Lages - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 19
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 11Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rateiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Freak Show em Lages

#1 Mensagem por Rateiro » 16 Mar 2005, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:as GPs de Lages

Irmãos,

Passei duas semanas indo à trabalho na cidade de Lages e, como não havia nada pra fazer à noite, resolvi desbravar os covis nos quais se escondem as pervas daquela cidade. Como estratégia inicial, resolvi adquirir um exemplar do Jornal correio lageano e conhecer as ratinhas que ali anunciam. São em torno de uma meia duzia. Como se tratava de um numero reduzido de bucetas, Fiz a via crucis e conheci quase todas, até com o objetivo de prestar serviço de utilidade publica para os irmãos que eventualmente fizerem a mesma rota na região serrana.

Os valores variam de 50 a 70 mangos, por uma hora. Em face da escassez do mercado, são em geral estremamente frescas e nenhuma gosta de fazer anal ou chupar sem capote, embora algumas ate façam. Notem que as recomendações que fiz abaixo são em razão da cidade. Nenhuma delas chega aos pes do desempenho da media das meninas de Floripa.

Conheci duas irmãs, Camila e Rafaela, duas morenas claras, bonitinhas, que atendem em cima de uma lanchonete na Rua Hercilio Luz. Cometi a besteira de pedir menage a trois. O serviço foi mecanico e sem tesão nenhum por parte delas. Não chupam sem capote, não beijam na boca, não fazem anal. Não recomendo.

No dia seguinte tracei uma tal de Fernanda, uma loirinha magrinha com aparelho, que faz o basico gostosinho e geme legal. Parece que gosta do que faz. Não faz anal. Chupa sem capote bem pouquinho e ja que por a capa e sentar em cima. Mas recomendo.

No mesmo dia, fui atrás da Karol, uma morena clara de cabelo curto, de uns 35 anos, magrinha e com um par de mamões de silicone muito legais.
Gostosa, mas faz o basico, com capote. Não gosta muito de ser tocada na buceta. Recomendo.

Conheci um par de barangas que atendem num ap terreo proximo a um hospital. São a Daniele e a Marcela. A Marcela eu peguei no dia anterior. Diz que tem 25 anos, é morena clara. Ate é simpatica, mas quando eu botei de 4, subiu um cheirinho azedo que quase me fez brochar. O cuzinho tava mal lavado e misturou com o cheirnho azedo da bucetinha. Uma desgraça. Achei muito desanimada e fingida. A Daniele eu comi no dia seguinte, e quase desisti de ir qdo vi que era no mesmo ap. Mas o dever de lealdade para com meus irmãos me fez ir adiante e enfrentar a fera. A Daniele é uma senhora de mais de 40 anos, bem acabada. mas a supresa: embora também tivesse um cheirinho azedo, foi uma tremenda trepada, aceitou fazer anal e parece que gostou. A Marcela é roubada, mas a Daniele, por incrivel que pareça, eu recomendo.

Algumas garotas, eu descobri, atendem com mais de um nome, o que diminui o cardapio real.

Dei uma passeada numa rua perto do terminal de onibus, onde varias garotas ficam de bobeira. Não peguei nenhuma ali, pela baixa qualidade da mercadoria, e pela barra pesada, pois algumas estavam nitidamente drogadas. Lixão geral!!!! Mas não fui assaltado... Mais sorte que juizo.

Tem tambem as principais boates, a "casa das maquinas" e a "virtual panoramico". Conheci a segunda. E uma local distante do centro, um ambiente meio caidaço, mas tem umas meninas razoáveis lá. Mas não fiquei muito tempo, porque não gosto desse tipo de ambiente, onde uma cerveja custa 15 reais!!! Fui mais de curiosidade, já que não tinha a patroa no meu pe.

Em resumo, achei muito fraquinhas as profissionais de Lages, e os putanheiros da região devem passar fome...

É isso, irmãos, quando puder voltar, verificarei o restante das garotas dos classificados e postarei aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sidtalestudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Freak Show em Lages

#2 Mensagem por sidtalestudio » 08 Ago 2006, 09:39

Conforme o comentário do amigo Rateiro.
e olha que pela data do post dela já tem um bom tempo.

a cidade continua do mesmo jeito sem opção
fui na tal Virtual, lugar deprimente, caido e com uma mulherada muito esquisista, nem por compaixão aos companheiros eu tive coragem de encarar as pervas, o preço delas na casa está em torno de $$100,00,
pegando elas fora da casa pode chegar a uns $$50,00.

a cidade é bem lega, mas com relação a putaria é muito fraca.

e devido a essa falta de opção as que anunciam em jornais na maioria são cheias de não me toque, e outras nem vale apena encarar.

conselho pro pessoal de lá
Arrumen mais putas!!!!!!!!!!!

chega jà perdi tempo demais falando desse lugar desprovido.

