Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garten Palace
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1 Mensagem por Garten Palace » 31 Mai 2004, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos foristas, esta é a primeira vez que escrevo neste fórum, e para começar irei postar um puta fodão, a gostosa Carol de Bal. Camboriú (47) 9145-5505.
Eu estava de viagem para Florianópolis, quando resolvi dar uma passeasa por Camboriú. Depois de muitas idas e vindas pela Avenida principal atrás de diversão, achei a Carol e que visão. Ela estava usando uma mini blusa preta com um belíssimo decote, cabelos negros longos, e uma calça branca semi-transparente que deixava transparecer uma minúscula calcinha que envolvia aquele conteúdo maravilhoso. Neste dia apesar de conversar um bom tempo com ela e conseguir pegar o seu telefone, não consegui provar a delícia, pois já estava atrsado.
Porém no outro dia, lá estava eu indo para Camboriú fazer o TD. Marcamos por telefone, simpática como sempre, e ela me disse que não tinha local. Quando cheguei perto do prédio que ela mora, liguei novamente....nisso ela resolveu atender no próprio apartamento, e o dinheiro que iria gastar no Motel ficaria para ela.......muito esperta!!!
Chegando lá, conheci também a irmã que divide o ap. com ela mas não chega aos pés da Carol, por isso nem dei muito papo. No quarto, por sinal um bom ap., ela estava assistindo um DVD do Daniel, nem dei importância para aquela porra e fomos para o "abate".
Quando ela tirou as roupas, que tesão, peitos grandes naturais, bunda grande maravilhosa com marquinha de biquini e um conjunto de fazer inveja. Também possui uma tatuagem do frajola na coxa direita, que dá um toque todo especial naquele corpo já maravilhoso.
Quanto ao programa, vamos lá: ela cobra R$70,00 básico ou R$150,00 completo. Começou com alguns beijinhos e um oral infelizmente com capote mas delicioso, a partir daí veio cavalgar um pouco por cima, atá que a peguei de quatro e veio a melhor parte. Aquela bunda de quatro, faz você se segurar para não gozar, pois é um espetáculo. A menina aguenta legal e gosta de uns tapinhas....quanto mais eu apalpava aquela bunda mais ela gostava. Depois de muito vai e vem, acabei gozando e não experimentando o anal, que pela forma que se contraía, aquele cuzinho deve ser show de bola também.
Tomamos um banho, paguei e fui embora com promessa de retornar.

Média Geral: 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Balneário Camboriú

#2 Mensagem por Desbravador9 » 06 Ago 2004, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tati do Virtual Caf

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Foristas,

:lol: Vamos divulgar informações sobre as GPs de Balneário. Vou contar uma Foda que tive com a Tati do Virtual Caf´´e.

Fui para dar uma olhada nas pervas que tinha por lá, não estava nem com a intençãode dar uma foda.´Era um Sábado, e quando chegeui lá, tinha mais ou menos umas vinte GPs e poucos caras, aí ficou difícil resistir. Essa tati fez um Strep Tease com uma roupa de empregadinha, e tinha um corpo muito bonito, pois ela é magra, mas tem um bundão que dá o maior tesão. Ela chegou perto de mim nuazinha, e eu não resisti, passei a mão bem na sua xoxotinha, e ela me olhou com cara de safada e deu uma reboladinha. Logo após terminas o seu show, vei e sentou na mesa que eu estava. Começou a conversar comigo e me convidou para ir para o apartamento. Eu disse que era casado e não queria, mas se ela me convencesse, talves eu iria. Aí ela disse que me dava o cuzinho e uma foda excelente por R$ 80,00, eu já estava já de pau duro, alucinado e já sabia que iria comêla, mas resolvi fazer um pouco de doce, mas a natureza fala mais alto. Fomos para o abate...

No quarto, eu me deitei na cama, e ela já começou a fazer um oral muito gostoso com capotinho, mas depois ela tirou a camisinha e chupou tudo como uma gulosa...
Colocou outra camisinha e sentou no bicho, confesso que fiquei impressionado com a agilidade e força daquela mulher, pois ela metia com vontado, sentou com os pés espalmados na cama metendo fundo e tirando, depois ela sentou de costas e continuava, foi muito bom, e gozei muito gostozo...
Depois de gozar, ela nem deixou o meu pau amolecer e já começou a chupar denovo, então coloquei ela de quatro e meti com vontade, até porque era dessa forma que ela gostava, quando ví aquele cuzinho para coma, tirei o pau da buca e fui meter no cuzinho. Eu estava muito excitado, e acho que meti muito rápido, e ela deu um grito,e disse que meu pau machucou seu cuzinho e pediu que eu só metesse na bucetinha, Atendi ao pedido, perguntei se podia gozar na sua boquinha e ela disse que não mas gostaria que gozasse no seu peitinho. Não deu nem tempo de tirar o pau, gozei ali mesmo, foi muito bom.
Saí de lá com as pernas bambas, realmente aquela Tati é uma putinha muito gostosa que sabe fuder gostoso...
Depois que cheguei em casa, notei que na volta do meu pau estava com ematomas de violência que ela sentava.

