Corupá

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Corupá

#1 Mensagem por ViLiPêNdIo » 11 Mai 2007, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cidadezinha encravada entre São Bento do Sul e Jaraguá do Sul, na subida (ou descida) da serra, está Corupá, terra da banana, e com alguns recantos da putaria (talvez para abastecer quem vm comprar banana).
Bom, chega de geografia, e vamos ao que interessa.
Depois de farreado na quinta http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=70 , na segunda, na ida para JS, fui numa destas, entre muitas, a Boate da Carol, aonde encontre a Juliana, uma morena de mais ou menos 1,70, parananense do litoral. Deu o cú, que pra mim é o que importa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por ViLiPêNdIo » 11 Mai 2008, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tendo que descer a Jaraguá do sul na quinta, na volta, resolvo passar na Boate da Carol, a única que sobrou, daquela Lei seca, pois fica mais ou menos a 1 km da BR; lá chegando, quem vem em minha direção? a Juliana, ao qual fiz o TD acima a um ano atrás; ela se lembrava de mim, eu, só depois dela me dizer; conversa vai, conversa vem, ela propõe um programa por 100 mangos, e eu querendo pagar 50; aí disse: eu pago o seu preço, mas vai ser como eu quero! E foi... anal, somente anal, e com força, garganta profunda, e ela não podia reclamar (fazia parte do acordo), e finalmente, gozada na boca, tendo ela que engolir tudo!
Puta...100
Qto......30

Depois conto os TD que fiz após o penultimo postado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”