Brusque - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 72 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 31Não 72
Oral Sem:Sim 48Não 49
Beija:Sim 61Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Brusque - SC

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Fev 2005, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa cidade na semana passada e como não poderia deixar de ser fui conferir as GPs do local.
Me informei no Hotel e também com o taxista sobre as boates existentes.
Fui na que me falaram ter o maior numero de mocinhas e principalmente mocinhas da propria cidade.

Fui ao Monte Verde localizado na Av. 1º de Maio, 185 -
Fone: (47) 9983 4149

Para minha surpresa a casa realmente é boa e como a cidade é muito quente tem piscina e algumas mesas disponiveis ao redor.
A casa abre as quatro da tarde e vc pode nesse horario pegar as GPs tomando um bronze. Elas chegam por volta das duas e muitas moram por la mesmo.

O preço da cerveja é R$5,00 e não foi cobrado entrada apenas concumação minima mas não lembro do valor.
Conversei com umas 5 GPs e os preços são no geral R$ 100,00 isso quer dizer que após uma conversinha vai para R$70,00/R$80,00.
Os quartos são amplos e bem limpos no valor de R$ 25,00.
Voltando as GPs queria pegar alguma que realmente fosse de Brusque ou no minimo de Santa Catarina.
Porém achei um morena gata do Rio Grande do Sul e fiz o meu primeiro TD com ela.

Nome: Eduarda
Descrição: Morena com 1.65m, olhos verdes, bronzeada, equipada com um belo par de peitos "silicone" lembra e muito aquela mina da banheira do Gugu Fabiana ou Fabiane alguma coisa.
Bundinha empinada e com marquinha de bikini show de bola.

Descrição do TD: Começou com um oral sem capote sem pressa e logo após fez um strip. Voltou ao oral e após mais algumas lambidas fui mamar naqueles peitos, fiquei um bom tempo neles.
Repetiu oral colocou o capote e foi cavalgar e fez muito bem.
Pedi para cavalgar de costas e aquela marca do bikini deixava a visão melhor ainda. Fui passar cima da menina e finalizei a primeira nos seios.
Fomos tomar uma ducha e repetiu um oral agora mais lentamente mas muito estimulante ficamos uns 10 minutos bricando em baixo d'água.
Pronto para a segunda novamente fui nos peitões e fez uma bela espanhola enquanto dava uns sugadas no garoto.
Levantei as pernas e fui no frango assado bem cadenciado, quando estava para gozar troquei de posição com ela de quatro.
De inicio bombei com força mas como deu uma reclamada peguei mais leve e encerrei a segunda gozando nas costas.

Anal: Não faz
Vaginal: Lubrificação Natural e Apertadinha.
Corpo: Nota 9 a bunda poderia ser um pouco maior.
TD: 8 foi bom faltou apenas ser completo.

Paguei R$100,00 por uma hora, era a mais bonita do local.
Quero voltar ao local novamente e pegar uma piscina no final da tarde.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 21 Fev 2005, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Heleny

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Fev 2005, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Heleny

Fez Anal:SIM
Neste mesmo dia fiz um outro TD, após ser abordado e abordar algumas GPs e mesmo antes de fazer o primeiro TD perguntei ao garçom qual GP era da cidade e fazia o esquema completo.
Ele me indicou essa porém que estava acompanhada, mas fiquei de olho.

Quando sai do quarto e voltei para a minha mesa dispensei a GP anterior e fiquei tomando umas. O garçom me que ela estava disponivel e perguntou se eu não queria conhece-la. Respondi prontamente
- Venha. :lol: :lol: :lol: :lol:

Descrição: Loira, 1.72m, seios e bunda de tamanhos medios, bonita de rosto e muito simpatica. Ficamos conversando uns vinte minutos e não me pediu bebida. Fiquei bolinando ela e como já estava um pouco alto falei se queria entrar na piscina ela topou e fomos, tirei minha roupa e fui.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tirei a parte de cima dela e ficamos de tomando cerveja que ela gostava não pediu aquelas porras de Drink de trinta pau inclusive Drink deve ter preço tabelado no Brasil todo.
Nisso uma outra GP tirou toda a roupa e pulou na piscina e fez a proposta de irmos os três para a quarto.
E ela quase me convenceu tamanha a disposição que mostrou comigo em uma breve chupetinha e na lambida de deu nos seios da outra.
Essa movimentação chamou a atenção de outros caras e para evitar muito pescoçudo resolvi ir para o quarto apenas com a Heleny.

