Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Krivurutika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Blumenau - SC

#1 Mensagem por Krivurutika » 18 Mar 2004, 03:37

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Após uma passada muito rápida no Rio, onde fiquei só umas quatro horas (e nem deu tempo de voltar na 65 :cry: ), peguei um avião de volta pra Congonhas e dali pra Blumenau.

Bão, utilizei uma das dicas do Billfish, o homem do telefone vermelho e fui na Cristal. Fica aqui ao lado do hotel onde estou hospedado.

É uma casa discreta, bem recuada da rua, com um bom estacionamento. E é uma casa mesmo, segundo relatos, era a casa de um ex-prefeito de Blumenau.

Entrei a pé mesmo (coisa sinistra), rua vazia, estacionamento vazio, subi a rampa dos carros e entrei na casa.

O esquema é $20 de consumação, quatro long necks, ou um whisky, o programa pode ser acertado diretamente com a perva ou pago no caixa.

Tava uma bosta. Casa vazia, umas 10 ou 12 pervas lá, muito fraquinho. Como sempre, cheguei, o garçom me colocou em uma mesa ao lado da piscina (piscina de verdade) e fiquei observando o local. Casa ampla do lado de fora, com uma pista de dança média, um bar bem equipado (tinha JW de tudo quanto é label e até Ballantines Goldi), espaço de sobra pra grandes eventos.

Bão, voltando ao assunto, como sempre, cheguei, o garçom me colocou em uma mesa ao lado da piscina, e fiquei observando. Pedi uma coca (não bebo nada com alcool) e continuei observando. Nada de excepcional não, plantel médio, pervas feinhas, umas três gordinhas, uma tia caída, uma morena gostosa, mas muuuuito feia... fiquei desanimado, pois Blumenau é uma das cidades que mais vi mulher bonita e gostosa na rua. Pode ser que pelo fato do movimento estar fraco a casa estava vazia em plena quarta à meia noite, pois os únicos clientes na casa eram eu e outro figura.

Esperei mais um pouco, quase decidindo que iria embora sem comer ninguém, e apareceu a Amanda. Loira de verdade, 1,68m aproximadamente, olhos verdes, com um pouco de barriguinha, mas bem comível. Era a melhor mulher que vi na casa. Seios médios, bundinha durinha, cintura fina, bem branquinha, boquinha com lábios finos e rosto bonito. Na minha escala, uns 7,5.

Ela é natural de Blumenau, trabalhou na Connection em Sampa (faz sentido) durante quatro meses entre Novembro e Fevereiro. Conversa pouco, fala baixo, parecia meio tímida, está na casa a 3 semanas.

Bão, negociamos o cachê em $150, e fomos pro quarto.

Este merece um destaque, o quarto. O quarto de ficamos (03) é um puta dum quarto grande, um banheiro bom, cama king size, limpo. Muito bom.

Entramos no quarto e ela me agarrou e me beijou. E como beijou. Logo arrancou as roupas dela, tirou as minhas, tudo isso sem parar de beijar.

Deitei-a na cama, comecei a lamber os biquinhos rosadinhos dela, passeei com a lingua em toda a pele branquinha dela, com atenção especial para a nuca e coxas, tirei a calcinha dela, e para minha grata surpresa, deparei com uma bucetinha rosadinha, pelos raspados, penugenzinha quase loirinha... que show.

Sem dúvida alguma, caí de boca... Eu estava esperando uma foda morninha, mas quando comecei a lamber a mulher, ela se transformou.... de início, arqueou o corpo, olhou fundo nos meus olhos, e começou a mexer os quadris. De repente, ela começou a puxar meus cabelos, e como se quisesse que eu engolisse a bucetinha rosa dela. E então, ela começou a falar umas besteiras, e a gemer mais alto, até que ela despencou.

Depois disso, ela veio pra cima de mim, olhar brilhante, rosto vermelho e começou a me beijar novamente, e não queria mais parar. Virei ela de costas, e comecei a pincelar o cuzinho (rosinha também). Outra vez a mulher pegou fogo.

Continuei a brincadeira, até que ela me deitou e começou a mamar meu cacete. Boquete mais ou menos, molhado, mas meio duro. Então, com a boca, ela colocou a camisinha, mas deixou os dentes rasparem....

