Falow...
Itapema - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 22
Negativos: 5
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 35
Oral Sem:Sim 24Não 20
Beija:Sim 22Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Itapema - SC
Tem uma gata de Itapema ...Mel Fashion 9602-1384 no site www.deslizes.com.br, mas nunca fiz td com ela...
Falow...
Falow...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
olha, passei meu final de ano por aí. estava atrás de alguma Gp.
devido ao meu estado de abandono sexual emergencial..kkk
não encontri ninguém de itapema, meia praia, ou adjacências que tivesse contato com alguma prima.
parece ela vão sempre pra camboriu ou floripa. é pra lá que tive que ir... é isso.
devido ao meu estado de abandono sexual emergencial..kkk
não encontri ninguém de itapema, meia praia, ou adjacências que tivesse contato com alguma prima.
parece ela vão sempre pra camboriu ou floripa. é pra lá que tive que ir... é isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
só pra atualizar agora abriu a vênus que é uma casa de swing em itapema. fica à uma quadra da balanã em frente aos bombeiros.
mas abre apenas um sábado a cada quinze dias.
e é mais pra sauna.
é isso.
mas abre apenas um sábado a cada quinze dias.
e é mais pra sauna.
é isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Carol
Bom demorei mas aqui vai o TD ...
Realmente fui viajar para Itapema conforme solicitei informacoes.. desculpe se nao podia mas eu vi alguem pedindo ali em cima e fui no embalo..
Bom nao tinha conseguido nada de informacoes de GPs dessa cidade que eu tb nao conhecia, tive que perguntar para o pessoal da empresa que fui prestar servicos e me indicaram uma tal de Scorpions em Camboriu... peguei o carro da empresa cliente e la vamos nós ...
Local legal muitas meninas ( 20 a 25 ) maioria bonitas... mas o estilo de boate com sauna nao me agrada muito , alem de vc deixar ate as calcas nesses lugares.... entao fiquei pouco e fui embora ja conformado em passar a noite sozinho no hotel ....
Na saída perguntei para um dos segurancas ou manobras da porta como fazia para voltar a Itapema .. e feliz pergunta... encostou uma loirinha linda e respondendo disse que se desse carona para ela até Itapema ela me ensinava.... olhei aquela delicia toda ... falsa magra .... bundinha redondinha ... um jeito lindo .. num tinha como nao dar carona ...
Entramos no carro e perguntei se ela trabalhava ali na casa .. ela respondeu que não ... mas estava comecando na vida de GP e resolveu ir conhecer como era o Local porque era de Itapema e se chamava Carol ..... AFFF tudo que tinha pedido estava acontecendo ... ai eu disse que tb tinha ido para procurar algo e comecamos a conversar.... ela disse que morava com uma amiga que tb estava comecando e que podiamos ficar mais tranquilos no ap dela ... e la vamos nos pra Itapema .....
Chegando de volta na cidade... as ruas sao todas com numeros .. e la pelos 200 e pouco entramos e ela pede para parar .. um predio residencial ... subimos para o ap e comeca um dos melhores TDs que ja fiz... a menina me deixou super avontade e mostrou o benheiro da suite.. onde tomei um banho e al voltar para o quarto ela estava com uma lingerie maravilhosa ... e la fomos nos neh ... beijos gostosos ... capote no menino e um oral delicioso molhado , logo veio cavalgar e nem acreditava naquela delicia em cima de mim , com peitinho pequeno e firme ali balancando. Pedi para ficar de 4 e que visão ... de magra so mesmo a aparencia porque aquela bunda era maravilhosa ... e assim me acabei no primeiro round ..
Enquanto conversavamos um cigarrinho ... chegou a amiga dela .. ela correu e fechou a porta .. mas a amiga acabou entrando no quarto e me pegando ali na cama ... ai ja tinha entrado mesmo e foi se apresentando se chamava Thais e morava com a Carol e tal ..
