Jaraguá do Sul - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 32
Positivos: 189
Negativos: 29
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 353
Oral Sem:Sim 130Não 264
Beija:Sim 120Não 277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Jaraguá do Sul - SC
Alguém conhece boas GPs em Jaraguá? Vou sempre à cidade e ainda não encontrei uma que valha o capital investido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD Cassiana 8414-7183
Estava em Jaraguá a trabalho e depois de um dia estressante, resolvi relaxar, inicialmente descobri que esta cidade é uma porcaria quando se trata de GP. Mas como era uma quinta feira, encontrei um jornal AN e lá o telefone de duas pervas, liguei para a primeira, não lembro o número, e nada, então liguei para a segunda 84147183, e atendeu a moça, um pouco desconfiada ao telefone, acredito que andam passando trotes para ela, mas após certa negociação acertamos o TD:
- 1 hora completo por R$ 80,00. No local dela. Para quem conhece Jaraguá fica na terceira rua (direita) após a garagem da Viação Canarinho.
Chegando encontro uma morena com uma senhora Bunda, peitos pequenos, nem bonita nem feia (comível), disse que tinha 24 anos, mas acho que estava perto dos 30. O casa é meio desorganizada, mas em sí é limpa, colchão de casal no chão do quarto, não frequentei o banheiro, preferi tomar banho no hotel.
No fight, começou a chupar as bolas, logo em seguida encapou o meu amigo e começou a chupar, tem boa experiência, depois disso veio por cima e de costas aí pude apreciar aquela maravilhosa bunda, não aguentei muito tempo e finalizei.
No intervalo conversamos sobre diversos assuntos, tem um papo legal, não muito forçado, é muito simpática, foi aí que notei que em cima do sofá ao lado do colchão tinha uns 5 celulares. Mas voltando ao TD.
Depois de uns 10 minutos de conversa ela começou a chupar novamente as bolas, até meu amigo se animar novamente, aí encapou de novo e fez a senhora chupeta, mostrado vontade, após isso pediu para meter de quatro, aí não resisti e disse que queria por no cu, ela prontamente trocou a capa , passou um pouco de lubrificante e mandou socar com vontade que era assim que ela gostava, obedeci prontamente, depois de um tempo socando ela pediu para trocar de posição porque não aguentava mais a dor, aceitei, ela trocou a capa e fomos no PPMM, e finalizei assim mesmo.
Mais um pouco de conversa e me vesti, enquanto me vestia tocou um dos Celulares e ela atendeu como Tatiana, um ponto negativo, poderia ter desligado essas porcarias.
No mais qualifico como positivo, já que esta cidade não tem opção alguma. Talvez volte lá já que como falei acredito que não terei outra opção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
THE BEST - JARAGUA DOSUL
ESTAVA SEM FAZER NADA EM JARAGUA DO SUL ESSA SEMANA,. LIGUEI PARA ALGUNS TELEFONES AQUI POSTADOS. COMO NAO ENCONTREI NADA QUE VALESSE A PENA. FUI CONFERIR UMA BOATE PERTO DE HOTEL CHAMADO ETALAN.
QUANDO ENTREI ACHEI A NOITE ESTAVA PERDIDA E NAO TERIA JEITO, MAS PARA MINHA SUPRESA EM ENCONTREI UMALOIRA DE PARAR O TRANSITO.
PAPO VAI, PAPO VEM, PERGUNTEI QUANTO SERIA A NOITADA.
DISSE SEU PREÇO, MAS QUE TEREI QUE PAGAR UM DRINK. FICAMOS CONVERSANDO ALGUM TEMPO E FOMOS PARA O PRINCIPAL
MIL E UM NOITE. A MULHER ERA MELHOR QUE EU PENSAVA.
ORAL DAH PARA MELHORAR. MAS O RESTO, FODE MUITO BEM E AINDA POR CIMA ERA MUITO GOSTOSA.
LOIRA, SEIOS MEDIOS, BUMBUM REBITADO, TUDO DURINHO. DEMAIS MESMO.