Quero voltar lá para dar mais umafoda na Tati gostosa...

Valor da brincadeira
2 Consumação R$ 50,00
Quarto R$ 100,00 um roubo
Tati R$ 80,00
Total R$ 220,00 bem gastos

Agora as notas para a foda
Oral: 8
Rosto: morena com o cabelo pintado de louro : 7
Simpatia: 10
Bucetinha: 10
Anal: não aguentou a ripa: 5
Corpo : 10

Falou............
:roll: :lol: :P :P

MSN: ******

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário tá fraquinho...

#3 Mensagem por Desbravador9 » 08 Nov 2004, 22:06

Ae Galerinha putanheira,

Estou postando esta mensagem como forma de protesto, pois Balneário Camboriú é uma cidade com grande vocção para a putaria, mas por incrível que pareça, não tem nenhum site com Garotas de programa, a não ser o www.donaugusto.com.br , que tem umas putinhas meia boca...

Poxa, será que ninguém come as putinhas de Balneário, vamos postar os td galera...

Eu já estou indo para Jinville para fazer meus td, visto que lá, além de ter várias informações da GPs, tem vários sites com fotos das gostosas.

A um tempo atrás teve um cite era o www.ciadasgatas.com.br, mas ficou pouco tempo no ar e só tinha barangas...

Vamos compatrilhar as informações galera...

se alguém souber de sites de gps de Balneário, manda para nós...

FUIII... :lol:
[/b]

Link:
🔗

BORRACHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

MEL 047 99975316

#4 Mensagem por BORRACHEIRO » 06 Fev 2005, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ONTEM SEM NADA PARA FAZER COMO ESTOU NO SUL LIGUEI PARA ELA ATRAVEIS DE UM JORNAL DA REGIAO, SE ALGUEM VER ESSE NOME FUJA E UMA VERDADEIRA ROUBADA SEIOS CAIDOS BARRIGA FEIA APLIQUE NO CABELO, ORAL SO COM CAPOTE NAO FAZ ANAL E TREPA MAL, FOI OS 50 REIAS MAIS MAL PAGO EM UMA FODA DEVIA TER COMPRADO UM DVD E BATIDO UMA PUNHEITA GANHAVA MUITO MAIS?

PRESENTINHO 50 MANGO MAIS UMA BREJA QUE TOMOU NO MEU APTO 1 REAL, PREJU TOTAL

SONEGAR TD!S E CRIME COMEU POSTOU

Link:
🔗

BORRACHEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

karoriny dantas 047-99556715 051-91648665

#5 Mensagem por BORRACHEIRO » 10 Fev 2005, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
uma loira paraguia, belo corpo seios grande e maravilhoso um pouco caido motivo do tamanho, uma bela bunda, ela e uma puta na cama da o cuzinho beija bem, conheici em balneario tenhe fotos em hotel e trabalha no castelo dom augusto,
esta para vir para sao paulo
presentinho 200 reias levei para o apto que aluguei passou a noite deve se mais nao seio,
OBS ESSE TD FOI NA SEGUNDA DE CARNAVAL

Link:
🔗

BORRACHEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

juliana 047 99157245

#6 Mensagem por BORRACHEIRO » 10 Fev 2005, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

essa peguei na fomosa avenida dos estado onde fica as gp, garota simples corpo de quem pega uma onda uns belos par de seios bunda maravilhosa um pouco de barriga, fez sexo oral com capote tb nao da para brincar ali e roleta russa, tenhe uns 26 anos pediu 50 contos dei 80 para ela ficar um pouco mais e facilitar o cuzinho, gosei no meio das tetas, e uma pena so comi 3 gp, rolou umas garota bonita mais nao posso colocar ela nao fazem progama ali em alta temporada so nao come quem nao quer e muita mulher para pouco homem

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marise - Diarinho

#7 Mensagem por Desbravador9 » 08 Abr 2005, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marise

Olá galera...