Nisso a Carol que tinha ido sei la onde volta e convida a Thais para ficar com a gente .. se eu nao em incomodava ... claro que nao ... mas nisso ja preocupado perguntei do presentinho .. el ela me falou AHHH O MESMO QUE O MEU ... ( R$ 200,00 ) e eu respondi que nao daria para brincar com as duas não .. tava duro .. aquele papo ... até que deram o ponto final .. FAZ ASSIM R$ 300 AS DUAS QUE JA ESTAMOS AQUI OS 3 MESMO ... aceitei na hora e a Carol comeca a tirar a roupa da Thais ( Morena corpinho em cima, uma delicia ) ... e ali estavam uma loira e uma morena deliciosas e eu me acabando no meio .... juntando todas essa loucura acabei indo pro segundo round com a Thais, mais papo mais um banho e voltamos a conversar.... ja que o menino nao colaborava para comecar o 3 round ...
Falei do Forum e elas nao conheciam .. mas disseram que estavam montando fotos para colocar na Internet, porque fica dificil irem para Camboriu e ir para boates não é o que pensavam quando resolveram comecar como GPs ..
Enquanto conversavamos a Thais comeca a brincar com o menino .. e manda um Oral pra reavivar ele para o 3 round ... dificil dele colaborar e acabou no oral mesmo no padrão meia bomba .. ja que o menino nao colaborou
Nao controlaram horario e fui ficando ... até que resolvi ir embora porque tinha mais trabalho a fazer no dia seguinte... e pedi se poderia colocar o telefone deleas aqui .. e autorizaram .. entoa la vai
CAROL - Loirinha - 23 anos
Corpo : 9 falsa magra bundudinha
Oral : 8
Anal : diz que nao faz
TD: 9 nao regula posicao
Simpatia : 10 super tranquila te deixa bem avontade
Papo : 10
THAIS - Moreninha - nao perguntei idade
Corpo: 8
Oral : 8 o menino nao colaborou, podia ser melhor, encapotado
Anal: diz que não faz
Simpatia : 9 pegou o bonde andando e so entrou no clima
Papo: 9
Tem local : predio residencial rua 200 e qualquer coisa ( economizei no Motel )
Presentinho : R$ 200,00 cada .. ( ficou as duas em R$ 300,00 comigo )
Telefone : 47 9909-2536
Site: http://acompanhantescarolthais.blogspot.com/
comentario geral : Para quem tinha desistido e ja pensava em ficar sozinho nessa cidade... foi um dos melhores TDs que tive ...
Como estou comecando aqui no site ainda pretendo colocar os outros pois viajo muito a trabalho .. eh isso ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
CAROL (td acima) ou MELL do Santaerotica.com.br
Olá Pessoal, td fresquinho.
Tive curiosidade de sair com essa garota e liguei para ela. Nas fotos do santaerotica estava interessante.
Tinha gostado da simpatia dela ao telefone. Quando me disse o valor de R$150,00, perguntei se poderia ser por umas duas horas e ela concordou.
Peguei-a no apartamento, e quando chegamos, mais ou menos 20:45, já foi me dizendo que tinha um cliente às 22:00, o que significava que teríamos menos de uma hora, por causa da distância do motel até a casa dela. Questionei mas não teve jeito, fui enganado na cara dura com essa coisa de tempo.
Até que ela tenta trepar bem mas, esse lance de enganar cliente e ainda tentando se fazer de inocente é uma merda de aguentar ("ah, mas eu falei que era 150 por uma hora, sim!!"). Comi e fui embora o mais rápido possível de raiva que eu estava dela. Devia ter fechado o tempo e exigido o combinado.
Nas fotos parece até alta, uma loirona esguia. Mas é bem pequeninha, não tem nem 1,60 e aceitável de rosto, um monte de sardas, meio cara de ratinha.
Pela enganação com horário, vai neutro. Não adianta ser simpática e enganar a gente com sorriso no rosto, né?
Não repetiria o TD, não saio mais com ela nem a pau. Temos que nos proteger moçada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
debora boate entrada de porto belo night show acho que é isso.