NAO SOU DE PAGAR ESSES PREÇOS, MAS FUI OBRIGADO, NAO PODERIA PERDER .
NAO ME ARREPENDO
r$ 150,00 (td) + 25,00(DRINK)+ 40(SUITE) = TOTAL 205(BEM INVESTIDO)
ME DISSE QUE NAO ERA DALI E ESTAVA DE PASSAGEM AQUELA SEMANA.
NAO SEI NAO CUSTA TENTAR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Por Favor postem uma lista com os telefones ou o jornal com as informações. Não é raro eu ir para Jaraguá e ficar quase na mão.
Att.
Att.
Das vezes que estive em Jaraguá do Sul perguntei onde poderia encontrar GP´s sem ir nas casas, o pessoal me indicou os Jornais A Notícia, classificados de terça e quinta tem alguma coisa, e Correio do Povo, classificados do final de semana.
As casas mais conhecidas são:
Love House - Perto do Hotel Etalam, e a Pedreira que fica perto da Pedreira Rio Branco, todo taxista sabe onde é.
Tenho dois telefones aqui só que nunca liguei:
(47) 9946-3545 - Natália
(47) 8424-2113 - Bruna
Espero ter ajudado.
As casas mais conhecidas são:
Love House - Perto do Hotel Etalam, e a Pedreira que fica perto da Pedreira Rio Branco, todo taxista sabe onde é.
Tenho dois telefones aqui só que nunca liguei:
(47) 9946-3545 - Natália
(47) 8424-2113 - Bruna
Espero ter ajudado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
VIVIANE
CUIDADO COLEGAS DA METEÇÃO
Estando em Jaraguá a uns 10 dias atrás, liguei pro cel 8414-7183, achando que a Cassiana ia atender mas foi a Viviane que atendeu. Descrição por tel: Morena bronzeada, olhos verdes, 1,60 e 50e poucos quilos. Endereço o mesmo da Cassiana perto da Canarinho e preço R$80,00 por 1 hr sem anal, nao faz anal. Marquei e fui, claro que me fudi né... Cheguei lá, é uma edícula de 2 anadres no fundo do terreno. 1a decepção. Quando estacionei o carro e sai, vi chegando uma galera de umas 5 gurias mais um travesti, maior queimação de filme, mas tava lá e quando a cabeça de baixo pensa a gente se fode, Entrei no moquifo e uma menina atendeu dizendo pra mim entrar no quarto. Entrei e quando olhei, rsssssss parecia uma criança a mulher, é muito pequena, sem peito sem bunda sem beleza e morena bronzeada o cacete é aquelas morenas sujas sabe? Não é morena clara nem escura, cor feia. Cobrou adiantado, acho que pensando que ia fugir. Oral só com camisola, buceta fedida e não dá nem pra por um dedinho no cu que reclama. Metemos de um monte de jeito, ela mudava a posição quando achava que tinha que mudar, fazia de conta que gemia e quando pedi pra chupar de novo pra acabar a brincadeira veio a resposta. " Agora que vc meteu em mim eu nao chupo mais" Porra se a dona da buceta tem nojo, ,imagine nós
Na hr que fui gozar ela ficou longe, com nojo e por sacanagem joguei a camisola em cima da cama, ela veio com um papale higienico e pegou com muito nojo pra jogar no lixo.Eu devia jogar ela no lixo, P Q P que bosta de metida. POR FAVOR NÃO VÃO LÁ, CAIAM FORA É A SUCURSAL DO INFERNO AQUILO LÁ.
Um abraço a todos os metedores de plantão e dúvidas mandem mp.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Realmente a cidade é ruim de GP, devido ao padrão de vida da Cidade, elevado; quem é, geralmente é de fora, e não naturalmente, possui a beleza das da Cidade!
Mas garimpando bem, tem as GP de alto padrão, mas o custo é meio caro, entre 300 à 500 reais!
Mas garimpando bem, tem as GP de alto padrão, mas o custo é meio caro, entre 300 à 500 reais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Estive em Jaragua e no hotel me indicaram a Love House.
