situação parecida? Me ajudem. Sou novo em Blu estou aqui a 8 meses.