Descrição do TD: Já estava quase curado da bebedeira e fomos direto para os finalmente, chupou gostoso e sem capote.
Prontamente colocou a camisinha e montou.
Metia muito melhor que a primeira com vontade mesmo.
Trocamos variar vezes de posição e de local como no sofa, cadeira, de pé. Voltamos para cama e peguei de quatro.
Soquei o pilão legal e coloquei o dedo no * que inclusive nessa hora deu uma suspirada. Era o momento apontei e mirei.
Coloquei lentamente mas sem muitas indas e vindas, ela realmente curtia o liberar o anelzinho. Bombei um bom tempo quando estava para gozar tirei e meti na posição do frango assado, fiquei mais de vinte minutos so socando na bundinha e finalmente gozei. Fui tomar um banho. Como faltava mais uns 15 minutos ainda completou o tempo com uma massagem.

Anal: Faz e com louvor
Vaginal: Completamente sem nada.
Corpo: Nota 8.
TD: 8 queria pegar uma com um seio uma pouco maior.

Paguei R$100,00 por uma hora. Valeu cada centavo.
Cheguei ao hotel por volta das quatro da manha tendo que acordar as seis da matina para viajar para Joinville.
Na saída no Hotel fiquei com a lijeira impressão que vou voltar.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maristela

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Nov 2005, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maristela

Eu Voltei.

Desta vez tive 3 horas de prazer porém aproveitei muito bem.
Estava calor e conheci essa garota na piscina no hotel em que estava, interessante que esse hotel oferece muitas facilidades ao hospede desacompanhado !!!!!!! Quem se interessar envie por mp que informo o nome do Hotel.

Logo chegou essa mocinha bem animada e falante, sentou na minha mesa e conversamos por algum tempo.
Perguntou se havia saído a noite e o que conhecia nisso ela começou a dizer os locais existentes e mencionou duas boates.

Falei que já havia ido em uma e se estaria aberta nesse periodo da tarde, respondeu que sim mas se quisesse sua companhia poderia ser ali no hotel mesmo que não haveria problema.
Naturalmente fiquei meio esperto e combinei de encontra-la no corredor no meu ap. sai primeiro e logo após ela foi.

No quarto foi logo ficando apenas de calcinha e com o top e começamos a negociação. Fechamos em R$ 200,00 completo por 2 horas, pensei ser um valor alto para pagar porém já que estava ali.

Descrição - Morena de cabelos castanhos com mechas claras diz ter 24 anos, seios medios e duros, estilo mignon com +- 1.65m.

Notas Gerais;
Rosto: 8,0 - Bonita
Corpo: 8,0 - Mignon, broanzeada .
Bunda: 7,0 - Pequena destoava um pouco do restante.
Seios: 9,5 - Formato quase perfeito.
Oral: 9,0 - Sem capote deixou finalizar na boca.
Anal: 9,0 - Reclamou de desconforto mas não refugou sugeriu outra posição mais confortavel para ela.

No final da contas ficamos quase 3 horas foi uma companhia acima da média quase pensei em ficar mais aquela noite e sugerir um pernoite mas não havia como mesmo.

Muito BOM

Link:
🔗

MANGRULHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patricia Bq

#4 Mensagem por MANGRULHO » 01 Jun 2007, 04:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem estou relatando mais um TD, desta vez foi com a Patrícia BQ, liguei para a perva e marcamos na minha casa, dizia ser moreno olho claro, 19 anos, corpo bonito, 1,70m enfim tudo de bom, a descobri através de outra GP, a Eliane porem como não fui autorizado a divulgar o numero de telefone não postei o TD.