Depois de um tempo, estou novamente para divulgar um TD. Como eu sempre viajava para outras cidades para realizar os meus TD. Desta vez decidi dar um pega perto de casa mesmo...
Já fazia tempo que eu observava um anuncio do jornal Diarinho de uma GP chamada Marise. Dizia no anuncio que era Ruiva com os olhos verdes e universitária. Quase tudo verdade, pois ela é ruiva de mentirinha, mas mesmo assim ela é uma gata estilo namoradinha.
Vamos para o que interessa. O programa foi legal, pois ela tem uns peitinhos siliconados que são uma delícia, corpinho legal. Ela começou com uma chupada com capote, logo depois mentou em cima e começou a sentar. Eu estava com tanto tesão quenão demorou muito e gozei. Fomos tomar um banho de banheira, e papo vai, papo vem e o zezinho ficou em alérta, e fui novamente para o combate. Para minha surpresa, a gp disse que o programa era só uma gozadinha, e se eu quisesse mais, tinha que dar um presentinho. Como eu estava meio doido, dei o tal presentinho e mais uma comida de quatro. Fiquei admirado foi quando ela tirou da bolsa um consolo, e enquanto ela chupava meu pau, se masturbava com o seu pequeno brinquedo. Peguei ela e dei umas bimbadas forte e ela gozou fazendo o maior berreiro.
Foi Legal se não fosse o tal presentinho para a segunda foda.
Já saí com várias GPs, mas essa de o programa ser só uma gozadinha, para mim é novidade. Talvez seja mania das GPs do diarinho, pois uma semana mais tarde, comi a Mel e ela tinha a mesma mania. Esta história conto no próximo TD.

Agora as notas.
Chupeta - 9
Bucetinha - 10
Corpo - 9
Cuzinho - dá, mas disse que é caro, então não comi.
Simpatia - 10
Rosto - 10

Custo - programa (uma gozadinha R$ 120,00) - Presentinho (queria mais R$ 100,00 mas deixou por R$ 80,00) Total R$ 200,00 - caro!

Recomendo, mas com cuidado com o donheiro. :) :) :)

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel - Diarinho

#8 Mensagem por Desbravador9 » 08 Abr 2005, 09:06

NEUTRO
Nome da Garota:Mel - Diarinho

Olá galera,

Uma semana depois da Marise, não tinha gastado toda minha energia, e fui dar mais uma foda.

A Marise tinha comentado que fazia programa também com outra gp, onde elas transavam entre si e com o cliente. A outra GP era uma que se casou a pouco tempo, mas agora ela fazia com a Mel, também do diarinho.
Quando eu comentei com a Marise que eu gostava de muita putaria, ela me recomendou a Mel, pois disse que as próprias gps a chamavam de putinha... O zézão já ficou assanhado, e curioso para conferir se isto éra verdade.

Resolvi comer esta tal de Mel uma semana depois da Marise.

O programa foi nun local próprio, lá chegando ela me atendeu e conversamos, mas o alarme do seu carro estava tocando toda hora, pois haviam roubado o seu som a poucos dias e o vidro ainda estava quebrado.

Vamos ao que interessa.
Ela é bem putinha mesmo, já foi dizendo que gostava de que chingasse ela de puta, vadia, etc... disse que gostava de chupar um pau, e já foi pegando o guerreiro, e quando ia engoli-lo, tocou o telefone, era um maluco fazendo orçamento de programa, meu pau já estava latejando de duro, então decidi sacanear. enquanto ela falava, meti o pau na sua boca e ela começou a chupar legal, tirava da boca e falava muita putaria para o filho da puta que estava no telefone, e quando terminou a ligação, praticamente engoliu o guerreiro.
Depois ela montou e começou a mecher feito uma fera, dei poucas metidas, e eu chingando ...sua puta, vadia sem vergonha, ... já estava até ficando engraçado. Quando ia mandar ela sentar de costas, para mim brincar com a sua bundinha, notei que a camisinha havia estourado.
Fiquei meio cabrero, mas resolvi segurar a onda. lavei o pau e ela me disse que não tinha mais presenvativo... Caralho, eu com o pau duro, querendo dar uma gozada e ela sem camisinha. Então ela queria me bater uma punheta, e eu falei que punheta eu tocava em casa.
Como eu sabia que dava tesão nela ser chingada. Dei uma de dominador. Falei "Sua puta vadia, agora você vai chupar o meu pau e deixar eu gozar na sua boca, para aprender a não esquecer de trazer camisinha para os programas." Pra quê!!!, Ela se empougou e começou a chupar a vara sem camisinha mesmo, até eu gozar na sua boca.