Vindo de floripa para joinvilhe encontrei esta boate antes do pedagio de porto belo e resolvi parar e conferir a materia prima que tem neste eixo Floripa x Joinvilhe. Entrei fui ao balcão e pedi uma lata de cerveja olhei em volta e conferir o material. Vi umas que não encarava nem no escuro e outras de primeira categoria. Escolhi uma grandona rabuda barriga sarada levei até a mesa e conversamos rimos de besterada toda pediu para pagar uma bebida falei que ia escolher a bebida a principio queria uma espumante de 150 reais "me indaguei e disse não querida vamos devagar". Pois pedi uma ice que mais em conta. Combinei o programa 100 reais para ela 30 quarto 40 reais de cerveja e o ice. tudo bem 170 reais para terminar a semana em paz.
A mulher é boa no que faz tirou a roupa e ficou de salto alto e calcinha fio dental espetacular. Foi tirando minha roupa bem devagar foi me beijando e grudou no meu pau mamou por uns 10 minutos sugando minhas bolas e vez em quando escorregava o dedo em busca do meu cagador e eu dava uns tapa nela tirava o pau e batia na cara dela. Depois da luta ali travada ela disse que queria gazar fazia uns dias que não chegava ao orgasmo. Eu disse vamos tentar que puta são trenada para não gozar.fui introduzindo meu pau naquela buceta apertada toda lubrificada bombei ali e tirou meu pau e disse que ela queria gozar primeiro e colocou no cuzinho apertado e fui empurrando para dentro ela dizia soca com força mais força eu mau podia estava ja no meu limite. Então ela virou e mandou eu me deitar eu obdeci. E ela virou e disse agora vou te ensinar a socar numa vaca como eu. Meu deus ela sentou na minha vara e ficou de croque e sentava o cu no meu pau com muita força tirou do cu e enfiou na buceta gozando gozando ai ai que foda gostosa mandou eu me levantar e comer ela em pé e disse para eu gozar na boca dela e eu mais que depressa pedi para ela se abaixar e foi uma esporrada na garganta la no fundo que engoliu tudo. foi o dinheiro da putaria mais bem gasto.
nome -Debora a menina de bombas
fone -não deu
local - night show boate perto do pedagio de porto belo
rosto 6
corpo 9
buceta 10
cu 10
chupeta 10
recomendado tem que ir depois das 21 horas a hora que abre a boate.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Mariana Lima (47) 9644-1855
Garota parecida com as fotos, porém, como quase sempre, elas ficam melhores nas fotos. De fato é mignon como indicado pelas medidas no site. Não é perfeitinha como diz, mas o visual certamente não foi o que me fez achar que o programa foi neutro com viés negativo.
Marcamos 1 hora e meia de programa, por 200 reais (ela cobra o deslocamento, se for o caso).
Achei ela muito tímida na profissão. Claramente se percebia que ela não gostaria de estar ali. Não teve iniciativa quase nenhuma. Não beija na boca. Via-se que ela gostaria que o tempo passasse o mais rápido possível. Ela parece que não sabe lidar com a situação de fazer sexo com um estranho. Chega a pedir para apagar a luz! (aí é triste para uma profissional). Não sabe tentar agradar o cliente.
Oral foi com camisinha. E definitivamente não lembro de um oral pior que recebi na vida. Na real é mais uma punheta meia boca do que oral. Diante da situação, achei melhor meter logo.
Foi como um programa de privê barato, de 30 reais, não de GP de 200 reais.
Além disso, nem como boa companhia achei que valeu. Ela sempre olhando para o outro lado, totalmente distante no entre fodas e no ante fodas. Como se quisesse ardentemente fugir dali. Ou seja, se bobear ela consegue baixar a auto estima do cliente.
Atende o celular durante o programa e parece que não faz muita questão de desligar logo.
Se deixar ela coloca logo a roupa para evitar um segundo tempo.
Como se não bastasse, nem sequer ela tinha camisinha, o que denota no mínimo uma falta de profissionalismo, e no máximo a tentativa de que não rolasse nada, só uma grana pra ela.
Apesar disso dou neutro porque mesmo num desempenho geral ruim, cumpriu o combinado.