Link:
🔗

fo_q
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Demorei para relatar, mas taí

#3 Mensagem por fo_q » 08 Fev 2008, 05:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda, loira baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive, ainda em 2007 no fim do primeiro semestre, com outros amigos putanheiros de fora da região serrana na Boate Virtual devido a uma dica do motorista do nosso ônibus de excursão. Entramos, tomamos nossa cerveja, e começamos a caça. A primeira coisa que eu percebi foi que havia muita perva mal humorada lá, algumas até bonitinhas, mas muito mal humoradas, e o público lá era bem diversificado, tinha desde gurizada nova até tiozão executivo... Juntou na gente uma loira magrinha, gaúcha e cavala muito linda (que ficou com meu amigo), uma ruiva gordinha do Mato Grosso MUITO PEITUDA e outra morena, também gordinha, mas bem baranga. A matogrossense vazou e fiquei meio sobrando, vi uma perva lá sentada isolada, troquei idéia com ela, perguntei se tudo bem, e tal, a guria foi muito seca, aí larguei de mão. Até que me aparece uma loirinha, dessas tingidas de cabelo "amarelo suvinil", magrinha, Fernanda o nome dado, meio que "filezinho de borboleta", baixinha, 26 aninhos declarados e bem simpática. Eu já tava chumbado de álcool de antes de entrar nessa zona, mas tomei mais alguma cerveja com ela (a cerveja lá era muito cara, mas a mulher do balcão rateou e me deu duas cervejas a mais de garrafa). Não iria fazer programa, mas por curiosidade e já com um peito da moça na mão por dentro da camisa perguntei o preço: 50 reais a hora (hoje deve estar mais caro) mais o quarto, mas aí pechinchei por 40 mais o quarto. Achei barato e pensei que ruim de tudo não devia ser...
Cheguei lá, o quarto era horrível, cheiro de mofo, com um sofazinho ridículo... O banheiro, tosquíssimo, e para ser brochante a primeira coisa que a mina fez foi dar uma mijada... Po, não sei para vocês, mas para mim foi brochante. Comecei a passar a mão nela, como quem não quisesse nada e ela ficava falando toda a hora para por a camisinha e eu falei "porra, calma, deixa eu curtir, pode ficar tranquila que não vou penetrar em vc sem camisinha" e aí temporariamente ela sossegou, mas logo depois ficava pedindo de novo. Ai perguntei se ela curtia anal, para fazer uma coisa diferente que nunca tinha feito na vida ela disse que sim, falei pra ela ficar de 4: A mina quando ficava de 4 eu via a bunda dela com uma mancha roxa, o osso do cóccix saltado (muito brochante isso), e apesar da bebida tenho certeza que era por causa dessas coisas fora os pedidos insistentes e chatos para que eu logo colocasse a camisinha quando eu nem cogitava a penetração...
Aí o pau demorava para subir por causa disso tudo e ela sem nenhum interesse para fazer subir também... Só depois de muita insistência deixou eu percorrer minhas mãos no corpo dela. Chupar ela disse que não chupava nem com capote nem sem capote... Aí não tinha passado nem meia hora e ela já queria colocar a roupa, mas pô, ainda faltava bem mais que meia hora, tem tanto programa de meia hora que é bom e dá para esvaziar o saco legal, e a mulher mó desinteressada. Aí fiquei puto, falei que pra mim já era, botamos nossas roupas, o programa já tava pago, falei que para todos os efeitos lá fora o programa foi ótimo, saí, paguei pau para os camaradas falando que o programa foi bom mas tinha sido uma merda. Depois fu pagar a comanda de um amigo meu porque eu tava com trocado e ele não, aí aquela loira cavala ofereceu um strip pra gente de 10 reais com 3 músicas. Nossa, que mulher gostosa, linda e com vontade de dar, fez o strip, dançou igual uma louca na barra de ferro, empinava a bunda e mostrava um cuzinho muito gostoso e depois sentou no colo de nós. Foi o que mais valeu do Virtual e de toda a minha estadia em Lages.

