POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal
primeiro TD aqui, desculpa se ficar com algum erro d forma.
em Sbs tem uma boate "Casa da baianinha"que fica no bairro oxford (perto do SESI) tem anúncio no jornal. (perdi o telefone, mas chegando na cidade, um jornalzinho resolve) Como sei que as baianas são "arretadas" e eu estava sedento por uma bela buceta, liguei. Quem atendeu foi a Bruna, uma menina de voz macia, e disse que a baiana não podia atender naquele momento.. perguntei como ela era:
morena bombom, 1,70 coxas grossas, seios medios.. bumbum grande..
Resolvi "arriscar. 150,00 1h e meia no motel K2.
Chegando lá, esperei uns 15 min até que chegou o Tx com a morena. Não muito bonita de rosto, usa aparelho, mas tem lábios bem carnudos, de neguinha.. o que já me encheu de idéias. Parecia tbm ser bem novinha, perguntei disse 19 anos .
fizemos algumas preliminares, o papo dela é bom, é educada e simpática... fomos pra cama, e ela mandou bem. Oral com camisinha, bem feitinho.. olhei a buça - linda, lisinha, sem nenhum pelinho.. pequena e cheirosa... dei umas lambidas e ela se contorceu gostando muito... ficou ensopada..chupei sem pudores...a meterola começou no franguinho assado, ela geme gostoso, pus d4, dei tapas na bundinha.. ela so gemendo e pedindo mais... o cuzinho pus o dedo... ela disse que não dá.. por dinheiro nenhum...
Resumo da ópera. gostosa, tipo produto novo, menininha, limpinha e dá pra curtir bem.
rosto = 5 (só a boca é gostosa)
corpo = 8
simpatia = 10
bunda = 8
seios = 8
buça = 10