Marcou em 15 minutos e chegou em 15 minutos. Pontual, bonita de rosto, corpo de roupa normal para bonito, fumamos um cigarro enquanto falávamos, tomamos uma cerveja e fomos para o quarto, um pouco de papo e a chamei para deitar, me pediu uma toalha e foi ao banho, quando voltou enrolada na toalha deitou ao meu lado e começou a me beijar, sem muito entusiasmo, mas beija bem, arranquei a toalha e pude ver seu corpo, simplesmente lindo, peitos maravilhosos, naturais e perfeitos, sem barriga, coxas maravilhosas e um bunda de parar o transito, enfim perfeita, cai de boca e chupei muito... Uma bocetinha cheirosa, gostosa e linda, depois de chupar muito, veio de boca no Jr e chupou legal nada espetacular, mas bom, encapamos o bicho e veio pra riba.. Um bom combate e mudamos de posição, de costas, depois de 4 e já tava de ovo doendo então pedi que ela chupasse novamente que queria gozar ela só pediu para não gozar na sua boca, e chupou ate que gozei em sua barriga enquanto ela me beijava. Não teve segundo tempo, mas aqui no interior isso é normal... Que saudades de Porto Alegre onde o segundo tempo é lei...

Resumo TD bom, menina muito querida e gostosa, não regula tempo e o telefone não tocou, após o TD foi tomar banho e falamos por mais uns 20 minutos...tempo total 2:10hs +ou-

Rosto 8
Bunda 9
Seios 10 (com louvor - naturais)

Telefone de contato 99292724

Beijo 6
Oral 7
Vaginal 9
Simpatia 10

Presentinho 150,00

Custo beneficio Bom...

Repetirei sim, para ver se se solta mais...Pois falou que estava tímida que só esta na vida a três meses...

Link:
🔗

MANGRULHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicole - Monte Verde

#5 Mensagem por MANGRULHO » 10 Jul 2007, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem estou relatando mais um TD, desta vez foi com a Nicole (Monte Verde), Semana passada fui tomar uma cervejinha e ver o Jogo do Brasil na boate Monte Verde, lá chegando depois da primeira cerveja chegou junto a Nicole, loira bem gatinha, ai o ppp de sempre e começou a me arretar, como não sou de ferro fomos pro TD.

Loira, 1,60, bonita de rosto e corpo, fomos para o quarto e ela foi para o banho, tirei a roupa para tomar banho também mas quando estou indo a perva me pega na entrada do banheiro e inicia uma chupada que me deixou louco...Voltei com ela para cama e fomos pro que interessa, deitou ao meu lado e começou a me beijar, sem muito entusiasmo, arranquei a toalha e pude ver seu corpo, bem bonito para magro, peitos durinhos, naturais e perfeitos, sem barriga, coxas bonitas e um bunda bem redondinha, enfim perfeita, Uma bocetinha cheirosa, gostosa e linda, veio de boca no Jr e chupou bastante tive de pedir para parar pois senão iria gozar logo, legal encapei o Jr e mandei bala.. Um bom combate e com ela de 4 gozei tomei um banho e pedi para me chupar pois queria gozar na sua boquinha, ela disse que tudo bem mas não iria engolir, então chapou bem gostoso ate eu gozar .

Resumo TD bom, menina muito querida e gostosa.

Rosto 9
Bunda 7
Seios 8

Beijo 7
Oral 8
Vaginal 8
Simpatia 8

Presentinho 100,00
Quarto 40,00
Consumação 15,00
Dose 30,00
Total 185,00

Custo beneficio médio – meio caro
[/b]

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Dani

#6 Mensagem por Maniaco Socador » 24 Jan 2008, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Senhores,

Fui dar uma volta em Brusque e conheci a tal da Dani:
Morena clara, cabelos castanhos escuros até a altura dos ombros, olhos castanhos e magra, o que para mim é primordial.

