Passei duas semanas indo à trabalho na cidade de Lages e, como não havia nada pra fazer à noite, resolvi desbravar os covis nos quais se escondem as pervas daquela cidade. Como estratégia inicial, resolvi adquirir um exemplar do Jornal correio lageano e conhecer as ratinhas que ali anunciam. São em torno de uma meia duzia. Como se tratava de um numero reduzido de bucetas, Fiz a via crucis e conheci quase todas, até com o objetivo de prestar serviço de utilidade publica para os irmãos que eventualmente fizerem a mesma rota na região serrana.
Os valores variam de 50 a 70 mangos, por uma hora. Em face da escassez do mercado, são em geral estremamente frescas e nenhuma gosta de fazer anal ou chupar sem capote, embora algumas ate façam. Notem que as recomendações que fiz abaixo são em razão da cidade. Nenhuma delas chega aos pes do desempenho da media das meninas de Floripa.
Conheci duas irmãs, Camila e Rafaela, duas morenas claras, bonitinhas, que atendem em cima de uma lanchonete na Rua Hercilio Luz. Cometi a besteira de pedir menage a trois. O serviço foi mecanico e sem tesão nenhum por parte delas. Não chupam sem capote, não beijam na boca, não fazem anal. Não recomendo.
No dia seguinte tracei uma tal de Fernanda, uma loirinha magrinha com aparelho, que faz o basico gostosinho e geme legal. Parece que gosta do que faz. Não faz anal. Chupa sem capote bem pouquinho e ja que por a capa e sentar em cima. Mas recomendo.
No mesmo dia, fui atrás da Karol, uma morena clara de cabelo curto, de uns 35 anos, magrinha e com um par de mamões de silicone muito legais.
Gostosa, mas faz o basico, com capote. Não gosta muito de ser tocada na buceta. Recomendo.
Conheci um par de barangas que atendem num ap terreo proximo a um hospital. São a Daniele e a Marcela. A Marcela eu peguei no dia anterior. Diz que tem 25 anos, é morena clara. Ate é simpatica, mas quando eu botei de 4, subiu um cheirinho azedo que quase me fez brochar. O cuzinho tava mal lavado e misturou com o cheirnho azedo da bucetinha. Uma desgraça. Achei muito desanimada e fingida. A Daniele eu comi no dia seguinte, e quase desisti de ir qdo vi que era no mesmo ap. Mas o dever de lealdade para com meus irmãos me fez ir adiante e enfrentar a fera. A Daniele é uma senhora de mais de 40 anos, bem acabada. mas a supresa: embora também tivesse um cheirinho azedo, foi uma tremenda trepada, aceitou fazer anal e parece que gostou. A Marcela é roubada, mas a Daniele, por incrivel que pareça, eu recomendo.
Algumas garotas, eu descobri, atendem com mais de um nome, o que diminui o cardapio real.
Dei uma passeada numa rua perto do terminal de onibus, onde varias garotas ficam de bobeira. Não peguei nenhuma ali, pela baixa qualidade da mercadoria, e pela barra pesada, pois algumas estavam nitidamente drogadas. Lixão geral!!!! Mas não fui assaltado... Mais sorte que juizo.
Tem tambem as principais boates, a "casa das maquinas" e a "virtual panoramico". Conheci a segunda. E uma local distante do centro, um ambiente meio caidaço, mas tem umas meninas razoáveis lá. Mas não fiquei muito tempo, porque não gosto desse tipo de ambiente, onde uma cerveja custa 15 reais!!! Fui mais de curiosidade, já que não tinha a patroa no meu pe.
Em resumo, achei muito fraquinhas as profissionais de Lages, e os putanheiros da região devem passar fome...
É isso, irmãos, quando puder voltar, verificarei o restante das garotas dos classificados e postarei aqui.