Comi essa mulher de tudo quanto é jeito. De quatro, de pé, ela por cima de frente, de costas, de ladinho, na cadeira até que gozei gostoso. Uma verdadeira máquina. Quando ela se empolga, vc só precisa se segurar na cama, pois ela mexe muito, e ela particularmente gosta de bombadas fortes.

Bem, só nessa, foram 45 minutos de uma ótima foda de respeito. Me surpreendi. Como o quarto era apenas de uma hora, tomamos uma ducha e saímos de lá.

Resumindo:
Hoje a casa estava uma merda, e ela era a única que se salvava. Foda muito boa, de respeito, mas boquete meia boca com capote. Mas mete muito bem.

Moral da história:
Amanda: $150
Quarto: $35
Consumação: $90 (olho no drink para a perva filasdaputa cobraram $35 cada, e bobão aqui pagou 2)
Total $275

Bem, não sei se o dia é ruim, ou se a casa é sempre assim, com plantel médio. Isso porque é uma das principais casas daqui. Se for, não recomendo nem fodendo. Mas, quem sabe eu volte para uma segunda opinião.

Abraços a todos,
Kozureokami

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Prives em Blumenau

#2 Mensagem por Traveler Fucker » 06 Ago 2004, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos ,

Viajo bastante a Blumenau e adoro as mulheres de lá .

Não vou muito a boates , fui apenas em uma próxima a Cremer . Haviam mulheres muito bonitas e varios shows . Bem eu informo assim que me lembrar do nome do local .

Vou deixar alguns telefones caso voces necessitem de uma companhia .

Salete 47.322.1546 - Possui duas suites , onde as meninas atendem . fui em 2003 , paguei R$ 100,00 por 1 hora . As meninas eram bem novas e bonitas . Próximo a rua 15 de novembro .

Ines 47.322.0837 ( dona ) - Possui uma suite e tres quartos , varias meninas , a ultima vez que fui tinha 5 opções no cardapio . É um sobrado que fica antes da Teka , na saida para Indaial . Gosto muito de lá , os preços no começo deste ano eram : MAssagem c/ punheta : R$ 60,00 . c/ Oral R$ 70,00 . com foda R$ 100,00 . Há muita troca de meninas , se voce tiver sorte vai se dar bem . :lol: Local bem discreto .
Possui uma taxa de R$ 120,00 para levar alguma gatinha para programa de duas horas . ou atendimento em hotel .

Carla 47.329.1617 - Possui anuncio em jornal da região , é uma loira 1,65 mt. labios carnudos e sarada . Foi a melhor chupeta da minha vida. Ela trabalha próximo a Proebe . Local com tres quartos .
Já sai com outras duas meninas do local e me atenderam muito bem . A masagem é muito boa . Os preços são similares com as respectivas finalizações .

Gente espero que estas dicas ajudem aos solitarios e putanheiros

Abraços e boas fodas ............

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

boate cristal - débora

#3 Mensagem por Wonkamist » 01 Jun 2005, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí camaradas!!

Estive em blumenau e resolvi matar minha curiosidade de conhecer uma boate, pois desde que iniciei na vida, sempre estive com gp particular!

Liguei antes e me informaram que haviam 25 garotas na casa, qdo cheguei lá, tinha apenas umas 12, destas, 3 comíveis, 5 barangas e 4 estavam sentadas, escondidas no escuro com muita roupa, o q não permite análise.

Das 3 uma era morena, uns 28 anos, seios grandes, não era muito bonita, mas muito gostosa, mas ficou um tempão sentada com um cara (que mais tarde viria a saber que era marido dela), outra era ruiva, bonita, mas tinha seios pequenos, que não me chamaram muita atenção e por fim uma moreninha (quase mulata) carinha de safada, seios médios, bunda durinha, que logo sentou para conversar, não deu 5 min já tava no meu colo, rebolando e pegando no meu pau, ficamos mais uns 10 min nesta zoação e neste tempo o garçom veio 3 vezes perguntar o q eu queria beber.

Para não ter que olhar mais para a cara do garçom, levei a menina para o quarto, mais encheção, me informaram que eu só podia ir para o quarto se eu pedisse alguma bebida, como não estava afim d beber, pedi um suco :lol: :lol: , com cara feia liberaram o quarto!