Garota simpática porém quieta. no motel começamos com um banho a pedido da GP, a sacanagem já começou de baixo D'agua. Sem capote a mina começou uma chupeta com a ajuda das mãos, mas depois ela envolveu o pinquelo só com os lábios.
Na cama, a botei na posição de frango assado e começei a socar aquela buceta bem aparadinha (não raspada), após um longo tempo e suado, a coloquei D4 e continuei a socar aquela bucetinha linda. depois veio por cima de ladinho e após uma longa jornada de fodelança, Gozada na cara.

Rosto: 7
Corpo: 8 - adoro as magras
Seios: 8 - grandes mas não tão firmes
Bunda: 6
Simpatia: 7
Valor: R$ 100,00 - 1 h
Telefone: A pedido da GP só passo por MP

Link:
🔗

Danilo54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

brusuqe

#7 Mensagem por Danilo54 » 21 Jul 2008, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isa - morena

Passando por Brusque a trabalho me hospedei num hotel, a noite resolvi sair pra conhecer a vida noturna da cidade. O atendente do hotel me deu o num de um taxista que me levaria a bons lugares. Ele então me levou a uma boate, bem conhecida até, o monte verde. Paguei minha entrada, pedi uma bebida, mas não gosto muito do clima desses lugares. Vieram algumas meninas falar comigo, mas nada que me chamasse muito a atenção... Algumas com cheiro de cigarro, que eu detesto. chamei então o táxi e fui embora, comverssando com ele disse que não gostei muito do ambiente e ele me deu o num de uma gp. Liguei pra ela, Isadora seu nome, no outro dia, só atende depois das cinco, pois trabalha o dia todo. Marcamos então de ela vir as oito no hotel, na hora marcada ela chegou. Menina bonita, 22 anos, magrinha, cabelos lisos até os ombros, morena clara, uns cinquenta quilos. Um pouco tímida mais bem simpática, comecei a toca-la e ela logo se empolgou, beija na boca, e logo começou a me chupar. Uma boca de veludo, gosta de chupar, da pra ver na sua cara, tive que pedir pra parar porque ia gozar , coloquei a camisinha e meti, ela queria de quatro. Muito gostosinha, magrinha do jeito que eu gosto e gosta doq faz. Com certeza sairei de novo!

Td: Positivo Cel da gp: 99378787

Valor: 150,00, duas horas

Corpo:8, adoro as magras

Seios: 8

Bunda:7,5

Rosto:8

Simpatia:7,5

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

NOVIDADE - BRUNA

#8 Mensagem por Shooter » 20 Mai 2009, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Oliveira - Brusque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em mais uma visita a SC para viabilizar alguns negócios com clientes importantes nestes tempos de crise brava, julguei por bem dar uma relaxada para aliviar as tensões acumuladas. Estava em Brusque e não havia muitas opções. Então fui dar uma olhada no site "Santa Erótica", pois poderia agendar alguma coisa em Balneário Camboriú, que não é longe, além de estar no caminho do aeroporto. Foi quando, para minha surpresa, vi o anúncio da Bruna (tel 47-9975 0810)

http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=212

Achei boas as fotos e resolvi ligar. Surpresa quando ela atendeu em pouquíssimo tempo, com voz simpática e suave. Gostei! Perguntei sobre o atendimento e ela informou que era apenas em motel, preferência em Brusque, mas que se deslocaria para Balneário Camboriú se fosse o caso, ou até mesmo a Blumenau. Disse que tinha carro e que por R$ 150,00 a hora o deslocamento estava incluso. Disposto a um desbravamento, topei e marquei com ela no Deorum motel, que se encontra na entrada da cidade em frente a um posto de gasolina.

Me hospedei e ela chegou 15 minutos depois. Chegou no carro próprio. Primeira impressão boa, apesar dela ser mais velha do que aparenta as fotos. Idade aproximada: uns 30 anos. Rosto com algumas sardas. Silicone enorme, talvez um pouco exagerado para o corpo, que é magro, com uma bundinha muito gostosinha, pouquíssimas ou nenhuma estria e celulite, barriguinha chapada, discretíssima marca de cesariana. Gostosa enfim. A patroa é mais bonita, mas no corpo ela se iguala.