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

sexy - lages

#4 Mensagem por nativo de blu » 29 Out 2008, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sexy - Lages

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos!
Bom em passagem pela serra catarinense, resolvi fazer um TD, axei no orkut uma gata que no orkut se chama SEXY,
bom após uma troca de menssagens, combinamos um Td, marcamos de nos encontrar na frente da universidade Uniplac na cidade de Lages.
Bom marcamos horario e eu estava lá dali apouco chegou a perva, um corpo maravilhoso, combiamos valores e fomos até o motel Villages.
Chegando lá a garota ja foi se despindo e caiu de boca no garotão, ela disse que tava com um tesão pois fazia dias que nao tranzava, bom após uma chupada ela veio por cima primeiramente depois pediu para come-la de 4 nossa ela se torcia toda e gemia, muito bom gozei ali mesmo.
Após uma papo e recuperar o folego, ela caiu de novo de boca, peguei ela por traz , pela frente, e pei a ela para gozar na boca dela , relutou um pouco mais disse que faria eu gozar mais nos seios dela eu topei, ela caiu de boca e gozei naquels seios lindos.
Bom as fotos do orkut são ela mesmo quem quser conferir ai vai o endereço:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 6728929070

Seios, 10
bunda, 10
pernas e coxas 10
rosto 8,75
corpo no geral 9,25

120,00, 1 hora e meia
fone 49 99791894

Link:
🔗

Pinheiro Serrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Pinheiro Serrano » 28 Nov 2008, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Ed Macedo

Liguei para a perva, telefone no jornal. Atende no edifício Macedo, em frente ao terminal...

Loirinha, magrinha, peitos grandes e meio caidos cheirando cigarro. :?

Punhetiou, encamisou, chupou... :wink:

Chupei bastante os melões dela. :lol:

Na hora da metelança, foi buscar um Ky, acabei voltando a estaca zero devidos as condições do local. :? :?

Voltou a punhetiar... (punheta muito boa...) Acabei gozando por ali mesmo. :-x

Tive a impressão que foi proposital... GOLPE :evil:

Repeteco.

Não!

Chega de sonegação lageanos....

E agora o unico Jornal que publica anuncio de GPS é o MOMENTO.

Link:
🔗

Pinheiro Serrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

DEnise Area Trash

#6 Mensagem por Pinheiro Serrano » 28 Nov 2008, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla area Trash

Morena, grandinha, um pouco acima do peso, pele branquinha.

Atende na otac, Vieira da Costa Area Trash, muito raramente, diz ser de Caxias do Sul...

Madrugada, nada pra fazer, voltas de carro pra ca, pra lá.

As putas aqui fazem um gesto muito estranho... abrem as duas mãos e fazem jeito de indagação, ao invez de chamar... é hilário.
:razz: :lol: :lol: :lol:

Depois de umas 20 passadas na rua, acabei pegando a perva.

Chegou dizendo, poxa sera que eu sou tão feia assim, sou a unica que estou por aqui e ele não para...

É ela não era muito bonita...

Mas era simpática.

Levei para um canto no carro mesmo, punhetiou, encamisou, chupou, meti. gozei e larguei...

Vai um positivo pela simpatia da garota.

Repeteco não. E não há vi mais mesmo.

PS aquelas putas e travecos de rua que estão por ali são nogentaaaaasss.... :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por General » 28 Nov 2008, 08:51

Bem vindo ao fórum, Pinheiro...
Bons TDs e há também outras áreas legais para participar...

Abraço

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda - Fantasy Club

#8 Mensagem por Pegador#2 » 29 Out 2009, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Fantasy Club

Fez Anal:NÃO
E estava eu perdido no interior de Santa Catarina, em Lages, com passagem somente para o proximo dia de retorno, o que pude fazer, vamos experimentar das meninas locais.

Pesquisando na internet, descobri esse site do Fantasy Club www.fantasyclub.site.com.br que traz algumas meninas, com as fotos, o telefone de contato é 9833 0878.

Liguei e uma moça me atendeu e eu pedi para saber quais as meninas disponíveis. Ela somente tinha duas morenas a disposição. Pedi para ela mandar a Fernanda, que por sinal é a primeira foto do site. 20min depois ela trouxe a menina no meu quarto, pois eu estava hospedado no MAP hotel no centro de lages, e eles deixam você receber visitas 8) .
A gorata era muito bonita, cabelos lisos abaixo dos ombros, mas bem magrinha. Mas eu queria companhia. Como a turma daqui já havia relatado, elas só chupam de camisinha e não beijam, mas procurei contornar a situação, mamei tanto nos peitos dela e chupei tanto a perereca dela que ela acabou me dando uns selinhos :D . Gozei a primeira vez, conversei bastante com a guria, pois descobri que ela era gaúcha, e de forças recuperadas fomos para o 2º tempo.
Dessa vez deixei ela chupar bem, e depois fui num PPMM e leite na borracha de novo.

