NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei pensando até o último momento se eu dava esse TD como NEUTRO ou POSITIVO...
Darei NEUTRO mas por uma questão técnica que explico depois...
Tava voltando de Floripa e fiquei com vontade de conhecer essa puta despertado pelo TD realizado pelo putanheiro MEDICOMEDOR... Queria uma puta que curtisse tomar leite na cara
Combinei de levar a perva pro motel e fomos.
O Fight:
A puta tem classe, já trabalhou em altos infernos tipo Café em Sampa e em Floripa no Bokarra..
Mas acho que isso acostumou mal a gata que faz uma linha meio esnobe no começo..
Ela é alta,magra, cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, seios pequenos, boca carnuda e uma bunda média mas bem redondinha.
Na foda não rolou aquele clima quente de cara e acho que isso atrapalhou um pouco. Mas tava indo bem os arretos até que ela pegou a porcaria da borracha e encapou meu pau pro boquete..
Eu fiquei visivelmente desapontado (pq minha tara era um oral completo).. ela percebeu isso mas naquela altura do campeonato eu tava mais querendo ir embora, indignado e frustado!!
Foi aí que pensei: foda-se já que ela fingiu que chupou meu pau (pq comer bala com papel não tem a menor graça) vou dar uma chupada de responsa na buceta dela, ao menos saio daqui com a missão de ter chupado uma bucetinha...
Fui descendo beijando os peitos, o pescoço, a barriga, o umbigo... daí ela ficava me segurando não querendo que eu chupasse ela (pensei: porra!!!! será que nem isso vou fazer????)
mas te tanto insistir furei o bloqueio e cai de boca e língua naquela bucetinha... ela é depilada, bem cheirosinha...
Comecei a chupar ela e a loka se transformou... caralho!!! acho que liguei a tomada.. a puta urrava de tesão eu chupei até deixar ela encharcada, meti os dedos, dedo no cuzinho na buça e chupando...
Depois parti pra um frango assado tava comendo ela quando ela ficou de ladinho e me pediu pra comer o cú dela! Seu desejo é uma ordem!! rsrsrsrsss.. e coloquei na bundinha depois de 4 e me acabei ali.
Conversamos bastante, tomamos uma cerveja e deixei ela em casa depois.
Resumo da Ópera:
Rosto: 9 é bem bonita.
Peitos: 7 pequenos não são durinhos mas tbm não são flácidos
Barriga: 10 tanquinho, bem gata.
Corpo: 9,3 tem uns pernão, sem barriga, cinturinha, belo conjunto.
Bunda: 10 Uma bunda que dá mesmo vontade de comer.
Vaginal: 9 mexe legal, curtiu.
Anal: 10 pq qdo a mina pede pra comer o rabo dela nem dá pra dar outra nota.
Oral: 5 com capote não tem graça.
Avaliação geral: 7,NEUTRO. Pela simpatia, classe e pelo anal levava POSITIVO. Pelo oral frustante levava um NEGATIVO.
Tabela de preços: R$ 150,00 (ela disse que cobra R$ 200,00 pra ir por motel) não regulou tempo, acho que ficamos quase 2h.