Vestia-se de maneira sexy, mas sem apelação. Perfume fortíssimo. Se o indivíduo voltar ao lar após um encontro com ela precisará tomar um banho com soda cáustica para tirar o perfume doce que ela usa. Um perigo para os comprometidos! Muito simpática, com um PPP muito leve (sou casada, meu marido viaja ....aahaam....sou estilista de roupas....aahaam....trabalho apenas esporadicamente...aahaam...). Como vi no anúncio, pedi um strip bacana, e ela imediatamente procurou um som no rádio. Somente sertanejas.....(rsrs!). Enfim, vamos em frente! Strip muito bom, demonstrando que ela tem a manha. Pinta de mulher de boate. Rastejou pelo chão, esfregou o rabo em mim e começou a tirar botas, miniblusas e todo o restante do arsenal putanheirístico. Quando tirou o jeans, mostrou uma calcinha minúscula, fio dental enterrada no rabo, que me deu um tesão louco. Ataquei-a e comecei a massagear a bucetinha. Ela curtiu e muito rápido começou a encharcar a xotinha. Ao tirar a calcinha, nova surpresa positiva: totalmente depilada, grelinho na medida e um cuzinho pequeno com alguns biquinhos. Este orifício certamente aceita explorações. E imediatamente comecei a atolar o polegar no rabinho da dita cuja e dois dedos na xota. ELA SIMPLESMENTE ENLOUQUECEU!! Escorria um mel na minha mão e ela começou a rebolar alucinadamente. Com os dedos eu esfregava a porte anterior da xota e o dedão sumiu no cu da moça. Ela começou a gritar e tudo aquilo se transformou num caldo só. Ela certamente estava curtindo, ofegante.

Num segundo momento ela começa a descer para o meu pau, sempre me oferecendo a xota e o cuzinho para todo o tipo de exploração, mantendo sempre o meu dedo no grelinho. Como eu disse, ela tem a manha e gosta. Putaça de verdade!! Aí rolou a primeira decepção: não abocanha o caralho. Somente lambe as bolas e o pau pela parte de fora. Broxante. Colocou a camisinha e confesso que hesitei em chupar aquele grelo...Um caldo abundante já jorrava por toda a região da xota, cú, bunda etc. Após a chupadinha sem graça, quis meter nela de quatro. Meti o pau e atolei o dedão. Neste momento ela acionou um "roto-rooter" na xota, mexendo loucamente para um lado, para outro, para cima, para baixo, numa velocidade que apenas uma vez na vida eu tinha experimentando. Empurrava a xota contra o pau com uma força descomunal, gemia quando eu atolava o dedo no cu. Resultado: gozei em menos de três minutos, antes de atolar naquele cuzinho apetitoso e sedento por vara. Ela certamente toparia. Me acabei!!

No intervalo, sem PPP, papinho sobre ameninades e ela ensaia uma nova chupadinha por fora. Tremia toda somente ao tocar o grelinho. Mas eu tava com o alvará expirado, por ter que encontrar novos clientes e pelo horário para o retorno ao aeroporto.

Enfim, para quem está na região, quer uma putaça de verdade, que faz um strip de bom padrão, não reclama de nada e curte um caralho, é uma boa opção. Não foi a puta mais gostosa ou bonita que comi, mas foi uma boa experiência. Indico, e talvez em uma nova ocasião, repita. Se igualou à patroa, portanto valeu.

Resumão:

Rosto: meio coroa, já foi bonita certamente, mas não desagrada - Nota 7.0
Peito: enorme, desproporcional ao corpo da garota, duríssimo, siliconado: Nota 8.0 (fake demais)
Corpo: tudo em cima, apesar de trintona. Poucas estrias ou celulite. Gostosa, Nota 9.0
Bunda: Redondinha, sem excessos. Nota 9.0
Xoxotinha: depiladinha total, rosadinha, molhadinha, quentinha, ligada no roto rooter, Nota 9.0
Cuzinho: leva rola na certa, apertadinho, depiladinho e rosinha - Nota 9.0, apesar de eu não ter comido.