O programa fou legal sem contar o fato da camisinha.

Fui negociar o preço e ela me disse que o programa era só uma gozadinha, igualzinho a outra da semana passada. Chorei pra cá Chorei pra lá, e acabei dando R$ 100,00 pelo boquete.

Ela disse que na próxima ela deixa eu come-la mais vezes.

Notas

Simpatia - 8
Putaria - 10
Rosto - 8
Corpo - 8
Bucetinha - 8
Cuzinho - dá mas nem pude comer - (falta de camisinha)

Custo R$ 100,00

Obs.: As Gps de Balneário agora estão com esta mania, vou voltar a sair para Joinville e Floripa, pois lá eu como verdadeiras modelos, quantas vezes eu quizer e como eu quizer por no máximo R$ 200,00 (top model)

:? :? :? :? :? :) :)

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

camboriu

#9 Mensagem por dr.dentista » 03 Mai 2005, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

para quem gosta de mulher rabuda essa é uma. delicia de mulher, por 80 vc come bem gostoso em local proprio, só não sei se ela atende ainda tenho umas fotos dela e vou colocar no meu flog.
oral 9
vaginal 9 bem quente
vale a pena
fone:47 91224691

Link:
🔗

xana collector
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: camboriu

#10 Mensagem por xana collector » 17 Jun 2005, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

dr.dentista escreveu:para quem gosta de mulher rabuda essa é uma. delicia de mulher, por 80 vc come bem gostoso em local proprio, só não sei se ela atende ainda tenho umas fotos dela e vou colocar no meu flog.
oral 9
vaginal 9 bem quente
vale a pena
fone:47 91224691
Salve colegas

Saio com essa mina geralmente a cada 15 dias.

Realmente é uma delicia.
Pele maravilhosa, boca macia, e a xana quando esta bem depiladinha é saborosa.
O oral no começo é sem, mas depois encapa (ela diz que não gosta nem da aguinha)

Só não fiz anal ainda, ela diz que o jr. é muito grosso e tem medo.

As notas

Oral 10
Vaginal 9 - os lábios são um pouco finos
ANal - não experimentei
Simpatia 10
local 8 - apto e toalha sempre limpos, sabonete desc.

saudações

Link:
🔗

surrateiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

roubada essa Mari 99182607

#11 Mensagem por surrateiro » 11 Jul 2005, 20:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari 99182607

Eiiii !!!!! Balneario cade as putas da cidade??????????????

Vim a trabalho passando, pelas cidades e pior estou só sem nenhuma boceta ao meu lado para esquentar as noites frias em hotel de transito do grupo. Bom o que fazer pegar o jornal da cidade e ver o que tem. Tem essa tal de Mari que é uma fria. Então pelo jornal é uma bela mulher pelas costa parece ter corpo perfeito. Acabei se metendo nesta furada em Balneário Camboriú, na noite passada quando cheguei por aqui, telefonei para a piranha por volta das 18 horas combinei o programa ela me disse que atenderia no hotel Recamier, mas insisti que ela viesse até o hotel, mas para isso tinha custo tudo bem se vale à pena pela simpatia da voz. Ela veio pensei em mandar embora assim que abri a porta, “mas com pau na mão não da não é” Bem fui para o td ela me pediu o dinheiro adiantado 180 por duas horas sem anal com anal mais 100 reais que ela tem de extraordinário.Mas implorei e falei que não tinha muito tempo e deixou por 120 uma hora. Tudo bem, ela pegou o gigante meio pasmo do momento que se passava, no momento estava mole ainda ela quis já colocar o capote no menino. Indaguei que isso minha filha cadê o carinho na criança. Ficou uma coisa meio ruim que me abraçou sem nenhuma vontade de estar ali. O gigante resolveu despertar para o momento depois colocou uma camisinha deu uma mamada e mais uma encima da mesma camisinha o gigante não acostumado com isso não animou nem um pouquinho. Ela ficou de quatro e começou aqueles gemidos sem nenhum tesão e chamar-me de cachorro e pediu que metesse de devagar que estava com cólica.
O pior trepa que tive por isso estou aqui participando deste fórum sempre li os tds e nunca postei um esse é o primeiro pena que é negativo e longe da esposa da para postar.

Querem as notas da puta
No geral a nota fica em 4 e buceta 6 que deu para gozar ainda.

Link:
🔗

HorusAnubisRa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - Micheli

#12 Mensagem por HorusAnubisRa » 23 Set 2005, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Bom meu primeiro TD, a ser publicado.