O td começou legal, o corpo da garota é muto bom, seios legais,bunda legal, aí começou a frescura, não queria fazer oral (disse q não fazia sem a camisinha e com camisinha o gosto era ruim) depois de relutar muito, ela aceitou fazer e foi uma bosta!! tentamos algumas posições sem muito entusiasmo, então pus ela de 4 para tentar o anal, aí veio um cheirinho azedo, tentei o anal e um pouco normal e desisiti.

Notas:

corpo: 8 corpinho bem legal mesmo (para quem gosta de carioca)
rosto: 7 tbem achei bonitinha, carinha de safada
oral: 00 uma bosta!!
vaginal: 3
anal: 0
higiene: 7 para o local e 2 para a menina
local: precisa melhorar o plantel de garotas e parar de encher o saco com o lance da bebida!

custo: R$ 150,00 para a garota + R$ 50,00 para o quarto + R$ 30,00 consumação + R$ 13,00 do suco (suco caro do caralho e deveria entrar na consumação)

Total: R$ 243,00 jogados no lixo, dá para pegar 2 em curitiba com retorno garantido

Ps. para finalizar, no dia seguinte fui ao shopping e encontro ela a morena gostosa e o maridão passeando, ninguem merece!!! :lol: :lol:

um abraço

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

New Fucking in Blumenau

#4 Mensagem por Traveler Fucker » 24 Jun 2005, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Amigos ,

Estive em Blumenau na semana passada e para variar um pouco fui me informar sobre as novidades da cidade .

Notei que no jornal haviam muitos anuncios e e opçoes novas . No domingo , dia da minha chegada , só encontrei disponivel , o Prive Cia das gatas . tel. 322.1617 , onde encontrei novamente a Carlinha . Fica perto da Proebe , local simples e limpo . Passam os anos e a Carlinha continua a fazer o melhor oral da região , com vontade...................Ela fode muito bem .mesmo :x

Fiz tb um TD com uma menina chamada Larissa , Loira falsa , 1,70 mt. , toda media. Muito bonita e simpatica . O oral não foi estas coisas , mas o resto..... muito bom.

O melhor da coisa , foi quando ela me falou . .. " Faz o que quiser comigo " .cara .eu comi ela muito . Anal , oral...tudo.. Nota 8 para ela ( por causa do oral fraco e alguns gemidos falsos) :(

Ela atende na casa da Ines , telefone 325 ou 322.2501 . :roll:

Bom fazia tempo que eu não encontrava em Blumenau um local com mulheres bonitas e gostosas . Havia na hora a Larissa e duas morenas e uma mulata . Todas muito bonitas com roupas intimas.......e GOSTOSAS .
Bom a diversão sai por R$ 80,00 / hora . Se quiser levar a gata para fora , acho q é R$ 150,00 / duas horas .

Dica : nas viagens vi muitas gatinhas entre Blumenau e Indaial , fazendo ponto . Se não estivesse com tanta pressa , teria trepado com algumas .

Boas fodas pessoaL

Link:
🔗

rpieritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponto G

#5 Mensagem por rpieritz » 08 Set 2005, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Caros Foristas

Em Blumenau tem uma boate chamada Ponto G que fica perto da numa area bem escondida e bastante arborizada. Eu considero que lá tem garotas com um belo custo beneficio e o local nao eh muito caro. Sempre tem umas feias, mas tem muitas bonitas tb. A consumacao era R$30,00 + R$50,00 a suite... A garota consegue-se negociar ateh por R$80,00. A menina que eu peguei (Nanda) fez o servico completo.. Comecou com uma chupeta onde eu gozei na boca (nao engoliu).. Depois disso foi na buceta e no ultimo round foi no cu, onde nao conseguia mais gozar e terminei batendo uma punheta e gozando na boca / cara da menina.. Atendimento 10..

Bom local e eu recomendo

Link:
🔗

100grana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Massagem Ines Blumenau

#6 Mensagem por 100grana » 29 Set 2005, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive em Blumenau nesta semana e na Casa da Ines experimentei a tal Larissa:

Rosto: 10 - namoradinha, uma linda loirinha
Oral: 7 - pode melhorar
Trepes: 8 - geme gostoso
Corpo: 7 - magrinha, 170 ..., com uma leve barriguinha pos parto.
Geral : 7,5

Valor R$ 80,00

Recomendo para quem procura uma namoradinha, volto por uma cavala chamada Carolina que vi por la....