Fucking Fee (nos dois sentidos...): R$ 150,00 por uma hora e 15 minutos. Meio salgado para a região, mas valeu.

Repetiria: Sim, se não houvesse outras opções.

Era isto,

Shooter

Link:
🔗

eubunitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por eubunitao » 30 Nov 2009, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Dieniffer Setti

Boa tarde aos desbravadores, essa é a minha primeira descrição de TD no fórum, portanto peço escusas para alguma omissão ou quebra de regras.
Comecei a noite tomando cervejas na casa de dois amigos, quando a pinga fez efeito decidimos procurar diversão nos recintos de entretenimento adulto nas cidades de Brusque e Guabiruba, fomos primeiramente a Pink House, localizada em Guabiruba, a casa é muito ruim, as meninas são péssimas, as únicas vantagens são a cerveja e programas baratos mais não me encantei por nada.
Saindo do recinto, nos dirigimos até um ambiente conhecido por Lagoas, a casa é terrível, as meninas piores ainda, como estava bebaço quase fui convencido por uma menina horrível a utilizar os seus serviços, pois a mesmo me ofereceu sexo anal por R$ 50,00; entretanto meus amigos me convenceram a cometer esta bobagem.
Posteriormente fomos ao Monte Verde Sex Club, a boate mais conhecida da cidade Brusque/SC, chegando no recinto logo me encantei por uma menina de nome Dieniffer, já a tinha visto em outra oportunidade mais nunca tinha utilizado os seus serviços.
Começos a conversar e de cara morri com um drink no valor de R$ 50,00; enquanto ele tomava a bebida que lhe paguei, chegou um cliente que ele disse ser assíduo, e ele me largou para ir cumprimentá-lo, fiquei puto mais fui obrigado a aceitar pq ela era a princesinha da casa, logo ele voltou e começamos as negociações. Ele começou pedindo R$ 200,00 pela brincadeira, acabamos fechando por R$ 150,00, 1 hora, com direito a duas gozadas e beijo na boca, ela já deixou claro que não fazia anal.
Chegamos ao quarto e na hora do rala e rola ela se encarnou que tinha que ser com as luzes apagadas, fiquei ainda mais puto e exigi que fosse com as luzes acessas pois queria apreciar seu corpo, depois de muita insistência consegui convencê-la.
Ele chupou muito pouco com camisinha e foi logo colando creme na buceta para começar o fight, e veio por cima cavalgando, nesse momento as coisas ficaram piores, pois a garota não deixava eu bombar com força argumentando que meu pau era muito grande e que eu iria "racha-lá", isso me deixou revoltado pois sei das minhas condições (pau pequeno), trocamos de posição e fomos para o ppm, ficamos ali cinco minutos e resolvi coloca-lá de quatro para conseguir as duas gozadas no tempo de uma hora, nesta posição o leitinho logo veio e enchi a borracha.
Tomamos um banhinho e voltamos para o quarto, pois o banheiro era fora do quarto pois utilizamos o alojamento das garotas, um dos maiores problemas da casa são os quartos, apesar de você pagar taxa de R$ 50,00 por eles, os mesmos são terríveis.
Round 2: Começamos a segunda botada com beijinhos e tal e fomos para a meteção, como estava preocupado com o tempo, pedi para que a mesma ficasse logo de 4 p/ facilitar, apesar da menina ter uma bunda realmente muito gostosa, a qual fui obrigado a morder varias vezes, e desferir vários tapas, creio que pelo álcool e cansaço não consegui gozar a segunda vez, pois passados 20 minutos, ele pediu para parar.
Ai que começo o problema, a garota tinha diversos comprimidos na cabeceira da cama, e eu, na brincadeira evidentemente, perguntei a mesma se esses medicamentos eram para perebas, nisso a mesma enlouqueceu, começou a gritar comigo e me xingar dentro de seu quarto, pedi a mesma que se acalmasse pois se tratava de uma brincadeira, mais a mesma estava irresignada com tal situação.
Saímos do quarto e voltamos a boate, encontrei os meus amigos e comentei a situação, a mesma veio ao meu lado e continuou gritando, sendo acalmada apenas pelos meus colegas, a mesma chorava dizendo que nunca foi tratada desta maneira por um cliente..
Diante disto tomei mais uma cerveja para me acalmar e ir embora da boate.
A menina era bem gostosa, mais infelizmente não nasceu para o oficio.