No final a menia ficou comigo 1 hora e meia. Mas havia sido isso combinado.

1h 150, 1 1/2 180,00 mas valeu a pena, naquele frio a companhia foi muito boa.

Notas : Rosto : 10,00
Vagina : 9,00
Anal : 0 (não faz)
Seios : 6,00
Bunda : 6,00 (magrinha)
Oral : 7,00 (ela se esforçou )

Se aparecer de novo pelas bandas de lages, posso até repetir, ela comentou que tem anúncio no jornal local.

Agência Fantasy Club 9833 0878

Link:
🔗

Iron Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lages - SC

#9 Mensagem por Iron Hide » 20 Mai 2010, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas Putanheiros

Sou Lageano e acompanho o GP Guia a alguns anos, sinceramente acho muito interessante e proveitosas as informações postadas aqui...

Vamos então ao TD, já faz algum tempo porém não vamos sonegar... aqui em Lages realmente é dificil encontrar uma GP que seja do estilo "namoradinha" mas vou contar uma história de uma GP que conheçi e mereçe destaque.

Conheçi a perva no supermercado ela estava com uma amiga e eu escutei a conversa delas, estavam falando de sexo e programas... e eu por acaso escutei a conversa, de repente aquela pessoa me olhou e falou... " Voçê está escutando a nossa conversa?"
Sim estou - respondí.....
Então puxei papo e tal, uma loirinha aparentemente 22 anos, seios na medida e corpinho firme.... ficamos uns 10 minutos de papo, logo perguntei onde ela morava e fomos pra lá.
Chegando lá ja foi agarrando, mão naquilo, aquilo na mão... e como beijava bem , logo caiu de boca no boneco, uma chupada sem pressa com calma... quase gozei alí mesmo.
Depois fomos pro quarto, linda cavalgada. a perva gemia muito não era falso, não me controlei e leite na borracha.
Passado um tempo ficamos alí abraçadinhos um olhando pro outro, fomos pra ducha. mais um boquete daqueles e o bonequinho ja estava a ponto de bala foi quando peguei ela por traz e terminamos numa gozada dupla. foi de outro mundo...
No final nos despedimos e dei R$ 100,00 de presentinho, mais fiquei umas 2 horas com esta gata...

notas:

Rosto: 9,5 lindaaaaaa.....
Corpo 9,0 tudo no lugar
Oral: 10 quase engole o menino.
Seios: 8 prefiro maiores
Bucetal: 9,5 cheirosinha
Anal não sei... não fiz e diz que não faz
Iron hide escreveu:Pinheiro Serrano...

Telefone?

E como é a bunda da guria?

Cara é 9982-4079

Bundinha é linda.... dá vontade de morder....

Esse telefone foi autorizado a ser postado?

Play
Coordenador

Link:
🔗

Iron Hide
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Iron Hide » 02 Ago 2010, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Lages cidade fria....deviam mudar o nome da cidade para Congelages ficaria mais original... lá estava eu na internet, ví a postagem do Confrade pegador 2 e resolví conferir o material...
Acessei o site mtas gatas lindas, belos corpos e tal.... sem nada o que fazer e louco pra comer uma coisinha diferente resolví ligar pra tal agencia... liguei lá fui mto bem atendido, combinamos tudo pelo telefone e acertei de encontrar com uma gata de nome Roberta cujas fotos já tinha olhado no site...
Rumei pro Motel Vilages cheguei lá façero já tomei uma ducha daquelas e fiquei no aquardo da perva...
10 min... nada
20 min... nada
tava quase dormindo qdo toca o telefone após 30 min de angustiante espera (30min lá pareciam 2 horas)
dizendo que a acompanhante estava subindo... OPA!!! já fiquei ligadão... chega a menina. Um oi teatral meio sem geito pediu pra ir pro banho... lá se foram mais 15 min... não deixou eu ir junto, sei lá o que tinha. depois vem enrolada na toalha e deita ao meu lado... foi rezando a cartilha...
Não beijo, não faço oral sem, não libero o cuzin nem pagando... Hum já perdí o T a guria não faz nada pra deixar o cara exitado...
Enfim massageou, punhetiou, encamisou, chupou