Link:
🔗

single_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Boate Kristal

#7 Mensagem por single_sp » 28 Out 2005, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

Fez Anal:NÃO
Realmente o lugar é sinistro, como muitos por ai. Tinha algumas meninas bonitas. Escolhi uma (nem me lembro o nome, acho que [e Daniele) e foi uma foda média, não digna de relato mais pormenorizado. R$ 30,00 de entrada (negociaveis) e 55,00 do quarto, mais 45,00 o preço de um coquetel obrigatório para fazer o programa com a menina e mais o programa que varia de 120,00 a 200,00 (só em sonho que vale 200,00).

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Ines

#8 Mensagem por Wonkamist » 21 Jan 2006, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí galera, tá fraco o espaço de blu aqui no forum hein?

Fui conhecer a casa de massagem da ines, qdo cheguei haviam 6 garotas, nível é de médio para baixo, mas no meio delas, se destacou a camila (não tenho bem certeza do nome), que era a única com seios grandes (minha preferencia), fomos para o banho e já pude perceber o qto é gostosa, seios grandes, naturais, bunda show de bola, bronzeada, com marquinhas de biquini ::gostosa::

A massagem foi muito boa, bem feitinha, com diretio a esfregação dos peitões por todo o corpo e uma mini espanhola, logo encapou o bicho e fez um oral meia boca, mas no fight foi tudo de bom, gosta que aperte bem os seios, mas qdo coloquei ela de 4, com aquele rabão e aquea marquinha de biquini.... VSF gozei rapidinho.

Notas:

Rosto: 8 Loira bonita
Corpo: 9 delicia de mulher, faz lembrar a maite que peguei em floripa (alo, piloto2002, olha a dica)
Seios: 9 grandes, naturais, não são totalmente firmes, mas uma delícia!
Bunda: 8 maravilha
Oral: 6 encapotado, mas não foi totalmente ruim
Vaginal: 8,5
Anal: não fiz, mas com R$ 50,00 a mais ela faz
Simpatia: 8 conversa muito bem só não gostei dos gemidos muuuuito falsos.
Local: não achei muita graça nas outras meninas,mas por ela vale a pena voltar.
Valores: R$ 80,00 (massagem+programa 1H) outras opções: R$ 130,00 se quiser anal, e R$ 160,00 se quiser 2 garotas
Fone: 3322-0837, fica na rua caracas, bem fácil de achar

É isso, qq dúvida é só chamar

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Love House 3222-1515

#9 Mensagem por Wonkamist » 21 Jan 2006, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Não sou muito adepto de boates, mas como estava com espírito desbravador, resolvi encarar.

Cheguei no local por volta das 22:30, tinha umas 12 meninas e nenhum cueca, aproveitei a promoção, R$ 15,00 e cerva a vontade, como não conhecia o local e ofereceram uma loira para apresentar, o local não é grande coisa, o nível das meninas, idem. Fiquei conversando com esta loira (esqueci o nome) para ver se aparecia coisa melhor, como não apareceu, tracei ela mesmo. paguei o tal drink para levar a garota, mas na suite qdo ela tirou a roupa, foi de doer, seios horriveis, bunda meia boca, barriga saliente, mas quem tá na chuva é pra se molhar.

Fez uma oral com capote, forte pra cacete, fizemos várias posições, fiquei uns 40 min e fui embora.

Notas:

Rosto: 6 tranquilo
Corpo: 5
Seios: 3
Bunda: 6
Oral: 7 encapotado, tive que pedir para ir com calma, achei q ela ia arrancar meu pau :lol: :lol:
Fight: 8 ela mandou muito bem
Local: 5 precisa melhorar o nível das garota
Preços: R$ 15,00 entrada com cerva a vontade, R$ 40,00 pela suíte, R$ 53,00 a dose (caralho!!!) e R$ 100,00 para o programa...total: R$ 208,00, não vale nem fudendo.