Custos:

Programa: R$ 150,00
Dose: R$ 50,00
Quarto: R$ 50,00
Bebidas: R$ 20,00

Garota:

Rosto:8,5
Bunda: 9,5
Peito: 6,0 (mais diz que vai botar cilicone)
Buceta: 9,5 (muito apertada, só não vo dar 10 pq boto pomada)
Perna: 9,0

Considerações finais, se ela não der um piti, você tera uma boa transa.

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

casa da ale de brusque

#10 Mensagem por frank27 » 09 Jan 2010, 23:16

boa noite

Sou de Blumenau e como a casa da Ale de Blumenau-SC é boa e a casa da Ale tem em Brusque tbem e anuncia no jornal de santa catarina não custa deixar o telefone da casa de Brusque que é 99804997. O valor em Blumenau é 100 reais uma hora, acredito que em brusque é próximo deste valor.

Acredito que vale a pena conferir essa opção pelo anuncio do jsc tem mais de 4 gps na casa .

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bruna Oliveira - 9975 9810

#11 Mensagem por Fluckers » 05 Out 2010, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na semana passada no Motel Deorum em Brusque.

http://www.acompanhantesregiaosul.com.b ... a-catarina

Há um tempo, vi a Bruna na Internet e surgiu a oportunidade.

Contato fácil por telefone. Ela só atende a partir das 14 horas. Chegou com um pouquinho de atraso. Nada que comprometesse.

Rosto : 7,0
Peitos : 9,0
Bunda : 9,0
Shape : 8,5
Sexo bucetal : 9,0

Sexo anal : Ela ainda não faz, mas vai começar em breve.... rsrsrs
Oral : 7,5 (só não leva 10 por causa da camisinha)

Valor 200,00 - Eu acho caro, mas pelo nível atual das GP's da região, não ando nem com coragem de experimentar estas meninas de menos de 150,00. Prefiro sair menos, mas com mais qualidade. Mais 64,00 do Motel.

Repeteco - O fight foi bom, mas a fila anda... Não sei... quem sabe...

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Casa da Ale Brusque - SC

#12 Mensagem por putador.comp » 25 Nov 2010, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD postado.
Apos algumas visitas a casa da Ale de Brusque finalmente uma garota que vale a pena.
Nome: Cissa
Estilo: loira, pequena, mas bem proporcional, simpatica, fala pouco mas inteligente, sem papo furado
Vamos ao td, garota loira cabelos medios, usando um oculos que lhe da uma aparencia de professorinha safada, no quarto tira a roupa e o corpo corresponde as expectativas, seios pequenos mas lindos e gostosos de por na boca, a bundinha é um capitulo a parte, pequena tambem mas linda, e no anal como rebola, deve realmente gostar do que faz, ja que não usou o ky e estava muito molhadinha, so no anal usou o que é bem normal.
Não regula posição e ainda pede que soque com força, bucetinha e anus rosadinhos e livres de qualquer pelo, uma imagem linda no 69, oral com capa, carinhos e preliminares no menino sem capa, mas de leve, mas mesmo depois que poe a capa ainda é muito bom o oral da menina.
Apos a transa banho , massagem e conversa bem legal, carinhos e despedida.
Nota: 8,5 e repeteco certo
custo : R$ 150,00 com anal
telefone da casa: 9980-4997

