POSITIVO Nome da Garota:Bruna Oliveira - Brusque
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em mais uma visita a SC para viabilizar alguns negócios com clientes importantes nestes tempos de crise brava, julguei por bem dar uma relaxada para aliviar as tensões acumuladas. Estava em Brusque e não havia muitas opções. Então fui dar uma olhada no site "Santa Erótica", pois poderia agendar alguma coisa em Balneário Camboriú, que não é longe, além de estar no caminho do aeroporto. Foi quando, para minha surpresa, vi o anúncio da Bruna (tel 47-9975 0810)
http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=212
Achei boas as fotos e resolvi ligar. Surpresa quando ela atendeu em pouquíssimo tempo, com voz simpática e suave. Gostei! Perguntei sobre o atendimento e ela informou que era apenas em motel, preferência em Brusque, mas que se deslocaria para Balneário Camboriú se fosse o caso, ou até mesmo a Blumenau. Disse que tinha carro e que por R$ 150,00 a hora o deslocamento estava incluso. Disposto a um desbravamento, topei e marquei com ela no Deorum motel, que se encontra na entrada da cidade em frente a um posto de gasolina.
Me hospedei e ela chegou 15 minutos depois. Chegou no carro próprio. Primeira impressão boa, apesar dela ser mais velha do que aparenta as fotos. Idade aproximada: uns 30 anos. Rosto com algumas sardas. Silicone enorme, talvez um pouco exagerado para o corpo, que é magro, com uma bundinha muito gostosinha, pouquíssimas ou nenhuma estria e celulite, barriguinha chapada, discretíssima marca de cesariana. Gostosa enfim. A patroa é mais bonita, mas no corpo ela se iguala.
Vestia-se de maneira sexy, mas sem apelação. Perfume fortíssimo. Se o indivíduo voltar ao lar após um encontro com ela precisará tomar um banho com soda cáustica para tirar o perfume doce que ela usa. Um perigo para os comprometidos! Muito simpática, com um PPP muito leve (sou casada, meu marido viaja ....aahaam....sou estilista de roupas....aahaam....trabalho apenas esporadicamente...aahaam...). Como vi no anúncio, pedi um strip bacana, e ela imediatamente procurou um som no rádio. Somente sertanejas.....(rsrs!). Enfim, vamos em frente! Strip muito bom, demonstrando que ela tem a manha. Pinta de mulher de boate. Rastejou pelo chão, esfregou o rabo em mim e começou a tirar botas, miniblusas e todo o restante do arsenal putanheirístico. Quando tirou o jeans, mostrou uma calcinha minúscula, fio dental enterrada no rabo, que me deu um tesão louco. Ataquei-a e comecei a massagear a bucetinha. Ela curtiu e muito rápido começou a encharcar a xotinha. Ao tirar a calcinha, nova surpresa positiva: totalmente depilada, grelinho na medida e um cuzinho pequeno com alguns biquinhos. Este orifício certamente aceita explorações. E imediatamente comecei a atolar o polegar no rabinho da dita cuja e dois dedos na xota. ELA SIMPLESMENTE ENLOUQUECEU!! Escorria um mel na minha mão e ela começou a rebolar alucinadamente. Com os dedos eu esfregava a porte anterior da xota e o dedão sumiu no cu da moça. Ela começou a gritar e tudo aquilo se transformou num caldo só. Ela certamente estava curtindo, ofegante.
Num segundo momento ela começa a descer para o meu pau, sempre me oferecendo a xota e o cuzinho para todo o tipo de exploração, mantendo sempre o meu dedo no grelinho. Como eu disse, ela tem a manha e gosta. Putaça de verdade!! Aí rolou a primeira decepção: não abocanha o caralho. Somente lambe as bolas e o pau pela parte de fora. Broxante. Colocou a camisinha e confesso que hesitei em chupar aquele grelo...Um caldo abundante já jorrava por toda a região da xota, cú, bunda etc. Após a chupadinha sem graça, quis meter nela de quatro. Meti o pau e atolei o dedão. Neste momento ela acionou um "roto-rooter" na xota, mexendo loucamente para um lado, para outro, para cima, para baixo, numa velocidade que apenas uma vez na vida eu tinha experimentando. Empurrava a xota contra o pau com uma força descomunal, gemia quando eu atolava o dedo no cu. Resultado: gozei em menos de três minutos, antes de atolar naquele cuzinho apetitoso e sedento por vara. Ela certamente toparia. Me acabei!!
No intervalo, sem PPP, papinho sobre ameninades e ela ensaia uma nova chupadinha por fora. Tremia toda somente ao tocar o grelinho. Mas eu tava com o alvará expirado, por ter que encontrar novos clientes e pelo horário para o retorno ao aeroporto.
Enfim, para quem está na região, quer uma putaça de verdade, que faz um strip de bom padrão, não reclama de nada e curte um caralho, é uma boa opção. Não foi a puta mais gostosa ou bonita que comi, mas foi uma boa experiência. Indico, e talvez em uma nova ocasião, repita. Se igualou à patroa, portanto valeu.
Resumão:
Rosto: meio coroa, já foi bonita certamente, mas não desagrada - Nota 7.0
Peito: enorme, desproporcional ao corpo da garota, duríssimo, siliconado: Nota 8.0 (fake demais)
Corpo: tudo em cima, apesar de trintona. Poucas estrias ou celulite. Gostosa, Nota 9.0
Bunda: Redondinha, sem excessos. Nota 9.0
Xoxotinha: depiladinha total, rosadinha, molhadinha, quentinha, ligada no roto rooter, Nota 9.0
Cuzinho: leva rola na certa, apertadinho, depiladinho e rosinha - Nota 9.0, apesar de eu não ter comido.
Fucking Fee (nos dois sentidos...): R$ 150,00 por uma hora e 15 minutos. Meio salgado para a região, mas valeu.
Repetiria: Sim, se não houvesse outras opções.
Era isto,
Shooter