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

As bronzeadas - 3035-3139/9941-0916

#10 Mensagem por Wonkamist » 21 Jan 2006, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Peguei este telefone no santa, o anuncio dizia isto mesmo " as bronzeadas, estamos de volta"

Marquei e fui conhecer as garotas, só tinhas duas disponíveis, uma com seios maiores, mas não me agradou o rosto e outra bem gatinha, a natasha, morena olhos verdes, piercing no labio inferior, mas seios P.

Resolvi ir embora, mas então me mostraram a placa na parede que deveria pagar R$ 20,00 se não fizesse nada, depois de um pouco de stress, resolvi fazer uma massagem com a natasha, não me arrependi, 1º q o olhar dela desde o momento q eu entrei na casa até qdo fui embora, já me deixou de pau duro, e no quarto ela foi fantástica. A massagem é uma bosta, mas a mulher ficou louca, começou a dançar em cima de mim, rebolou, esfregou a buça só de calcinha no meu pau, enfim, fez o diabo... :lol: aí não aguentei, paguei o programa e fui pra abate!

O fight foi como eu esperava, a mulher me agarrou, beijou, amassou e e meteu muito bem... depois muitos carinhos... fiquei de cara com ela, muito legal mesmo.

Notas:

Rosto: 8 gostei bastante
Corpo: 7 Se tivesse seios maiores, seria melhor
Massagem: 2
Oral: 7 encapado, mas com direito a garganta profunda light :lol:
Fight: 9,5 um dos melhores q já tive
Simpatia: 10
Preço: R$ 40,00 massagem com oral/R$ 70,00 programa/ R$ 100,00 com anal, mas ela não faz

Obs: na saída, vi outra menina, muito linda, carinha de 17 anos, seios grandes, pretendo voltar para conhecê-la

O local fica na av brasil,quase em frente ao senac

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td em BLU

#11 Mensagem por Traveler Fucker » 16 Fev 2006, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Comi novamente a Carla -- tel 47.329.1617 -

é uma loira 1,65 mt. labios carnudos e sarada . Foi a melhor chupeta da minha vida. Ela trabalha próximo a Proebe . Local com tres quartos .
Já sai com outras duas meninas do local e me atenderam muito bem . A masagem é muito boa . Os preços são similares com as respectivas finalizações .

Ela esta meio caida , o TD foi no fnal de 2005 , mas continua trepando muito bem . Ela continua fazendo um oral maravilhoso . Tdo encapado . Não deixa gozar naquela boquinha maravilhosa ... Recomendo

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#12 Mensagem por Traveler Fucker » 16 Fev 2006, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Ines 47.3322.0837 ( dona ) - Possui uma suite e tres quartos , varias meninas , a ultima vez que fui tinha 5 opções no cardapio . É um sobrado que fica antes da Teka , na saida para Indaial .

Fiz um TD com larissa , uma delicia . Esa cobrando R$80,00 a hora completo.........muito bom .

A Ines deu uma melhorada na casa e todos os quartos tem suite.

O cardapio varia com o tempo mas continua bom..

Boa sorte pessoal

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: As bronzeadas - 3035-3139/9941-0916

#13 Mensagem por pegador99 » 19 Fev 2006, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Myuki

irons escreveu:Peguei este telefone no santa, o anuncio dizia isto mesmo " as bronzeadas, estamos de volta"

Marquei e fui conhecer as garotas, só tinhas duas disponíveis, uma com seios maiores, mas não me agradou o rosto e outra bem gatinha, a natasha, morena olhos verdes, piercing no labio inferior, mas seios P.

Resolvi ir embora, mas então me mostraram a placa na parede que deveria pagar R$ 20,00 se não fizesse nada, depois de um pouco de stress, resolvi fazer uma massagem com a natasha, não me arrependi, 1º q o olhar dela desde o momento q eu entrei na casa até qdo fui embora, já me deixou de pau duro, e no quarto ela foi fantástica. A massagem é uma bosta, mas a mulher ficou louca, começou a dançar em cima de mim, rebolou, esfregou a buça só de calcinha no meu pau, enfim, fez o diabo... :lol: aí não aguentei, paguei o programa e fui pra abate!

O fight foi como eu esperava, a mulher me agarrou, beijou, amassou e e meteu muito bem... depois muitos carinhos... fiquei de cara com ela, muito legal mesmo.