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Brusque - SC

#13 Mensagem por putador.comp » 07 Dez 2010, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco dp TD com a Cissa da casa da Ale de Brusque.
Descrição da garota ja no outro TD, mas vamos la, loira, estilo pequena , mingon mesmo, sorriso cativante e te deixa bem a vontade sem parecer forçado, seios pequenos e deliciosos pra acariciar, bunda pequena e perfeitinha.
Apos o banho ela oferece uma massagem que ela faz com competencia mas sem fugir do trivial, mas qdo ela parte para o oral foge do trivial, oral sem capa e com bastante pressão sem pressa, depois de algum tempo ela se vira de costas e senta em cima do menino com a bunda virada pra mim, ja fico de olho no seu cuzinho lindo, brinco com o dedo nele e ela parece gostar, ela se em cima de mim e consigo morder seu pescoço e apertar seus seios, deito ela na cama e ponho na posição de frango assado, ele geme e faz boquinha linda com biquinhos o que me deixa com vontade de gozar naquela boca gostosa, mas ela diz que não, ponho ela de 4 começo a boombar e ela pede com força e acabo gozando, mas ela reclama que quer no cuzinho tambem (pela taxa extra talvez) mas com uma massagem no menino e um novo oral delicioso ela reativa ele devagar vai sentando uma delicia aquele cuzinho bem apertado, volto a por ela de 4 e bombo com vontade não demora muito e gozo de novo.
Novo banho e depois um pouco de conversa legal e vence meu alvara
Nota geral: 9
custo : R$ 150,00 com anal
telefone da casa: 9980-4997

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Brusque - SC

#14 Mensagem por putador.comp » 10 Dez 2010, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado hoje a noite na casa da Ale de Brusque.
Não gosto muito de relatar TD ruim, mas ja vi outros companheiros do forum cairem com garotas ruims porque não relatei o TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( Drica da Blusexo, uma droga)
por isso vou relatar esse, não chega a ser negativo, vamos considerar neutro, mas sem chance de repeteco e nem recomendo a ninguem
Nome da garota: Laura, loira, seios grandes (foi o que decidiu a escolha) e sorrisso facil.
Infelismente ao chegar no quarto vi que os seios grandes vinham acompanhados de uma barriga grande tambem que ela conseguiu esconder bem ate tirar a roupa,fui tomar banho quando voltei ela ja esta deitada esperando, começou a passar as maos pelo meu corpo, mas de forma bem mecanica sem animar, depois perguntou se queria um oral e com o menino ainda desanimado ja tocou a camisinha, oral sem graça e sem sal, depois de alguns minutos ja perguntou como queria, por cima, de 4 e quase desisti ali mesmo, mas pra não sair no completo prejuizo, botei de 4 fechei os olhos pensei na linda bundinha da Cissa que tava la fora bombei e gozei
Nota geral: 5
custo : R$ 100,00

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Ale - Brusque - Dani

#15 Mensagem por putador.comp » 24 Set 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

A Ale inaugurou uma nova casa em Brusque então resolvi conferir.
A casa é show, toda murada, estacionamento grande, estilo mansão, quartos com banheira e banheiro grandes, camas grandes.
Precisa trocar o plantel de garotas, escolhi uma loira, magrinha e peitões grandes naturais, pernas compridas, corpo estilo modelo magra mas com peitão.
No quarto ao tirar a roupa vejo que tem realmente um belo corpo,banho e depois massagem basica bem meia boca.
Deita no lado e não se empolga pra começar o td, depois coloca a camisinha e começa a chupar sem muita vontade, depois de pouco tempo ja sobe e senta em cima, a unica coisa boa foi poder chupar os peitoes nessa posição, como não esta empolgando, botei de 4 e bombei pra gozar logo.
Enquanto me lavava conversamos ummpouco sobre a casa e outras meninas, so mesmo pra quebrar o gelo.
A casa é muito boa, mas as garotas são as mesmas da outra casa e nenhuma que se destaque.
Nota geral 5

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”