Chegando lá as garotas me disseram q a outra casa que tinha na cidade fechou, e estavam todas ali
Saí c a Marcela, que me disse que havia chegado naquele dia (02/05) e o TD foi bom. Não é nada de excepcional porém atendeu às expectativas. Não é mecânica.
Fechando a conta:
Consumação do Love: R$ 15,00 (3 cervejas)
Quarto 1 hora: R$ 30,00
Presentinho da Curitibana: R$ 80,00
Ta bom né, pra quem achava que só ia encontrar tranqueira
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boate da Carol
Uma boa pedida para os amigos, é ir para Corupá, aonde se encontra a via sacra da putaria; uma boa casa, e a Boate da Carol, que fica numa entrada a esquerda, indo sentido JS-Corupá, BR 280, antes do Posto de Gasolina.
outro dia um amigo me passou um telefone de uma GP, achei que seria outra fria, como tantas que ja havia tido aki na cidade
o nome da GP era Pricila
liguei pra ela muito simpatica por sinal, combinamos o TD e la fui eu
amigos a garota era xou de bola
simpatica, gostosa e tudo mais
no caminho ela ja demostrava que seria xou a noitada
quando chegamos ao motel a gata me deixou louco,
sem contar o boquete que ela fez.
meu fiquei doido
tranzei como um louco, nossa quando ela ficou de quatro nao guentei gozei na sua bunda mesmo com gosto
fomos para a banheira e logo ela foi atiçando o bicho com mais um boquete delicioso, transamos ali mesmo, ai que gsada gostosa novamente estava com os pes tremulos, mas valeu cada centavo daquela transa....
Ha ela nao faz anal pois disse ter problemas foi o unico ponto negativo, mas vale a pena
editado pela moderação- mesquita
Pimpom escreveu: Valor do prog=R$ 110.
celular: 91238380/ 91448512
Andiara J - 9103-9351
Passando por Jaragua do Sul resolvi ligar para a senhorita acima
No telefone foi bem simpatica, disse que era morena, 1,70m, 60kg, 25 anos o valor do programa de R$50,00 completo.
Chegando la, quase fui embora, uma mulata, com uma enorme barriga, bunda caida com muita celulite e uns peitos caidos e ja tinha passado dos 30 faz um bom tempo. Mas como estava la acabei ficando.
Vamos ao propriamente dito, filme no DVD, chupa encapado, bem babado por sinal e faz um gargante profunda, fui direto no anal, passou um creme para lubrificar e mandei ver, fiquei socando um bom tempo ate gozar, aguenta bem na porta dos fundos.
Parada para um descanso, ouvindo um PBP. Fomos para o banho e partimos para o segundo tempo.
Segundo tempo, chupou novamente com garganta profunda, veio por cima um tempo, mexe meio mecanica e mandei ver novamente no anal, finalizando ali mesmo.
Botei a roupa, paguei e vazei.
Nao pretendo voltar. Apesar do bom Custo X Beneficio. Mas ela nao fez meu estilo. Vou dar neutro pela falta de opcao da cidade. O telefone peguei no Jornal A Noticia.
Tel: 9103-9351
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabrina!
Para a galera que reclamava de opções na Cidade, uma boa pedida:
http://www.sabrinagata.com/
Quem fizer TD, favor postar, pois TD é foda!
Boa sorte
http://www.sabrinagata.com/
Quem fizer TD, favor postar, pois TD é foda!
Boa sorte
Sabrina gata.... aliás muito gata...muito melhor ao vivo que nas fotos do site.
Valor R$ 100,00 com local, mas se ficar fregues o valor cai pra 80,00.
Pele bonita corpo cheinho mas sem excessos, rosto bonito.
Chupa sem encapar, trepa bem mas não dá o cuzinho e sem beijos tbm.
Mas é gente boa...e põe boa nisso !
-------------------------------------------------------
contato: http://www.sabrinagata.com/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Flavinha Kothy house
Fui na casa anteontem , cheguei lah akela M parecia um velorio........dei meia volta e tava saindo com meu amigo...... dai de repente chegou a flavinha ( 47 9657 6364) e foi conversando, bem simpatica, entrei de novo pra tomar uma cerveja e ouvir o que ela tinha pra me dizer hehehehe..........