Notas:

Rosto: 8 gostei bastante
Corpo: 7 Se tivesse seios maiores, seria melhor
Massagem: 2
Oral: 7 encapado, mas com direito a garganta profunda light :lol:
Fight: 9,5 um dos melhores q já tive
Simpatia: 10
Preço: R$ 40,00 massagem com oral/R$ 70,00 programa/ R$ 100,00 com anal, mas ela não faz

Obs: na saída, vi outra menina, muito linda, carinha de 17 anos, seios grandes, pretendo voltar para conhecê-la

O local fica na av brasil,quase em frente ao senac

ESTAVA EM BLUMENAU E FUI ATE LAH CONFERIR,

DEPOIS DE ME PERDER VARIAS VEZES, ACHEI O PULGEIRO.

ESTAVA LAH SOMENTE MENINAS(CAMILIA (SEIS BONS, MAS MUITO MAGRINHA, DIZEM QUE EH LOUQUINHA. ENTAO FUI COM A BRUNA. UMA MORENA GOSTOSA.

QUANDO ENTRAMOS, TIROU A ROUPA FOI MELHOR AINDA.

FALTA PRATICA NO ORAL. MUITO FRACO.
MAS O FODE BEM, MESMO.

NAO GOSTEI DE UMA COISA, NAO FALARAM NADA QUE SERIA SOMENTE UMA TREPADA, DISSERAM QUE EH UMA HORA E SOH. E AINDA SE DESISTE LAH NO COMEÇO PAGARIA R$ 20,00 (RIDICULO)

ENTAO CONSIDERO NEGATIVO, PELO MOTIVOS.

TEM QUE COMBINAR LEGAL COM ELAS.

SENAO PASSAM A PERNA NA GENTE.

Link:
🔗

Du Ca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Milene

#14 Mensagem por Du Ca » 18 Mar 2006, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Nas minhas andanças aqui pelo sul do país, passei em Blumenau e resolvi esvaziar o saco com uma perva local. Queria descolar uma loira , pois aqui sao magnificas. peguei o classificado local e descobri esta perva . Liguei e agendei para uma horinha por 70 mangos. Mora na Ponta Aguda um bairro que tem que atravessar uma ponte sobre o rio no centro. A rua é tradicional Av. Brasil (muitas cidades tem a tal rua ou avenida). Disse que é nova no esporte da sacanagem (disse que tem 18 anos) mas aparenta uns 20.
Vamos ao TD

Notas:
Nome: Milene
Tel: (47) 8431-1242
Rosto: 6 tranquilo
Corpo: 8 , 1,70 gostosa
Seios: 10
Bunda: 8
Oral: 8 sem capote, tive que pedir para ir com calma, para nao inundar a boquinha . Detalhe: só faz sem capote se ver o dito cujo antes
Anal: nao quis nem fudendo, disse que nao faz nem com o namorado corno que tem o pau menor que o meu.
Fight: 8 ela mandou muito bem, mas o papo é vago e parece ser meio nervosinha nas atitudes
Local: 5 precisa melhorar, mudou recentemente, tem um quarto com ar e outro sem e eta cidade quente esta porra. Atende com outra perva morena mas inferior a ela no quesito gostosura, pediu para escolher entre ela e a outra, nem tive duvidas
Preços: 70 conto a hora, mas é negocíavel

Resumindo , loira ,gostosa, de 4 é um negocio e os seios sao the best.
ponto negativo , é meio chatinha, nervosinha e reclamou qdo viu que queria demorar para gozar.

Link:
🔗

hitoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#15 Mensagem por hitoshi » 24 Mar 2006, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez em viagem, agora em Blumenau.
Fui jantar cedo no proprio hotel, o Plaza Blumenau, meio velho e caido, mais ainda o melhor da cidade.
Como estava sozinho e não queria sair, consegui por indicação de alguem do hotel e em pouco tempo chega a SARA. Loira baixinha e bonitinha, com o corpo em cima, bem limpa e educada, fechamos por R$ 150,00.
Assim que ela chegou fomos tomar banho juntos, e começamos a namorar.
Estava com pressa, afinal tinha de assistir ao jogo do Corinthians pela Libertadores da America.
Em menos de 2 horas ela foi embora, não foi a transa do ano, mas fiquei satisfeito, ela fez o que esperava dela.
De qualquer forma, é uma opção desta cidade, com poucas opções.

Hitoshi

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”