A chupada é boazinha dá pra dar um 7 afinal de contas é uma profissional né se não saber fazer isso que vá pra outra profissão. deu uma leve lambida nas boletas este foi um ponto que mereçeu destaque...
Partimos para o FIGTH, guria mexe bem, fala umas putariazinhas, mas pareçe texto teatral... axo que ela decora as frases... o serviço foi mecanico, variamos as posições comi de ladinho ela por cima, franguinho assado. ela pediu pra mim comer ela d 4. Prontamente atendí...
qdo botei a perva na Posição subiu um cheiro de queijo velho... Meu Deus! gente não queiram saber que cheiro de azedo... me veio na mente que ela demorou pra chegar porque estava em outro quarto com alguem... o bichinho se recolheu com tudo isso e tive que dar um tempo.
Deitei e começei a conversar com ela, foi meia seca comigo, um tanto quanto grossa... não gostei e resolví sair fora... ela foi pro banheiro e eu fui junto tomamos um banho agora juntos forçosamente e ela se mandou...
Resumo da situação;
Serviço puramente mecanico não recomendo. ainda é mal educada.
Vamos as notas:
Rosto: 7
Corpo:7,5
Seios: 5 (pequenos)
Bunda: 6,5
Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: não faz

Detalhe inusitado: Ela se foi e eu fiquei calçando o sapato de repente entra uma funcionária da limpeza... levei um susto ... ela mais ainda!!!!! era uma linda menina, deu vontade de pedir pra ela fazer o que a GP não fez... mas com o susto que levou duvido muito que aceitasse.

Play
Coordenador

Link:
🔗

the_fhunto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por the_fhunto » 10 Out 2011, 15:09

MANCADA
Nome da Garota:

Salve confrades , de passagem por Lages liguei para a agencia cinderella acompanhantes , pois queria uma coisa certa e pronta pra não perder muito tempo e seguir viagem, solicitei uma loira que se chamava Gisele eu acho , dita universitária , corpinho de menina , e tal tal tal. Cheguei no motel vilages e peguei uma suíte , liguei pra agencia avisando o número da suite. Esperei meia hora e nada , liguei de novo e me falaram que a franga estava saindo naquele momento da faculdade , como sei que de carro da faculdade até o motel é no máximo 15 minutos fiquei esperando , passou mais 20 minutos e liguei de novo , disseram que já estava chegando , esperei mais 25 minutos e desisti , paguei a conta do quarto e segui viagem pra São Joaquim.
Decepção. Quando eu tava saindo do motel vi um carro chegando com uma certa pressa , acredito que era o motorista trazendo a franga , mas não quis voltar. Essa foi pacabá.

Link:
🔗

lyanventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por lyanventura » 28 Jan 2012, 23:41

Olá galera lageana td bem....gostraia de contar com a ajuda de vcs,estou tentando localizar uma menina SANDRINHA(CRIS),morava ou ainda mora no guaruja,trabalhou em vacaria e deixou mt saudade se por ventura alguem souber dela plys da um toke valeu....pode entrar em contato [email protected],lourinha cabelo encaracolado super linda que mulher.....aparece CRIS aparece......PCF...............................................

Link:
🔗

caio bradock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

bruna

#13 Mensagem por caio bradock » 20 Nov 2012, 15:31

Gostaria de saber se alguem ja saiu com essa menina que encontrei seu anuncio hoje.

Gata de lages 26 anos loira .Contato [email protected] ou pelo fone 49-91539245.Venha conferir esta gata quer te fazer delirar.
com local

Link:
🔗

Iron Hide
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: bruna

#14 Mensagem por Iron Hide » 07 Fev 2013, 20:32

caio bradock escreveu:Gostaria de saber se alguem ja saiu com essa menina que encontrei seu anuncio hoje.

Gata de lages 26 anos loira .Contato [email protected] ou pelo fone 49-91539245.Venha conferir esta gata quer te fazer delirar.
com local

A gata é meia boca... falta muito para chegar ao patamar de uma das mais simplórias do litoral... fraca de rosto e corpo nota 6,5.

Serve para socorro.... FICA A DICA.

Iron

Link:
🔗

Bufalo Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Bufalo Soldier » 18 Mai 2014, 23:42

Buenas Lageanos!

Estou visitando essa bela cidade toda semana e gostaria de receber algumas indicações de vcs.

Todos sabemos que o que nao falta são universitárias cheias de amor pra vender nessa cidade

Ficarei muito grato recebendo as indicações e certamente postarei aqui meus tds

Grato.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”