Não faz anal.
http://santaerotica.net/detalhapros.php?cod=119&sessid=
http://santaerotica.net/detalhapros.php?cod=89&sessid=
Adicionei link em 27/03/2011
Nazrudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
valeria boate entrada de porto belo, casa das sete mulheres
a de bombas a que vc se refere é a valéria.é completissima
corpo é legal mas nao tanto. mas nao troco ela por nada. é gente finissima
sou cliente fiel e custa só ela150, mais as despezas la da casa,como quarto e dose.normal né..
e trabalha na casa das sete mulheres em frentre ao avião. quase sempre atende só la.
nome -Valéria a mulher de bombas
fone -não deu
local - casa das sete mulheres perto do pedagio de porto belo
rosto 6
corpo 9
buceta 10
cu 10
chupeta 10
recomendado tem que ir depois das 22 horas a hora que abre a boat
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re:PORTO BELO
CONTINUANDO COM A DESCUBERA DE PUTAS, SEGUE A DICA, PUTA, ANDRESSA NOME REAL, NAO LEMBRO O FICTICIO, O PUTERO SE ENCONTRA NA SAIDA DE PORTO BELO SENTIDO TIJUCAS, BEM NA BEIRA DA MARGINAL, ENTAO A PUTA E MRENA, MUITO BONITA , UMA MORENA QUE DIZ SER GAUCHA, MAIS TEM UMA COR JAMBO QUE ME LEMBRA MUITA PUTA QUE DELICIE NO ACRE E RONDONIA, A GATA TEM UMAS TATUAGENS NAS COSTAS, UM CORPO NOTA 6 , TEM UNS PEITINHOS GRANDES BONS P MAMAR, BUNDA MEDIA, CORPO ESTA UM POUCO CHEINHA, NADA QUE ATRAPALHE, MAIS NOSSA ESA FODE VIU...................CHUPETA QUE COMECA NAS BOLAS E CONTINUA ENGASCANDO O PAO NA GARGANTA, ADOREI, MANDE UM 69 DAQUELES, A PUTA FEZ UM BEIJO GREGO E ADOREI, EU MANDEI LINGUA NO TOBA DELA RETRIBUINDO MAIS ELA NAO LIBERA SEM TAXA ( 1 ONCA) ENTAO EU NAO INSISTI, NEGOCIE POR 150 P ELA E 50 PARA A SUITE DO MOTELZINHO QUE FAZ PARTE DO PUTEIRO. ENTAO A FODA FOI DEMAIS, GOZEI NA BOCA DA VAGABA , SENTI A PORRA ENCHER A BOCA , CONTINUO MAMANDO ATE DEIXAR O CACETE MORTO NA BOQUINHA DELA, CUSPIU MAIS TD BEM , DIREITO DELA.
NOTAS
ROSTO 8,5
PEITOS8
CORPO 6,5
BEIJO 10
ORAL 10
VAGINAL 10
ANAL NAO EXPERIMENTEI MAIS ELA LIBERA SIM.
FODA 10 PONTOS VALEU GATA , VOLTAREI SIM.
CELU DA PUTA E DE PORTO ALEGRE ENTAO 5184773482
VALORES 150 PUTA, 50 SUITE 40 ,2 CERVAS TOTAL 240 PILA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Itapema (Balneário Bombinhas) - SC
PUTA, PUTA, PUTA ASIM EU GOSTO, CASA DAS 7 MULHERES ANTES DO PEDAGIO PARA PORTO BELO, SENTIDO FLORIPA BC, ENTREI , UMA CEVA E APARECE ELA, PUTA, BEM PUTA, MINISAIA BRANCA CURTISSIMA, BELO RABO, SILICONADA A POUCO TEMPO, COROA MAIS BEM PUTA. BAITA MORENA, 200 CU INCLUSO NAO DUVIDE E FUI PARA O CUARTO, ADENTRO SO ALEGRIA, CHUPETA NO CUORO ATE CUASI GOZAR, ENTAO CHUPEI O CU DA MINHGA PUTA E FIQUEI SURPRESSO, ELA TESSUDA E HUMIDA, AI FOI VARA NA BUCETA E VARA NO CU, NOSSA, QUE CU, FOI ANAL ATE GOZAR, CONFRADES ELA NAO E TOP MODEL, MAIS E UM CORPO 7 E UMA MINA 10, PUTA, PUTA, PUTA, ACONSELHO PARA QUEM E PUTANHEIRO DE VERDADE, VAI LEVAR SURPRESA, MELHOR QUE MUITAS TOP DE SAMPA, NA CAMA 10/ TELEFONE NO TOPO DA PAGINA, NOME VALERIA
ROSTO 6
CORPO 7
BUCETA 8
CU
10
ORAL 100000
VAGINAL 1000
ANAL 1 MILLAO.\O MELHOR AANAL EM UM ANO P MIM.