Em Balneário camboriu resovi expreimentar a sauna marujos que fica numa transversal da avenida do estado, não lembro o nome da rua mas entra ao lado do posto texaco, é uma rua antes da subida para o cristo luz.

A sauna é boa e beem apresentavel, encontrei lá 3 garotas, uma paraguai, bem magrinha, loira, uma baixinha e esta micheli que é uma gata, alta, loira, com seios grandes e um belo rabo.

Ela me levou para a sala de massagem, primeiro uma bela massagem relaxante e depois uns beijinhos na boca e um sexo bem feito, ela por cima é show.

Ela também atende fora da sauna das 10:00 as 15:00h depois só na sauna
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o fone dela é 99625402.

Rosto: 9
seios: 9
bunda: 8
geral : 9

Sexo Oral: 8,0 apesar de ser com camisinha ela tem boa habilidade
Sexo Anal: não fiz mas ela faz.

Elá é bem carinhosa, muito 10;

Preço:
Sauna R$ 15,00 massagem R$ 25,00
Presentinho R$ 70,00
Total R$ 105,00 com direito a sauna, foda bem dada e massagem.... bom tá de graça né.... amanha volto lá de novo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone omitido a pedido da garota que diz não ser gp

Link:
🔗

reilobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Soraia - diarinho

#13 Mensagem por reilobo » 08 Out 2005, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Soraia

Viajando a balneario caboriú a trabalho, ..estando totlamente free, resolvi ir ao abate..
vi anúncios no diarinho e liguei para Soraia. a garota ´e linda..19 aninhos mesmo, pele brnquinha, macia, olhos verdes, loirinha...seios fartos volumososs durinhos e naturais. uma delícia. já estava achando que ia sair no lucro pois era 80 reais por uma hora. No entanto no fight é muito ruim. não beija, não deixa vc chupar os peitinhos nem ficar pegando muito, oral só com capote..uma frescura total...ela é bem inexperiente , mas muito fraquinho...uma frescura total, transa horrível, apesar de muito gata..´mas do jeito que ela faz, até punheta é melhor.

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Dani - Don Augusto

#14 Mensagem por Daredevil_SP » 06 Jan 2006, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - Don Augusto

Visita para conhecer o Castelo Don Augusto.

Casa interessante, porém com custo elevado.

Bebidas a preço padrão de puteiro. O problema é o programa. Pra levar uma GP, tem que pagar um vinho ou uma champagne (UMA GARRAFA)!!!, que acaba elevando o custo do TD em R$100,00, pelo menos.

Acabei levando uma loirinha chamada Dani. Mignonzinha, tudo em cima, porém o rosto é marromenos. Não é feia, mas gosto é gosto.

Fomos pra um motel, eu, meu primo e o Ronaldinho (brother de BSB) - cada um com sua respectiva. TD fechado a R$200,00 (fora as despesas).

Rolou de tudo, menos anal.

Valeu a pena, teria repeteco, mas fora do local (pelos custos).

Abraços,

DD
:twisted:

Link:
🔗

hotvery
Forista
Forista
---
Ver TD's

Castelo Don Augusto

#15 Mensagem por hotvery » 02 Mar 2006, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Não me perguntem quanto custa cada coisa na casa porque gastei R$ 3.600,00 numa noite lá. não sei onde. não estava perguntando preço aquele dia...
bem peguei uma tal de michele, loirinha que curte mulher, um pouco acima do peso.
oral sem capote, anal eu não quiz. mas fazia sem cobrar extra, e´foi só. o programa durou uns 20 minutos.
TD extremamente negativo! a puta me encheu o saco no final! olha o q ela disse: "vc é trouxa, quando vem gente assim aqui e tem dinheiro tem mais é que tirar mesmo"... (retardada!)
abraço pro santana o garçom de lá que é muito gente boa. e mandou a puta embora a minha frente! outro dia volto lá só pra dar mais um caixinha pra ele.
tinha uma outra puta legalzinha mas meu amigo "catou" antes...

tem aquela maluca com o show da cobra piton.. acho q ela é residente de lá mesmo... fez alguns shows nos puteiros em curitiba... é isso.

não gostei, não recomendo! vale a pena ir no bocarra de floripa. aliás, no carnaval todos os puteiros de lá estavam fechados.
o bocarra é apertado demais. as putas são do tipo nota 8 (perdem de longe pras putas da sexy /metro / (até lido talvez) de curitiba...

o ponto positivo das putas de SC é pegar umas loirinhas de verdade...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”