Ela eh foda, sabe provocar um homem, morena clara(nao faz meu estilo, mas cai na sua armadilha)..........
Fomos indo pro quarto..... dai o tiozinho do caixa disse que pra subir eu tinah que pagar R$ 100 dela, mais R$ 40 do quarto e mais uma dose pra ela de R$ 20............ achei sacanagem o cabra aparecer com uma desculpinha pra levar mais R$ 20 e indignei, cancelei o TD e mandei akela M se fuder........ ou casa chata!!!!!! Jaragua eh muito ruim de zona, e todos devem pegar o telefone delas e sair por fora....... puta q pariu!
A mina ficou indignada com a casa tambem,,,, ou pelo menos fingiu, e fomos conversando ateh o estacionamento....... dai ela me deu o telefone.....
Liguei pra ela ontem depois do almoco, combinamos o fight, levei ela pro motel, R$ 100 pra ela......... xupa muito bem, sem capote e sem preguica.......
Cai de lingua na safada e ela enloqueceu........
dai fudemos de tudo que foi jeito, ate' la' onde o sol nao bate.......... ela pediu pra ir meio devagar, eu atendi.......... depois leite na cara dela........
Ficamos 1h30min, regulou um pokinho o tempo, mas como comi ela e num paguei nada prakela casa de M, que num pagaram a piscina e tiveram que enterrar o buraco hahahahaha.... fiquei muito feliz.......
Eh isso ae, vamu arrumar os telefones das mina e colocar aqui......
quem ligar pra esta, fala que arrumou o telefone com um "amigo" que jah saiu por fora com ela.... dai quebra o gelo.....
Cya
Tatiane 9137-3156
Sexta-feira 13 e eu em Jaraguá do Sul, resolvi então relaxar um pouco ':twisted:', liguei para a Tatiane 9137-3156 que anuncia no A Notícia com ninfeta do anal.
Foi simpática ao telefone, inicialmente queria R$60,00 para o pacote básico e R$100,00 pelo completo, no local dela, ofereci R$80,00 pelo completo e ela aceitou na hora, acho que se tivesse oferecido R$70,00 ela teria aceito, mas tudo bem, ela pediu uns 15 minutos para se aprontar. Sobre o local, falou que era na terceira rua após a Canarinho...acho que já vi esse filme...
Chegando ao local, um sobrado, vejo que tem uma morena com uma senhora bunda me esperando com uma micro saia e um micro top...epa...realmente já vi este filme...era a Pseudo Cassiana já relatada aqui...com uma diferença, agora o atendimento é no andar de baixo. Mas vamos lá já que estamos aqui.
Ela continua igual a descrição anterior, morena com cabelos negros lisos, estilo india, bunda enorme mas em dia, peitos pequenos já sofrendo com a força da gravidade, mais ou menos uns 30 anos. A casa agora esta organizada mas o colchão continua no chão, banheiro aparentemente limpo, mas o sabonete é coletivo, por questões particulares nem encostei nele.
Fight praticamente igual, chupa com capa até as bolas, por cima, de 4 e pedi o back door, ela pediu para colocar devagar e depois mandou socar com força, finalizei ali mesmo.
Intervalo, a conversa foi bem PBP. Segundo round, chupou novamente, veio por cima, PPMM, de quatro, em cima do sofá, isso mesmo também tem um sofá no quarto, finalizei.
Banho...paguei o combinado e vazei...
Pontos Positivos: Morena gostosa, estilo mulherão, curte levar uns tapas.
Pontos Negativos: Não deixou finalizar na cara, o celular tocou uma vez e desligou, o fixo tocou duas vezes... no segundo round depois de uns 10 minutos ficava pedindo para gozar.
Vou dar uma média 7 e Positivo pela falta de opções desta cidade.
Ela também pediu para voltar para conhecer a amiga dela, uma loira, disse que rolava até uma performance entre as duas, perguntei o valor e ela falou R$120,00, não negociei mas acho que fazem por uns R$80,00.