Eu estava de viagem para Florianópolis, quando resolvi dar uma passeasa por Camboriú. Depois de muitas idas e vindas pela Avenida principal atrás de diversão, achei a Carol e que visão. Ela estava usando uma mini blusa preta com um belíssimo decote, cabelos negros longos, e uma calça branca semi-transparente que deixava transparecer uma minúscula calcinha que envolvia aquele conteúdo maravilhoso. Neste dia apesar de conversar um bom tempo com ela e conseguir pegar o seu telefone, não consegui provar a delícia, pois já estava atrsado.
Porém no outro dia, lá estava eu indo para Camboriú fazer o TD. Marcamos por telefone, simpática como sempre, e ela me disse que não tinha local. Quando cheguei perto do prédio que ela mora, liguei novamente....nisso ela resolveu atender no próprio apartamento, e o dinheiro que iria gastar no Motel ficaria para ela.......muito esperta!!!
Chegando lá, conheci também a irmã que divide o ap. com ela mas não chega aos pés da Carol, por isso nem dei muito papo. No quarto, por sinal um bom ap., ela estava assistindo um DVD do Daniel, nem dei importância para aquela porra e fomos para o "abate".
Quando ela tirou as roupas, que tesão, peitos grandes naturais, bunda grande maravilhosa com marquinha de biquini e um conjunto de fazer inveja. Também possui uma tatuagem do frajola na coxa direita, que dá um toque todo especial naquele corpo já maravilhoso.
Quanto ao programa, vamos lá: ela cobra R$70,00 básico ou R$150,00 completo. Começou com alguns beijinhos e um oral infelizmente com capote mas delicioso, a partir daí veio cavalgar um pouco por cima, atá que a peguei de quatro e veio a melhor parte. Aquela bunda de quatro, faz você se segurar para não gozar, pois é um espetáculo. A menina aguenta legal e gosta de uns tapinhas....quanto mais eu apalpava aquela bunda mais ela gostava. Depois de muito vai e vem, acabei gozando e não experimentando o anal, que pela forma que se contraía, aquele cuzinho deve ser show de bola também.
Tomamos um banho, paguei e fui embora com promessa de retornar.
Média Geral: 9,0