Itapoá - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Itapoá - SC

#1 Mensagem por Seven » 07 Jan 2007, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caraca! Itapoá agora tem duas zonas!
cidade daquele tamanho pode?

tb as duas zonas são condizentes com o tamanho. numa delas, ainda não pude ir mas sei que trabalham lá apenas 5 putas.

na que eu fui sábado 06/01/07, fica bem dnetro da cidade o nome é drinks show.
é uma casa na esquina paralela a rua principal. (quem conhece já sabe onde é. só tem uma rua princiapal) bem, fui com mais um maluco (parente) e tinha 3 gps acabamos "fechando a casa" kkk

o preço é R$ 6 cerveja (skol garrafa)
R$ 8 dose para a gp (long ou uma bebidinha colorida que eu não sei o nome)
R$ 20 aluguel do quarto
R$ 60 programa uma hora + ou -

Bem, o primeiro td que fiz foi com a andressa. morena cabelo lisos pele bem bonitinha, cintura magra, e estava bem vestidinha. claro que pelo preço R$ 40 meia hora, vc não vai comer nenhuma "paris hilton" mas essa foi legal. rebolou legal. capote no oral a meu pedido. não repito.
mas gozei gostoso. comi uma vez so porque queria pegar a outra que estava incuida no "pacotão"
mas como eu estava lá, chuva na praia, cerveja quente na geladeira em casa, o jeito foi "ir pescar" kkkkk

esse td foi legal. o outro que fiz na sequencia conto na mensagem seguinte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Seven » 07 Jan 2007, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td continuação.

bem como disse anteriormente, tinha três putas na casa e eu e meu amigo fechamos com as três.
eu peguei primeiro a andressa (que foi bem legal) enquanto meu amigo catava a dona da casa. essa gp disse que chegou do interior do paraná há alguns meses e abriu a casa ali. ela é meio gordinha mas simpática como ninguém. o preço é condozente com a situação do local.

no dia que eu fui, tava chovendo e o espaço dentro do terreno (bem discreto) para estacionar, estava cheio de poças e ficou meio embarrado.

bem vamos ao td. como meu amigo estava com a dona do local, e tinhamos fechado com as três, e eu já tinha comido a tal da andresa, resolvi encara a que sobrou. se sobrou já não é bom sinal. vamos lá.

essa era a ana. pele clara, cabelos loiros (oxigenada), corpo um pouco acima do peso. mas não do tipo barriguda. sabe quando é meio gordinha por completo? tipo meio fortinha? era assim.

quando chamei ela para participar da transa com a priomeira ela disse, "não meu amor. uma de cada vez". pensei "tomei NC" advinha?

oral com capote, sem graça, buceta peluda (nojenta), corpo parecia um botijão de gás e tive ainda que ficar esperto porque ela ficava tentando beijar na boca.

acho que ela fazia isso para eu cair fora logo. assim, td pra lá de negativo. muito ruim.

lembrei de uma coisa. a placa é branca, tem duas taças e um coração vermelho escrito drinsk show.
no estacionamento cabe uns 10 carros (mas nunca vai ter isso tudo lá) o preço é R$ 20 do quarto, R$ 60 do programa) 6 garrafa de cerva 600 ml, R$ 8 a dose pras pervas.

negativo. muito ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”