INVESTIMENYO 410, 200 P PUTA RESTO EM CERVAS E CUARTO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Procuro alguma casa em Bombinhas - SC. Em Bombas e Porto Belo -SC também. Alguém conhece alguma ? Valeu!
- Fercovich
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
De passagem em Itapema perto de BC, sem muitos comentários no fórum para não cair em furada.... uma pesquisada e resolvi optar pela:
Cintia Linhares
Link: http://www.bellacia.com.br/cintia-linhares/
Contato: (47) 9725-5581
Atenciosa no telefone, marcamos no motel, ela pega o táxi e mantem o cliente informado de onde ela se encontra para vc não ficar no vácuo.
Em relação ao atendimento:
Achei simpática, sociável e não fica com o telefone em mãos, depois de uma conversada e analisada na higiene do bicho, fez oral sem capa.
Ponto negativo em relação ao " Algo a mais " achei muito padrão, deveria curtir mais o momento deixar o cliente louco levando-o as nuvens com um gostinho de quero mais no final, não ter frescuras e ser um exemplo no ramo.
Outro ponto negativo é que havia comentado que finalizava oral na boca e não o fez.
No geral creio que faltou a " Química ", talvez tenha sido só comigo ou não.
Além disso, me desculpa se falei algo que não devia, só estou expondo meu ponto de vista.
Re: Balneário Camboriú - SC
BOM DIA
Amigos Forristas
tem um face ai Ana Reis que indica umas gatinhas novinhas comi uma ontem de itapema Gabi 20 anos nome dela resolvi compartilhar
gostosa
linda
toda durinha
https://www.facebook.com/profile.php?id=100013967683381" -"-
esse e o fece da ana reis itapema tam uma foto dela de biquini
https://www.facebook.com/profile.php?id=100013967683381" -"-
Chupa sem capote
não regula tempo
peitos 10
bunda 10
barriga 10
top top
não e uma profissional mas e gostosa
tenho 35 anos e foi muito bom
foi carinho mas valei muito apena 400 reais fiquei 3 horas com ela vai ter repeteco semana que vem
Re: Balneário Camboriú - SC
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
juniorsc escreveu:BOM DIA
Amigos Forristas
tem um face ai Ana Reis que indica umas gatinhas novinhas comi uma ontem de itapema Gabi 20 anos nome dela resolvi compartilhar
gostosa
linda
toda durinha
esse e o fece da ana reis itapema tam uma foto dela de biquini
https:// www. face book.com/profile.php?id=100013967683381
face book.com/profile.php?id=100013967683381
Chupa sem capote
não regula tempo
peitos 10
bunda 10
barriga 10
top top
não e uma profissional mas e gostosa
tenho 35 anos e foi muito bom
foi carinho mas valei muito apena 400 reais fiquei 3 horas com ela vai ter repeteco semana que vem
NOVAMENTE AMIGOS
PEGUEI UMA DELICIA AI DE ITAPEMA LINDA LOIRA BAIXINHA TODA GOSTOSINHA
INDICADO POR UMA AMIGA ANA DO FACE
LIGUEI PEGUEI NO LUCAR COMBINADO
SEM FRESCURAS TODA 10
FACE PRA LOCALIZAR É
http://www.facebook.com/profile.php?id=100013967683381" -"-
ANA REIS
350 REAIS BEM INVESTIDOS JA É A 2 AMIGA DELA QUE PEGO